Fanfics Brasil - Casa nova! Vida nova Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Casa nova! Vida nova

604 visualizações Denunciar


Mia estava se despedindo de seus pais. Por um lado sentia uma grande dor pq não queria ficar longe deles, mas por outro lado ficou feliz pq ia viver novas experiências e ter mais liberdade e ia poder curtir muito com as suas amigas já que agora elas iam morar juntas.


 


Franco: Filha tome cuidado agora que vc vai morar sozinha eu sei que isso é muito bom pra vc, mas eu não vou mais poder ficar reparando os seus erros. Agora vc vai ter que criar certas responsabilidades.


 


Marina: O seu pai tem razão filha e muito juízo nessa cabecinha!


 


Mia: Vcs não confiam na filha de vcs não? Eu já sou maior de idade e acho que vou saber me cuidar muito bem e, além disso, eu não vou morar sozinha, a Roberta e a Lupita vão estar comigo.


 


Franco: O que me deixa mais tranqüilo, mas mesmo assim não deixe de ligar pra nós, senão vamos procurar por vc.


 


Marina: É mesmo. Vc pode até ser maior de idade, mas pra mim será sempre a minha menininha. (abraçando a filha)


 


Mia: Ai mãe eu tbm amo vc e vc tbm pai (abraçando o pai) e pode deixar que sempre que eu tiver um tempo eu venho visitar vcs, mas agora eu tenho que ir pq as meninas já devem tá me esperando lá no apê. Amo vcs e vou morrer de saudade!


 


Franco: Tbm amamos vc filha.


 


Marina: E diga que mando um beijo pra a Roberta e a Lupita.


 


Mia: Ta bom. Tchau!


 


Mia entrou em seu carro e seguiu viagem, que por sinal demorou um pouco e quando chegou em seu novo apê Lupita e Roberta já estavam esperando por ela.


 


Mia (buzinando): Amigas cheguei!!


 


Roberta: Finalmente hein Mia! Pensava que vc não vinha mais.


 


Lupita: É mesmo, nós ainda nem entramos em casa só esperando por vc.


 


Mia: Ain amigas eu amo vcs! Então vamo logo entra na nossa casa meninas!


 


A casa ficou perfeitamente do jeito que elas queriam, cada uma tinha seu próprio quarto. A casa era bem grande e bonita toda mobiliada e pra completar tinha uma piscina no quintal o que pra elas era necessário ter na casa já que adoravam nadar nos finais de semana.


 


Lupita: Eu to tão feliz de ta aqui com vcs amigas, agora nós vamos poder curtir muito!


 


Roberta: Nós uma vírgula Lupi! Pelo que eu saiba vc e a Mia tem namorado e eu sou a única que vou poder paquerar os gatinhos da faculdade.


 


Lupita: E quem disse que eu quero paquerar os caras da faculdade? Eu já tenho o meu amor.


 


Mia: E que amor vc tem hein amiga! O Santos é lindo! Mas acho que não vai fazer mal se a gente der uma olhada pro lado né? (rindo)


 


Lupita: O meu amor é lindo mesmo, mas vcs que fiquem babando pq ele já tem dona! E sorte dele que tem uma dona como eu.


 


Mia: Ah, mas eu tbm tenho o meu gatinho né meninas.


 


Roberta (desanimada): É amiga, mas vc sabe muito bem que merece algo bem melhor que o Muller.


 


Lupita: Nisso eu tenho que concordar com a Roberta.


 


Mia: Eu sei que às vezes eu e o Muller brigamos, mas a gente se gosta.


 


Roberta: Ai Mia vcs brigam às vezes? Acho que é quase todo dia!


 


Lupita: Tá bom, se a Mia briga com o namorado dela não é problema nosso Roberta.


 


Roberta: Tudo bem. Bom meninas mudando completamente de assunto a gente tem uma coisa pendente.


 


Mia: O que?


 


Lupita: É o que Robertinha?


 


Roberta: O que a gente vai fazer com o quarto que sobrou?


 


Lupita: Não sei, mas a gente poderia fazer tipo um quarto de estudos.


 


Roberta: Mas a gente já tem uma sala de estudos Lupi.


 


Mia: Meninas eu tive uma idéia brilhante!


 


Roberta: Então compartilha com a gente a sua idéia!


 


Mia: A gente podia alugar o quarto pra alguém ai não sairia tão pesado pro nosso bolso pagar o aluguel já que ia ter uma pessoa a mais morando com a gente.


 


Lupita: Eu acho uma ótima idéia ai sobra até um dinheirinho pra gente gastar com nós mesmas.


 


Mia: Então, a gente podia botar uma placa dizendo que estamos procurando uma universitária pra morar com a gente e dividir as despesas.


 


Roberta: Posso fazer uma pergunta?


 


Mia e Lupita: Faz.


 


Roberta: Eu queria saber se a gente vai poder alugar o quarto pra algum universitário...


 


Lupita: Vc é uma taradinha hein Roberta!


 


A três riram.


 


Mia: Por mim tudo bem, não vejo nenhum problema nisso.


 


Lupita: Por mim tbm, acho que o Santos não vai ficar com raiva se um cara morar com a gente.


 


Roberta: E o Muller o que vai achar disso Mia?


 


Mia: Sei que ele não vai gostar nadinha disso, mas quem se importa? Essa é a nossa casa e a gente faz o que quiser nela.


 


Roberta: É assim que se fala amiga!


 


Lupita: Então vamo colocar uma placa dizendo que temos uma vaga pra um universitário ou universitária.


 


Roberta: Universitário de preferência!


 


Mia: O que aparecer primeiro nós damos a vaga.


 


Lupita: Concordo com a Mia.


 


Roberta: Tudo bem, mas o que a gente vai fazer agora? Ainda faltam duas semanas pras aulas começarem.


 


Mia: A gente vai curtir essas semanas!


 


Lupita: Eba!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltavam duas semanas pras aulas na faculdade começarem e Miguel ainda não havia achado uma casa pra morar, já tinha ido a todas as republicas, mas todas já estavam lotadas e não podia continuar morando com seus pais pq sua casa ficava muito longe do campus.   Miguel: Cara não dá pra acreditar que eu ainda não ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais