Fanfics Brasil - Escondido é mais gostoso Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Escondido é mais gostoso

9 visualizações Denunciar


 


Roberta desceu as escadas, simplesmente linda!


 


Miguel: Isso tudo ai é pra encontrar com o tal amigo?


Mia: Amiga vc ta linda!


Roberta: Sério Mia?


Mia: Claro Roberta! Mas que amigo é esse?


Miguel: Nem tenta Mia que ela não vai contar.


Mia: Ah, mas ela vai ter que me contar. Com quem vc vai sair?


Roberta: Eu ia adorar contar pra vcs, mas não vai dar dessa vez.


Miguel: Não disse?


Mia: Poxa amiga... Mas eu conheço essa pessoa?


Roberta: Ah eu acho que sim, mas outra hora a gente fala disso ta bom que agora eu já vou indo senão me atraso.


Miguel: Se o cara for um pela é só ligar que a gente vai na hora te buscar.


Roberta: Se preocupa não Miguel que o cara não é um pela.


Mia: Divirta-se miga.


Roberta: E vcs dois muito juízo, a Maite ligou dizendo que não vai dormir em casa e eu acho que vou voltar bem tarde.


Miguel: Tá, mas e pq o juízo?


Mia: Vc é meu namorado, mas as vezes acho que se faz de sonso.


Miguel: Ué, mas eu realmente não entendi.


Roberta: Juízo pq vcs dois vão ficar sozinhos nessa casa e quando eu chegar não quero me deparar com uma surpresa.


Mia: Hahaha! Se preocupa não Roberta pq o Miguel não tem, mas eu tenho juízo.


 Miguel: Onde eu fui me meter? Bem que me falaram que não ia dar certo eu morar com três mulheres.


Roberta: Beijo pra vcs!


Mia: Tchau amiga!


Miguel: Tchau Roberta.


 


Quando Roberta saiu Miguel ficou olhando pra Mia, com uma carinha...


 


Mia: Pq vc ta me olhando assim? Ah já sei, vc vai dizer que eu sou linda não é?


Miguel: Não.


Mia: Ai Miguel vc bem que podia ter dito um sim. (fazendo cara de triste)


Miguel: Oh eu não disse isso por mau, vc é linda muito linda, mas é que eu tava pensando numa coisa...


Mia: Em quê?


Miguel: Já parou pra pensar que essa noite só vai ficar nós dois nessa casa?


Mia: Já sim e a gente vai se comportar direitinho. Lembra o que a Roberta falou? Pra gente ter juízo.


Miguel: E quem disse que a gente não vai ter juízo? Ah eu me lembrei que vc tinha uma surpresa pra mim, acho que tem a ver com uns cremes que vc comprou...


Mia: Hahahaha! E vc acreditou nessa história? Era só pra vc me contar o que tava acontecendo.


Miguel: Vc me enganou?


Mia: Mas não foi uma mentira maldosa.


Miguel: Mas vc me iludiu. E eu pensando que ia me dar bem hoje...


Mia: Pode parar de fazer drama tá bom, será que não tem coisa melhor do que passar a noite assistindo filme com a garota que vc diz amar?


Miguel: Eu sei que isso é bom, mas eu pensei que hoje vc ia tentar me seduzir né Mia...


Mia: Hahahaha! Não hoje a gente vai apenas assistir um filme e namorar, nada de coisas muito selvagens.


Miguel: Olha que eu vou cobrar esse dia!


 


Enquanto isso em alguma parte da cidade Diego esperava Roberta, quando a viu se aproximar não acreditou no que tava vendo, foi a primeira vez que seu coração acelerou quando viu Roberta linda como estava.


 


Diego (pensando): Acho que só pode ser um sonho, cara ela ta muito linda.


Roberta: Se vc quiser eu tenho uma toalhinha dentro da minha bolsa pra vc limpar essa baba que tá escorrendo ai.


Diego: Eu pensei muito alto?


Roberta: Hehehe! Não, mas eu acho que pela sua reação deu pra adivinhar o que vc tava pensando.


Diego: E o que eu tava pensando?


Roberta: Que provavelmente eu devo tá muito bonita.


Diego: Mas vc se acha né garota?


Roberta: Mas eu to mentindo?


Diego: Não. Vc demorou...


Roberta: Desculpa, mas é que eu tive que inventar uma história pra Mia e pro Miguel. Eles queriam saber pq a produção toda.


Diego: Hum, mas e o que vc disse?


Roberta: Que eu ia sair com um amigo.


Diego: Ah então eu sou seu amigo?


Roberta: Meu namorado vc não é então acho que vc é meu amigo.


Diego: Isso é verdade.


Roberta: Eu não sei se isso vai dar certo Diego e...


Diego: Vc não quer mais ficar comigo?


Roberta: Não é isso, eu gosto de vc, mas é que até quando a gente vai ficar nessa de se encontrar escondido?


Diego: E aquela história de que escondido é mais gostoso?


Roberta: Eu sei que é legal, mas uma hora não vai ter como esconder. Eu não gosto de ficar escondendo as coisas das meninas, desde pequenas a gente jurou fidelidade e eu não to cumprindo isso.


Diego: Eu tbm não gosto de ficar escondendo nada dos outros, mas deixa passar só essa semana ai a gente conta pra eles que a gente ta ficando.


Roberta: Sério?


Diego: Sim, vamo primeiro preparar o terreno pq quando eles souberem vc já sabe o que vai acontecer né?


Roberta: Vão dizer que eles sabiam que a gente se gostava e tal...


Diego (se aproximando dos lábios de Roberta): Vamo parar de falar deles? Acho que a gente não marcou esse encontro pra isso.


Roberta (com os lábios já encostados no de Diego): Eu acho muito bom se a gente parar de falar deles...


 


E os dois começaram a se beijar, a vontade era tanta que cada vez o beijo se tornava mais intenso, parecia que era o começo de uma história de amor.


 


Roberta: Se eu soubesse que ficar com vc era tão bom eu tinha deixado vc tacar toda a jarra de água em cima de mim que eu nem ia reclamar.


Diego: Só vc mesmo! Hehehehe! Mas talvez se as coisas não tivessem sido assim não tinha tido graça.


Roberta: Como assim?


Diego: Vamos supor que se a gente tivesse se conhecido numa boa, podia até ter rolado alguma coisa, mas talvez já pudesse ter passado e a gente podia nem ta junto agora.


Roberta: Vc tem razão, acho que foram as brigas que me fizeram gostar de vc.


Diego: Ah e tbm pq eu sou um cara muito presença não é?


Roberta: E tbm muito gabado!


Diego: Mas por enquanto na frente da galera a gente ainda se odeia.


Roberta: Eu vou saber muito bem me controlar, mas eu acho que o problema vai ser vc, tenho certeza que vai querer me agarrar quando me vir.


Diego: Pois eu acho que é vc que não vai se controlar.


Roberta: Ah, mas eu sei muito bem me controlar.


Diego: Mesmo se eu chegar bem pertinho de vc como eu to agora.


Roberta: Ai vc tá querendo me provocar né!


Diego: Hehehehe!


Roberta: É sério o que vc falou não é? Diz pra mim que eu só vou ter que te odiar por essa semana.


Diego: Eu to falando sério Roberta, só essa semana escondido e depois a gente vai poder dizer pra todo mundo que não é bem assim.


Roberta: Desculpa ficar insistindo com isso, mas é que muitos caras já me fizeram sofrer e eu não quero passar por isso mais uma vez e eu sei que com vc eu sinto algo único, diferente.


Diego: Eu tbm sinto o mesmo Roberta e às vezes isso até me dá medo...


Roberta: Medo?


Diego: Mas é um medo gostoso, é uma sensação boa quando eu to com vc pq eu sei que vc gosta de mim mesmo com esse meu jeito de idiota.


Roberta: E quem disse que vc é um idiota?


Diego: E vc não lembra mais Roberta Pardo?


Roberta: Eu disse isso?


Diego: Já perdi até as contas de quantas vezes vc me disse isso.


Roberta: Perdão.


Diego: Tudo bem. Eu tbm disse coisas pra vc que não foram tão agradáveis assim.


Roberta: Vamo combinar uma coisa? Vamo deixar isso no passado, aquilo era no tempo em que a gente não tinha percebido o que de bom tava na nossa frente.


Diego: Então vamo pensar só nas coisas boas que um pode proporcionar ao outro.


 


E foi assim que os dois passaram a noite, apenas “proporcionando” coisas boas um ao outro.


E enquanto isso na casa dos pais de Lupita... Depois do jantar...


 


Lupita: Ai amor ainda bem que eles aceitaram muito bem o nosso noivado!


Santos: Mas é claro que eles iam aceitar bem Lupi, a gente se ama e eles sabem disso.


Lupita: Mas mesmo assim eu fiquei um pouco preocupada com isso, eu sou nova, nós somos novos pra casar e ainda por cima nós nem falamos com os seus pais.


Santos: Mas a gente só vai casar daqui a quatro anos amor e os meus pais vão ficar muito felizes pq eles te adoram Lupita.


Lupita: Eu sei disso, mas talvez eles não entendessem.


Santos: Quem tá começando a se preocupar aqui sou eu.


Lupita: Pq Santos?


Santos: Parece que vc tá querendo colocar alguma dificuldade em tudo isso, no nosso noivado.


Lupita: Eu?


Santos: Não Lupita, sou eu que to achando que todo mundo vai ficar contra nós, que só pensa em como os outros vão achar disso tudo. Eu não to te reconhecendo, cadê a garota que não liga pro que os outros pensam ou falam dela? Que a única coisa que importa é ele tá bem consigo mesma?


Lupita: Ela ainda tá aqui...


 


Santos: Mas eu não to vendo, a única pessoa que eu to vendo aqui é uma garota insegura que deve tá se perguntando se ela deve ou não casar com o cara que ta na frente dela.


Lupita: Vc tá duvidando que eu não queira casar com vc?


Santos: Eu to achando isso sim, vc tá botando dificuldade em tudo. Isso só vai acontecer daqui a quatro anos e vc ta agindo como se a gente fosse casar amanhã.


Lupita: Antes eu tinha certeza que eu queria casar com vc, mas depois de tudo que vc me disse acho que eu vou ter que pensar um pouco mais.


Santos: O que? Agora vc ficou com raiva do que eu disse?


Lupita: Como vc mesmo disse talvez eu esteja insegura sobre vc e sobre esse noivado. Agora eu acho melhor vc ir embora.


Santos: E vc não vem comigo?


Lupita: Não, hoje eu vou dormir aqui. Quero refletir pra saber se é a coisa certa que eu to fazendo.


Santos: Eu só vou te dizer uma única coisa. Eu te amo Lupita, mas eu tbm tenho que pensar se esse noivado vale a pena.


Lupita: E eu tenho que pensar se o nosso relacionamento ainda vale a pena. Boa noite Santos. (abrindo a porta)


Santos: Tchau Lupita.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel e Mia estavam dormindo na sala...   Quando Mia escutou um barulho e acordou assustada. Mia: Miguel? Miguel (acordando): O que foi? Mia: Eu escutei um barulho que veio da cozinha. Miguel: Não deve ser nada Mia, vamo voltar a dormir. Mia: Mas eu escutei algo, e se for um ladrão? Vc tem que ver que barulho foi esse. Miguel: Mia dever ter sido a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais