Fanfics Brasil - Santos e Lupita: Planos do casamento... Fim ou começo para Roberta e Diego? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Santos e Lupita: Planos do casamento... Fim ou começo para Roberta e Diego?

24 visualizações Denunciar


Sentados na areia...


 


Lupita: As férias estão acabando...


Santos: Eu sei disso...


Lupita: E vc sabe o que tá se aproximando né?


Santos: Nosso casamento?


Lupita: Será que a gente vai ter tempo pra organizar tudo em tão pouco tempo?


Santos: Quer prolongar a data?


Lupita: Eu não sei, o que vc acha?


Santos: Se pudesse me casaria com vc agora mesmo. Mas eu sei que vc sonha com um casamento conforme como manda as regras.


Lupita: Não quero um casamento de princesa, mas eu quero que saia algo bonito e organizado no dia.


Santos: Tudo que vc quer eu quero tbm.


Lupita: Mas será que a gente vai conseguir isso em pouco tempo?


Santos: Vamos fazer assim, quando a gente voltar pro México a gente se organiza melhor.


Lupita: Ok.


Santos: Posso perguntar algo?


Lupita: Claro meu amor.


Santos: Quando a gente se casar vai ser pra vida toda né?


Lupita: Claro que sim ou vc já que se divorciar de mim? – Santos riu.


Santos: Eu queria ter essa certeza de vc pq no dia que eu falar aceito no altar vai ser pra vida toda.


Lupita: Eu tbm. – Lupita deu um beijo apaixonado em Santos – Pra sempre.


Santos: Ainda bem que vc vai casar comigo.


Lupita: Claro, eu te amo.


Santos: Mas antes de mim vc amava o Nico.


Lupita: Nico foi um amor do colégio, que foi bonito, mas que passou.


Santos: Mas que apareceu na sua vida de novo.


Lupita: Mas que está noivo tbm e é apaixonado pela noiva dele assim como eu to apaixonada por vc.


Santos: Pois eu ainda acho que ele é a fim de vc.


Lupita: E eu acho que vc sempre vai ter ciúmes do Nico.


Santos: Claro, ele quase quis te roubar de mim. – Lupita riu – Ah vc rir é?


Lupita: Bobo! – deu um selinho nele – Eu amo vc e somente vc!


Santos: Mas eu vou contratara seguranças no dia do casamento.


Lupita: Pra que?


Santos: Vai que esse cara tenta te raptar no dia do casamento? E eu como fico? – dos dois caíram na gargalhada.


Lupita: Ai meu amor vc tem uma imaginação!


 


Voltando a Roberta e Diego...


Ele saiu do banho vestindo apenas uma samba canção, Roberta estava sentada na beira da cama esperando por ele.


 


Diego: Muito melhor agora que eu to de banho tomado.


Roberta: Pensou?


Diego: O dia todo eu pensei Roberta.


Roberta: Eu tbm pensei o dia todo.


Diego: E sobre o que vc pensou?


Roberta: Sobre tudo.


Diego: Eu tbm pensei sobre tudo.


Roberta: O que especificamente?


Diego: Se tem futuro o nosso namoro? – aquilo foi como um pontada no coração.


Roberta: E o que vc acha? Tem futuro ou não? – ficou com medo de escutar aquela resposta.


Diego: Vc acha que a gente tem futuro?


Roberta: Não me responde com perguntas Diego, eu perguntei isso pra vc primeiro.


Diego: Minha vontade é passar o resto da vida contigo. – se aproximou mais dela – Eu te amo. – Roberta ficou aliviada ao escutar aquilo – Mas... – o desespero tomou conta de Roberta novamente.


Roberta: Mas...?


Diego: Se a gente quiser que isso aconteça certas coisas vão ter que mudar no nosso namoro.


Roberta: Eu tbm acho isso.


Diego: Vc tem que confiar mais em mim Roberta.


Roberta: Confio em vc, só não confio naquela lá. – bufou.


Diego: Eu não quero nada com ela.


Roberta: Mas ela quer muita coisa com vc Diego e isso me dá raiva, muita raiva pq ela é descarada.


Diego: Ela não vai mais fazer isso deixei bem claro isso pra ela hoje.


Roberta: Vc falou com ela de novo?!


Diego: Vc vai ficar com raiva de novo?


Roberta: Só quero saber se isso foi antes ou depois de ela ter me dito que vc vai ficar com ela.


Diego: Como é?


Roberta: Isso mesmo que vc escutou, eu tava com as meninas quando ela apareceu e foi fazer deboche da minha cara.


Diego: Não acredito que ela fez isso.


Roberta: Então acha que eu to mentindo? Pergunta das meninas então. – disse com raiva.


Diego: Ela me disse que não ia mais tentar nada.


Roberta: Ela te enganou então, ta querendo se fazer de boa moça pra vc mas aquilo ali de boa não tem nada.


Diego: Roberta – sentou ao lado dela na cama – nada que ela diga ou faça vai mudar o que eu sinto por ti. – Roberta o olhou nos olhos – Vc é a garota que eu amo, é a garota com quem eu quero ficar, eu nunca namorei na vida, sempre fui o cara que pagava todas as meninas por ai, mas vc me mudou, agora eu sou de uma mulher só e essa mulher é vc. – Roberta não resistiu e lhe deu um beijo na boca – Isso quer dizer que tá tudo bem entre a gente.


Roberta: Pq eu diria não pro cara que acabou de me dizer que eu sou a mulher da vida dele? – sorriu e Diego a abraçou.


Diego: Vc é o meu porto seguro Roberta.


Roberta: Vc tbm é o meu porto seguro Diego, antes de vc eu não sabia nem o que era se apaixonar.


Diego: A gente prometeu um pro outro não foi? Que a gente ia aprender juntos como era se apaixonar.


Roberta: Sei que a gente vai passar pro problemas até pq nada é um conto de fadas, mas eu prometo que vou tentar me controlar e não dar minhas crises de ciúme. – Diego riu.


Diego: Vc fica tão bonitinha quando ta com raiva.


Roberta: Prefiro ficar bonita feliz do que com raiva.


Diego: Ah eu tbm prefiro e mais uma coisa...


Roberta: O que?


Diego: Se a Paola vier falar com vc não hesita em me falar.


Roberta: Se aquela siliconada vier com graça pro meu lado eu vou dar um jeito nela. – Diego riu.


Diego: Minha namorada é braba mesmo.


Roberta: Muito! – os dois riram – Agora será que a gente pode namorar um pouquinho? Eu tava com saudade de vc.


Diego: Hum tava com saudade de mim é? – já deitando-a na cama.


Roberta: Muita.


Diego: Eu tbm tava com muita saudade de vc. – lhe deu um beijo.


Roberta: Se eu tava com saudade de vc e vc tava com saudade de mim...


Diego: Vamos matar essa saudade!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passeando pela cidade...   Mia: Ai! – sentindo o gelado na ponta do nariz – Miguel! – ele riu. Miguel: Desculpa, mas eu não resisti. Mia: Ah é?! – tacou o seu sorvete no rosto de Miguel. Miguel: Ah não! – Mia riu. Mia: Quem mandou me melar de sorvete? – disse ainda rindo, Miguel ficou lá parado s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais