Fanfics Brasil - Uma noite que promete! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Uma noite que promete!

499 visualizações Denunciar


 


Quando deu nove horas da noite todos já estavam prontos pra ir até esse tal barzinho que iria inaugurar. Roberta era a mais entusiasmada.


 


Roberta: Ai será que hoje eu vou encontrar algum gatinho?


Lupita: Não sei pq vc ainda fica procurando cara, tem um que ta caidinho por vc e vc nem liga pra isso.


Roberta: Um cara que ta a fim de mim? Se isso fosse verdade eu já saberia né Lupi.


Lupita: Eu acho que vc já sabe, mas não quer acreditar que isso é verdade.


Roberta: Vc ta falando do Diego?


Lupita: Garota esperta!


Roberta: Não tem graça Lupita e pra sua informação o Diego me odeia da mesma forma que eu odeio ele.


Lupita: Eu não acredito nisso sabia? Acho que vcs dois estão se enganando, dá pra ver no olhinho do Diego que ele quer algo a mais contigo.


Roberta: Acho melhor a gente parar com esse papo pq já deu pra mim.


Miguel (interrompendo as duas): O que já deu pra vc hein Roberta?


Roberta: O seu amiguinho Diego.


Lupita: Sabe o que é Miguel? A Roberta não acredita que o Diego possa gostar dela.


Roberta: E eu nem quero que ele goste de mim!


Miguel: Se ele gosta de vc eu não sei, mas eu nunca te vi tão incomodada por causa de uma pessoa.


Roberta: Galera eu vou ficar esperando vcs lá fora ta bom?


Lupita (vendo Roberta sair para a varanda): Quem cala consente amiga. Cadê a Mia?


Miguel: Não sei acho que ela ainda ta se arrumando.


Lupita: Hum sei... Quer ficar bonita pra vc.


Miguel: Hehehe! Vc não deixa escapar uma não é?


Lupita: Vcs dois já estão namorando?


Miguel: Não, a gente tá indo com mais calma pra não acontecer como antes.


Lupita: E o que aconteceu antes?


 


Miguel tinha mais uma vez falado demais, e agora o que ia contar pra Lupita já que ela não sabia da traição dele?


 


Miguel: Nada não, mas é que da primeira vez as coisas aconteceram tão rápido que a gente não quer que termine tão rápido agora.


Lupita: Ah bom! Falando em Mia... Olha ela ai.


Mia (descendo as escadas): O que vcs estavam falando de mim?


 


Miguel: Só coisas boas.


Lupita: Isso é pq vcs não querem ir rápido demais não é?


Mia: A gente ta tentando não é Miguel?


Miguel: É sim.


Miguel: Cadê o resto do pessoal?


Lupita: O Santos já foi com o Diego pro bar e a Roberta ta esperando lá fora.


Miguel: A Sabrina ligou dizendo que ela e o Muller vão esperar a gente lá no bar.


Mia: Então eu acho que a gente já pode ir não é?


 


Chegando ao bar Roberta deu logo de cara com Diego e não gostou nada.


 


Roberta: Quem te convidou?


Diego: Se vc não sabe esse lugar é publico e se vc ta tão incomodada pq não vai embora?


Roberta: Vc acha que eu vou perder a minha noite por causa de vc Diego?


Diego: Eu é que não vou perder a minha noite por sua causa Roberta.


 


E saiu deixando Roberta sozinha com cara de pateta. (coitadinha! Ela não merecia isso).


Enquanto isso Lupita e Santos dançavam na pista e Mia, Miguel, Muller e Sabrina estavam apenas bebendo em uma mesa.


 


Muller: Mas e ai o lance de vcs é serio ou?


Mia: A gente decidiu que dessa vez vamos com mais calma não é Miguel?


Sabrina: O Miguel ir com calma? Essa eu quero ver.


Miguel: Pq vc ta falando isso Sabrina?


Sabrina: Eu digo isso pq quando a gente ficou da primeira vez vc já disse que queria namorar comigo ai eu disse que era pra vc ir com calma, mas quem disse que vc escutou né?


Mia: Gente eu vou ali no banheiro ta bom?


Miguel: Eu vou com vc Mia.


Mia: Não precisa o papo entre vcs ta muito bom e eu não quero atrapalhar. (saindo e indo para área aberta que tinha no bar).


 


Miguel foi atrás dela e Muller aproveitou para botar o plano em prática.


 


Sabrina: Ops! Acho que a Mia ficou um pouco incomodada com o que eu disse.


Muller: Muito bom Sabrina e vc tem que continuar fazendo isso, a gente tem que afetar os dois.


Sabrina: Eu espero que de certo isso pq eu não agüento ver os dois juntos Muller.


Muller: Calma Sabrina que isso logo passa.


 


Enquanto isso com Mia e Miguel...


 


Miguel: O que vc tem Mia?


Mia: Não é nada Miguel é que eu acho que ta um pouco abafado lá dentro e eu resolvi pegar um ar aqui fora.


Miguel: Desculpa ta bom?


Mia: Pq eu tenho que te desculpar Miguel?


Miguel: Eu sei que vc ficou incomodada com o que a Sabrina disse.


Mia (disfarçando): Eu incomodada? Impressão sua!


Miguel: Sei Mia...


Mia: Miguel eu não posso impedir a Sabrina de falar disso até pq vcs dois tiveram uma historia quando a gente tava longe um do outro.


Miguel: Eu sei que vc tbm teve algo importante com o Muller, mas pensado bem eu não vou gostar muito de ouvir ele falando quando vcs dois namoravam.


Mia: Não sabia que desses tempos pra cá vc tinha ficado mais ciumento do que já era.


Miguel: E quem disse que eu sou ciumento?


Mia: Ah então vc não vai se importar praquele cara que ta quase me secando com os olhos.


Miguel (olhando de um lado pro outro): Que cara?


Mia: Hehehe!


Miguel: Ah vc me pegou!


Mia: Ciumento! (e beijou os lábios)


 


E voltaram pra mesa em que estavam Sabrina e Muller. Roberta estava dançando sozinha até que um cara super lindo se aproximou dela.


 


Cara: Oi será que eu posso dançar com vc?


Roberta: Se eu souber o seu nome talvez eu te deixe dançar comigo.


Cara: Desculpa é que eu sou um idiota mesmo! Meu nome é Daniel e vc como se chama?


 


Roberta: Eu me chamo Roberta.


Daniel: É um nome muito bonito, mas e ai será que agora eu já posso dançar com vc?


Roberta: Agora sim.


 


E os dois começaram a dançar bem coladinhos o que fez com que Diego não tirasse o olho dos dois.


 


Diego: Miguel vc conhece aquela cara que ta dançando com a Roberta?


Miguel: Não sei não cara.


Santos: Ih eu acho que alguém aqui ta com ciúmes.


Miguel: Tirou as palavras da minha boca Santos!


Diego: Nada a ver galera é que... é que...


Santos: Acho que melhor vc não continuar pq senão a gente vai pensar que isso é verdade.


Miguel: Sabe o que eu não entendo de vcs dois é que tanto vc como a Roberta tão amarradão um no outro e não querem admitir isso.


Diego: Eu já disse que eu não gosto da Roberta eu só acho que ela não devia ficar dando bola pro primeiro cara que aparece.


Santos: Pára com isso Diego! Acho que tu não suporta é ver a gatinha que vc ta a fim ficar com outro cara.


Diego: Ah esse papo já deu pra mim e quer saber a Roberta faz da vida dela o que quiser eu é que não vou ficar ligando pra essa garota!


Miguel (vendo Diego ir pro outro lado do bar): Esse Diego é foda mesmo, mas uma coisa ele ta certo, a Robertinha não deveria ficar dando bola pro primeiro cara que aparece.


Santos: Nisso ele ta certo mesmo, mas acho que ela não vai cair no papo desse cara não.


Miguel: Eu espero.


Lupita: Será que eu posso roubar o meu namorado por um instante?


Miguel: Claro que pode, mas será que antes vc poderia chamar a Mia pra mim.


Sabrina: A Mia pediu pra avisar que ela foi ao banheiro.


Lupita: Recado dado né Miguel, agora eu e meu namorado já vamos pq a gente já ta cansado né amor?


Santos: Com certeza!


Sabrina: Poxa eu pensava que vcs iam ficar mais tempo.


Lupita: O Santos tem aula amanhã cedo, quer dizer, acho que quase todo mundo vai ter aula amanhã não é?


Miguel: Isso é verdade, acho que vou esperar a Mia sair do banheiro e a gente vai pra casa.


Lupita: Então a gente se vê em casa. Tchau Sabrina.


Sabrina: Tchau.


Miguel: Eu vou atrás da Mia.


Sabrina: Não precisa Miguel o Muller ta com ela.


Miguel: Quem? Mesmo assim eu vou atrás dela.


 


E foi em direção ao banheiro e quando ia se aproximando viu que Mia e Muller pareciam estar se divertindo muito, pois estava com um sorriso que ia de uma orelha a outra. Sabrina estava adorando tudo aquilo e Muller tbm.


 


Miguel: To atrapalhando alguma coisa?


Mia: Claro que não!


Muller: Que isso cara!


Miguel: É que eu vi vcs dois tão animados que eu pensei que podia atrapalhar a conversa de vcs.


Sabrina: Eu disse que vc não precisava se preocupar Miguel, tá vendo? A Mia tava aqui com o Muller.


Miguel: É... Eu sei...


Mia (percebendo o clima pesado que tava ficando): Vamo pra outro canto?


Miguel: Não Mia eu só vim mesmo avisar que eu já vou embora e que se vc quiser ficar com eles tudo bem.


Muller: Mas pq cara? Ainda ta cedo.


Sabrina: Eu disse isso pra ele, mas ele disse que tem aula amanhã.


Mia: Eu vou com vc pq eu tbm tenho aula amanhã.


Miguel: Ok. Bom tchau Sabrina (abraçando-a e dando um beijo no rosto) e Muller (dando um aperto de mão).


Mia: Tchau pessoal e até amanhã na facu.


Muller: Poxa vc vai embora e não vai me dar um abraço?


Mia: Tchau Muller (abraçando ele).


Miguel: Vamo Mia?


Mia: Vamo.


 


Quando Mia ia pegar na mão de Miguel ele se afastou e seguiu um pouco a frente dela, foram até Diego para avisar que já iam embora pra casa.


 


Miguel: Vc vai ficar pq a gente ta indo embora?


Diego: Mas pq?


Mia: Amanhã eu tenho aula e o Miguel tbm. Vc sabe me dizer se a Roberta já foi?


Diego: Ela ta ali dançando com um cara que acabou de conhecer.


Mia: Ih eu to vendo ela, Miguel acho que ela já tem com quem voltar pra casa hoje.


Miguel: Eu tbm acho que sim.


Diego: Vcs acham que ela vai ficar com aquele cara?


Mia: Do jeito que eu conheço a minha amiga pode ter certeza que sim.


Miguel: È meu amigo parece que essa noite tu não tem mais chance.


Mia: Como assim?


Diego: não liga pro que o Miguel diz Mia é que ele ta meio sem noção hoje.


Mia: Eu concordo! Vamo Miguel?


Miguel: Vamo sim, tchau Diego e vê se repara a nossa amiga.


Diego: Nem sonhando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ainda no bar Sabrina e Muller comemoravam a uma batalha vencida, pois dava pra ver na cara de Mia e Miguel que a noite deles não ia ser mais tão boa.     Sabrina: Nós somos mesmo demais. Muller: Vc ta querendo dizer eu sou demais não é? Sabrina a gente tem que concordar que fui eu que mexi os meus pauzinhos pra que iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais