Fanfics Brasil - O que será de Roberta e Diego? Terminar o namoro ou não?! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: O que será de Roberta e Diego? Terminar o namoro ou não?!

757 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Lupita: Imagine se todo dia fosse assim hein? Ei Roberta! – disse vendo a amiga.


Roberta: Oi meninas. – sentou-se a mesa.


Mia: Que desanimo é esse?


Lupita: Desde ontem ela tá assim e vc não me contou o que aconteceu entre vc e o Diego Roberta.


Mia: O que aconteceu entre vcs? Brigaram?


Roberta: Ai meninas. – afundou o rosto na mesa – Foi péssima a discussão que eu tive com o Diego.


Vick: Bom dia meninas! – olhou pra cara das três amigas – Bem acho que não é um bom dia. O que ta rolando?


Mia: Diego e Roberta discutiram e agora ela vai contar pra gente pq não é Roberta? – encarou a amiga.


Roberta: Ok, eu vou contar... tudo começou quando....


 


Diego: Ai eu sai do quarto e fui dar uma volta, não dava pra ficar lá depois da discussão que eu tive com ela.


Miguel: E o que vai acontecer?


Diego: Eu não sei, quando eu voltei ela já tava dormindo e quando eu acordei ela já tinha saído, não deu pra falar com ela ainda.


Santos: Vc vai terminar com ela?


Diego: Eu não quero isso, eu amo a Roberta mais que tudo nessa vida. – suspirou – Mas cara eu fiquei muito grilado quando ela disse que não confia em mim.


Giovanni: Mas ela falou isso assim na cara dura?


Diego: Não, mas mesmo assim teve esse sentido.


Miguel: Cara vc gosta de verdade da Roberta, se cada discussão que eu tivesse com a Mia fosso motivo pra pensar em terminar eu nem estaria aqui com ela agora.


Santos: Digo o mesmo, se fosse por isso eu e a Lupita não estaríamos noivos agora.


Diego: Cara, mas o problema é que ela não confia em mim. Eu disse que não tinha encontrado e Paola por vontade, ai ela me olhou com aquela cara de que não acreditava em nada. Isso me mata de raiva.


Miguel: Calma cara. Vc tem que conversar com a Roberta, resolver isso.


Diego: Olha quem fala, o cara que fugia das conversas com a Mia.


Miguel: Pq eu era um idiota orgulhoso, não sou mais assim.


Giovanni: Olha melhor coisa que vc tem a fazer é conversar com a Roberta mesmo, afinal vc nem tem outra alternativa.


Diego: Isso é verdade, mas não sei se to pronto pra conversa com ela agora.


 


Roberta: Não sei se eu to pronta pra conversar com ele agora.


Mia: E vai fugir disso até quando? – Roberta não respondeu – Ai, ai, ai Roberta!


Lupita: E como vai ser? Daqui a pouco todo mundo vai estar junto e vcs vão ficar nesse clima chato?


Roberta: Ah eu não sei. Acho que eu vou pro meu quarto e ficar lá.


Vick: E perder esse dia lindo? Nem pensar Roberta.


Roberta: Ah eu não to com clima pra isso.


 


Paola e Julieta entravam no restaurante do hotel...


 


Julieta: Que ótimo – disse irônica – olha quem tá ali na mesa do lado direito. – Paola olhou pra onde Julieta tinha indicado.


Paola: Pq a gente não começa agora mesmo a agir?


Julieta: O Miguel nem tá com a Mia.


Paola: E ele precisa necessariamente tá com ela pra vc fazer algo?


Julieta: Não, mas...


Paola: Ótimo pq assim eu aproveito pra irritar a Roberta tbm.


 


Mia: Ah não!


Roberta: O que foi?


Mia: Não olhem agora meninas, mas a Julieta ta vindo na nossa direção com a prima dela.


Vick: Julieta?! – disse surpresa – Tipo a Julieta do colégio?


Mia: A praga em carne e osso.


Lupita: O que elas querem.


Roberta: A gente vai saber isso agora.


Julieta: Oi meninas. – disse com um sorriso no rosto.


Mia: O que quer aqui? – disse séria.


Julieta: Nossa que mau humor Mia. – disse na maior normalidade.


Roberta: O que vcs querem aqui hein?


Paola: Bom eu vim aqui pra vc me fazer um favor Roberta, diz pro Diego que foi ótimo encontrar ele outro dia lá na praia.


Roberta: Mas agora vc vai ver garota! – se levantou e quando ia partir pra cima de Paola Lupita a segurou.


Lupita: Não ta vendo que isso que ela quer?


Mia: Será que dá pra vcs sumirem daqui?! – falou pra Julieta e Paola.


Julieta: Claro que sim, depois de vcs terem chamado a atenção de todos, o melhor que eu faço é ir embora mesmo pra não passar vergonha por culpa de vcs. Vamos Paola.


Paola: Vamos. – e as duas saíram caminhando sorridentes.


Roberta: Odeio essa garota! – disse com raiva.


Mia: Eu tbm!


Lupita: Ei primeiro calma as duas, Mia vc não pode se aborrecer, pode fazer mal pro bebê e Roberta, não tá vendo que é justamente isso o que aquele fulaninha quer? Ela quer te aborrecer...


Roberta: Ótimo pq ela conseguiu.


Vick: Meninas desculpa a pergunta, mas o que a Julieta ta fazendo aqui?


Mia: Ih Vick se a gente for te contar toda a historia a gente vai passar o resto da férias aqui nessa mesa, mas só pra resumir um pouco, eu ainda não sei o que essa garota tá fazendo aqui, mas algo me diz que ela veio pra atrapalhar as minhas férias.


Lupita: Só pode ser mesmo, seria muita coincidência se fosse o contrário.


Roberta: Seria ingenuidade nossa pensar isso. É claro que todos vieram atrás da gente pra atrapalhar as nossas férias.


Vick: Todos?! – estranhou.


Lupita: O ex-namorado da Mia, a ex-namorada do Miguel, a Julieta e a Paola.


Vick: Meu Deus!


Mia: Eles querem atrapalhar não querem? Pois eles que se preparem pq eu não vou ficar de braços cruzados vendo eles acabarem com as minhas férias.


 



Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel: Acho que eu vou procurar a Mia... Santos: Desgruda um pouco da namorada, ela tá com as meninas. Diego: Santos falou certo e a gente marcou de se encontrar na hora do almoço. Giovanni: Cara vc tá que nem quando namorava ela no colégio. Miguel: Ela vai ter um filho meu agora, quero tá junto dela. Antes ficar com ela do que com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais