Fanfics Brasil - Não precisa ir por minha causa. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Não precisa ir por minha causa.

1040 visualizações Denunciar


E aquele dia totalmente estressante havia acabado, mas talvez o dia seguinte não fosse tão calmo assim...


Miguel acordou bem cedo e ficou sentado na varanda da casa vendo o nascer do sol o que ele gostava muito de fazer, parecia que aquilo lhe transmitia uma paz e por alguns instantes o fazia esquecer de todos os seus problemas.


Mas não era apenas pra ele que aquilo fazia bem, Mia tbm acordou bem cedo pq não conseguiu dormir a noite toda e resolveu ficar sentada na varanda pensando na vida, mas quando chegou lá viu Miguel, ela tentou dar meia volta, mas Miguel a chamou.


 


Miguel: Não precisa ir embora pq eu to aqui


Mia: É que eu pensei que vc talvez quisesse ficar sozinho.


Miguel: É bom ficar sozinho, mas eu gosto da tua companhia. Mia a gente ta precisando conversar.


Mia: Acho que a gente não vai conseguir evitar isso não é?


Miguel: Acho que não.


Mia: Me desculpa, eu não queria ser motivo pra vc brigar com a sua namorada.


Miguel: E eu tbm não queria ser motivo de briga com o seu namorado.


Mia: Ex namorado. Eu e Muller terminamos.


Miguel: Cara que chato, eu sinto muito Mia. Foi por minha causa?


Mia: Não se preocupa Miguel, o meu namoro com o Muller durou muito mais do que eu esperava.


Miguel: Vc gosta dele?


Mia: Eu achava que sim, mas eu me enganei. Miguel vc gosta da Sabrina?


Miguel: Ela me faz bem e a gente já ta junto há cinco meses.


Mia: Mas vc gosta dela?


Miguel: Acho que sim. Ela gosta de mim e me faz bem.


Mia: Eu já vou entrar pra fazer o café... (indo embora)


Miguel: Espera Mia, eu preciso falar com vc.


Mia: Miguel eu sei que o que aconteceu ontem de tarde foi um impulso nosso e não significou nada, e não vai ser um beijo que vai empatar na nossa amizade.


Miguel: Eu não posso mais morar aqui...


Mia: Não Miguel! Vc não pode ir embora! (abraçando ele)


Miguel: Vc não quer que eu vá?


Mia: Claro que não, eu e as meninas vamos ficar tristes se vc for embora.


Miguel: Mas...


Mia: Se vc for embora eu vou ficar muito chateada com vc. É por minha causa que vc vai embora?


Miguel: Mia eu não quero causar problemas a ninguém e por minha causa vc terminou com teu namorado e ....


Mia: Não foi por causa de vc que eu terminei com o Muller e sim pq eu quis e já tava cansada dele. Foi a sua namorada que pediu pra vc sair daqui né? Ela provavelmente não gostou de mim...


Miguel: Ela não gosta muito da idéia de eu morar aqui, mas não é pq ela pediu que eu vou embora.


Mia: Eu não sei o que pensar, mas eu só te peço que não vá. Será que vc não faria isso por mim?


 


Miguel olhando pra Mia percebeu que não tinha como dizer não a ela, mas não sabia até quando ia agüentar ficar naquela situação, pois já tava bem consciente de que ele não queria Mia apenas como uma amiga.


 


Miguel: Tudo bem, mas é pq vc ta me pedindo.


Mia (Abraçando Miguel): É por isso que eu gosto tanto de vc!


Miguel: Vamo que eu vou te ajudar a preparar o café.


 


E os dois entraram e foram preparar o café pras meninas. Lupita e Santos (a noite tinha sido boa pra eles) sentiram um cheirinho gostoso e desceram pra ver o que era.


 


Santos: cara que cheiro bom!


Lupita: Hum meus melhores amigos preparando o café da manhã... Parece que vcs já estão bem melhores.


Mia: Não tem pq ficar triste não é Miguel?


Miguel: É sim, mas e ai vcs dois vão ficar parados ou vão comer?


Santos: Eu vou comer!


Lupita: eu tbm, parece ta delicioso!


Mia: Então podem atacar.


 


Santos e Lupita se serviram e logo depois Roberta apareceu com uma cara de que tinha tido uma péssima noite.


 


Mia: Bom dia Roberta! Senta e vem comer com a gente.


Lupita: Tá uma delicia amiga foi o Miguel que preparou.


Roberta: Só se for um bom dia pra vcs.


Miguel: O que aconteceu Roberta?


Santos: É Roberta vc tava tão animada ontem.


Roberta: Falou certo Santos, eu tava animada. Mas um idiota acabou estragando a minha noite.


Mia: Quem amiga?


Roberta: O Diego um amiguinho do Santos e do Miguel.


Miguel e Santos: O Diego?


Mia: Eu não conheço esse Diego.


Miguel: O Diego é um amigo meu que eu conheci nos EUA e que agora mora com na mesma republica que o Santos.


Mia: Ah soh!


Roberta: Gente a questão aqui não é quem é esse Diego e sim o que ele me fez.


Lupita: Então conta pq a gente não adivinha as coisas né Roberta.


Roberta: Ele jogou um copo d’água em cima de mim e ainda por cima me destratou.


Santos: Impossível isso Roberta, eu mostrei uma foto sua e das meninas pro Diego e ele completamente se encantou contigo.


Miguel: eu me lembro disso.


Roberta: Ele disse que o que eu tenho de bonita eu tenho de mimada, enjoada e antipática.


Mia: Não acredito que ele falou isso pra vc! Miguel isso não foi legal.


Miguel: E pq vc fala isso pra mim? O problema é entre o Diego e a Roberta.


Roberta: Que amigo vc é né Miguel? Muito obrigada por me defender.


Santos: VC deve ter dito algo pra ele te tratar assim.


Roberta: Vc tbm hein Santos! Vai defender aquele lá é?


Lupita: Ei gente pode parando ta bom? Roberta isso passou e amiga pra falar a verdade eu nunca vi vc se importar tanto com uma coisa tão besta como essa.


Mia: Nisso eu tenho que concorda com a Lupi, amiga deixa isso pra lá e se esse menino te destratou é só vc agir indiferente com ele e pronto.


Roberta: Ta vendo Miguel e Santos, elas duas sim me defendem. (abraçando as meninas)


Miguel: Vai entender vcs mulheres.


Santos: Verdade Miguel, o espécie difícil de se lidar.


Mia: Assim como vcs são um mal necessário pra gente nós somos um mal necessário pras vcs.


Miguel: Não ta mais aqui que falou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As coisas estavam indo muito bem com todos, quer dizer, apenas duas pessoas não estavam tão bem assim. Eram Muller e Sabrina. Muller jurava que depois que seu namoro com Mia acabou ela iria se arrepender e ia pedir pra voltar com ele, mas acabou se enganando. Sabrina estava quase pra ter um ataque, já fazia dias que ela e Miguel não se falavam e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais