Fanfics Brasil - Minha vida! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Minha vida!

754 visualizações Denunciar


 


Mia: A gente já sabe o que aconteceu Lupita com vc e o Santos.


Lupita: Eu adoraria ficar conversando com vcs, mas eu to super a fim de tomar um banho. Mai tarde a gente fala sobre isso ta bom? (e saiu)


Roberta: O que deu nela gente?


Miguel: Eu sei lá, mas eu nunca vi a Lupi assim desse jeito.


Mia: Mas eu já. Ela ta fazendo isso pra disfarçar galera, lembra Roberta quando a vó dela morreu? Ele fingiu que nem tava ligando, mas quando a gente foi dormir a gente escutou o choro dela a noite toda.


Roberta: Ah é mesmo eu lembro disso.


Miguel: ih então a coisa vai ser complicada. Bom eu vou trocar de roupa e ir lá na republica.


Mia: tá bom, mas não conta o que aconteceu pro Santos.


Miguel: Blz. (deu um beijo em Mia e saiu)


Roberta: E o que eu faço Mia?


Mia: Deixa que eu cuido disso, mas se o meu plano falar eu vou precisar da tua ajuda pra outra coisa.


Roberta: Ok.


 


Mia deixou Roberta sozinha na cozinha e subiu, bateu na porta do quarto de Lupita e ela pediu que Mia entrasse.


 


Lupita: Aconteceu alguma coisa Mia?


Mia: Eu é que pergunto isso. O que ta rolando hein Lupi?


Lupita: Se tá rolando alguma coisa eu não sei pq comigo ta tudo na mais perfeita harmonia.


Mia: Tá bom Lupita e vc quer que eu acredite nisso?


Lupita: O que deu em vc hoje? Desde a hora que eu cheguei em casa vc ta agindo estranho comigo.


Mia: Pára de fingir que nada aconteceu e me conta pq vc terminou com o Santos.


Lupita: Como vc soube disso?


Mia: Como eu soube? O Santos bateu às duas da manhã aqui em casa desesperado pq vc tinha dado um pé na bunda dele.


Lupita: Ele é rápido não é? Já vem logo aqui fazer drama pra vcs e eu saio como a vilã da história.


Mia: Ninguém aqui ta contra vc e se ele veio aqui pedir ajuda é pq ele te ama e não quer terminar com vc.


Lupita: Ele deveria ter pensado antes de ter me falado umas coisas... Por acaso ele te disse o que acha de mim?


Mia: Disse e...


Lupita: Aposto que ele não deve ter contado tudo.


Mia: Ele ta arrependido Lupita e disse que não sabe o que vai ser dele sem vc.


Lupita: Ele disse que eu não sou mais a garota por quem ele se apaixonou e se eu não sou de que adianta eu voltar pra ele?


Mia: Acho que vc ta exagerando e se vc quer saber a minha opinião quem ta fazendo drama é vc.


Lupita: E eu acho que vc ta se metendo num problema que não é seu.


Mia: Ah, mas vc não vai fazer isso comigo não.


Lupita; O que?


Mia: Não desconta a sua raiva em mim tá bom? E se vc quer saber eu to fazendo isso pq eu não acho justo com o Santos e nem com vc.


Lupita: Será que não dá pra entender que eu não quero mais nada com ele?


Mia: Eu nunca pensei que um dia fosse falar isso pra vc pq eu te considero como uma irmã, quer dizer, vc é a minha irmã, mas eu me decepcionei com a sua atitude. E sabe o que é tão engraçado nessa historia?


Lupita: Eu não vejo nada de engraçado nisso.


Mia: È tão fácil quando a gente ajuda nos problemas das pessoas, quando a gente dá um conselho pra um amigo, mas pq será que é tão difícil deixar um amigo te ajudar? Lupita eu sei que vc ama o Santos e não é pouco, então deixa esse orgulho de lado e volta com ele e pára de fingir que vc ta bem pq isso não ta convencendo ninguém.


Lupita: Eu não to fingindo nada!


Mia: Caramba pára de ser criança pq eu sei que vc não é assim!


Lupita: Eu não gosto quando vc ou quem quer que seja se meta na minha vida! Eu sei muito bem o que eu to fazendo. Que droga Mia é a minha vida e vc não tem que decidir por mim! Eu não quero voltar com o Santos e ponto! Agora sai do meu quarto pq esse papo já deu!


Mia: Antes de eu sair eu só queria te dizer que vc tem toda razão, é a sua vida, mas vc sabe muito bem que se vc deixar o Santos ir vc vai tá cometendo o pior erro da sua vida.


Lupita: Sai do meu quarto Mia!


 


E Mia saiu do quarto de Lupita, que bateu a porta, se jogou na cama e começou a chorar. As palavras de Mia tinham mexido com os sentidos dela, mas ela era tão orgulhosa que não conseguia admitir que Mia tava certa.


Mia foi até a sala e Roberta estava assistindo televisão, sentou do lado dela...


 


Roberta: E ai como foi com a Lupi?


Mia: Péssimo, ela ta decidida de que não vai voltar pro Santos.


Roberta: E qual vai ser o plano B?


Mia: Plano B?


Roberta: VC disse que tinha um plano B.


Mia: Eu ainda nem pensei nisso Roberta pq eu tava quase tendo certeza de que conversando com a Lupi ela ia mudar de idéia.


Roberta: Eu ia conversar com ela, mas se vc não a convenceu eu é que não vou conseguir mesmo.


Mia: Ela muito orgulhosa e não é justo com o Santos.


Roberta: Mas será que ele disse a verdade Mia?


Mia: Roberta vc conhece alguém que goste mais da Lupi do que o Santos?


Roberta: Pensando bem... Acho que vc tem razão, mas agora a gente tem que pensar em algo pra fazer os dois voltar.


Lupita (aparecendo na sala): Eu só vim pegar um DVD, não quero atrapalhar com a conversa de vcs.


Roberta: Vc sabe que nunca atrapalha né Lupi.


Mia: Eu vou pro meu quarto Roberta, depois a gente se fala. (e saiu).


Lupita: Ela tá com muita raiva de mim não é?


Roberta: Disso eu não sei, mas parece que a conversa que vcs tiveram não foi muito boa...


Lupita: Eu não queria magoar a Mia, mas é que ela ta se metendo num problema que é muito pessoal.


Roberta: Pois eu não acho que ela ta se metendo, mas ta tentando ajudar vc.


Lupita: Mas eu não quero a ajuda de ninguém. Eu já sei o que eu vou fazer em relação a isso.


Roberta: Lupi vc sempre foi a nossa “irmã mais velha”, mas não é só vc que tem que ajudar eu e a Mia nós tbm queremos te ajudar.


Lupita: Mas...


Roberta: Vc sabe que o que ta fazendo com o Santos não é legal e eu sei que não to muito bem informada sobre o que aconteceu, mas eu não conheço nenhuma pessoa que goste tanto de vc como ele gosta. Pensa bem antes de tomar uma decisão que vc vá se arrepender mais tarde.


Lupita: Eu já to pensando. (e saiu)


 


Enquanto isso na republica do Diego e Santos...


 


Diego: O cara tá péssimo e olha que eu nunca vi o Santos assim.


Miguel: Pior é que a Lupita nem parece tá triste ou sofrendo com tudo isso.


Diego: Mas vc sabe o que aconteceu com eles?


Miguel: Não muito, mas parece que a coisa foi por uma besteira.


Diego: Que droga...


Miguel: Pois é, mas não é pra contar nada disso pro Santos tá blz?


Diego: Ok. Mas e ai a gente tem que fazer algo.


Miguel: A Mia deve ta conversando com a Lupita e a Roberta tbm...


 


Quando Miguel tocou no nome de Roberta Diego ficou com uma expressão diferente no rosto.


 


Miguel: Diego? Diego?


Diego: Hã? O que foi?


Miguel: Parece que tá até em outro lugar.


Diego: É que eu me lembrei de umas coisas que aconteceram ontem.


Miguel: Vc vai contar pro seu brother aqui não é?


Diego: Que cara? Eu não vou te contar nada não.


Miguel: Engraçado isso pq a Roberta tbm ta cheia de segredo, parece até que vcs tão fazendo algo junto.


 


Diego se engasgou.


 


Diego: Só na sua cabeça né Miguel! Até parece que eu vou ter alguma coisa escondido com a Roberta.


Miguel: Mas eu não disse que vc estão juntos, mas eu disse que vc tá fazendo alguma coisa com ela.


Diego: Não é nada disso e pode tirar essas coisas da cabeça Miguel pq eu e a Roberta somos incompatíveis.


Miguel: Tá bom cara, mas não fica com raiva eu só falei por falar mesmo. E então conta ai o que aconteceu ontem.


Diego: È que eu conheci uma garota...


Miguel: Ela é bonita?


Diego: Ela é a garota mais bonita que eu já conheci, mas não foi a beleza dela que e chamou atenção. Ela...


Miguel: Falando assim parece até que vc ta se apaixonando por ela.


Diego: Mas eu to Miguel, ela gosta de mim mesmo com esse meu jeito de idiota.


Miguel: Quem diria que Diego Bustamante ia se apaixonar alguma vez na vida!


Diego: Nem eu imaginei isso, mas essa garota apareceu na minha vida e eu não quero que saia.


Miguel: Mas quem é essa garota? Ele estuda na faculdade?


Diego: Ela estuda sim na faculdade e acho até que vcs a conhecem...


Miguel: Sim, mas vc não vai me dizer o nome dessa garota misteriosa?


Diego: Eu até que queria, mas a gente combinou que por enquanto o nosso lance vai ser um segredo. Cara vc não pode contar isso pra ninguém.


Miguel: Tá eu não vou contar, mas não sei pq esse segredo todo.


Diego: Coisa nossa Miguel. Mas logo vcs vão conhecer a pessoa que tá mexendo completamente comigo.


Santos (entrando no quarto): Quem tá mexendo com vc cara?


Diego: Nada não.


Miguel: Ele tá apaixonado por uma garota.


Diego: Pô Miguel eu disse que não era pra ficar falando!


Miguel: Ei cara o Santos é nosso amigo e não vai ficar contando por ai.


Santos: Não esquenta com isso Diego pq eu não vou falar pra ninguém que finalmente alguém conseguiu despertar algo bom em ti.


 


Ele e Miguel começaram a rir.


 


Diego: Vcs tão só curtindo com a minha cara né? Mas vcs dois não ficam atrás, o Miguel parece um cachorrinho quando tá perto da Mia e vc Santos nem vou falar...


 


Miguel olhou pra Diego como se quisesse falar “Cara errou feio, ele e Lupita terminaram”. Santos ficou com uma cara péssima depois do comentário de Diego.


 


Diego: Foi mal Santos é que eu...


Santos: Não faz mal cara, vc não sabia o que tava rolando entre eu e a Lupi.


Miguel: As meninas estão conversando com ela agora e não se preocupa que elas vão conseguir convencer a Lupi.


Santos: Eu espero que sim pq eu não sei viver sem aquela mulher.


Diego: Vc gosta mesmo dela não é?


Santos: Acho que mais do que eu posso imaginar. Ela é especial pra mim pq eu encontrei ela num momento difícil e nem por isso ela me abandonou.


Miguel: A Lupita sempre foi assim, desde a época da escola ela tinha mania de ser a amiga super protetora.


Diego: Ela é legal...


Santos: Mas eu não to confiante de que as meninas vão conseguir fazer algo. A Lupita é muito orgulhosa.


Miguel: Elas tão tentando. (olhando pro relógio) Ih eu tenho que ir embora.


Diego: Eu vou contigo.


Miguel: A Roberta tá lá essa hora.


Diego: Não importa.


Santos: Hum. Eu tbm vou com vcs pq tenho que conversar logo com a Lupita.


Miguel: Tem certeza que quer que seja agora?


Santos: Tenho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta foi até o quarto de Mia...   Roberta: Tá tudo bem amiga? Mia: Tá sim... Roberta: A Lupita tá mal pq brigou com vc. Mia: Eu não vou me desculpar com ela Roberta pq eu não fiz nada que seja necessário eu pedir desculpas dela. Roberta: Eu não to pedindo pra vc ir falar com ela só to comentando. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais