Fanfics Brasil - Mais problemas... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mais problemas...

552 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte todos tomavam café da manhã, mas o clima parecia estar péssimo na casa (quer dizer, estava).


 


Lupita: Aconteceu algo que eu não to sabendo?


Roberta: Como assim Lupi?


Lupita: Vcs três estão com uma cara horrível!


Miguel: Eu to assim pq não consegui dormir.


Mia: Eu to com um pouco de dor de cabeça só isso.


Roberta: E eu to de ressaca, bebi demais ontem.


Lupita: Sorte sua que não tem aula hoje.


Mia: Queria tanto que não tivesse pra gente tbm.


Lupita: Se vc quiser ficar em casa é só vc pegar as minhas anotações depois.


Mia: Não eu vou pra facu, logo passa a dor de cabeça.


Miguel: Com licença meninas, mas eu já vou me arrumar.


Roberta: Não vai esperar a Mia hoje?


Miguel: Ela sabe que não vai dar pq eu tenho que chegar mai cedo lá.


Mia: Pode ir na frente eu não me importo de ir sozinha.


Miguel: Eu sabia que vc ia entender. (e saiu da cozinha)


Mia: Que droga!


Lupita: O que foi Mia?


Mia: Eu juro que se ela continuar me tratando assim eu vou falar umas verdades na cara dele.


Roberta: Vc ta falando do Miguel?


Lupita: O que aconteceu entre vcs?


Mia: Ontem lá no bar ele deu uma de ciumento e acabou com a noite.


Lupita: Só isso?


Mia: Não. Ele ta assim pq eu não disse que amava ele.


Roberta: Ele te perguntou isso?


Mia: Ele disse que me amava e eu respondi obrigada...


Lupita: Mia!


Roberta: Não acredito que vc disse isso!


Mia: Vcs queriam o que hein? Ele me pegou de surpresa e eu até tentei resolver as coisas, mas ele me deixou falando sozinha ontem. Sei que o que eu fiz não foi legal, mas ele não precisa ficar me tratando assim!


Roberta: Vai entender vcs dois! Mia mesmo assim quando alguém diz que ama a gente precisa escutar que a outra pessoa tbm a ama.


Lupita: Ou vc não ama o Miguel?


Mia: Não é isso meninas, mas é que eu realmente não tava preparada pra escutar um eu te amo tão cedo.


Lupita: Vc tem que saber o que realmente quer com o Miguel.


Mia: Eu quero ta junto dele, mas não quero que tudo seja tão rápido.


Roberta: Eu tenho que concordar com a Mia, ainda vai fazer um mês que a gente ta morando aqui e parece que já aconteceu tanta coisa por aqui.


Lupita: Eu sei meninas, mas mesmo assim a Mia tem que decidir isso e o Miguel tbm.


 


Mia: Ah vc diz isso pq ta com a vida mais do que resolvida.


Roberta: É. Daqui a pouco ta casando com o Santos.


Lupita: Ai eu to tentando ajudar, mas pelo visto vc não quer ajuda Mia!


Mia: Desculpa amiga, mas é que eu não a fim de resolver nada agora, mas obrigada pela conversa, mas agora eu vou me arrumar pra faculdade e Roberta vê se faz algo gostoso pro almoço. Lupi eu te encontro lá né?


Lupita: Sim amiga e eu vou logo indo pq senão o Santos vai vir aqui me chamar.


Roberta: Mas ele tem que vir mesmo Lupi pq não é vc que tem que correr atrás dele e sim ele.


Lupita: Hehehe! Ai Roberta quando vc tiver um namoro sério vai entender. Beijo meninas! (e saiu)


Roberta: O que será que ela quis dizer com isso?


Mia: Não faço a menor idéia! Agora eu vou subir. (e saiu)


 


 


Na faculdade...


 


Miguel não teve o primeiro tempo de aula e resolveu comer alguma coisa na lanchonete e viu que Sabrina estava sentada sozinha.


 


Miguel: Posso te fazer companhia?


Sabrina: Claro que pode! Senta aí. (puxando a cadeira).


Miguel: E como ta a medicina?


Sabrina: Muito legal eu to adorando, mas acho que vc não ta gostando muito do curso de direito não é? Tá com uma cara tão triste...


Miguel: Que nada eu to gostando muito do meu curso, mas é que essa noite eu não dormi direito.


Sabrina: Problemas?


Miguel: Sim e dos grandes.


Sabrina: Deixa eu adivinhar... Por acaso o nome desse problema é Mia?


Miguel: Acertou em cheio.


Sabrina: Se vc quiser desabafar...


Miguel: A gente brigou ontem por causa de algumas coisas que aconteceram lá no bar.


Sabrina: Ai deve ter sido por causa do que eu falei não é? Eu sinto muito se eu causei isso. (Pensando: Que legal o plano ta dando certo!).


Miguel: Tudo bem agora não dá pra fazer mais nada em relação ao que aconteceu.


Sabrina (tocando no braço de Miguel): Vc sabe que pro que vc precisar eu vou ta sempre te apoiando.


Miguel: Valeu por ser minha amiga (e Logo em seguida dando um beijo no rosto de Sabrina).


 


Beijo que por sinal Mia viu e não gostou muito daquilo.


Foi para o seu lugar predileto da faculdade que era debaixo de uma árvore que havia nos fundos do campus e ficou estudando para a prova que teria no dia seguinte, até que foi interrompida por Miguel que tbm tinha intenções de ficar naquele mesmo lugar, mas como Mia estava lá...


 


Mia: Não precisa ir embora pq eu to aqui.


Miguel: Minha intenção era ficar sozinho, mas como vc ta ai...


Mia: Eu não mereço ser tratada assim Miguel. Sei que...


Miguel: Eu não quero falar disso ta bom?


Mia: Eu to tentando resolver as coisas e vc diz que não quer falar disso? Me diz quando vc vai querer falar? Daqui há um ano ou dois? Eu só não quero que vc jogue na minha cara que eu não tentei.


Miguel: Eu tenho que ir.


Mia: É o que vc sempre faz não é? Sempre vai embora...


Miguel: O que vc ta querendo dizer?


Mia: Que vc sempre foge de tudo! Vc foi embora sem ao menos dizer um tchau e se não fossem os seus pais me contarem que vc tinha viajado eu nunca saberia.


Miguel: Se eu tivesse te contado vc ia pedir pra eu ficar? Com certeza não pq vc não ia querer ficar com alguém em quem não confia.


Mia: Mas vc sabia que apesar de tudo eu ainda te amava...


Miguel: Mas não confiava em mim e até hoje não confia!


Mia: Acho melhor vc ir mesmo...


Miguel: Sou só eu que fujo das coisas?


Mia: Eu sei que eu errei ta bom Miguel! É isso que vc quer que eu diga? Eu errei ontem! Desculpa se eu te disse um obrigado...


Miguel: Ao invés de dizer que me ama? Ou será que vc não me ama?


Mia: Pq Miguel? Vc acha que eu não te amo só pq eu disse um obrigado?


Miguel: Eu não sei...


Mia: Desculpa se eu fui pega de surpresa quando vc disse que me amava, mas é pq tudo ta acontecendo tão rápido.


Miguel: Ah então desculpa por querer mostrar pro mundo e pra ti que eu te amo e que eu quero ficar contigo, que tu é importante pra mim e que...


 


E os dois foram interrompidos...


 


Muller: Desculpa atrapalhar, mas é que eu preciso falar com vc Mia.


Mia: Não poder ser em outra hora é que agora eu to conversando com o Miguel algo sério?


Miguel: Vc já pode falar com ele Mia, a gente já falou tudo que tinha pra falar. (e saiu).


Muller (percebendo que Mia começava a chorar): Pq vc ta assim Mia?


Mia: Me leva pra casa?


Muller: Claro. Vamo.


 


No caminho os dois conversavam...


 


Muller: Se vc não quiser me contar o que ta acontecendo...


Mia: Eu não to mais com o Miguel.


Muller (pensando: Finalmente!): Eu sinto muito Mia, mas olha pelo lado bom vc vai ter mais tempo pra se concentrar nos teus estudos e na tua vida.


Mia: Vc tem razão, mas vai ficar uma coisa chata pq nós moramos na mesma casa.


Muller: Isso vai ser só no começo ai quando vcs esquecerem um do outro as coisas melhoram.


Mia: Valeu por ter me deixado aqui em casa.


Muller: Se vc quiser a gente ainda pode conversar...


Mia: obrigada, mas eu só quero entrar e tomar uma ducha e depois deitar na minha cama e dormir um pouco.


Muller: Mas se vc precisar de qualquer coisa é só ligar que rapidinho eu apareço por aqui.


Mia: Ta bom.


Muller (abraçando-a): Tchau e não fica assim por causa dele não.


Mia: Eu vou tentar.


 


E entrou em casa e Roberta logo estranhou pq ela tinha chego cedo.


 


Roberta: A dor de cabeça piorou? (vendo a cara de choro de Mia)


Mia: Se a minha dor de cabeça se chamar Miguel piorou e muito! O que eu faço amiga? (abraçando Roberta)


Roberta: Vcs brigaram de novo?


Mia: Primeiro eu vi o Miguel com a Sabrina na maior alegria lá na lanchonete da facu sabe parecia até que tinha esquecido de mim e depois a gente teve uma discussão super feia.


Roberta: Vc tem que dá um tempo pra ele Mia.


Mia: Se ele quiser tempo eu dou todo o tempo do mundo pra ele, mas vc acha certo ele me tratar como se nem me conhecesse?


Roberta: Isso não é certo mesmo, mas faz como ele...


Mia: Tratar ele indiferente?


Roberta: É! Daqui a pouco ele se arrepende e pede desculpas de ti.


Mia: Eu espero mesmo. Amiga agora eu vou subir.


Roberta: Quando o almoço tiver pronto eu te chamo.


 


Mia foi pro seu quarto e assim que ela bateu a porta do seu quarto Roberta pegou o telefone e começou a discar...


 


Pessoa: Alo?


Roberta: Alo será que dá pra vc chamar o Diego, por favor?


Pessoa: E quem gostaria?


Roberta: É... Uma amiga dele.


Pessoa: Só um momento.


 


Depois de algum tempinho...


 


Diego: Quem ousa me acordar esse horário justamente quando eu não tenho aula?


Roberta: Diego é a Roberta.


Diego: VC não é minha amiga Roberta e que droga vc me acordou!


Roberta: Se eu dissesse o meu nome vc não ia me atender.


Diego: E vc ta certa! Desembucha logo o que vc quer comigo.


Roberta: Eu preciso que vc fale com o Miguel.


Diego: Sobre?


Roberta: A Mia. Ele a tratou super mal hoje por causa...


Diego: Ele me contou o que rolou ontem com eles, mas tbm né Roberta a Mia foi dizer obrigado em vez de dizer que gostava do cara tbm.


Roberta: Ela tem os seus motivos, mas e ai vc vai me ajudar ou não?


Diego: Não.


Roberta: pq não?


Diego: Isso é um assunto deles e...


Roberta: Quer saber? Vc não presta pra nada mesmo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E desligou o telefone na cara de Diego e assim que ela fez isso Miguel abriu a porta.   Miguel: A comida já ta pronta pq eu to com muita fome hoje? Roberta: Que pena, mas hoje não tem comida pra vc. Miguel: E pq não? Roberta: Pq vc ta de castigo. Miguel: Ta de brincadeira comigo né? Roberta: Por acaso eu to rindo? É claro que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais