Fanfics Brasil - Coisas que não dá pra entender Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Coisas que não dá pra entender

599 visualizações Denunciar


 


Ainda no bar Sabrina e Muller comemoravam a uma batalha vencida, pois dava pra ver na cara de Mia e Miguel que a noite deles não ia ser mais tão boa.


 


 


Sabrina: Nós somos mesmo demais.


Muller: Vc ta querendo dizer eu sou demais não é? Sabrina a gente tem que concordar que fui eu que mexi os meus pauzinhos pra que isso tudo acontecesse, vc ajudou apenas em algumas coisas.


Sabrina: Eu vou pra casa pq não vou ficar aqui escutando vc ficar se vangloriando pq eu sei que eu tbm fiz muita coisa pro Miguel sair daqui com raiva da Mia. (se retirando).


Muller (pensando): Que idiota que ela é, mas mesmo assim eu não posso perder o apoio da Sabrina já que através dela eu posso manter aquele idiota do Miguel bem longe.


 


Com Mia e Miguel as coisas não pareciam estar bem mesmo...


 


Miguel: Antes de vc ir pro teu quarto posso te fazer uma pergunta?


Mia: Faz.


Miguel: O que vc quis dizer quando concordou com o Diego que hoje eu tava meio sem noção?


Mia: Pq será que eu tive a impressão de que vc ia me perguntar isso?


Miguel: Não me responde com perguntas ta bom Mia pq vc sabe muito bem que eu não gosto disso.


Mia: Ah desculpa se eu não entendi aquela cena que vc fez lá no bar.


Miguel: Que cena?


Mia: Não se faz de desentendido Miguel eu tenho certeza que o Muller percebeu tudo.


Miguel: Ah coitadinho do Muller!


Mia: Não seja irônico comigo pq se continuar assim acho que a gente não vai ter mais nada pra falar.


Miguel: Fui só eu que fiz cena hoje? E vc que saiu da mesa fingindo que ia tomar um ar lá fora.


Mia: Pelo menos eu não tratei ninguém mal.


Miguel: VC só pode ta louca não é? Eu não tratei mal ninguém.


Mia: Mas com certeza se a gente ainda tivesse lá vc tinha tratado o Muller mal e eu pensando que o Muller que era o grosso da historia.


Miguel: Ah desculpa por ter atrapalhado vcs dois, provavelmente tavam relembrando os bons momentos.


Mia: Eu pensava que vc tinha crescido mentalmente sabia?


Miguel: E eu pensava que vc não fosse mais tão insegura como antes.


Mia: Obrigada por me lembrar o motivo de eu não querer uma coisa séria com vc.


Miguel: O que?


Mia: Isso mesmo Miguel, eu to tentando confiar em vc, mas caramba se vc continuar fazendo essas cenas de ciúme vc perde totalmente os seus créditos comigo.


Miguel: Eu não entendo Mia a traição já foi há tanto tempo e vc ainda não me perdoou.


Mia: Perdoei sim, mas eu não vou negar que eu não quero que isso aconteça de novo ou outro motivo venha atrapalhar a gente como ta acontecendo agora.


Miguel: Não vai acontecer ta bom? Desculpa por hoje eu fui um completo idiota.


Mia: Desculpa por ter saído da mesa.


Miguel: Deixa pra lá. (abraçando-a)


Mia: Imagina se a coisa entre nós estivesse séria... Hehehe!


Miguel: Isso acontece pq eu te amo.


 


Quando Mia escutou aquelas palavras saírem da boca do Miguel ela ficou completamente sem reação, era a primeira vez em dois anos que ele dizia isso.


 


Miguel: Acho que é a tua vez de me dizer alguma coisa.


Mia: Eh... Obrigada.


Miguel: Obrigado? Não era isso que eu queria ouvir.


Mia: Vc me pegou de surpresa Miguel.


Miguel: Eu vou dormir. Boa noite Mia.


Mia: Espera a gente ainda não terminou.


Miguel: Terminou sim.


 


E ele se retirou, Mia ainda ficou alguns minutos pensando em tudo que tinha acontecido e se perguntou se deveria dar continuidade ao que tinha com Miguel, pois parecia que a as coisas não seriam fáceis como antes, agora eles não eram mais dois adolescentes, mas sim dois adultos que deveriam enfrentar de frente as dificuldades, ela queria ficar com ele, mas percebeu que nesses dois anos tanto ele como ela mudaram e iam ter que aprender a conviver com essas mudanças e aceitar o outro do jeito que é.


 


 


Ainda no bar Roberta continuava curtindo a noite com Daniel, o cara que tinha conhecido, mas a essa altura ela já estava mais do que animada, pois já tinha tomado todas e mais um pouco. Enquanto isso Diego ficava apenas observando-a de longe pq não queria que ela desconfiasse que ele estava lá por sua causa.


 


Daniel: E ai gatinha quando é que vc vai me dar um beijo? (puxando Roberta para si)


Roberta: Vc pensa que só pq eu to um pouco animada eu sou fácil é? (tentando se soltar do cara)


Daniel: Acho que por hoje já deu de vc bancar a senhorita difícil né gata? A gente ta aqui dançando há horas e vc ainda não me deu nenhum beijo.


Roberta: Talvez pq eu só queira dançar com vc né.


Daniel: E vc acha que eu to aqui pela sua amizade? Hahaha! Anda logo Roberta me da um beijo! (puxando ela mais para si)


Roberta (tentando se largar dele): Será que dá pra vc me soltar pq vc ta me sufocando!


Daniel: Eu só te largo quando vc me der o beijo que eu fiquei esperando a noite toda.


Roberta: Me larga eu não quero te beijar! (ainda tentando se soltar dele, mas sem sucesso).


Daniel (agarrando-a): Se não for por bem vai ser por mal!


Roberta: Me solta!


Diego (empurrando Daniel): VC não ouviu o que ela disse? Deixa ela em paz cara!


Daniel: Quem é vc cara? Não se mete que isso é entre eu e a garota!


 


Daniel empurrou Diego e os dois começaram a brigar até que os seguranças do bar separaram os dois.


 


Daniel: Vc vai se arrepender cara.


Diego: E vc nem ouse se aproximar da Roberta outra vez ta me ouvindo?


Daniel: Não quero mesmo essa garota ai que fica bancando a difícil.


Diego: Ainda bem pq ela não é mulher pra vc! E fica longe dela! Roberta (abraçando-a) tá tudo bem com vc?


Roberta (aceitando o abraço dele): Agora sim, mas será que da pra vc me levar pra casa?


Diego: Sim.


 


E os dois foram pra casa sem dizer uma só palavra, quando chegaram à casa de Roberta...


 


Diego: Bom... Tá entregue. (soltando um sorriso)


Roberta: Obrigada Diego. Mas até agora eu não entendi pq vc fez aquilo por mim. Vc não me odeia tanto?


Diego: Eu não gosto de ver um cara maltratando uma mulher e aquele queria algo que vc não queria.


Roberta: Hum...


Diego: Sabe o que eu não entendo Roberta? Vc é uma garota bonita, inteligente, esperta acho que vc não precisa ficar indo nos lugares procurar alguém pra ficar.


Roberta: Me elogia, mas junto vem que eu sou uma desesperada procurando um namorado. Quem é vc pra dizer essas coisas de mim?


Diego: Vc tem razão eu não sou ninguém pra ficar falando de vc, mas é o que eu penso Roberta.


Roberta: Esqueceu de dizer que eu sou chata, mimada...


Diego: Isso é verdade. E de pensar que logo quando eu vi a tua foto me encantei completamente...


Roberta: VC ficou a fim de mim?


Diego: Fiquei, mas depois que eu te conheci perdi esse sentimento.


Roberta: Vc é um idiota sabia?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: Mas foi esse idiota aqui que te salvou não é Roberta? Roberta: Acho que vc só fez isso pq gosta de mim. Diego: Vc ta bêbada e nem sabe do que ta falando! Roberta: Confessa Diego que vc é louquinho por mim eu prometo que não vou rir. Diego: Eu já disse que fiz isso pq não é justo uma mulher ser maltratad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais