Fanfics Brasil - Não se pode negar o desejo de uma grávida. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Não se pode negar o desejo de uma grávida.

1557 visualizações Denunciar


Em outro hotel da cidade...


 


Sabrina: Vc falou com a Julieta não é?


Muller: Falei.


Sabrina: E o que ela disse?


Muller: A gente vai manter o combinado Sabrina, não se preocupa.


Sabrina: Ótimo! – disse entusiasmada.


Muller: Mas acho que a gente não vai conseguir muita coisa aqui no Brasil, afinal a gente tem apenas uma semana pra agir.


Sabrina: Não importa Muller, aqui a gente se prepara pra dar o bote e quando chegar no México a gente dá o golpe fatal.


Muller: Era nisso que eu tava pensando.


Sabrina: O lance aqui no Brasil é irritar a Mia e o Miguel pra que eles fiquem num clima chato e quando eles voltarem a Julieta pode partir pro ataque.


Muller: Isso mesmo, ela já tá avisada.


Sabrina: Ótimo Muller, agora é esperar pra ver a Mia e o Miguel separados.


 


No quarto de Mia e Miguel...


 


Mia: Seu bobo! – deu um tapinha de leve no rosto dele.


Miguel: Imagina Mia, um time de futebol? – riu.


Mia: Eu to tendo nosso primeiro filho e vc diz que quer um time de futebol?! Sinto muito Miguel Arango, mas acho que vc vai ter que se casar com outra pra ter o seu time de futebol.


Miguel: Mas nem pensar! Fico sem o time de futebol, mas não fico sem a minha garota. – deu um beijo nela.


Mia: Ai!


Miguel: O que foi? – disse preocupado.


Mia: Vc é atencioso mesmo? – gargalhou.


Miguel: Mia não brinca assim comigo. – disse sério.


Mia: Ai amor desculpa. – o abraçou – Nosso bebê tá ótimo, não se preocupa não.


Miguel: O que será que o resto do pessoal tá fazendo?


Mia: Ah vendo pelo horário acho que devem tá dando uma volta por ai, ainda tá cedo.


Miguel: Hunrum.


Mia: Miguel se vc quiser sair...


Miguel: Eu não vou te deixar sozinha aqui.


Mia: Amor eu to bem, esses enjôos são normais da gravidez. Não se preocupa comigo não.


Miguel: To achando que vc quer se livrar de mim.


Mia: Eu??!! Nem pensar! – o puxou pra mais perto dela – Até parece que eu vou querer me livrar de vc. – e lhe deu um beijo intenso, mas Miguel cessou na maior parte.


Miguel: Mia eu acho melhor não.


Mia: Como assim não?! Sabia que vc não pode negar os desejos de uma grávida?


Miguel: Eu sei.


Mia: Então cala a boca e me beija! – o puxou para um beijo intenso e cheio de amor.


 


Voltando a Roberta e Diego...


Ele saiu do banheiro já vestido e encarou Roberta, que parecia estar mais calma agora.


 


Diego: Melhor assim?


Roberta: Bem melhor assim.


Diego: Vc não vai me bater e nem gritar comigo né?


Roberta: Se vc continuar achando que isso tudo é uma palhaçada eu vou fazer sim. Será que dá pra vc se tocar que isso aqui é sério Diego.


Diego: Ok, me desculpa.


Roberta: Vc não deveria ter me deixado que nem uma pateta lá na praia.


Diego: Não fiz isso pq eu quis, mas sim pq era o melhor.


Roberta: Melhor?! Isso só fez aumentar a minha raiva isso sim.


Diego: Vc nem deixou eu me explicar, começou a gritar comigo.


Roberta: Pq eu odeio saber que vc tava com aquela tal de Paola.


Diego: Primeiro eu não falei com ela pq quis.


Roberta: Ah é? – não acreditando.


Diego: Pq vc não confia em mim.


Roberta: Em vc eu posso até confiar, mas não nela.


Diego: Pode? Eu pensava que vc confiava em mim. – Roberta ficou calada – Pelo visto eu me enganei.


Roberta: Diego...


Diego: Que fique bem claro Roberta, eu não procurei a Paola e sim ela que me procurou, eu fui apenas comprar uma bebida pra mim e ela me seguiu e eu deixei bem claro que eu não quero nada com ela e que é pra ela tirar da cabeça o pensamento de que eu vou te trocar por ela.


Roberta: Eu... – foi se aproximando de Diego, mas ele se afastou.


Diego: Vc disse que não era pra fingir que não tava acontecendo nada, então eu não vou fingir. – pegou sua carteira em cima da mesa – Eu vou dar uma volta.


Roberta: Diego, me desculpa.


Diego: Outra hora a gente se fala, to precisando andar um pouco, ficar sozinho.


Roberta: Mas...


Diego: Não me espera acordada.


 


Antes que Roberta pudesse falar algo Diego já havia batido a porta.


 













Comentem.


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi pessoal, passando pra deixar um recadinho... Bom eu to em final de período na faculdade, e por isso as provas finais estão chegando...Por conta disso eu vou ter que dar um tempo das webs, afinal tenho que estudar muitooooooMas não fiquem tristes pq a partir do dia 23/06 (quarta-feira) eu to de volta e vou postar muitooo, não deixem de me cobra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais