Fanfics Brasil - Certo ou errado? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Certo ou errado?

9 visualizações Denunciar


Mia: Posso ficar aqui com vc?


Miguel: Pode sim, aliás, eu preciso falar com vc...


Mia: Comigo? É algo muito sério?


Miguel: Eu só queria saber como vc tá é que eu te vi conversando com o Muller lá na faculdade...


Mia: Ah eu to bem, muito bem.


Miguel (um pouco apreensivo): Então vcs voltaram?


Mia: Eu o Muller? Não Miguel o nosso namoro não tem mais volta, mas mesmo assim obrigada por perguntar, acho que isso quer dizer que vc quer participar da minha vida.


Miguel (mais aliviado): De nada Mia, eu só quero que vc se sinta bem.


Mia: E como foi a sua conversa com a Sabrina? É claro que se vc não quiser dizer tudo bem.


Miguel: Eu já disse que não tenho nada pra te esconder, a conversa comigo e com a Sabrina não foi tão boa. A gente terminou.


 


Quando ele disse aquilo Mia não sabia se estava se sentindo triste ou feliz por aquilo, quer dizer, ela se sentia feliz, mas não queria assumir aquela felicidade, pois sabia que tava voltando a se apaixonar por Miguel, o que ela não sabia se era certo ou errado.


 


Mia: Eu sinto muito. Mas pq não deu mais certo?


Miguel: É pq eu acho que to me apaixonando por uma garota.


Mia (triste): E eu conheço essa garota?


Miguel: Pode ser que sim ou não.


Mia: Hum, acho que é bem alguma menina que vc conheceu lá na faculdade hoje...


Miguel: É ela estuda lá, mas acho que nunca vou ter uma chance com ela.


Mia: Pq? Se ela não te der bola ela é uma besta, Miguel vc é um cara super legal e não tem uma garota que não goste de vc.


Miguel: Eu espero que vc esteja certa pq eu sinto que ela é a minha metade da laranja.


Mia: Eu vou torcer pra que dê certo pra vc e pode ter certeza que daqui a um tempo vc vai conseguir conquistar o amor dessa garota.


Miguel: Eu espero. Mas e vc como foi na facu?


Mia: Foi muito bom e to adorando o meu curso.


Miguel: Que legal. Ah e eu queria te dizer que vc já ta fazendo maior sucesso na faculdade.


Mia: Eu?


Miguel: Vc mesma dona Mia Colluci, tem uns caras da minha sala que te viram e já me pediram até o número do teu telefone. Não disse que os caras iam babar por vc?


Mia: Nenhum deles me interessa pq eu acho que to apaixonada por um cara.


Miguel (pensando): Droga! E agora o que eu faço se ela acabou de dizer que ta apaixonada por um cara?


Miguel: Mas e ai quem é o sortudo?


Mia: Ah eu ainda não sei se é pra valer e acho que ele nem vai me dá bola tbm.


Miguel: Ele é louco se não perceber a garota maravilhosa que vc é, mas e ai eu conheço?


Mia: Creio eu que sim, mas se não conhece vc já deve ter visto. Ele tbm estuda lá na faculdade e mora aqui perto.


Miguel: Vai dar tudo certo Mia e esse cara vai gostar muito de vc.


Mia: É o que eu mais quero, agora eu vou subir pq tenho que falar com a Roberta.


Miguel: Tudo bem, quando eu aprontar o jantar chamo vc e as meninas, ah e o Santos e o Diego vem jantar com a gente.


Mia: Tudo bem.


 


Mia subiu e bateu na porta de Roberta, ela pediu que Mia entrasse.


 


Mia: Amiga eu queria conversar com vc e a Lupi, mas como ela ta dormindo eu vou te contar primeiro e depois falo com ela.


Roberta: Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa?


Mia: Será que é certo ou errado eu sentir ciúme de uma garota que eu nem conheço?


Roberta: Eu não to te entendendo Mia.


Mia: O Miguel ta apaixonado por uma menina lá da faculdade e eu acho que não gostei muito de saber isso.


Roberta: Vc acha ou tem certeza de que não gostou?


Mia: Tudo bem eu não gostei nadinha de saber disso. Pq isso ta acontecendo?


Roberta: Pq vc é apaixonada pelo Miguel. Tem explicação melhor pra isso?


Mia: Eu não posso tá apaixonada por ele.


Roberta: E pq não? Mia pra falar a verdade eu acho que vc nunca deixou de gostar do Miguel e o fim do namoro de vcs tá muito mal explicado.


Mia: Mas isso não interessa mais Roberta, isso é passado. Eu preciso fazer algo pra não me apaixonar por ele novamente.


Roberta: Pq vc não quer se apaixonar pelo Miguel? Eu que queria ter a sorte de encontrar um cara como ele na minha vida, que me fizesse feliz como ele te fez.


Mia: De que adianta eu me apaixonar por ele se ele já é apaixonado por outra menina? Tá na cara que ele terminou com a Sabrina por causa dessa garota da faculdade.


 


Roberta deu um grito que Mia acabou se assustando.


 


Mia: O que foi Roberta? Precisa ficar gritando assim?


Roberta: Mia posso te fazer uma pergunta?


Mia: Claro que pode né!


Roberta: Quando as nossas aulas começaram?


Mia: Que pergunta hein Roberta! Hoje.


Roberta: Então me diz como o Miguel vai se apaixonar por uma garota que ele conheceu hoje?


Mia: Ah Roberta eu não sei, vai ver que foi amor à primeira vista.


Roberta: Pára de ser besta Mia! É claro que o Miguel tava falando de vc!


Mia: Como é que é?


Roberta: O que ele te disse dessa garota Mia?


Mia: Que ele tava apaixonado por essa menina da faculdade, mas que talvez não fosse dar certo pq ele acha que a garota nem dá bola pra ele e que tbm eu talvez conhecesse essa garota.


Roberta: Ain Mia vc é muito boba! Não acredito que caiu no papinho do Miguel. Amiga ele tava falando de vc!


Mia: Vc acha?


Roberta: Eu tenho certeza! E o que vc disse pra ele?


Mia: Eu joguei o mesmo papo pra ele, disse que tava me apaixonando por um carinha tbm.


Roberta: Aha! Então a senhorita tá mesmo apaixonada pelo Miguel!


Mia: Acho que não dá mais pra evitar isso não é?


Roberta: E o que vc tá esperando pra contar pra ele isso hein?


Mia: Eu ainda to sem coragem e talvez a gente possa tá enganada e ele possa ta mesmo a fim de alguma garota lá da facu.


Roberta: Tá Mia, se vc quiser continua acreditando nisso, mas vc já sabe o que eu penso né?


Mia: Tudo bem amiga, mas é que eu preciso de um tempo pra aceitar que eu to voltando a gostar do Miguel e eu quero fazer as coisas com calma.


Roberta: Só não vai demorar muito ta bom? E pra sua informação não é errado vc sentir ciúme de alguma garota que goste do Miguel.


Mia: Tudo bem eu vou tentar não demorar muito.


Roberta: Amiga agora eu to muito a fim de tomar um banho, mais tarde a gente termina esse papo.


Mia: Ta ok amiga. Beijinho.


 


Enquanto isso em outra parte da casa estava Miguel e Diego, Santos disse que ia preparar a janta pra galera. Diego e Miguel falavam sobre Roberta.


 


Miguel: A Roberta não é como vc acha, o problema é que vcs dois começaram com o pé esquerdo.


Diego: Nem que tivesse sido com o pé direito isso não ia dar certo e o pior é que eu vou passar o ano todinho estudando com ela.


Miguel: Cara eu acho que vc gosta é da Roberta.


Diego: Eu gostar da Roberta? Nem pensar cara! Não tem como eu gostar dela.


Miguel: Tudo bem não tá mais aqui quem falou.


Diego: Muito bom mesmo, mas e ai mudando de assunto como foi com a Sabrina?


Miguel: Muito chato e a gente acabou terminando, quer dizer, eu terminei com ela.


Diego: E quando vc vai se declarar pra Mia?


Miguel: Ah eu não sei, mas acho que.... Hãm? O que eu to dizendo? Eu não vou me declarar pra Mia já que eu não gosto dela.


Diego: Sei Miguel... Então quer dizer que vc não gosta da Mia né?


Miguel: Qual é o problema de todo mundo hein? Pq todo mundo acha que eu gosto da Mia.


Diego: Pq simplesmente vc gosta da Mia, tbm né cara vc nem sabe disfarçar isso.


Miguel: Tá tão óbvio assim?


Diego: Um pouco. Mas e ai quando vc vai pedir uma chance dela?


Miguel: Não dá cara, ela tá a fim de um cara lá da faculdade.


Diego: E por causa disso vc vai desistir dela? Vai ver esse cara nem é melhor do que vc.


Miguel: Valeu por me ajudar, mas acho que dessa vez não vai rolar nada entre eu e a Mia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: E pq vc ta dizendo isso? Miguel: Eu joguei uma indireta pra ela dizendo que tava me apaixonando por uma garota lá da faculdade, mas ao invés dela ficar triste ela me deu maior apoio e pra completar me disse que tbm tá se apaixonando por um cara da faculdade. Diego: Ih as coisas estão pegando mesmo, mas mesmo assim eu ainda acho que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais