Fanfics Brasil - Nem sempre os planos dão certo Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Nem sempre os planos dão certo

10 visualizações Denunciar


Mais tarde...


Toca a campainha da casa da “familia diferente”.


 


Roberta (abrindo a porta): Muller?


Muller: Oi Roberta a Mia ta em casa?


Roberta: Ta sim, mas o que vc quer com ela?


Muller: Eu queria saber se ela já ta melhor pq mais cedo ela tava tão triste.


Roberta: Ah, mas ela ta muito melhor agora.


Muller: Será que eu posso falar com ela?


Roberta: É...


Muller: Roberta eu sei que nós não somos amigos e que vc tbm não gosta de mim, mas eu to tentando ser uma pessoa melhor então será que pode ser?


Roberta: Vc ta certo Muller, mas em consideração a minha amiga eu vou deixar vc entrar, ela ta lá na cozinha.


Muller: Valeu Roberta!


 


E seguiu até a cozinha, mas quando chegou lá...


 


Muller: Não acredito no que eu to vendo aqui!


Mia (soltando Miguel): Muller?


Miguel: Oi cara


Mia: O que vc ta fazendo aqui?


Muller: Vim ver se vc tava melhor e pelo visto já ta muito bem não é? (e saiu)


Mia (indo atrás dele): Muller volta aqui.


 


Já do lado de fora da casa...


 


Mia: Muller!


Muller: Eu vim aqui ver se vc tava bem, mas quando eu chego aqui vc ta agarrada no pescoço do cara que te magoou.


Mia: Mas a gente se entendeu e não sei pq vc ta tão bravo com isso.


Muller: Pq eu to bravo com isso? Mia ele te fez chorar, disse coisas horríveis pra vc e vc finge que nada aconteceu?


Mia: Mas ele falou da boca pra fora e não foi por mal e sim na hora da raiva. Vc sabe que a gente fala as coisas sem pensar de vez em quando.


Muller: Quer saber seja muito feliz com esse cara ai, mas quando ele te fizer muito mal não vem correndo atrás de mim ta bom? (e foi embora)


Mia: Muller volta aqui!


 


Não tinha mais nada que fazer pq ele já tava bem longe e então voltou pra casa.


 


Miguel: O que aconteceu com ele meu amor?


Mia: Acho que ele não gostou muito da idéia de que a gente ta namorando.


Miguel: Ele vai ter que respeitar isso não é?


Mia: Com certeza!


Miguel: Posso te falar uma coisa?


Mia: Pode falar.


Miguel: Tem algo no Muller que eu não gosto, que não me passa pela garganta.


Mia: Pq vc diz isso?


Miguel: Não sei, mas desde a primeira vez que eu vi esse cara não gostei dele. Parece que ele esconde algo.


Mia: O Muller tem esse jeito mesmo Miguel, mas eu tenho que confessar que tbm estranhei um pouco nesses últimos dias, ele ta muito gentil o que pra falar a verdade não é do feitio dele.


Miguel: Mas o que a gente vai fazer em relação a isso?


Mia: Nada, simplesmente eu não devo nada pro Muller. Ele tem que entender que é de vc que eu gosto.


Miguel: Depois ele supera, mas acho que vai ter uma pessoa que tbm não vai gostar muito disso.


Mia: Sabrina?


Miguel: Sim, mas acho que ela vai entender numa boa.


Mia: Eu espero que sim.


Roberta (interrompendo os dois): Miguel tem visita pra vc.


Miguel: Visita pra mim?


Mia: Quem é Roberta?


Roberta: A Sabrina. O que aconteceu pros ex de vcs virem aqui hoje? Parece até que eles combinaram. (e saiu)


Miguel: Vc vem comigo?


Mia: Não eu vou ficar aqui na cozinha e ver se eu como alguma coisa que eu to morrendo de fome.


Miguel: Ta bom. Eu vou ver o que ela quer e daqui a pouco volto aqui com vc. (e deu um beijo em Mia).


 


Chegando a sala...


 


Miguel: Oi Sabrina.


Sabrina (abraçando Miguel): Oi!


Miguel: E então o que te fez vir aqui em casa?


Sabrina: Eu queria conversar sobre algo com vc.


Miguel: Fala então.


Sabrina: Eu vou ser bem direta com vc. Eu sei que o nosso lance não deu certo, mas bem que a gente podia tentar novamente, reatar o nosso namoro... (tentando beija-lo)


Miguel (se afastando de Sabrina): Sabe Sabrina...


Sabrina: O que foi? Pq vc se afastou de mim?


Miguel: VC é uma pessoa maravilhosa, mas acho que a única coisa que eu quero de vc é a amizade.


Sabrina: Mas eu gosto de vc, eu te amo. E agora que vc brigou com a Mia sei que não vão mais voltar. Ela disse que não ia mais voltar pra vc quando tava voltando pra casa.


Miguel: Como vc sabe dessas coisas?


Sabrina (agora um pouco nervosa e sem saber como se explicar): Ah é que... é que o Muller comentou algo comigo.


Miguel: Eu não sabia que vcs falavam sobre essas coisas.


Sabrina: Foi só um comentário Miguel, mas vamo falar da gente e deixar a Mia e o Muller pra lá. Vamo dar uma segunda chance pra gente? Eu sei que a Mia não ia te fazer feliz como eu posso fazer.


Miguel: Não dá Sabrina.


Sabrina: Mas a Mia nem quer saber de vc e eu tbm tava pesando em alugar um apê pra gente morar.


Miguel: Sabrina me escuta como eu já disse antes eu não vou voltar com vc pq eu gosto de vc apenas como uma amiga e vc se enganou assim como o Muller quando disse pra vc que a Mia não ia voltar comigo.


Sabrina: Como assim?


Miguel: Eu já me entendi com a Mia e agora o nosso lance se tornou mais sério, a gente ta namorando Sabrina.


Sabrina: VCs tão namorando? O que ela tem que eu não tenho?


Miguel: Não é questão de ela ser melhor ou ter algo a mais que vc, eu sempre gostei da Mia e acho que vou continuar gostando pra sempre dela. Eu sinto muito.


Sabrina: Eu continuo sem entender. Pq vc não me dá uma oportunidade, eu sei que eu posso te amar muito mais do que ela.


Miguel: Sabrina eu te adoro muito mesmo, mas eu tenho certeza que eu não sou o cara que vai te fazer feliz e vc tbm não é a mulher que vai me fazer feliz pq eu já encontrei ela.


Sabrina: Eu sei que é só com vc que eu posso ser feliz e pode ter certeza que eu não vou desistir facilmente de vc. Eu já vou indo... (saindo)


Miguel: Espera Sabrina. Eu não quero que fique um clima chato entre a gente e ainda mais agora que vc ficou amiga da galera daqui de casa, por favor, entende que o que rola entre a gente é apenas amizade.


Sabrina: Entender eu nunca vou entender, mas não se preocupa que eu vou tentar superar isso. Tchau Miguel (e foi embora)


Roberta (entrando na sala): Eu juro que não queria escutar a conversa de vcs, mas é que eu não sabia que vcs dois estavam aqui.


Miguel: Tudo bem e agora a Sabrina já foi.


Roberta: Conversa ruim?


Miguel: Ela veio pedir pra voltar e eu disse que agora eu tava namorando a Mia.


Roberta: E ela não levou numa boa?


Miguel: Pois é, mas acho que é pq faz pouco tempo que a gente terminou e tbm pq eu sei que ela gosta de mim.


Roberta: Espero que isso passe logo.


Miguel: E isso vai passar. Eu sei que daqui a um tempo ela supera e logo encontra alguém.


Roberta: E vc vai contar isso pra Mia?


Miguel: Eu não sei, não acho que é necessário.


Roberta: Mas se ela perguntar algo é melhor vc dizer.


Miguel: Se ela me perguntar, mas eu não quero ficar comentando sobre o que rolou aqui.


Roberta: O que vcs vão fazer hoje à noite?


Miguel: Não sei, mas acho que a gente vai ficar em casa, assistir um filme...


Roberta: Legal, agora eu vou me arrumar pq tenho uma coisa pra fazer.


Miguel: E será que eu posso saber o que vc vai fazer?


Roberta: Se eu te contar vai perder a graça!


Miguel: Olha lá o que vc vai fazer Roberta.


Roberta: Eu juro que não é nada ilegal. Eu só vou me divertir com um amigo.


Miguel: E que amigo é esse?


Roberta: VC sabia que faz perguntas demais? A sua namorada é outra Miguel!


Miguel: Hehehehe! Cuidado com esse amigo.


Roberta: Não se preocupa que ele é de confiança.


 


E subiu pro seu quarto, Miguel continuou na sala assistido televisão e Mia quando terminou de lanchar foi até ele.


 


Mia: A Sabrina já foi?


Miguel: Já sim, mas que bom que vc ta aqui assim a gente pode namorar um pouco. (abraçando e beijando-a).


Mia (se soltando depois dos beijos): Mas o que ela queria?


Miguel: Ah é que...


Mia: Essa cara que vc ta fazendo é aquela cara que quando eu te pergunto algo vc não quer dizer. A gente ficou um ano longe, mas eu ainda lembro muito bem dessa cara. Se vc não me disser o que ta acontecendo não tem namoro hoje!


Miguel: Isso é chantagem Mia!


Mia: Ou vc me conta ou não tem namoro e olha que eu tava pensando numa coisa bem especial pra gente hoje...


Miguel: Pq vc faz essas coisas comigo? Isso é maldade.


Mia: Já que vc não quer me contar eu vou pro meu quarto passar no meu corpo um uns cremes que eu comprei e olha que eles têm uma fragrância deliciosa, pena que essa noite vc não vai aproveitar. Tchau amor.


Miguel: Espera! Eu vou contar.


Mia: Sabia que vc não ia me deixar na curiosidade amor!


Miguel: A Sabrina veio aqui pra dizer que queria saber como eu tava....


Mia: Pq será que eu não fico surpresa com isso?


Miguel: Vc não tá com raiva?


Mia: E eu tenho motivos pra ficar com raiva? A não ser que vc esteja namorando nós duas.


Miguel: Eu sei muito bem quem é a minha namorada, mas eu pensava que vc ia ficar chateada.


Mia: Dá pra ver na cara da Sabrina que ela ainda sente algo por vc, mas isso não me deixa com raiva. Ela nunca me fez mal apesar de saber que ela não vai muito com a minha cara, mas acho que logo passa não é?


Miguel: Eu espero que sim, ela é uma pessoa muito legal.


Mia: Mas tem uma coisa que eu achei estranho hoje, vc não acha muita coincidência tanto o Muller como a Sabrina terem vindo aqui?


Miguel: Eu tbm fiquei intrigado com isso, ainda mais quando a Sabrina disse que vc não ia mais voltar pra mim.


Mia: Mas como? Eu falei isso na hora da raiva pro Muller quando ele veio me deixar aqui em casa.


Miguel: Foi a mesma pergunta que eu fiz e ela disse que o Muller tinha comentado com ela.


Mia: Isso tá ficando estranho Miguel, pelo que eu saiba os dois só se vêem na facu e quando o Muller me trouxe ele disse que não tinha mais aula pra ele...


Miguel: O que faz com que ele e a Sabrina não tenham se visto mais hoje.


Mia: A não ser que os dois tenham se encontrado por ai.


Miguel: Tudo bem, mas eu não curto muito a idéia dos dois ficarem falando da gente.


Mia: Eu tbm não.


Miguel: Ah vamo deixar isso pra lá.


Mia: Por enquanto Miguel, mas eu não sabia que os dois tinham ficado tão amigos.


Miguel: Tá com ciúmes é?


Mia: Não seu bobo! Pq vc tá?


Miguel: Eu não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Roberta desceu as escadas, simplesmente linda!   Miguel: Isso tudo ai é pra encontrar com o tal amigo? Mia: Amiga vc ta linda! Roberta: Sério Mia? Mia: Claro Roberta! Mas que amigo é esse? Miguel: Nem tenta Mia que ela não vai contar. Mia: Ah, mas ela vai ter que me contar. Com quem vc vai sair? Roberta: Eu ia adorar contar pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais