Fanfics Brasil - Finalmente as aulas vão começar! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Finalmente as aulas vão começar!

510 visualizações Denunciar


As coisas estavam indo muito bem com todos, quer dizer, apenas duas pessoas não estavam tão bem assim. Eram Muller e Sabrina. Muller jurava que depois que seu namoro com Mia acabou ela iria se arrepender e ia pedir pra voltar com ele, mas acabou se enganando. Sabrina estava quase pra ter um ataque, já fazia dias que ela e Miguel não se falavam e ela morria de medo disso pq já imaginava que Miguel tinha voltado a ficar com Mia.


Enquanto isso Mia e Miguel curtiam muito bem a amizade deles e nem se lembravam mais do que tinha acontecido nos dias anteriores. Lupita e Santos curtiam o fim das férias todos os dias bem juntinhos o que os deixava mais apaixonados um pelo outro.


Roberta tbm curtia muito o fim das ferias, mas cada vez que dava de cara com Diego acabava se estressando e as briguinhas já faziam parte da vida deles, mas fora isso Diego adorava a companhia dos novos amigos.


Mia e Miguel estavam na sala assistindo um filme, era o ultimo dia de férias e no dia seguinte teriam que acordar bem cedo pra ir a faculdade viver novas experiências.


 


Miguel: Ansiosa pra amanhã?


Mia: Um pouco e vc?


Miguel: Eu tbm, mas acho que vai ser legal.


Mia: Eu acho que vou ficar enjoada...


Miguel: Enjoada?


Mia: È, de ver a tua cara. (caindo na gargalhada)


Miguel: Muito engraçado Mia Colluci! Eu é que vou ficar enjoado de te ver pelo campus.


Mia: Que nada! Eu sei que vc não consegue ficar longe de mim.


Miguel: Vc é bem convencida né?


Mia: Mas não é verdade que vc não consegue ficar longe de mim?


Miguel: É sim. Mia agora falando serio, vc tem noticias do Muller?


Mia: Pra falar a verdade não, mas com certeza a gente vai se cruzar amanhã pelo campus pq ele vai estudar lá tbm. E vc tem falado com a Sabrina?


Miguel: Tbm não, por um lado ainda to chateado com ela, mas com certeza a gente vai se ver amanhã e vamo conversar.


Mia: Posso te fazer uma pergunta? Mas se vc não quiser responder tudo bem.


Miguel: Mia eu acho que não temos segredos não é?


Mia: Vc tem razão. Miguel vc sente saudade da Sabrina?


Miguel: pra te falar a verdade eu não sei se o que eu sinto por ela ainda é a mesma coisa.


Mia: Como assim? Vc ta me dizendo que acha que não gosta mais da Sabrina?


Miguel: Eu não sei, mas eu acho que posso tá perdendo o amor que eu sinto por ela. Mas pq vc queria saber isso?


Mia (toda sem jeito): Ah por nada não, isso é só coisa de menina curiosa. Vc sabe que eu sou assim não é?


Miguel: Eu não sei de nada, isso é vc quem ta dizendo.


Mia: Tudo bem eu acho melhor a gente mudar de assunto (olhando pro relógio), quer dizer eu acho melhor a gente encerrar a conversa pq já ta tarde e eu preciso acordar disposta amanhã.


Miguel: Ah é! Vc tem que fazer o ritual com as meninas.


Mia: Ritual?


Miguel: Acordar bem cedo e passar horas se arrumando e escolhendo a melhor roupa.


Mia: Hehehe! Ai Miguel vc é uma graça, mas isso é verdade mesmo. Eu preciso ir dormir pra acordar bem cedo pra ficar bem linda pra ir à facu.


Miguel: Vc sabe que não precisa passar horas se arrumando pra ficar bonita pq vc já é de natureza. Aposto que vai ter um monte de cara atrás de vc.


Mia: Eu te conheço há tanto tempo, mas mesmo assim ainda fico sem jeito quando vc diz que eu sou bonita por natureza. E talvez eu não queira um monte de cara atrás de mim, mas apenas um que volte a me fazer feliz. Boa noite Miguel.


 


Mia foi pro seu quarto e Miguel ficou tentando processar em sua mente o que ela queria insinuar com as palavras que tinha dito, mas tbm tava muito cansado e logo foi pro seu quarto.


No dia seguinte...


Lupita e Roberta acordaram e foram até o quarto de Mia pq estranharam já que ela era a primeira a acordar e ainda não tinha a visto andando pela casa. Ainda bem que elas foram até Mia, como ela tinha passado a noite assistindo filme com Miguel só podia acordar atrasada mesmo, como ela ia demorar um pouco pra se arrumar pediu que as meninas fossem na frente pra não perderem nenhuma aula. E não foi só ela, Miguel tbm acordou atrasado e se arrumou bem rápido, quando ai descendo as escadas viu que Mia ia saindo gritou pra que ela esperasse ele.


 


Miguel: Acordou atrasada tbm?


Mia: E muito! Nem deu pra fazer o ritual. (rindo)


Miguel: Hehehe! Eu já disse que vc não precisa disso.


Mia: Ainda bem não é? Senão teria que acordar uma cinco da manhã.


Miguel: Isso é verdade.


 


Como a faculdade era perto de casa os dois foram caminhando até lá e quando chegaram cada um foi pra sua sala, mas antes combinaram de se ver na hora do intervalo. Enquanto isso em outra parte do campus Roberta não conseguia achar a sala onde ia estudar e pro seu desprazer deu de cara com Diego.


 


Diego: Ora, ora quem eu encontro por aqui.


Roberta: Era só o que faltava pro meu dia ficar pior! O que vc ta fazendo aqui hein, por acaso ta perseguindo?


Diego: Eu vim estudar e vc acha que eu vou perder meu tempo correndo atrás de uma menina como vc? Fala sério Roberta!


Roberta: Se vc já terminou pode ir embora ta bom que eu não to mais a fim de ver a tua cara.


Diego: se vc tá tão incomodada sai vc.


Roberta: Eu até que sairia, mas eu não sei onde é a minha sala.


Diego: Se vc quiser eu te ajudo...


Roberta: Diego tentando ser gentil comigo? Não dá pra acreditar nisso.


Diego: Tudo bem, se vc não quer ajuda eu vou embora... (caminhando)


Roberta: Espera Diego! Eu vou querer uma ajuda.


Diego: Tudo bem, mas eu espero que depois disso a gente não se cruze mais por ai.


Roberta: É o que eu mais quero.


Diego: Anda, me diz qual é o número da tua sala?


Roberta: 1306.


Diego (soltou uma risada irônica): Vc só pode tá brincando comigo não é?


Roberta: Não, tá aqui no meu horário dizendo que eu vou estudar na sala 1306.


Diego: Vc tá fazendo fisioterapia?


Roberta: To sim. Pq? Vc acha que eu não sou capaz?


Diego: Não é isso Roberta, o problema é que a gente vai estudar junto.


Roberta (quase tendo um ataque): Como é que é? Isso não pode tá acontecendo comigo!


Diego: Eu é que digo isso, não acredito que eu vou ter que te aturar.


Roberta: Só pode ser um pesadelo isso! Eu não posso estudar com o garoto que eu mais odeio nesse mundo.


Diego: Pra sua informação eu tbm te odeio, mas eu tava pensando em uma coisa...


Roberta: Vc vai se transferir pra outro turno ou ir pra outra faculdade?


Diego: Tá louca Roberta? Até parece que eu vou mudar meus planos por causa de uma garota como vc.


Roberta: Que pena, seria tão bom se vc fosse pra bem longe.


Diego: Pára! Eu to aqui tentando pensar numa solução e vc fica com essas piadinhas sem graça.


Roberta: Ai Diego vc é um chato e vai ser um tédio te ver todos os dias.


Diego: Eu sei que a gente se odeia e isso nunca vai mudar, mas agora a gente vai estudar juntos e não vai ser legal se a gente ficar brigando o tempo todo.


Roberta: Já sei o que vc ta querendo dizer com isso. É só a gente fingir que não se conhece e pronto.


Diego: Isso mesmo, assim vai ser melhor pra nós dois.


Roberta: Então trato feito? (estendendo a mão pra ele)


Diego (apertando a mão de Roberta): Trato feito.


 


E foram pra sala de aula. Lupi e Mia estavam adorando a faculdade, até agora só tinham ido professores legais, o que deixava Mia mais apaixonada pelo seu curso e tbm tinham uns caras gatinhos na sua sala, o que com certeza não a deixaria entediada, Lupi só podia olhar mesmo, já que estava quase noiva de Santos.


Mas não foram só as duas que estavam curtindo a faculdade, Miguel tbm tava gostando muito do curso de direito e pensou que iria se dar muito bem nessa área e já tinha feito até algumas amizades. Santos tbm tava satisfeito com o seu curso. Apesar de não se darem bem Diego e Roberta no fundo gostavam de estar perto um do outro, Diego pensava que se Roberta não fosse tão grosseira com ele algo poderia acontecer entre os dois e Roberta não conseguia imaginar pq um cara tão lindo como o Diego poderia tratar as garotas assim, sem educação.


Sabrina e Muller ficaram surpresos, pois estavam estudando medicinas juntos, durante a aula eles conversaram sobre Mia e Miguel e como se sentiam ameaçados por eles dois estarem próximos novamente.


Toca o sinal para o intervalo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do intervalo todos se encontraram na lanchonete e ficaram jogando conversa fora, até que Sabrina chega e chama Miguel pra conversar, ele no começo se esquiva, mas logo percebe que não pode mais ficar fugindo da situação. Ele vai com Sabrina e Mia fica apenas observando os dois indo. Eles foram para um lugar mais calmo no campus pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais