Fanfics Brasil - Não vai ser hoje! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Não vai ser hoje!

1162 visualizações Denunciar


Mia: E eu passei esse tempo todo esperando um sinal de vida teu e vc não vai atrás de mim?


Miguel: Eu achava que ia te atrapalhar...


Mia: E isso foi há quanto tempo?


Miguel: Acho que deve ter feito uns sete meses. E então vc tava me esperando?


Mia: Eu fiquei desesperada quando vc viajou e não me disse nada, fui na sua casa e a sua mãe disse que vc tinha viajado de ultima hora pros EUA.


Miguel: Eu não queria te fazer sofrer.


Mia: Isso não importa mais pq agora vc ta aqui comigo e...


 


Miguel não resistiu e começou a beijar Mia, mas as coisas foram esquentando e parece que o que Mia tinha dito antes sobre não estar pronta pra levar o relacionamento deles a um outro nível não fazia mais importância a ela.


Miguel beijava Mia e acariciava seu corpo e ela só fazia gostar ainda mais de tudo aquilo (que safadinha!), ele tirou a blusa dele e logo depois tirou a de Mia, depois de algum tempo os dois só estavam de roupa intima.


Pro azar de Miguel, que dizer pro azar dos dois a campainha da casa tocou e...


 


Mia (ainda agarrada em Miguel): A campainha ta tocando Miguel.


Miguel (beijando Mia): Deixa tocar...


Mia: Mas e se for a Roberta? Talvez ela tenha esquecido a chave de casa.


Miguel: Mas vc disse que ela nunca esquece a chave de casMia (já colocando a sua roupa pra tristeza de Miguel): Desculpa Miguel, mas a Roberta não pode dormir fora de casa. Outro dia a gente termina o que começou.


Miguel: Outro dia?


Mia (já saindo do quarto): Isso acabou com o clima Miguel.


Miguel (pensado): Pq a Roberta tinha que chegar logo agora!


 


Mia desceu as escadas e foi abrir a porta, mas ficou surpresa por te visto quem viu. 


 


Mia: Santos o que vc ta fazendo aqui uma hora dessas e cadê a Lupita?


Santos: Deu tudo errado Mia.


Mia: Do que vc ta falando Santos e onde tá a Lupita?


Santos: A Lupita vai dormir na casa dos pais.


Mia: Ok, mas o que deu errado?


Santos: A Lupita terminou comigo.


Mia: O que?! Mas isso não pode ser verdade pq ela te ama Santos.


Santos: A gente discutiu pro causa do noivado e ela disse que tinha que pensar se isso tudo ainda ia valer a pena. Ela não quer mais nada comigo Mia.


Mia: O que vc disse pra ela Santos? Pra ela ter ficado assim alguma coisa vc deve ter dito.


Santos: Tudo bem eu disse uma coisa pra ela, mas não pensei que ela fosse fazer isso comigo.


Mia: E o que vc disse pra ela?


Santos: Ela tava insegura com o que os pais iam achar do casamento e depois ficou pensando como os outros iam ver e os meus pais tbm, ela achava que talvez eles não fossem aceitar ai eu disse que parecia até que ela não queria casar comigo pq parecia que ela tava botando dificuldade em tudo, ela ficou com raiva e me mandou embora.


Mia: não acredito que isso ta acontecendo com vcs dois. Vcs são o casal perfeito.


Santos: O que eu vou fazer sem a Lupita? Eu sou apaixonado por ela Mia.


Mia: Talvez ela tenha dito tudo da boca pra fora assim como vc tbm disse sem pensar aquelas coisas. Amanhã ela volta e eu vejo se consigo convencer ela a voltar atrás com a palavra dela, mas vc tbm vai ter que se desculpar e dizer que nada daquilo que vc falou era verdade.


Santos: Eu faço qualquer coisa pra Lupita voltar comigo e se vc conseguir eu vou ser grato pelo resto da minha vida.


Mia: Menos Santos, e eu espero que consiga fazer ela te perdoar pq vc sabe que ela tem um gênio difícil de lidar.


Santos: Mas só de vc tentar já ta me ajudando muito. Agora vou indo pq vc parece ta cansada.


Mia: To um pouco mesmo, mas não se preocupa que a gente vai dar um jeito nisso.


Santos (abraçando Mia): Não sei o que eu ia fazer se vc não fosse minha amiga. Tchau Mia. (e foi embora).


 


Miguel desceu e foi até a sala...


 


Miguel: Quem era Mia uma hora dessas?


Mia: Era o Santos é que ele teve uns problemas com a Lupita.


Miguel: E que problemas?


Mia: Parece que ela não quer mais nada com ele, mas eu já to pensando em algo pra ver se eu conserto as coisas.


Miguel: Que chato pra eles.


Mia: Muito chato mesmo e o pior de tudo é que foi por uma besteira isso que aconteceu.


Miguel: Amanhã vc me conta pq agora eu quero voltar de onde a gente parou (e agarrou Mia)


Mia: Miguel!


Miguel: O que foi?


Mia: Vc não acha que a gente tem que ir com mais calma?


Miguel: Desculpa Mia.


Mia: Eu não vejo a hora de fazer amor contigo, mas hoje não rola mais e não tem mais clima pra isso.


Miguel: Desculpa por eu ser assim.


Mia: Para de ficar falando isso. Quando chegar o momento certo vai acontecer ta bem?


Miguel: Mas vc ainda vai dormir comigo né?


Mia: Mas só se vc prometer que vai se comportar direitinho.


Miguel: Eu prometo.


 


E os dois forma dormir...


Na manhã seguinte Miguel acordou bem cedo e foi preparar o café da manhã pro pessoal. Roberta chegou à cozinha com um sorriso que ia de uma orelha a outra.


 


Roberta: Bom dia Miguel!


Miguel: Bom dia Robertinha to vendo que vc acordou muito bem hoje né?


Roberta: Eu tive uma noite de sono muito boa por isso que eu acordei de bom humor.


Miguel: Acho que não foi pq vc dormiu bem, mas sim pelo encontro que teve com o seu “amigo”.


Roberta: Ah ele contribuiu um pouco...


Miguel: É muito bom te ver assim Roberta, mas eu só quero saber quando vc vai apresentar esse cara pros seus amigos pq eu não gosto muito da idéia de vc sair com um cara que eu nem conheço.


Roberta: Como sempre protetor né Miguel?


Miguel: Eu sempre considerei vc e a Lupi como minhas irmãs.


Roberta: Não se preocupa que daqui a uns dias eu o apresento pras vcs. A Mia saiu cedo hoje vc sabe pra onde ela foi?


Miguel: Não Roberta a Mia ainda ta dormindo.


Roberta: Acho que não pq eu fui lá no quarto dela pegar o meu creme que eu tinha emprestado pra ela e não tinha ninguém lá e a cama dela já ta até arrumada.


Miguel: Sabe Roberta é que a Mia não dormiu no quarto dela...


Roberta: Vc ta querendo me dizer que vcs dois...?


Miguel: Ela dormiu comigo.


Roberta: Não acredito que vc já...


Miguel: Epa! Calminha com o que vc vai falar Roberta, eu e Mia só dormimos. Só isso tá bom?


Roberta: É... Pensando bem eu sabia que isso não ia acontecer tão rápido assim.


Miguel: O que vc ta querendo dizer com isso?


Roberta: O Muller ficou esperando por oito meses e olha no que deu, ela terminou com ele e não conseguiu nada. Ai meu Deus ela vai me matar se souber que eu te disse isso! Promete que não conta pra ela Miguel?


Miguel: Eu já sei dessa história, mas vou fingir que vc nunca me disse isso ta bom?


Roberta: Valeu Miguel! Por isso que vc é o meu melhor amigo! (abraçando-o)


Miguel: Eu sou paciente Roberta.


Roberta: Ainda bem pq com a Mia vc vai ter que ter mesmo, eu só espero que não leve oito meses.


 


E os dois começaram a rir.


 


Mia: Posso saber pq vcs tão rindo?


Roberta: Nada não amiga.


Miguel: A Roberta que tá me contando umas coisas que rolaram por ai. Bom dia meu amor. (dando um selinho em Mia)


Mia: Bom dia. Por acaso a Lupita já chegou?


Roberta: Ela não dormiu em casa?


Mia: Não. Ela teve uma briga com o Santos e ficou na casa dos pais.


Roberta: Não acredito que eles brigaram, pra mim isso é novidade.


Miguel: O pior não é isso Roberta, mas parece que a Lupita não quer mais nada com o Santos.


Roberta: Não! A gente não pode deixar que isso aconteça gente, os dois se amam tanto.


Mia: Eu já to pensando em algo pra fazer a Lupi mudar de idéia.


Miguel: E eu acho que mais tarde eu vou lá na republica ver como o cara tá e pegar o meu P.S com o Diego.


Roberta: Eu te ajudo Mia a tirar essa idéia maluca da cabeça da Lupita.


Lupita (aparecendo na cozinha): Falando de mim pessoal?


Miguel: Lupita!


Lupita: Bom dia galera!


Mia: Bom dia amiga (estranhando a alegria de Lupita).


Lupita: Ai Mia pq vc ta olhando assim pra mim?


Mia: É que eu pensei que...


Roberta: Lupi a gente já sabe o que aconteceu e a gente ta tão triste.


Miguel: Vc sabe que a gente vai ta sempre do teu lado não é?


Lupita: Mas do que vcs tão falando galera eu to me sentindo ótima e vc vem com essas frases de consolo?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mia: A gente já sabe o que aconteceu Lupita com vc e o Santos. Lupita: Eu adoraria ficar conversando com vcs, mas eu to super a fim de tomar um banho. Mai tarde a gente fala sobre isso ta bom? (e saiu) Roberta: O que deu nela gente? Miguel: Eu sei lá, mas eu nunca vi a Lupi assim desse jeito. Mia: Mas eu já. Ela ta fazendo isso pra disfar&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais