Fanfics Brasil - Será que Diego e Roberta vão se entender? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Será que Diego e Roberta vão se entender?

1190 visualizações Denunciar


De noite...


 


Miguel: Quer dar um passeio por ai?


Mia: Eu to cansada. – disse deitada na cama.


Miguel: Mas ainda ta cedo linda. – disse deitando ao lado dela – Nossa bebê tá querendo dormir é? – Mia riu.


Mia: Já percebeu que a minha barriga tá maior do que o normal pras minhas semanas de gestação?


Miguel: Vai ver nossa filha é grandinha, quer crescer logo pra vir ao mundo. – beijou a barriga de Mia que riu.


Mia: Nossa eu sou tão magrela, vou ficar só barriga.


Miguel: Já disse que vc vai ser a grávida mais bonita do mundo.


Mia: Quero ver se vc vai falar isso quando eu ficar com um barrigão.


Miguel: Eu te amaria até se vc ficasse careca, acha que eu me apaixonei por vc só pq era a garota mais bonita do colégio e todos babavam por ti? Não, me apaixonei pela pessoa que vc é.


Mia: Eu tbm, mas sua beleza ajudou muito confesso. – os dois riam.


Miguel: A sua tbm.


Mia: Que droga que isso tudo ta acabando e só temos essa semana pra aproveitar.


Miguel: É verdade, se eu pudesse passaria o resto da vida aqui nesse paraíso.


Mia: Eu tbm.


Miguel: Vai ter um luau na praia na sexta e acho que a gente deveria ir, no domingo vamos embora e a gente poderia usar essa festa como a nossa despedida aqui no Brasil.


Mia: Ótima idéia meu amor, mas eu espero que até lá a Roberta e o Diego já tenha se entendido.


Miguel: Será que eles já conversaram?


Mia: Eu não sei, a Roberta passou o dia trancada no quarto e o Diego andando pela praia.


Miguel: Ele tava falando em terminar o namoro com a Roberta mais cedo.


Mia: O que?! Como assim Miguel?!


Miguel: Ele ta confuso, falou da boca pra fora isso meu amor.


Mia: A Roberta gosta tanto dele, o Diego é o primeiro cara por que ela realmente se apaixonou, se ele terminar com ela, ela vai ficar muito mal.


Miguel: ele não vai terminar com a Roberta, ele é louco por ela tbm. Só disse essas coisas da boca pra fora e... – Mia se levantou correndo da cama e foi pro banheiro – e vc ta enjoada de novo. – foi atrás dela no banheiro – vc tá bem? – vendo Mia sentada do lado do sanitário.


Mia: Nossa quando isso vai acabar hein? – riu sem graça.


Miguel: Tem certeza de que não quer ir ao medico?


Mia: Tudo bem amor – se levantou e pegou a escova de dentes – como eu disse antes o doutor falou que era normal esse enjôo nos primeiros meses.


Miguel: Ok, vou ficar te esperando na cama.


Mia: Pensando bem vai se arrumar, vamos dar uma volta pela cidade.


Miguel: Quer que eu chame os outros?


Mia: Não, vamos só eu e vc. – sorriu pra ele.


Miguel: Tá bem.


 


Diego voltou da praia e quando entrou no quarto escutou o chuveiro aberto, Roberta deveria estar tomando banho pensou ele, melhor ele teria mais tempo pra pensar no que falar pra ela e...


 


Dulce: Vc já voltou? – disse sem jeito.


Diego: Droga, não era pra vc sair do banheiro agora.


Dulce: Tudo bem eu voltou pra lá – ia entrando no banheiro, mas Diego a segurou.


Diego: Não é isso, é que eu tava pensando como ia começar a conversa com vc, precisava de mais tempo só que vc saiu...


Dulce: Vc passou o dia na praia.


Diego: E vc não saiu daqui.


Dulce: Precisava refletir.


Diego: Eu tbm. – sentou na cama.


Dulce: Eu preciso me trocar. – Diego a olhou, o corpo molhado enrolado apenas por uma toalha.


Diego: Acho melhor mesmo senão eu perco a concentração. – disse rindo sem jeito.


Dulce: Nervoso?


Diego: Pq?


Dulce: Vc começa a rir quando fica nervoso.


Diego: Devo tá muito então. – vendo Dulce pegar uma roupa – acho que eu deveria tomar um banho, passei o dia todo na praia e...


Dulce: Sim vc deveria tomar um banho, lá vc vai ter mais tempo pra organizar as idéias.


 


O que será que acontecerá entre DyR??



CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentados na areia...   Lupita: As férias estão acabando... Santos: Eu sei disso... Lupita: E vc sabe o que tá se aproximando né? Santos: Nosso casamento? Lupita: Será que a gente vai ter tempo pra organizar tudo em tão pouco tempo? Santos: Quer prolongar a data? Lupita: Eu não sei, o que vc acha? Santos: Se pudes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais