Fanfics Brasil - Traição não tem perdão.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Traição não tem perdão....

452 visualizações Denunciar


Diego: E pq vc ta dizendo isso?


Miguel: Eu joguei uma indireta pra ela dizendo que tava me apaixonando por uma garota lá da faculdade, mas ao invés dela ficar triste ela me deu maior apoio e pra completar me disse que tbm tá se apaixonando por um cara da faculdade.


Diego: Ih as coisas estão pegando mesmo, mas mesmo assim eu ainda acho que não é motivo pra vc desistir dela.


Miguel: Eu não sei Diego, talvez seja melhor a gente ficar só na amizade mesmo. Não quero que role a mesma coisa de antes e se eu quiser ficar com a Mia, não quero que ela vá embora de novo.


Diego: O que ela te fez ou vc fez pra ela pro namoro de vcs não dá certo?


Miguel: A gente sempre diz que não lembra do fim do nosso namoro, mas isso foi algo que a gente combinou.


Diego: Mas pq cara?


Miguel: Eu traí a Mia com uma menina lá do internato e ela disse que nunca mais ia ficar comigo, que nós podíamos ser até amigos, mas que uma traição ela nunca ia perdoar, ela disse que era pra gente fingir que o amor tinha acabado e que a partir daquele dia iríamos apenas ser amigos pq ela sabia que fora ela a Lupi e a Roberta eram as minhas outras razões de viver e ela não queria que as meninas ficassem com raiva de mim pq apesar de tudo que eu tinha feito ela ainda gostava de mim e não queria o meu mal.


Diego: Cara e pq vc traiu a Mia? Vc já imaginou que talvez isso não tivesse acontecido vc poderia ta aqui com ela numa boa?


Miguel: Eu imagino isso todos os dias, mas eu não sei o que deu em mim, quer dizer, eu sei sim. Já fazia um tempo que eu tava namorando com ela e eu queria levar o nosso relacionamento a algo mais sério, mas a Mia tinha muito medo e eu cada vez mais queria aquilo.


Diego: VC queria levar a Mia pra cama?


Miguel: Pq vc tem que ser tão direto hein cara? Mas não era só por desejo meu, mas pq eu realmente tava apaixonado por ela, mas como ela não queria eu fiquei com raiva e acabei fazendo essa besteira.


Diego: Cara vc errou feio mesmo, nem eu que sou um galinha com as garota faço isso.


Miguel: Mas eu não fui pra cama com a garota, antes que isso acontecesse a Mia pegou a gente e até hoje eu me arrependo de ter feito isso. Agora eu podia tá muito bem com a Mia.


Diego: é verdade, tudo poderia ta bem melhor agora, mas cara vc tem que superar isso e tbm vc não pode mais fazer nada em relação a isso.


Miguel: foi por isso que eu viajei pros EUA, pra ver se eu esquecia ela, e apesar de eu ter encontrado uma namorada lá não deu pra tirar a Mia da cabeça.


Diego: Miguel eu nem sei o que vou te falar pq eu não acredito muito nessa onda de destino, mas talvez vc ter vindo morar aqui pode ser uma segunda chance de ajeitar as coisas com a Mia.


Miguel: Eu tbm não acredito nessa de destino e por isso acho que vc só pode tá louco.


Lupita (interrompendo os dois): Posso saber o que tanto vcs conversam?


Diego: Nada não Lupita, só que esse teu amigo é muito cabeça dura.


Lupita: Como assim?


Miguel: Liga pro Diego não é que ele tá tão atordoado com a Roberta que nem sabe o que fala.


Lupita: Hum sei, Diego pq vc e Roberta não ficam logo?


Diego: O que? Nem pensar que eu vou ficar com ela! Já expliquei isso pro Miguel e ninguém vai me fazer gostar dela.


Miguel: E depois o cabeça dura sou eu!


Lupita: Vai entender vcs homens, mas vamo logo pq o jantar já ta pronto e vc Diego, por favor, vê se não vai ficar discutindo com a Roberta na hora que a gente tiver comendo.


Diego: Mas se ela vier com as piadinhas sem graça dela eu sinto muito, mas não vou ficar calado.


Miguel: Parece até que os dois gostam de brigar não e Lupe?


Lupita: Concordo com vc!


Diego: Ta bom galera, vamo logo comer que a minha barriga já ta roncando.


 


E todos foram pra cozinha comer, a comida que o Santos fez estava realmente uma delicia e todo mundo acabou repetindo, como não haviam prometido que iam se comportar Diego e Roberta começaram a se atacar e Lupita e Santos tentavam parar com a briga dos dois, enquanto isso Mia e Miguel pareciam que estavam em outro mundo em que só estivesse os dois. Depois da janta todos foram para a varanda da casa conversar um pouco, como Lupi e Santos estavam cansados ela foi dormir e ele voltou pra republica já que não podia ficar dormindo todo dia na casa da namorada, enquanto isso Diego disse que ia preparar uma bebida pra ele Mia e Miguel e foi até a cozinha e Roberta foi atrás dele, o que será que vai acontecer entre esses dois?


 


Roberta: Vc não vai fazer uma bebida pra mim?


Diego: Não.


Roberta (pegando uma garrafa de vodca no armário): Tudo bem, então eu preparo a minha própria bebida, não preciso da sua ajuda mesmo.


Diego: E quem disse que eu vou querer te ajudar?


Roberta: Garoto não enche o saco ta bom? Eu já to cansada de te ver por aqui na minha casa e só não te proíbo de entrar aqui pq por algum motivo as minhas amigas gostaram de vc.


Diego: Fala logo Roberta.


Roberta: Falar o que?


Diego: Que vc é louca por mim, louca pra ficar uma noite comigo.


Roberta (Caindo na gargalhada): Hahaha! Eu louca pra passar uma noite com vc? Nem nos seus sonhos meu querido.


Diego: Então pq vc faz questão de ficar me seguindo, de ficar sempre pegando no meu pé? Se vc me odiasse como diz que odeia não chegaria nem perto de mim.


Roberta: Então sou eu que sempre to atrás de vc não é? Vai ver vc é que é louco por mim.


Diego (se aproximando de Roberta): Será mesmo? O que vc faria se agora mesmo eu te desse um beijo? Aposto que não ia resistir.


Roberta: Tá vendo? Não sou eu que me aproximo de vc.


Diego: Mas não sou eu que to tremendo e não é o meu coração que ta acelerado (tocando no peito de Roberta)


 


Ele não duvidou e deu um beijo em Roberta que logo cedeu aos encantos do gatinho, mas como ele se “odeiam” logo se largaram e como Roberta não sabia o que fazer pensou em algo que talvez não fosse a melhor idéia dela, deu uma tapa em Diego.


 


Roberta: Nunca mais faz isso seu idiota! Será que não deu pra notar que eu te odeio?


Diego: Eu tbm te odeio Roberta e vc nem beija bem mesmo.


Roberta: Eu não preciso ficar aqui escutando as tuas idiotices. (e se foi pro seu quarto)


 


Diego não disse mais nada e resolveu ir embora, quando ia saindo foi abordado por Mia e Miguel.


 


Miguel: Cadê a nossa bebida cara?


Diego: Desculpa, mas é que eu lembrei que tenho que fazer uma coisa e já vou indo, deixa a bebida pra outro dia. Tchau pras vcs.


Mia: Tchau Diego.


Miguel: Até amanhã brother.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia e Miguel estranharam o modo que Diego tinha ido, parecia que tinha acontecido algo muito sério mesmo, mas mesmo assim não resolveram comentar sobre isso.   Mia: Acho que eu já vou dormir... Miguel: Vc tava diferente hoje no jantar. Mia: Eu diferente? Pra falar a verdade eu achei vc diferente hoje. Miguel: O que ta rolando Mia? Mia: N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais