Fanfics Brasil - E Muller se deu mal. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: E Muller se deu mal.

649 visualizações Denunciar


No shopping...
Mia: Anda Muller to esperando vc me contar o que tem pra contar!
Muller: Tá bom eu vou te contar, mas eu quero que vc me escute primeiro e depois vc pode fazer o que quiser.
Mia: Sem enrolações ok.
Muller: O Miguel te trai.
Ao escutar aquilo Mia caiu na gargalhada.
Mia: Ah não acredito que to aqui perdendo o meu tempo com vc. - ia se levantar, mas Muller a impediu - Acha que eu vou mesmo ficar aqui escutando vc dizer essas mentiras?
Muller: Mia isso é verdade.
Mia: Não é.
Muller: Eu terminei com a Julieta por causa disso, ela tava me traindo com o Miguel e achei justo te contar.
Mia: Vc é um idiota sabia? O que ganha me contando essas mentiras?
Muller: Vc é tão apaixonada por ele que já ficou cega e não enxerga ele te metendo chifres.
Mia: Vc é patético Muller, isso sim. Sei que o Miguel não me trai pq ele me ama de verdade e vc sente raiva disso pq eu preferi ele do que vc. Que fique bem claro Muller, eu nao gosto de vc eu sou apaixonada pelo Miguel e nada que vc diga ou invente vai me separar dele pq a gente se ama de verdade.
Muller: Vc vai quebrar a cara Mia, só queria que vc soubesse antes pra depois não ver com os próprios olhos.
Mia: Nossa sua cara nem treme quando mente - riu - Mas não se preocupa Muller pq eu sei que o meu noivo não me trai e se vc quer saber de uma coisa em tres meses nos casamos.
Muller: O QUE? Mas pq isso?
Mia: Como eu disse antes a gente se ama e queremos ficar juntos pra sempre ainda mais agora.
Muller: Ainda mais agora?
Mia: Eu to grávida do Miguel, nós vamos ter gêmeios.
Muller: Isso não é verdade! - disse com raiva - Não podde ser verdade.
Mia: Pensei que vc soubesse já que vive com a Sabrina.
Muller: Ela me enganou então, ela disse que vc não tava grávida.
Mia: Pois eu to e vê se para de querer estragar o meu relacionamento com o Miguel, espero mesmo que vc vá pra Inglaterra e fique por lá, bem longe de mim e da minha família. Adeus Muller.
E Mia saiu antes que Muller pudesse dizer algo, ele estava furioso, Mia estava grávida e Sabrina tinha mentido a ele dizendo que não, ela sabia que se Mia estivesse grávida ele não a ajudaria mais. Seus pensamentos foram cortados quando Juieta e Paola se aproximaram dele.
Julieta: Tudo certo Muller agora sim a gente vai separar a Mia do Miguel, eu tirei as fotos de um angulo que ficou demais, parecem até que estavam em um encontro mesmo e... - parou de falar ao notar que Muller nem prestava atenção nela - Eu vc ouviu o que eu disse?
Muller: Acabou Julieta.
Julieta: Do que vc ta falando?
Muller: A Mia e o Muguel não vão se separar de jeito nenhum.
Julieta: Mas é claro que vão com essas fotos...
Muller: Eles vão se casar em 3 meses.
Julieta: Mas isso não quer dizer nada ainda podem...
Muller: A Mia tá grávida.
Julieta: Queee????
Muller: Esquece, deleta as fotos e se conforma de que a gente nao vai separar a Mia e o Miguel. - ele se levantou - Eu já vou indo, ainda tenho que resolver um outro assunto.
E saiu.
Paola: Parece que ja era Julieta.
Julieta: Não acredito que vou perder o Miguel de vez pra Mia. Que ódio.

Mia chegou em casa e encontrou Roberta na sala...
Roberta: Quer ajuda? - vendo Mia cheia de sacolas.
Mia: Ah não precisa. - disse com um sorriso - E o Miguel?
Roberta: Trancado no quarto com o Santos e o Diego jogando video game. - Mia riu - Fui trocada por uma rock band.
Mia: Ai amiga - abraçou Roberta - mas e ai como foi na sua casa?
Roberta: Foi bom, meus pais te mandaram lembranças e ficaram felizes com a noticia de que vc ta grávida.
Mia: Ah que otimo pq tem pessoas que não gostaram nem um pouco de saber.
Roberta: Que pessoas?
Mia: Primeiro me promete que não vai contar nada pro Miguel pq sen...
Lupita: Buenas querida familia. - disse entrando na casa - E onde estão os homens dessa casa?
Mia: Jogando rock band.
Lupita: Ah que ótimo ¬¬ - Roberta e Mia riram - E vcs duas estão fofocando né? Qual é a última?
Mia: Já ia contar pra Roberta, mas vcs duas tem que me prometer que não vão contar pro MIguel pq se ele souber vai ficar furioso.
Roberta: Nossa Mia o que aconteceu?
Mia: Encontrei com o Muller no shopping.
Lupita: Mas esse cara é uma praga na tua vida hein.
Roberta: Um idiota isso sim, mas ele falou contigo Mia?
Mia: Pior disse que queria conversar comigo, ele vai embora pra Londres e...
Lupita: Ah graças a Deus bem longe de vc.
Mia: Sim ainda bem, mas sabe a última que ele foi inventar? De que o Miguel tava me traindo com a Julieta.
Roberta: Mas é mesmo um idiota!
Lupita: Com certeza.
Mia: Mas eu que não sou boba dei uma resposta na cara dele disse que não havia como me separar do Miguel, que a gente se amava e que a gente ia se casar.
Lupita: E ele não fez um escandalo no shopping?
Roberta: Isso é a cara dele. ¬¬
Mia: Não, mas ele ficou com raiva disse que tava me enganando, mas ai disse pra ele que eu tava grávida do Miguel, eu né pensei que ele já soubesse já que vive grudado com a Sabrina e ela já sabia da minha gravidez.
Lupita: Mas o que importa mesmo é que ele vai embora.
Mia: Eu espero que sim, menos um pra querer atrapalhar o meu relacionamento com o Miguel, agora só falta a Julieta e a Sabrina.
Roberta: E eu a Paola. tenho certeza absoluta que quando as aulas começarem na semana que vem eu vou me estressar.
Lupita: Relaxem garotas, afinal o Diego te ama Roberta e Mia vc e o Miguel vão se casar e terão filhos maravilhosos, amor como o de vcs não há.
Mia: Ai meninas não vejo a hora sabe de me casar com o Miguel, viver em paz com ele e os nossos filhos.
Lupita: Ah eu tbm quero muito isso, mas pelo visto meu casamento atrasa minha tia quer muita coisa - riu.
Roberta: Já disse que seu casamento tem que ser assim mesmo Lupi, afinal vc merece.
Mia: Concordo com a Roberta, eu vou querer que o meu casamento seja comemorado em grande estilo.
Roberta: Ah eu tbm, afinal é pra comemorar o amor.
Lupita: Assim vcs me convenceram, vou fazer o maior festão.
As 3 riram.

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabrina chegou na republica onde morava e deu de cara com Muller.Sabrina: Veio aqui pra dizer que desistiu da viagem boba pra Londres e vai me ajudar a separar a Mia e o Miguel?Muller: Vc é uma cinica mesmo! - disse com raiva.Sabrina: Que isso? Pq ta gritando comigo?!Muller: Vc mentiu pra mim!Sabrina: Do que vc tá falando?Muller: Vc sabe muito bem do que eu to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais