Fanfics Brasil - Primeira vez? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Primeira vez?

29 visualizações Denunciar


Miguel e Mia estavam dormindo na sala...


 


Quando Mia escutou um barulho e acordou assustada.


Mia: Miguel?


Miguel (acordando): O que foi?


Mia: Eu escutei um barulho que veio da cozinha.


Miguel: Não deve ser nada Mia, vamo voltar a dormir.


Mia: Mas eu escutei algo, e se for um ladrão? Vc tem que ver que barulho foi esse.


Miguel: Mia dever ter sido alguma panela do armário, mas ladrão não foi.


Mia: Eu só vou ficar tranqüila quando vc for lá ver o que é. Anda Miguel (puxando Miguel para irem até a cozinha).


Miguel: Ta bom Mia, mas se não for nada vc vai ficar me devendo essa.


Mia: Que namorado eu fui arranjar hein!


Os dois foram caminhando até a cozinha a quando já estavam se aproximando escutaram novamente o barulho, agora Mia já estava agarrada em Miguel que tbm estava ficando nervoso com a situação, mas não podia demonstrar isso a Mia.


 


Mia: Eu acho que é ladrão Miguel, vamo ligar pra policia.


Miguel: Calma Mia, a gente tem que ver se é ladrão mesmo.


Mia: Vai vc sozinho então!


Miguel: E vc vai ficar sozinha aqui?


Mia: Eu to com medo Miguel! Ah eu vou com vc.


 


Quando chegaram à cozinha as luzes estavam desligadas e por isso não dava pra ver nada, mas tbm não podiam ligá-las já que se realmente fosse um ladrão ele poderia estar armado e assim poderia acontecer uma desgraça. Mas mesmo assim Miguel querendo logo saber o que tava acontecendo naquela cozinha ligou as luzes e assim que tudo ficou claro se surpreenderam com o que viram. Quem estava fazendo o barulho todo era um gato que estava lambendo as panelas que estavam na pia. Eles se olharam por alguns segundos e depois caíram na gargalhada.


 


Mia: Não acredito que quem tava fazendo esse barulho todo era um gato.


Miguel: O gato da vizinha. Será que ela não dá comida pra ele? Já é a segunda vez que eu vejo esse gato por aqui, mas eu vou dar um fim nele.


Mia: Não!


Miguel: E pq não?


Mia: Miguel se vc não se lembra eu faço faculdade de biologia e por nada no mundo eu vou deixar vc maltratar esse gatinho indefeso.


Miguel: Ih tinha esquecido que vc é uma futura bióloga, protetora do ecossistema.


Mia: Isso mesmo.


Miguel: Ok Mia a gente já soube quem tava ocasionando esse barulho então será que dá pra gente voltar a dormi?


Mia: Vai na frente, eu antes vou fazer um leite pra esse gato pq ele parece ta faminto.


Miguel: To te esperando lá na sala.


Mia: Daqui a pouco eu to indo.


 


Depois de algum tempo Mia voltou pra sala e quando chegou lá Miguel já havia voltado a dormir...


 


Mia: Miguel? (cutucando ele) Miguel?


Miguel (acordando): Já ta na hora de acordar?


Mia: Não, mas eu acho melhor a gente subir pq não é legal a gente ficar dormindo aqui na sala e a gente não precisa esperar a Roberta voltar pq ela nunca sai de casa sem a chave.


Miguel: A gente vai subir, mas a gente vai pro seu quarto ou pro meu?


Mia: Eu vou pro meu quarto e vc vai pro seu quarto.


Miguel: E pq a gente não pode passar a noite juntos?


Mia: Pq não. (com o rosto vermelho)


Miguel: Pq toda vez que eu falo em passar a noite junto vc fica desse jeito?


Mia: Que jeito?


Miguel: Pensando que o que eu quero é sexo.


Mia: O que?????


Miguel: Ta vendo como vc fica e sem necessidade.


Mia: Vc tá querendo passar a noite comigo Miguel.


Miguel: Mas não quer dizer que a gente tem que transar só pq a gente vai dormir no mesmo quarto.


Mia: Fácil falar, mas difícil fazer não é Miguel?


Miguel: Pq vc não consegue se controlar quando ta perto de mim?


Mia: Eu por acaso falei alguma besteira Miguel?


Miguel: Ei eu tava só brincando com vc! Eu sei que vc não quer que as coisas aconteçam rápidas e provavelmente com o Muller deve ter ocorrido a mesma coisa...


Mia: Não ocorreu não.


Miguel: Como?


Mia: Entre eu e o Muller nunca aconteceu vc sabe né?


Miguel: Vcs nunca?


Mia: Não.


Miguel: Então quer dizer que vc ainda é?


Mia: Sou Miguel, eu ainda sou virgem. Algum problema com isso?


Miguel: Não, mas é claro que não. Eu só pensei que já tivesse acontecido algo entre vcs.


Mia: Mas nunca aconteceu.


Miguel: Então é por isso essa insegurança toda. Mia se vc quiser cada um vai pro seu quarto e esquece isso.


Mia: Desculpa se eu ainda não to preparada pra levar o nosso namoro a esse ponto.


Miguel: Vc não precisa pedir desculpas e é uma decisão sua e eu respeito isso.


Mia: Eu te amo sabia? Como foi que eu te deixei escapar hein?


Miguel: Eu é que fui um idiota por ter desistido tão rápido de ti, mas isso não vai mais acontecer não é?


Mia: Não pq quando vc for viajar agora eu vou com vc!


Miguel: Hehehehe! Vamo dormir gatinha pq amanhã é um dia longo.


Mia: Nem acredito que a gente vai fazer faxina em pleno sábado.


 


Os dois subiram e cada um foi pro seu quarto, Miguel tomou um banho (ai gente imagina esse gato tomando uma ducha? Acho que é o sonho de qualquer uma e o meu tbm!), trocou de roupa e se deitou, quando já estava pegando no sono escutou baterem na sua porta e quando abriu viu Mia.


 


Mia: Posso dormir aqui? Eu tava me sentindo tão só e pra falar a verdade não gosto muito disso.


Miguel: Só dormir?


Mia: Só dormir.


Miguel: Ufa ainda bem pq se vc quisesse outra coisa comigo eu não ia poder te proporcionar prazer pq eu to com tanto sono.


Mia: Hahaha! Outro dia eu vejo o quanto de prazer vc pode me proporcionar, mas hoje eu só quero dormir bem agarradinha no meu namorado e ter uma noite tranqüila.


Miguel: Ainda bem que a gente pensou o mesmo! Entra.


 


Os dois deitaram na cama e ficaram abraçados...


 


Mia: Pensava que eu nunca mais ia ficar assim com vc.


Miguel: Eu tbm pensei que a gente nunca mais fosse se ver.


Mia: Eu sabia que a gente ia se encontrar um dia pq vc ia voltar dos EUA, mas eu não pensei que a gente...


Miguel: Ainda se amasse?


Mia: Deve ser isso.


Miguel: O que vc quer conversar comigo Mia?


Mia: O que? Como assim?


Miguel: Eu conheço esse jeito, vc tem alguma coisa pra me dizer.


Mia: Eu não posso querer dormir com o meu namorado?


Miguel: Não é isso Mia, mas eu conheço esse seu jeitinho...


Mia: Ai que droga! Um ano se passa e vc não esquece de nada.


Miguel: Isso é pq eu nunca esqueci de ti, mas conta o que ta acontecendo?


Mia: Eu queria saber se vc se incomodou com o fato de eu ainda não ter transado.


Miguel: Do que vc ta falando Mia? Mas é claro que não e isso tbm não tem que te incomodar, vc é que manda na sua vida e faz dela o que quiser e se vc não ta preparada acho que quem ta com vc tem que respeitar.


Mia: Vc tá falando sério?


Miguel: To sim e vc sabe que eu sou paciente com as coisas.


Mia: Eu fiquei preocupada com isso, mas acho que só foi à toa. Eu posso te fazer uma pergunta?


Miguel: Já sei até o que vc vai querer me perguntar.


Mia: Vc e a Sabrina já...?


Miguel: Já sim, mas a minha primeira vez foi com uma garota que eu conheci quando eu viajei pros EUA.


Mia: Mas eu pensava que tinha sido com aquela menina lá do colégio.


Miguel: Não Mia. Depois que vc me viu com ela eu não tive mais coragem e tbm eu tava me sentindo o pior cara do mundo por ter te traído. Ai eu viajei e conheci essa garota e ela me chamou pra uma festa e eu acabei indo e aconteceu.


Mia: E vc ainda tem contato com essa garota?


Miguel: Ainda bem que não.


Mia: Mas ela...


Miguel: Acredita em mim Mia. Ainda bem que ela sumiu da minha vida pq depois de uns dias eu descobri da má fama que ela tinha por lá.


Mia: Mas como assim?


Miguel: Ela dormiu comigo num dia e no outro dormiu com um colega de quarto.


Mia: Que cachorra! Como vc foi cair na dela?


Miguel: Eu não sei, mas eu tava na minha fase de fazer coisas loucas e eu tbm tava tentado esquecer das coisas que eu tinha feito.


Mia: E tentando esquecer de mim tbm?


Miguel: Eu pensava que vc nunca mais ia querer algo comigo e foi por isso que eu desisti tão fácil e viajei pra ver se eu tentava achar um caminho pra mim. Eu não ia mais voltar, mas a saudade de casa era tanta que eu tive que voltar, fui na sua casa, mas vc já tinha se mudado pra outro bairro, tentei falar com vc por telefone, mas só fracassei.


Mia: Vc voltou pra me encontrar?


Miguel: Eu não queria ficar longe de vc, mesmo sabendo que tudo que eu tinha feito não tinha perdão e tbm quando eu te vi vc...


Mia: Peraí! Como assim quando vc me viu?


Miguel: Eu não ia te contar, mas logo quando eu voltei eu tava andado na rua e te vi com o Muller, vcs estavam namorando e ai eu percebi que vc tinha me esquecido.


Mia: VC me viu e não foi atrás de mim?


Miguel: Eu não queria te atrapalhar e tbm eu pensava que vc já tinha me esquecido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia: E eu passei esse tempo todo esperando um sinal de vida teu e vc não vai atrás de mim? Miguel: Eu achava que ia te atrapalhar... Mia: E isso foi há quanto tempo? Miguel: Acho que deve ter feito uns sete meses. E então vc tava me esperando? Mia: Eu fiquei desesperada quando vc viajou e não me disse nada, fui na sua casa e a sua m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais