Fanfics Brasil - Mundinho que complica as coisas.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mundinho que complica as coisas....

611 visualizações Denunciar


 


Santos: Mas Miguel vc não pode ir embora por causa de um beijo que aconteceu, tudo bem que pode ter sido um erro, mas acho que vc ta fazendo tempestade num copo d’água.


Diego: Nisso eu tenho que concordar com o Santos. A não ser que vc...


Miguel: Que eu o que?


Diego: Cara vc ainda gosta da Mia!


Santos: Então é por isso que vc quer ir embora, mas pq cara?


Miguel: Eu tenho namorada e ela tbm tem namorado, não tem como rolar algo entre a gente.


Diego: Depois de vcs terem se beijado vc acha que não pode rolar algo? Acho que vc não quer admitir que gosta dela.


Santos: Vc já pensou se ela pode ter gostado da tua atitude, Miguel como vc mesmo disse uns dias atrás, a historia de vcs foi muito intensa. Será que ela realmente te esqueceu?


Miguel: Eu não sei de nada cara, mas um dia desses a Lupi disse que a Mia ainda me amava, mas eu não levei muito a serio isso.


Diego: Como assim vc não levou a serio cara?


Santos: O meu amor conhece muito bem a Mia e quase nunca ela se engana nas coisas que diz.


Miguel: Vcs falando isso estão é complicando mais a minha vida. Não dá pra eu a Mia morarmos juntos.


Diego: Pq?


Miguel: Pq? Eu vou te falar o pq, a Mia ta me fazendo sentir novamente tudo que eu nunca pensei que fosse voltar a sentir e isso me dá medo pq eu não quero me ver daqui a uns três anos terminando com ela de novo. Por isso que eu não posso ficar aqui. A Mia mexe com os meus sentidos, faz com que eu me perca nos meus pensamentos.


Santos: Pq sentir medo de ta apaixonado por uma menina linda e especial como a Mia? Eu não vejo lógica nisso Miguel.


Diego: Nem eu.


Miguel: Galera ta decidido. Amanhã eu vou avisar a elas que eu não posso mais ficar aqui.


Santos: E vc vai dizer o motivo disso tudo?


Diego: Vai dizer que é por causa da Mia que vc não pode ficar aqui?


Miguel: Eu vou pensar em algo até amanhã. Santos eu queria te pedir que vc não comentasse nada com a Lupi.


Santos: Tudo blz cara. Não vou dizer nada que a gente conversou pra ela. Falando nela vou ver se ela já terminou a conversa com a Mia.


Diego: E eu vou tomar um copo de água.


 


E os dois saíram do quarto e Miguel ficou pensando na desculpa que ia dizer pras meninas. Não queria ir embora daquela casa pq gostava muito do clima positivo que ela transmitia, mas não queria causar problemas pra Mia.


Santos foi atrás de Lupita no quarto dela e ela tava deitada assistindo televisão, ele entrou de fininho e pulou na cama dando um susto nela que a fez cair da cama e ele ficou apenas rindo.


 


Lupita (batendo em Santos): Vc é louco por acaso? Vc quase me matou de susto!


Santos (rindo): Desculpa amor, mas é que eu queria fazer uma brincadeira.


Lupita: Vc fica rindo ai né? Não foi vc que caiu da cama né?  Ta doendo...


Santos (beijando Lupita por todo o corpo): Desculpa minha bonequinha.


Lupita: Ta desculpado só pq eu te amo muito.


Santos: Eu tbm te amo!


Lupita: Santos vc falou com o Miguel?


Santos: Sim e ele tá um pouco mal ainda, mas ele disse que isso logo passa.


Lupita: Só isso?


Santos: Pq vc quer mais é?


Lupita: Mas é claro! Ai Santos vc e esse amigo do Miguel não conseguem tirar uma informação dele.


Santos: Eu sei de muita coisa pra tua informação, mas o problema é que não posso te contar.


Lupita: VC vai deixar a sua namorada na curiosidade?


Santos: Infelizmente sim, mas e ai o que vc soube com a Mia.


Lupita: Muita coisa, mas eu tbm não vou te contar pq vc não quer me dizer o que conversou com o Miguel.


Santos: Vcs mulheres são fogo hein!


 


Lupita só fez rir e os dói começaram a namorar e acho que não preciso nem dizer como isso foi acabar né?


Diego estava perdidinho na casa, e passou quase um século procurando pela cozinha e já tava perdendo a sede até que finalmente achou a cozinha.


Roberta tava morrendo de fome decidiu ir até a cozinha ver se tinha algo na geladeira que ela pudesse beliscar, quando desceu viu uma pessoa estranha mexendo na geladeira e imaginou que fosse o amigo do Miguel e foi de fininho em direção ao carinha, quando chegou bem perto disse um oi e Diego tomou um susto tão grande que acabou derramando em cima de Roberta toda a água que tava no copo.


 


Roberta: Seu idiota! Olha o que vc fez!


Diego: Eu idiota? Vc me dá um susto e eu que sou o idiota?


Roberta: VC derramou água na minha blusa predileta e eu ia sair daqui a pouco com ela!


Diego: Desculpa.


Roberta: Desculpa nada! Ai garoto pq vc fez isso hein?


Diego: Pq vc me deu um susto né garota! E não sei pq esse escândalo por causa de uma blusa.


Roberta: Ai eu te odeio!


 


Diego olhou bem pra pessoa que tava discutindo e percebeu que era Roberta que tava na sua frente e viu que ela muito mais bonita pessoalmente.


 


Diego: Vc deve ser a Roberta não é?


Roberta: Sou sim pq? E vc deve ser o amigo do Miguel né?


Diego: Sou sim, meu nome é Diego.


Roberta: Como vc sabe quem sou eu?


Diego: O Santos me mostrou uma foto sua.


Roberta: Não sabia que o Santos ficava mostrando foto minha pra qualquer pessoa.


Diego: Vc é muito bonita sabia?


Roberta (se sentido a mais linda do mundo): Vc acha?


Diego: Sim, mas o que vc tem de bonita vc tem de chata enjoada e antipática.


Roberta: Seu idiota! Quem é vc pra falar assim comigo hein? Vc que é um chato, enjoado e antipático!


Diego (se retirando): Eu tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar discutindo com uma garota mimada como vc. Diz pro Miguel que eu volto amanhã.


Roberta: Ei não vai sain... Que mal educado me deixou aqui falando sozinha. Ah mas ele vai me pagar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E aquele dia totalmente estressante havia acabado, mas talvez o dia seguinte não fosse tão calmo assim... Miguel acordou bem cedo e ficou sentado na varanda da casa vendo o nascer do sol o que ele gostava muito de fazer, parecia que aquilo lhe transmitia uma paz e por alguns instantes o fazia esquecer de todos os seus problemas. Mas não era apenas pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais