Fanfics Brasil - Viver na paz Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Viver na paz

688 visualizações Denunciar


Mia: Não é isso Roberta, mas se vc não gostou do beijo do Diego era apenas ter dito pra ele e não ter partido pra violência.


Roberta: Amigas ele disse que eu beijo mal!


Mia e Lupita não agüentaram e começaram a rir.


Miguel: Posso saber do que vcs tão rindo?


Roberta: Nada na Miguel só as minhas amigas que não me entendem. Vou me arrumar pra ir pra facu. (e subiu pro seu quarto)


Miguel: O que deu nela?


Mia: Quem é que tira a Roberta do sério?


Miguel: O que o Diego já fez pra Roberta?


Lupita: Beijou ela.


Miguel: O Diego fez isso?


Mia: Foi e a Roberta em troca deu um tapa na cara dele.


Miguel (rindo): Eu acho que esses dois se gostam.


Lupita: VC acha? Eu tenho certeza! Bom agora eu vou deixar o casalzinho a sós pq vou me arrumar. Por favor, não vão se agarrar em plena cozinha. (e saiu)


Mia: Ela me mata de vergonha. (abaixando a cabeça)


Miguel: Tá ouvindo né Mia? Vê se vc não vai ficar me agarrando aqui na cozinha.


Mia: Eu? Vc é que não consegue se conter.


Miguel: Eu vou até calar a minha boca pq senão eu sei como vc vai querer calar ela.


Mia: Bem que vc gosta do jeito que eu calo a tua boca. (e os dois começaram a rir) Eu já vou subindo que eu tenho que me arrumar.


Miguel (puxou Mia e a colocou em seu colo): Eu não mereço em um beijo de bom dia?


Mia: Eu pensava que a gente era apenas amigos.


Miguel: E nós somos, mas será que a gente não pode ser amigos com benefícios?


Mia: VC escutou o que a Lupi disse a gente não pode ficar se agarrando aqui na cozinha.


Miguel: Ela nem vai perceber.


Mia: Depois sou eu que fico querendo te agarrar aqui né?


 


Eles apenas riram e começaram a se beijar até que novamente foram interrompidos por alguém.


 


Santos: Bom... Ou!


Miguel: Santos não é nada do que vc ta pensando.


Mia: É.


Santos: Vcs dois já são bem grandinhos e galera esse é o lugar onde a gente come então se vcs quiserem fazer algo antes da aula vão pro quarto. (e foi até o quarto de Lupita).


 


Mia e Miguel se olharam e depois começaram a rir.


Mia: Será que a gente ta dando a entender que...?


Miguel: Vc acha?


Mia: Eu acho que a nossa amizade ainda não chegou a esse ponto.


Miguel: Verdade, vamo se arrumar senão a gente chega atrasado na faculdade.


Mia: Vc vai comigo?


Miguel: Acho que não tem companhia melhor. Daqui a meia hora a gente se encontra na sala.


Mia: Então eu já vou subindo.


 


Ela deu um selinho em Miguel e subiu pra se arrumar.


Depois de algum tempo todos já tinham saído pra ir a aula. Dulce ficou sentada em um banco que ficava em frente a sala que estudava pq não iria ter o primeiro tempo, tava lendo um livro até que vou Diego chegar.


 


Roberta: Diego! (fazendo sinal para ele ir até ela)


Diego: O que vc quer hein garota?


Roberta: Eu quero conversar com vc.


Diego: Não vai me dizer que se apaixonou por mim só pelo beijo que te dei.


Roberta: Não dá pra ter uma conversa civilizada com vc não é? É claro que eu não me apaixonei por vc seu idiota.


Diego: Ainda bem pq se cada vez que eu te beijasse vc me desse um tapa eu não sei se ia agüentar.


Roberta: Eu não to de brincadeira Diego.


Diego: Então fala logo Roberta o que vc quer comigo!


Roberta: Eu nunca pensei que fosse fazer isso, mas desculpa pelo tapa.


Diego: Roberta Pardo me pedindo desculpas?


Roberta: Eu sei que eu errei pelo tapa, mas que isso nunca mais aconteça ta me ouvindo?


Diego: Eu já disse que vc beija mal e pra falar a verdade eu não senti nada quando te beijei (Que mentiroso!).


Roberta: Vc tbm beija muito mal e eu tbm não senti nada quando te beijei (Outra mentirosa!).


Diego: Pelo menos as outras garotas não reclamaram.


Roberta: Vai ver elas tem mal gosto. Era só isso que eu queria falar com vc, agora vai embora garoto.


Diego: E se eu não quiser ir embora?


Roberta: Diego eu não gosto de vc e já deu pra perceber que eu não escondo isso de ninguém, mas será que é pedir demais pra vc fique longe de mim pelo menos aqui na facu?


Diego: Contanto que vc tbm me deixe em paz.


Roberta: Pode ter certeza que isso não vai ser problema.


Diego: Então um trégua? (estendendo a mão)


Roberta (apertando a mão de Diego): Sim.


 


E os dois foram pra sala de aula, na hora do intervalo Mia estava debaixo de uma árvore lendo um livro até que Miguel apareceu.


 


Miguel: Será que eu posso passar um tempo com a minha amiga?


Mia: Contanto que o meu amigo não me desconcentre...


Miguel: VC tá estudando?


Mia: Não é que às vezes eu fico olhando o meu amigo e dá uma vontade de beijar ele...


Miguel: E isso é ruim?


Mia: Depende né... Talvez ele não goste que eu fique beijando ele em publico.


Miguel (se aproximando dos lábios de Mia): Eu acho que ele não vai se importar se vc der um beijo nele.


Mia (com os lábios encostados nos de Miguel): Ah se ele disse que não faz mal né.


 


O dois começaram a se beijar, mas parece que os dois não têm sorte mesmo e foram interrompidos, mas agora por duas pessoas que talvez eles não quisessem que vissem nunca essa cena.


 


Sabrina: Miguel!


Muller: Mia!


Mia: Ai meu Deus!


Miguel: Não é...


Muller: Não precisa explicar a gente viu perfeitamente o que vcs estavam fazendo.


Sabrina: Vcs estão namorando?


Mia e Miguel: Não!


Muller: Então a amizade de vcs é bem forte mesmo.


Miguel: Muller eu não quero brigar com ninguém...


Muller: Mas eu não vim aqui pra brigar, mas sim pra ter uma conversa definitiva.


Mia: Conversa definitiva?


Sabrina: A gente sabe que vcs gostam um do outro e deu pra perceber isso, eu e o Muller conversamos bastante e a gente percebeu que as coisas não precisam acabar de uma maneira chata.


Miguel: Vc ta querendo dizer que...?


Muller: Que a gente não quer que fique um clima chato entra a gente, acho que dá pra gente conviver numa boa como amigo.


Miguel: Todos nós?


Muller: E pq não? Miguel eu sei que a gente não teve oportunidade de se conhecer melhor e eu te julguei muito mal, mas eu quero que a gente fique numa boa, sem brigas.


Mia: Isso é muito legal da sua parte Muller e eu acho que é uma ótima idéia.


Sabrina: Então será que todos nós podemos ser amigos, independentemente de tudo que aconteceu entre nós?


Mia: Eu creio que sim e acho que isso vai ser muito legal.


Miguel: Por mim tbm ta tudo de boa.


Muller: Quem bom. Então que tal se a gente sair hoje? Eu soube de um barzinho que vai inaugurar essa noite.


Mia: Eu gostei da idéia e vc Miguel?


Miguel: Eu tbm, a gente pode chamar até a Lupi, Roberta, Diego e o Santos.


Sabrina: Então a gente passa lá na casa de vcs umas nove horas.


Mia: Perfeito!


Muller: Então até mais.


Sabrina: Tchau galera.


 


E os dois foram embora.


 


Mia: Será que dá pra vc me beliscar?


Miguel: Me belisca vc primeiro. Eu não acredito que a Sabrina fez isso, cara ela ta mudada!


Mia: E eu não acredito que o Muller agiu assim! Ainda bem!


Miguel: Difícil de acreditar nisso Mia.


Mia: Vai ver eles tão querendo mudar, ser pessoas melhores.


Miguel: Vai ver é isso e ainda bem pq a Sabrina é uma pessoa legal e eu não queria ficar num clima chato com ela.


Mia: E nem eu com o Muller, apesar dele ser meio bruto ele é uma pessoa legal de se conversar, de ter como amigo.


Miguel: Eu acho que a gente falou muito deles, que tal se a gente voltar a fazer o que tava fazendo antes deles atrapalharem a gente?


Mia: Miguel acho que a gente tá indo muito rápido. A gente tem que se conter um pouco.


Miguel: VC tá certa, então vai pra tua sala estudar que eu vou pra minha estudar.


Mia: A gente se vê em casa?


Miguel: Pq?


Mia: É que eu não tenho mais aula e como não tem mais nada pra fazer eu vou pra casa.


Miguel: Então tá bom a gente se vê em casa e vê se prepara alguma coisa gostosa pro almoço.


Mia: Pode deixar que eu vou caprichar.


 


Enquanto isso com Muller e Sabrina...


 


Sabrina: Não acredito que eles já estão juntos! Que droga!


Muller: A gente tem que agir rápido Sabrina pq as coisas entre eles já ta melhorando.


Sabrina: Vc acha que eles acreditaram na gente?


Muller: O Miguel eu não sei, mas a Mia eu sei que sim. Ela é muito ingênua e sempre acredita em tudo.


Sabrina: Eu tbm acho que o Miguel acreditou.


Muller: Eu só sei de uma coisa Sabrina, eles dois não vão ficar juntos e isso eu posso te garantir.


Sabrina: Assim espero Muller pq eu só entrei nessa pq vc me garantiu que o Miguel vai voltar pra mim.


Muller: Não se preocupa que em menos de duas semanas vcs dois estão juntos e eu vou poder ficar com a Mia de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando deu nove horas da noite todos já estavam prontos pra ir até esse tal barzinho que iria inaugurar. Roberta era a mais entusiasmada.   Roberta: Ai será que hoje eu vou encontrar algum gatinho? Lupita: Não sei pq vc ainda fica procurando cara, tem um que ta caidinho por vc e vc nem liga pra isso. Roberta: Um cara que ta a fim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais