Fanfics Brasil - Casamento? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Casamento?

10 visualizações Denunciar


 


Santos: Eu juro que não queria te assustar com essa história de casamento.


Lupita: Mas eu não to assustada só surpresa com isso.


Santos: E então vc aceita casar comigo?


Lupita: Engraçado isso pq hoje mesmo a Roberta comentou sobre isso, disse que eu já era quase a sua noiva.


Santos: Não faz suspense Lupita.


Lupita: Vc não acha que ta cedo demais pra gente pensar em casamento? Agora que a gente começou a facu e tbm nós somos novos demais pra um casamento.


Santos: Lupita a gente tem mais um ano de namoro e eu não to pedindo pra vc casar comigo amanhã ou mês que vem. Eu só quero que a gente firme o nosso compromisso.


Lupita: Eu te amo tanto.


Santos: Eu tbm te amo e com certeza se eu não te amasse tanto eu não ia ta fazendo isso. A gente não vai se casar agora e até pq ainda não é hora pra isso, mas quem sabe depois da faculdade quando tudo se estabilizar?


Lupita: Eu aceito casar com vc, mas só quando eu virar uma bióloga de certificado na mão.


Santos: E quando eu virar um medico de certificado na mão!


Lupita: Nem acredito que nós somos noivos!!!! (e começaram a se beijar)


Mia (chegando perto dos dois): E ai? Noivos?


Lupita: Sim!


Roberta (vindo da cozinha com Miguel): Que legal!


Miguel: Eu to muito feliz por vcs, sério mesmo. Parabéns pra vcs dois.


Santos: Mas calma ai galera que a gente só ta pensando em casar depois da faculdade.


Mia: Mas mesmo assim é motivo pra comemorar.


Lupita: Nisso a Mia ta certa amor.


Santos: Tudo bem, mas a gente vai ter que deixar essa comemoração pra outro dia. Lembra que a gente tem que ir na casa dos seus pais?


Lupita: Ih eu já ia esquecendo! Vou só pegar a minha bolsa e a gente já vai. (e saiu)


Miguel: Eu só quero te dizer uma coisa Santos, a Lupi é como uma irmã pra mim então se vc fizer ela infeliz vai ter que se ver comigo ta me ouvindo.


Mia: Para de assustar o Santos!


Santos: Mas ele ta certo Mia, pode deixar Miguel que se depender de mim e Lupi vai ser a pessoa mais feliz do mundo.


Roberta: Ai eu queria tanto encontrar um namorado assim!


Lupita (voltando): Já amor. Tchau galera.


Santos: tchau pessoal. (e saíram)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde... Toca a campainha da casa da “familia diferente”.   Roberta (abrindo a porta): Muller? Muller: Oi Roberta a Mia ta em casa? Roberta: Ta sim, mas o que vc quer com ela? Muller: Eu queria saber se ela já ta melhor pq mais cedo ela tava tão triste. Roberta: Ah, mas ela ta muito melhor agora. Muller: Será que eu posso fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais