Fanfics Brasil - Amor ou ódio? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Amor ou ódio?

601 visualizações Denunciar


Diego: Mas foi esse idiota aqui que te salvou não é Roberta?


Roberta: Acho que vc só fez isso pq gosta de mim.


Diego: Vc ta bêbada e nem sabe do que ta falando!


Roberta: Confessa Diego que vc é louquinho por mim eu prometo que não vou rir.


Diego: Eu já disse que fiz isso pq não é justo uma mulher ser maltratada. Se eu fosse a fim de vc já tinha tomado uma atitude.


Roberta: E aquele beijo que vc me deu não foi uma?


Diego: Eu só te beijei pra vc calar a boca.


Roberta: Faz-me rir! Vc me beijou pq tava querendo assim como...


Diego: Como o que? Como vc tbm queria?


Roberta: Se toca né Diego! É claro que eu não queria aquele beijo!


Diego: Se não quisesse não tinha retribuído.


Roberta: Eu não senti nada quando te beijei!


Diego: Eu tbm não senti nada e eu poderia agora mesmo te beijar que eu ia continuar não sentindo nada por vc.


Roberta: Eu tbm poderia te beijar agora que nada ia mudar.


 


E Diego partiu pra cima de Roberta e os dois começaram a se beijar e quando os dois tiveram noção do que estava acontecendo já tinham parado no quarto de Roberta.


 


Roberta: O que a gente ta fazendo Diego?


Diego: Eu não sei, acho que eu vou embora. (saindo do quarto)


Roberta (pegando no braço dele): Espera a gente tem que resolver isso.


Diego: Resolver o que Roberta? Ta na cara que a gente se odeia e isso que aconteceu foi uma loucura.


Roberta: VC já parou pra pensar em algo?


Diego: No que?


Roberta: Será que a gente realmente se odeia?


Diego: Eu me pergunto isso de vez em quando, mas sei lá vc mexe com os meus sentidos sabia?


Roberta: Vc tbm mexe com os meus sentidos, mas quer saber acho que vc tem razão isso foi uma loucura...


Diego: Tá na cara que eu e vc não nos gostamos.


Roberta: Melhor vc ir embora mesmo como vc disse eu to bêbada e talvez eu nem me lembre do que aconteceu.


Diego: Eu espero que sim pq eu vou fingir que nada disso aconteceu ta bom?


Roberta: Assim espero agora será que dá pra vc sair que eu to a fim de tomar um banho e dormir?


Diego (saindo do quarto de Roberta): Já to saindo.


 


Quem Roberta queria enganar? Ela ficou mexida sim com tudo que tinha acontecido só não entendia pq não conseguia demonstrar tudo que sentia por Diego, talvez pq ela se sentisse tão desprezada por ele ou talvez pq ele fosse um desafio pra ela. E quem diria que o mesmo que Roberta sentia Diego tbm sentia e ele não sabia como agir, pois nunca tinha sentido algo assim por nenhuma outra pessoa. Quando ia saindo da casa encontrou Miguel que parecia não estar muito bem.


 


Miguel: O que vc ta fazendo aqui Diego?


Diego: Vim entregar a sua amiga.


Miguel: Roberta?


Diego: Rolou uma briga lá no bar por causa dela.


Miguel: E quem brigou?


Diego: O cara com quem ela tava dançando e eu.


Miguel: Vc?


Diego: O cara tava querendo abusar da Roberta e mesmo não gostando dela sei que isso não é certo então eu a defendi. Fiz errado ou vc queria que a sua amiga se desse mal?


Miguel: Que isso cara! Vc fez muito certo e eu te agradeço por ter defendido a Roberta.


Diego: Fiz isso só pq ela é amiga de vcs e nada mais.


Miguel: Cuidado assim ela pode se apaixonar...


Diego: Difícil isso acontecer pq hoje ela mostrou realmente que não gosta de mim.


Miguel: O que aconteceu?


Diego: A gente tava aqui na frente e ela me agradeceu por ter defendido ela, mas depois a gente começou a discutir e quando a gente se deu conta a gente já tava no quarto dela.


Miguel: E é assim que vcs se odeiam?


Diego: A gente se tocou de que tudo aquilo não tinha lógica e ela disse que me odeia e eu disse que não gosto dela e deu nisso.


Miguel: Nunca vai dar certo entre vcs até que vcs se toquem que o orgulho de vcs dois não vale nada, só afasta vcs.


Diego: E quem disse que eu quero ficar com ela cara?


Miguel: Ta bom Diego vc não quer ficar com ela e beleza eu não digo mais nada.


Diego: Melhor assim, mas mudando de assunto, o que vc ta fazendo acordado? Pensava que vc ia ter aula...


Miguel: E eu vou ter aula, mas não consegui dormir depois do que aconteceu comigo e com a Mia.


Diego: Noite ruim tbm?


Miguel: Péssima. Eu caí na besteira de falar pra Mia que eu...


Diego: Vc disse eu te amo pra Mia?


Miguel: Disse e recebi um obrigado de resposta.


Diego: Que fora!


Miguel: Eu pensava que ela tbm fosse me falar e eu to com raiva que...


Diego: vai ver ela não preparada pra te dizer isso.


Miguel: Acho que ela nem vai mais me dizer isso pq acabou o que a gente ainda nem tinha começado.


Diego: Deixa o orgulho de lado Miguel e quando vcs tiverem com a cabeça fria vcs se conversam.


Miguel: Eu não quero falar com ela agora ainda mais depois que ela disse que ainda tenta confiar em mim, cara ela disse que tenta confiar. Ela nem confia em mim Diego!


Diego: Eu queria te ajudar pq vc é meu brother, mas acho que isso é um assunto de vcs dois.


Miguel: Não sei no que vai dar, mas por enquanto eu não to a fim de chegar perto da Mia.


Diego: Pensa sobre isso, mas agora eu vou indo pq to cansado e a noite foi longa demais pra mim.


Miguel: Blz cara, amanhã a gente se fala.


Diego: Falou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte todos tomavam café da manhã, mas o clima parecia estar péssimo na casa (quer dizer, estava).   Lupita: Aconteceu algo que eu não to sabendo? Roberta: Como assim Lupi? Lupita: Vcs três estão com uma cara horrível! Miguel: Eu to assim pq não consegui dormir. Mia: Eu to com um pouco de dor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais