Fanfics Brasil - O plano de Julieta que não deu tão certo. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: O plano de Julieta que não deu tão certo.

18 visualizações Denunciar


 


Julieta saiu do banho e Paola ainda estava a sua espera.


 


Julieta: Pensei que tinha saído. – disse enquanto enxugava os cabelos.


Paola: Só saio daqui quando vc me contar a história entre vc e o Miguel.


Julieta: Vc é uma curiosa mesmo! – riu.


Paola: Claro vc começou agora tem que terminar de me contar.


Julieta: Como eu disse antes eu e o Miguel nunca chegamos a vc sabe né?


Paola: Vcs nunca chegaram a fazer a coisa.


Julieta: Isso mesmo, mas não é isso que a Mia pensa.


Paola: Mas me conta como vc conseguiu fazer ela pensar que tinha acontecido algo entre vc e o Miguel?


Julieta: Na verdade aconteceu, a gente ficou, mas não chegou aos finalmentes. Tudo começou quando eu conheci o Miguel e logo de cara fiquei a fim dele, mas tinha um certo problema.


Paola: Mia.


Julieta: Eles já estavam namorando há tempos e eles eram casal o do Elite Way, pareciam celebridades lá o que dificultou ainda mais pra mim pq tava na cara que o Miguel era completamente apaixonado por ela na época então não seria trabalhoso conquistar ele.


Paola: E o que vc fez?


Julieta: Comecei virando amiga da Mia.


Paola: Vc e Mia amigas?! – Julieta riu.


Julieta: Por incrível que pareça sim, nós ficamos bem amigas e com isso eu acabei virando amiga do Miguel tbm.


Paola: Esperta vc hein garota.


Julieta: E como isso a Mia nem imaginava que eu tava tentando roubar o namorado dela – riu – Então Já éramos tão amigas que eu comecei a andar no mesmo grupo que a Mia e como já tínhamos ficado tão amigas ela começou a me contar coisas do namoro com o Miguel e a principal era que o Miguel e ela nunca tinham transado.


Paola: Que? Ah fala sério!


Julieta: To falando muito sério, ela era virgem na época e por estarem namorando há muito tempo o Miguel tava querendo levar o namoro deles pra outro nível.


Paola: Ou seja, transar com ela.


Julieta: Só que ela não se sentia preparada a coitadinha. – riu – Ai eu pensei né: “se ela não quer transar com o namorado deixa que eu transo com ele”, falei que não era pra ela fazer nada com ele enquanto ela não se sentisse preparada e a cada vez que ela e o Miguel ficavam sozinhos ele voltava frustrado pq a namoradinha dele não tava pronta pra ficar com ele e foi nessa hora que eu comecei a agir, conversei com o Miguel e nessa conversa a gente ficou mais íntimos sabe. – sorriu – Ele me contou que o que queria com a Mia e veio com o papo de que a amava e que não sabia o que fazer se um dia o namoro deles desse errado e mais besteiras que não me lembro mais. Ele disse que não sabia se deveria insistir com a Mia e eu disse que era pra ele tentar fazer algo especial pra ela no dia da festa na casa da Celina e ele gostou da idéia, só que o plano dele deu errado, ele pressionou tanto a Mia que ela acabou ficando com raiva dele ele foi afogar as magoas dele na bebida ai foi ai que eu sabia que o meu plano daria certo. O Miguel ficou muito bêbado e ele já tava até alucinando coisas, quando eu me aproximei dele ele me chamou de Mia e eu disse que era a Mia, já que ele tava vendo uma Mia pq não me aproveitar disso né? Levei ele pro quarto onde ele tinha ido com a Mia e a gente começou a se beijar, mesmo bêbado aquele cara tinha um fogo! – as duas riram.


Paola: Imagino.


Julieta: A gente começou a se beijar e eu comecei a tirar a roupa dele e tbm comecei a tirar a minha, quando eu pensei que a coisa ia ficar boa a Mia apareceu e do nada o Miguel ficou sóbrio, correu atrás da Mia, ele tentou dizer que não rolou nada mas ela acredita que rolou muito mais que isso né já que eu fiz questão de contar que quando ela foi embora da festa eu e o Miguel nos divertimos muito. – gargalhou.


Paola: Vc é uma safada mesmo! – rindo junto com a prima – Eu nunca pensaria em algo assim.


Julieta: Só que o meu plano não saiu tão perfeito quanto eu imaginei, a Mia perdoou o Miguel só que ela não quis voltar com ele ai eu fui tentar algo com o Miguel, mas ele me deu o maior fora, disse que só ficaria com uma garota e que essa garota era a Mia.


Paola: Mas ele te procurou.


Julieta: Pra causar ciúmes na Mia, aborrecer ela. Mas dessa vez se eu acabar com esse namoro vai ser pra sempre.


Paola: E que vc fique com o cara né?


Julieta: Claro que sim, é isso que eu pretendo acabar com esse romance de quinta e ficar com o Miguel no final disso tudo e eu vou ficar com ele.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias tinham se passado e era a ultima noite dos amigos no Brasil, iriam para um luau comemorar as férias no Brasil.   Diego: Uau! – vendo a namorada com uma camiseta branca e uma bermuda curta jeans e havaianas – Vc ta linda ruiva. Roberta: Acha mesmo? – deu uma volta. Diego: A mais linda do luau. To vendo que essa noite vou ter trabalho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais