Fanfics Brasil - Namoro ou amizade? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Namoro ou amizade?

15 visualizações Denunciar


Mia e Miguel estranharam o modo que Diego tinha ido, parecia que tinha acontecido algo muito sério mesmo, mas mesmo assim não resolveram comentar sobre isso.


 


Mia: Acho que eu já vou dormir...


Miguel: Vc tava diferente hoje no jantar.


Mia: Eu diferente? Pra falar a verdade eu achei vc diferente hoje.


Miguel: O que ta rolando Mia?


Mia: Não sei, mas acho que é por causa das coisas que aconteceram nos últimos dias. Vc terminou com a Sabrina e eu com o Muller, acho que isso ta fazendo a gente ficar assim meio fora de si.


Miguel: Talvez seja isso mesmo. Aí eu posso te fazer uma pergunta?


Mia: Pode sim.


Miguel: Quando vc vai dizer pro cara da faculdade que ta a fim dele?


Mia: E vc quando vai dizer pra garota da faculdade que ta a fim dela?


Miguel: Ah eu te fiz a pergunta primeiro. Assim não vale.


Mia: Me falaram que é pra eu ter um pouco de pressa, mas eu não sei se é certo eu ficar com ele.


Miguel: Pq?


Mia: Talvez pq eu tenha medo de me enganar novamente.


Miguel: VC não acha que às vezes a gente tem que se arriscar?


Mia: Muito fácil dizer, mas difícil fazer não é Miguel? Vc tbm deveria se arriscar e falar que gosta dessa garota.


Miguel: Sabe é que eu tenho medo de errar de novo e acho que ela não gosta mesmo de mim.


Mia: Mas mesmo assim acho que vc deveria falar com ela.


Miguel: É mais complicado do que vc pensa...


Mia (pensando): Já sei o que vou fazer, só não sei se vai dar certo, mas eu espero que sim.


Mia: Não é tão complicado assim Miguel, eu to bem aqui na tua frente. É só vc dizer que gosta de mim.


 


Miguel ficou completamente sem reação e Mia logo teve certeza de que não era dela que Miguel falava pq pela cara dele... E ela pensou que tinha estragado tudo e que não deveria ter feito isso, agora Miguel ia ficar rindo da sua cara. Miguel nem sabia o que dizer, até que Mia pediu que ele falasse algo pq ela tava começando a ficar preocupada.


 


Mia: Fala alguma coisa, por favor.


Miguel: Eu to pensando em algo, mas realmente não sei o que dizer.


Mia: Então acho que já vou pro meu quarto...


Miguel: Não! Como vc soube que eu tava falando de vc?


Mia: Então é verdade? Era de mim que vc tava falando mais cedo?


Miguel: Acho que agora não dá pra dizer um não né?


Mia: Acho que não, mas eu não sabia que vc tava falando de mim e eu só falei isso pq desconfiava e eu tinha que ter uma certeza disso.


Miguel: Me desculpa, mas eu não consegui evitar e eu espero que isso nunca estrague a nossa amizade e tbm eu sei que não vai dar certo pq vc ta a fim de uma cara, se vc quiser que eu me mude eu vou embora hoje mesmo.


Mia: Posso falar?


Miguel: Eu sei que vc deve ta com raiva de mim e tbm...


Mia: Miguel eu posso falar? Se vc não deixar eu não vou conseguir te falar algo importante.


Miguel: Mas eu queria que vc soubesse que...


Mia: Ai Miguel cala boca!


 


E puxou ele e deu um beijo nele de tirar o fôlego e ao mesmo tempo em que beijava Mia Miguel tava confuso com tudo que tava rolando naquele instante.


 


Mia (largando Miguel): Desculpa, mas vc não parava de falar então eu tive que calar a sua boca assim.


Miguel (pensando): Ah, mas pode calar a minha boca assim quando quiser.


Miguel: Eu não entendendo mais nada agora.


Mia: EU tava tentando te explicar, mas vc não pára de falar. Promete que vai ficar calado e que vai prestar muita atenção no que eu tenho pra dizer?


Miguel: Eu prometo.


Mia: Deixa eu ver como posso começar... Mais cedo vc disse que tava se apaixonando por uma garota da facu, mas eu nem imaginava que pudesse ser eu e juro que nem caí no teu papo, mas a mesma coisa que vc fez eu fiz.


Miguel: Então...


Mia: Isso mesmo Miguel, vc tava falando de mim e eu tava falando de vc.


Miguel: E então...


Mia: Então o que?


Miguel: Acho que a gente se gosta não é? (se aproximando de Mia)


Mia (quase beijando Miguel): Acho que sim...


 


E se beijaram novamente, mas logo foram interrompidos por Lupita, que tinha acordado pra ir à cozinha e queria saber se o pessoal ainda estava conversando na varanda.


 


Lupita: Ou!


Mia (largando Miguel): Amiga não é o que vc ta pensando!


Miguel: A gente tava só conversando e...


Lupita: Por favor, né! Galera vcs não precisam explicar nada, deu pra ver muito bem o que vcs tavam fazendo e outra, demorou muito pra isso acontecer hein. Bom, mas agora eu não quero atrapalhar vcs dois, podem continuar o que tavam fazendo. (e se retirou)


Mia: Eu não acredito que ela pegou a gente se beijando! (rindo)


Miguel: Nem eu! Mas que foi engraçado foi.


Mia: Verdade.


Miguel: O que nós somos a partir de hoje?


Mia: Não sei. Namorados ou amigos?


Miguel: Quer namorar comigo? Eu prometo que dessa vez vai ser diferente e que nunca mais vou te magoar.


Quando ele falou aquilo Mia havia lembrado da traição de Miguel e agora não sabia se queria ter algo sério com Miguel já que ela morria de medo de se iludir novamente, mesmo ele dizendo que não ia magoar ela novamente sentia que tinha que pensar muito em relação a isso.


 


Mia: Acho que tudo isso ta acontecendo rápido demais.


Miguel: Como assim Mia?


Mia: Não tem nem um mês que nós moramos juntos, eu acabei de sair de um relacionamento e vc tbm. Acho melhor...


Miguel: Vc não quer nada comigo pq eu te traí não é?


Mia: Eu queria dizer que não é por isso e sei que já passou muito tempo, mas...


Miguel: Eu te entendo Mia, não precisa ficar preocupada.


Mia: Eu não to dizendo que não quero ficar com vc, eu só quero que a gente vá com mais calma dessa vez. Eu gosto muito de ti e pra mim isso é como uma maneira de se prevenir pra que nada dê errado dessa vez.


Miguel: Tudo bem. Então amigos?


Mia: Claro! (e abraçou Miguel) Agora eu vou dormir.


Miguel: Pode ir na frente que eu vou ficar mais um pouco aqui é que eu to sem sono.


Mia: Tá bom, boa noite (dando um selinho nele e indo embora).


 


Miguel ficou pensando nas coisas que Mia tinha dito e realmente ela tinha razão, eles estavam indo rápido demais e aquilo poderia não dar certo, mas sabia que era com ela que ele queria voltar a ficar e que ia fazer o possível pra reconquistar a confiança de Mia.


No dia seguinte Mia estava tomando café quando Roberta chegou com uma cara de que não tinha passado uma noite muito boa.


 


Mia: Bom dia né!


Roberta: Ah bom dia, desculpa é que eu to no mundo da lua.


Mia: E pq vc ta no mundo da lua?


Roberta: Vc não vai acreditar no que aconteceu comigo ontem à noite.


Mia: Aposto que o Diego ta metido nisso.


Roberta: Como vc sabe?


Mia: Pq ele é único que te tira do sério e tbm pq ele saiu muito estanho daqui ontem.


Roberta: Ele me beijou.


Mia: Como é que é?


Roberta: O Diego me beijou.


Mia: Sabia que vcs tinham uma queda um pelo outro!


Roberta: Pára Mia! Eu odiei o que ele fez e dei um tapa na cara dele.


Mia: Não acredito que vc fez isso Roberta!


Roberta: Ele me beijou Mia e eu não gosto dele.


Mia: Quem vc ta a fim de enganar hein? Eu sei que vc tem uma queda pelo Diego e que tbm ele tem uma queda por ti que o Miguel já me falou.


Roberta: Muito bom vc ter tocado no nome do Miguel.


Mia: Vai querer fugir do assunto é?


Roberta: Acho que esse é mais interessante. E ai o Miguel ainda beija bem?


Mia: Como? (se fazendo de desentendida)


Roberta: Não adianta fingir que não sabe de nada pq a Lupi já me contou que pegou vcs dois se beijando.


Mia: Essa Lupi!


Roberta: Vcs já estão namorando?


Mia: Não e nem vamos.


Roberta: Como assim não vão namorar? Mia vc e o Miguel se gostam.


Mia: Talvez eu seja teimosa como vc amiga.


Roberta: E pq teimosa como eu.


Mia: VC gosta do Diego, mas mesmo assim insiste em dizer que não.


Roberta: Eu já disse que não gosto do Diego.


Mia: Quando vc namorar o Diego eu começo a namorar o Miguel.


Roberta: Ai, mas assim vc nunca vai namorar o Miguel. Mia vê se entende que eu e o Diego somos incompatíveis, é tipo água e óleo.


Lupita (interrompendo): O que é tipo água e óleo?


Mia: A Roberta ontem beijou o Diego e fica me dizendo que não gosta dele.


Lupita: Vc beijou o Diego Roberta?


Roberta: Não fui eu e sim ele que me beijou!


Mia: Mas vc retribuiu.


Roberta: Retribuí mesmo, com uma bela tapa.


Lupita: Não acredito que vc fez isso amiga.


Roberta: É pra ele aprender a nunca mais chegar perto de mim.


Mia: VC sabe que isso não é certo.


Lupita: Não precisava fazer isso Roberta.


Roberta: Mas sim agora vcs vão ficar defendendo o Diego é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia: Não é isso Roberta, mas se vc não gostou do beijo do Diego era apenas ter dito pra ele e não ter partido pra violência. Roberta: Amigas ele disse que eu beijo mal! Mia e Lupita não agüentaram e começaram a rir. Miguel: Posso saber do que vcs tão rindo? Roberta: Nada na Miguel só as minhas amigas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais