Fanfics Brasil - Julieta não vai desistir tão fácil. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Julieta não vai desistir tão fácil.

1053 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado, Mia já tinha combinado com Helena e Marina sobre os preparativos de seu casamento com Miguel, as aulas na faculdade já haviam começado, mas ela resolveu mudar seu curso, já que com a gravidez não poderia participar da maioria das aulas de laborátorio que teria, estava agora estudando moda que era algo por qual tbm era apaixonada. Miguel naquela semana tbm tinha começado a trabalhar com o pai no seu escritório, afinal se quisesse ser um grande advogado tinha que ir logo praticando. Roberta e Diego de vez em quando discutiam, Roberta odiava ver Paola estudando com eles e Diego ficava constrangido com a cara de pau de Paola que não disfarçava nem um pouco seus olhares pra ele. Lupita e Santos eram só amores, estava focada nos estudos e tbm nos preparativos de seu casamento.


Mia: Moda é demais! - se sentou no sofá com Roberta e Lupita.
Roberta: Esse curso é a tua cara Mia.
Lupita: Ah mas eu sinto falta da minha parceira de laborátorio. - Mia lhe abraçou.
Mia: Ah eu tbm morro de saudades, mas eu ainda termino a faculdade de ciências biológicas, mas antes vou ficar com a moda mesmo.
Diego: Ah Santos - disse entrando em casa - claro que ela é.
Roberta: Oi pra vcs.
Diego: Gata. - deu um beijo nela.
Lupita: Sobre o que falavam?
Roberta: Era sobre alguma garota.
Diego: Ah é que tem uma caloura que deu em cima do teu noivo Lupita.
Lupita: Queeee??
Santos: Valeu bocão. ¬¬
Lupita: Conta direito essa história.
Mia: Ai ai. Agora vai ter que explicar tudinho.
Santos: Ah não foi nada de mais a menina tava perdida no campus e me pediu uma informação.
Lupita: Já até imagino, vc todo educadinho e a menina lá se derretendo por vc. - disse com ciúmes.
Santos: Sim, mas ai ela viu isso aqui - mostrou o anel de noivado no dedo - e ela me perguntou se eu era casado e eu disse que não, mas que
logo seria e que eu sou muito apaixonado pela minha noiva.
Mia: Ai que lindoooooo!!!! *.* - todos olharam pra Mia - Ai gente é a maternidade que tá me deixando assim toda emotiva. - eles riram.
Lupita: Mas foi lindo o que vc disse mesmo. - deu um beijo em Santos.
Roberta: E esse aqui hein Santos - apontando pra Diego - ta quietinho né?
Diego: Ei não confia no namorado não?
Roberta: Em vc eu confio, não confio em outras...
Diego: Ih lá vem essa história de novo....
Mia: Ah gente chega tá bom, vamo logo fazer o almoço pq os meus filhotes estão morrendo de fome e eu tbm.
Santos: Vamo lá pessoal alimentar a senhorita grávida.


De noite...
Julieta: Odeio o fato de ele nem me olhar.
Paola: Esquece isso prima, faz como o Muller que se mandou pra Londres. Esquecer o Miguel é o melhor que vc pode fazer.
Julieta: Ah e vc quando vai esquecer o Diego hein?
Paola: O meu caso é bem diferente do seu, eu sim tenho chances pq a Roberta não tá grávida.
Julieta: Ah não precisa me lembrar desse desastre, só de pensar que a Mia vai ter um filho..
Paola: Dois.
Julieta: Ah tanto faz! - disse com raiva - Odeio, que inveja!
Paola: Inveja? Queria mesmo ficar gorda carregando duas criaturinhas na barrriga?
Julieta: Não me importava se fossem filhos do Miguel e que ele ficasse comigo.
Paola: Sinceramente Julieta vc tá ficando é obcecada pelo Miguel isso sim.
 Julieta: Isso é amor, não obsessão. E quer saber de uma coisa hoje em dia filho não é  motivo pra casamento e eu to a fim mesmo é de
causar a discórdia entre esses dois.
Paola: O que vc já vai fazer hein?
Julieta: Vou mandar uma coisinha pro Miguel e acho que ele não vai se orgulhar nem um pouquinho da Mia. - disse sorrindo.
Paola: Isso tem algo a ver com aquelas fotos no dia do shopping?
Julieta: Vc é muito inteligente prima.
Paola: Ah vc não tem jeito mesmo Julieta! - riu.
Julieta: Miguel Arango vai ser meu Paola, escreve o que eu to dizendo.


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, quero primeiro pedir desculpas pelo meu longo sumiço, mas 2010 foi o ano da correria, não tive tempo pra quase nada, muito menos pra postar minhas webs. Agora que as coisas se acalmaram um pouco e deu pra postar alguns capítulos, mas como eu to tendo uns probleminhas com essa minha conta eu resolvi desativá-la. CALMA! Antes que vcs p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais