Fanfics Brasil - Procurando um apê.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Procurando um apê....

641 visualizações Denunciar


Faltavam duas semanas pras aulas na faculdade começarem e Miguel ainda não havia achado uma casa pra morar, já tinha ido a todas as republicas, mas todas já estavam lotadas e não podia continuar morando com seus pais pq sua casa ficava muito longe do campus.


 


Miguel: Cara não dá pra acreditar que eu ainda não achei nenhum apê pra ficar e o pior é que todas as republicas já estão lotadas e eu não to a fim de bancar uma casa sozinho.


 


Diego: Mas vc tem grana cara e vai ser até bom vc morar sozinho ai quando eu não puder levar as gatas pra republica onde eu to morando eu levo pra tua casa.


 


Miguel: Eu sei que tenho grana, mas mesmo assim não to a fim de morar sozinho.


 


Diego: Então chama a Sabrina pra morar com vc.


 


Miguel: Nem pensar! Eu ainda não quero me amarrar tão cedo com a Sabrina, vai até parecer que a gente ta casado. E tbm ela já ta morando em uma republica junto com uma amiga dela, melhor deixar ela lá mesmo.


 


Diego: Então a gente tem que procurar logo um apê pra vc pq as aulas começam em duas semanas. Vamo lá na republica onde eu to morando, quem sabe algum dos caras sabe de alguma republica que ainda tem vaga.


 


Miguel: Vamo.


 


 


Enquanto isso na casa do Trio Ternura....


 


Lupita: E ai amor o que vc achou do nosso apê?


 


Santos: È bem legal e bonito e o que eu mais gostei disso tudo é que é na mesma rua da republica em que eu moro, mas parece uma casa tão grande pra vc e as meninas...


 


Lupita: É sim amor, mas a gente tá procurando mais uma pessoa pra morar com a gente.


 


Santos: Hum que bom né?


 


Lupita: Foi pra isso que eu te chamei aqui...


 


Santos: Eu?


 


Lupita: É que talvez um cara venha morar com a gente.


 


Santos: Como?


 


Lupita: Eu concordei com as meninas pq achei que vc não fosse se importar com isso, mas pelo visto...


 


Santos: Não é isso amor, quer dizer, eu me importei sim e não gostei muito dessa idéia, mas a casa é de vcs e eu confio em vc.


 


Lupita: Tá falando serio amor?


 


Santos: To sim, sei que nenhum cara que venha morar aqui com vcs vai te tirar de mim.


 


Lupita: Pode ter certeza disso! (Beijando ele)


 


Santos: Amor agora eu tenho que ir, mais tarde passo aqui pra te pegar pra gente ir pro cinema.


 


Lupita: Poxa, mas eu ainda nem te mostrei meu quarto... (com carinha de segundas intenções)


 


Santos: Quem sabe quando a gente voltar do cinema vc me mostre ele. Já vou amor. (beijou ela)


 


Lupita: Tchau.


 


Voltando a Miguel e Diego...


 


Miguel: Pô aqui é um apê bem legal.


 


Diego: É sim, pena que não tem mais vaga, nós somos cinco e como a casa não tem muito quarto né...


 


Miguel: Não ta dormindo juntinho com outro cara não né brother? (rindo)


 


Diego: Vc ta louco cara? Sai pra lá!


 


Miguel: Eu to brincando contigo!


 


Diego: Eu divido o quarto com um brother bem legal o nome dele é Santos, parece que ele foi ver a namorada que mora aqui perto tbm, mas daqui a pouco ele já deve ta chegando ai a gente pergunta se ele sabe de alguma republica que ainda tenha vaga.


 


Miguel: Tomara que esse brother saiba pq se eu não conseguir uma republica pra morar vou ter que alugar uma casa pra mim.


 


Diego: Olha o Santos chegando. Fala brother!


 


Santos (se aproximando dos dois): E ai cara! Tudo bem Por ai?


 


Diego: Tudo ótimo! Cara esse é o meu amigo, o Miguel. Miguel esse é o Santos o cara que te falei ainda agora.


 


Miguel: Oi.


 


Santos: E ai cara?


 


Diego: Santos a gente ta precisando de uma ajuda tua.


 


Santos: Minha?


 


Diego: Sabe o que é o Miguel ta procurando uma republica pq ele mora muito longe do campus, mas todas já estão lotadas.


 


Miguel: É cara eu to desesperado procurando por um apê pra morar.


 


Santos: Vc é um cara de sorte Miguel, a minha namorada mora com mais duas amigas e elas tão procurando mais uma pessoa pra morar com elas e ajudar nas despesas da casa. Se vc quiser eu posso ligar agora mesmo pra ela e vê se vc pode ir lá conversar com ela e as outras duas amigas.


 


Miguel: Cara que perfeito, mas é muito longe daqui a casa delas?


 


Santos: É nessa mesma rua só que é bem no final, a penúltima casa.


 


Diego: Eu sei de que casa vc ta falando. Não é uma bem grande que tem portão branco e com uma garagem que dá pra uns três carros.


 


Santos: É essa casa mesmo.


 


Diego: Miguel vc tirou a sorte grande, essa casa é demais e ainda por cima vc vai morar com três mulheres!


 


Santos: Mas uma é comprometida hein!


 


Miguel: Liga pro que o Diego fala não, eu tbm tenho namorada então não precisa se preocupar.


 


Diego: Mas eu sou solteiro e ainda tem duas gatinhas disponíveis pras vcs me apresentarem.


 


Santos: Uma só que é a Roberta.


 


Diego: E a outra?


 


Santos: Tem namorado.


 


Miguel: Vc disse Roberta?


 


Santos: Sim pq?


 


Miguel: É que eu tenho uma amiga chamada Roberta, mas faz um tempo que não a vejo.


 


Santos: Hum, eu vou ligar pra minha namorada e aviso ela que vc vai passar amanhã lá com ela pra ver se vc pode ficar lá.


 


Miguel: Ta ok. Valeu ai Santos.


 


Santos: De nada cara. (e se retirou)


 


Diego: Vc ficou pensativo agora. Deve ta bem pensando né como vai ser bom dividir o quarto com três gatas. O Santos me mostrou a foto da namorada dele e ela é uma gata, imagina as outras duas.


 


Miguel: Não é isso não Diego, é que eu fiquei pensando quando ele disse Roberta.


 


Diego: E o que isso tem a ver?


 


Miguel: É que eu tenho uma amiga que se chama Roberta.


 


Diego: Deve ser bem a namorada que vc teve quando estudou no internato né?


 


Miguel: Não, quem eu namorei foi a Mia que por sinal é amiga da Roberta e ainda tem a Lupita. As três são muito amigas.


 


Diego: Mas mesmo assim eu ainda continuo sem entender nada. O que elas três tem a ver com isso tudo?


 


Miguel: Por um momento eu pensei que essas três garotas que moram juntos podiam ser as minhas três amigas, mas é besteira da minha cabeça.


 


Diego: Queria ver a sua ex de novo é?


 


Miguel: Se eu disser que não vou tá mentindo, mas eu não queria ver a Mia ex namorada, mas sim a Mia amiga.


 


Diego: Hum sei...


 


Miguel: Já faz mais de um ano que a gente não se vê e eu queria ter noticias dela e das meninas.


 


Diego: Mas pq vcs se distanciaram?


 


Miguel: Eu até hoje tento entender, nem sei pq a gente terminou. Mas a gente continuou amigos ai depois de um tempo eu fui viajar pros EUA e depois disso soube que ela tinha se mudado pra outro bairro ai eu não soube mais nada da Mia.


 


Diego: Que chato né cara?


 


Miguel: Muito chato, mas até hoje eu considero ela a minha melhor amiga.


 


Diego: Isso é que é amizade.


 


Miguel: É. Ei cara eu tenho que ir pra casa e ai vc vai comigo amanhã na casa das garotas?


 


Diego: Com certeza! Eu quero ver as gatas com quem o meu amigo vai morar.


 


Miguel: Blz! Tchau cara!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia estava em seu quarto ajeitando suas roupas no closet quando escutou alguém bater em sua porta. Toc toc toc.   Mia: Entra.   Lupita: Oi amiga!   Mia: Oi miga eu to aqui terminando de arrumar as minhas coisas no closet.   Lupita: Ainda bem que eu já terminei de arrumar as minhas coisas. Cadê a Roberta?   Mia: Foi na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais