Fanfics Brasil - Dando um tempo.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Dando um tempo....

446 visualizações Denunciar


Na hora do intervalo todos se encontraram na lanchonete e ficaram jogando conversa fora, até que Sabrina chega e chama Miguel pra conversar, ele no começo se esquiva, mas logo percebe que não pode mais ficar fugindo da situação. Ele vai com Sabrina e Mia fica apenas observando os dois indo. Eles foram para um lugar mais calmo no campus pra conversarem calmamente.


 


Sabrina: Eu começo ou vc começa? Acho que a gente tem muito pra falar.


Miguel: Vc me chamou, então pode começar.


Sabrina: Vc levou a sério a nossa briga e não me ligou nenhuma vez, quando eu te ligava vc nunca atendia.


Miguel: Vc sabe que comigo as coisas são sérias Sabrina, e vc ficou com raiva por causa de uma besteira.


Sabrina: Não é uma besteira Miguel, pelo que eu saiba vc mora com a sua ex namorada e como vc quer que eu me sinta? Por acaso a namorada mais tranqüila do mundo?


Miguel: Eu sei que deve ser difícil, mas não tem pq toda hora ficar tocando no mesmo assunto e vc não se esforçou nem um pouco pra conhecer a Mia.


Sabrina: Por favor, né, Miguel! Eu não quero conhecer a Mia, eu só quero que ela fique longe do meu namorado. 


Miguel: Não dá Sabrina, eu sinto muito, mas se for pra vc continuar assim...


Sabrina: VC ta dizendo que vai terminar comigo?


Miguel: quer saber Sabrina? Vc tem razão pra se sentir ameaçada.


Sabrina: Como assim Miguel?


Miguel: Eu te adoro muito e sempre vou te considerar uma pessoa especial, mas eu tenho que te contar algo que aconteceu no dia que a gente brigou. Quando vc chegou lá em casa naquele dia vc simplesmente interrompeu um beijo nosso.


Sabrina: Como é que é? E vc tem a cara de pau de me falar isso? Vc me traiu!


Miguel: Eu to sendo sincero com vc! Me diz quem eu to querendo enganar Sabrina? Eu ainda gosto da Mia e acho que sempre vou gostar me desculpa, mas não dá pra gente ficar junto.


Sabrina: Mas e eu como fico nessa história? Miguel eu tenho certeza que ela não vai te amar como eu te amo. Eu preciso de vc Miguel. (chorando)


Miguel: Eu não to terminando com vc pra ficar com ela, o problema é que eu não posso me enganar mais e nem te enganar, te fazer viver uma ilusão. Eu não sei se a Mia gosta de mim, mas eu tenho certeza de que gosto dela.


Sabrina: Vc vai se arrepender de ter feito isso comigo e pode ter certeza que vc vai implorar pra voltar comigo.


Miguel: Sabrina eu não quero que termine assim, eu não quero que vc sinta ódio de mim, mas vc sabe que se não terminasse agora ia acontecer mais tarde.


Sabrina: Sejam felizes vc e a Mia. Ah e só digo uma coisa, toma cuidado com o Muller pq ele disse que vai lutar com todas as forças pra voltar pra Mia.


Miguel: O Muller? Como vc sabe disso?


Sabrina: Ele estuda comigo e me deixou bem claro que se a Mia não ficar com ele vc tbm não vai ficar.


Miguel: Do que vc ta falando?


Sabrina: Tchau Miguel. Eu vou ta te esperando quando vc se tocar que sou eu quem vc ama.


 


E ela foi embora, Miguel ficou pensando no que Sabrina tinha dito e ficou um pouco assustado, mas logo passou, quando ele tava voltando pra mesa onde estavam os outros viu Mia e Muller conversando em um banco, logo na entrada do campus. Naquela hora bateu uma tristeza pq talvez Mia pudesse voltar com Muller.


Mas entre Mia e Muller as coisas não estavam tão bem quanto parecia.


 


Mia: O que vc quer comigo Muller? Vc deixou bem claro quando terminamos que nós não podemos ser amigos e agora vc ta aqui na minha frente como se nada tivesse acontecido.


Muller: Eu sei disso e me arrependo por tudo que te falei naquele dia, eu gosto de vc e só desejo o teu bem.


Mia: Mas não foi isso que deu a entender Muller.


Muller: Foi no meu momento de raiva. Vc me perdoa?


Mia: Claro que eu perdôo, vc sabe que eu não gosto de guardar rancor de ninguém.


Muller (indo para beijar Mia): Que bom amor vc não sabe a saudade que eu tava de vc.


 


Mia se afastou e Muller ficou sem reação.


 


Muller: O que foi Mia?


Mia: Não é pq eu te perdoei que nós voltamos. Muller não vai dar mais certo entre a gente.


Muller: Mas o que aconteceu com o amor que vc tinha por mim? Mia e as coisas que prometemos? Pq vc não gosta mais de mim?


Mia: Eu gosto de vc e sempre vou ter um carinho especial, mas eu simplesmente cansei das suas atitudes o que me fez deixar de te amar. Não posso ficar com uma pessoa que não deixa eu viver a minha vida.


 Muller: Eu prometo que dessa vez vai ser tudo diferente.


Mia: Vc já disse isso umas mil vezes e eu sei que não vai acontecer. Se vc quiser, nós podemos ser amigos, mas namorados não rola mais. Eu só posso te oferecer isso Muller.


Muller: Eu não sei se quero ser teu amigo.


Mia: Sinto muito, mas é a única coisa que posso te oferecer. Tchau Muller.


 


E ela foi embora, quando chegou a lanchonete só Lupita e Roberta estavam lá.


 


Roberta: E ai amiga como foi com o Muller?


Mia: O de sempre. Pediu desculpas e disse que queria voltar comigo.


Lupita: Mas e o que vc disse pra ele?


Mia: Que eu desculpava ele, mas que não queria mais nada pq eu já tava cansada das atitudes dele e que só poderia oferecer a minha amizade.


Roberta: E ele aceitou numa boa?


Lupita: Acho que isso é bem difícil.


Mia: Eu não sei se ele aceitou ou não, antes que ele falasse algo eu saí. Ai amigas é melhor assim.


Roberta: Bem melhor! Amiga tem tanto gato aqui que vc nem vai sentir falta do Muller.


Mia: Ai Roberta só vc mesmo! Mas eu acho que não quero ficar com ninguém por um tempo, quero apenas me concentrar nos estudos.


Lupita: È assim que se fala amiga. E vc Roberta como foi a sua aula?


Roberta: Vcs não vão acreditar o pesadelo que eu to vivendo.


Mia: O que aconteceu? O curso é muito ruim?


Roberta: Que nada, o curso é uma maravilha, mas o idiota do Diego ta estudando comigo.


Lupita: O Diego?


Roberta: Ele mesmo. Dá pra acreditar no azar que eu tenho?


Mia: Roberta eu acho que vc ta assim pq gosta do Diego.


Roberta (toda errada): Eu? Gostar do Diego? Vc só pode ta louca né Mia?


Mia: Olha que do ódio pro amor é um passo.


Lupita: Nisso eu concordo com a Mia e tem outra Roberta, o Diego é um gato e eu acho que vcs formariam um casal lindo.


Mia: É mesmo, imagina Lupi os dois namorando? Ia ser uma gracinha.


Roberta: As minhas melhores amigas estão ficando loucas! Realmente o Diego é um cara muito bonito, mas o que tem de beleza ele tem de arrogante. Eu já vou indo pq esse papo já deu e a minha aula começa daqui a pouco. (e se retirou)


Mia: Mesmo assim eu acho que ela gosta do Diego.


Lupita: Eu tbm acho, mas vamo pq a nossa aula já vai começar tbm.


 


 


E o primeiro dia na faculdade passou, quando chegaram em casa todos estavam super cansados e cada um foi pro seu quarto. Santos e Diego foram para a republica descansar. De tarde Mia foi pra sala assistir um pouco de televisão e acabou encontrando Miguel, queria muito saber o que ele e Sabrina tinham conversado, mas tinha medo de perguntar e não gostar da resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia: Posso ficar aqui com vc? Miguel: Pode sim, aliás, eu preciso falar com vc... Mia: Comigo? É algo muito sério? Miguel: Eu só queria saber como vc tá é que eu te vi conversando com o Muller lá na faculdade... Mia: Ah eu to bem, muito bem. Miguel (um pouco apreensivo): Então vcs voltaram? Mia: Eu o Muller? N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais