Fanfics Brasil - Diego e Roberta? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Diego e Roberta?

12 visualizações Denunciar


Roberta foi até o quarto de Mia...


 


Roberta: Tá tudo bem amiga?


Mia: Tá sim...


Roberta: A Lupita tá mal pq brigou com vc.


Mia: Eu não vou me desculpar com ela Roberta pq eu não fiz nada que seja necessário eu pedir desculpas dela.


Roberta: Eu não to pedindo pra vc ir falar com ela só to comentando. Por um lado a gente tem que entender ela Mia.


Mia: Eu sei e eu a entendo, mas é que tudo isso não faz sentido.


Roberta: Eu tbm acho que nada faz sentido, mas o que a gente pode fazer se ela quer resolver tudo sozinha?


Mia: Acho que a gente não pode fazer mais nada não é?


Roberta: O tempo é o senhor de tudo Mia e pode ser até bom ela ter esse tempo sozinha assim ela pode resolver o que vai ser melhor pra ela.


Mia: Pode ser, mas agora vamo parar de falar um pouco da Lupita e vamos falar de vc.


Roberta: E o que a gente tem pra falar de mim?


Mia: Não se faz de besta tá Robertinha! Eu quero saber como foi o encontro com o carinha ontem.


Roberta: tava demorando pra perguntar isso.


Mia: E vc vai me contar tudo.


Roberta: Foi tudo de bom! Acho que eu to apaixonada Mia.


Mia: Aiiii! Eu não acredito que finalmente a minha amiga ta se apaixonando.


Roberta: Foi tão especial pra mim ontem, ele disse que tava se apaixonado por mim e que eu era a primeira pessoa por quem ele se apaixonava.


Mia: Eu fico tão feliz por vc amiga, mas será que vc não vai me dizer quem é essa pessoa?


Roberta: Eu queria poder te contar, mas isso é um segredo. Quando chegar a hora certa eu te conto.


Mia: Como assim quando chegar a hora certa? Amiga vcs dois se apaixonaram e vão ficar escondendo isso de todo mundo?


Roberta: A gente combinou assim Mia...


Mia: Pois eu não gosto da idéia da minha melhor amiga ta com um cara e eu não saber nada dele.


Roberta: E eu juro que ia adorar te contar, mas...


Mia: Por favor, Roberta me conta...


Roberta: Se eu contar promete que não vai contar pra ninguém, principalmente pro Miguel?


Mia: Prometo.


Roberta: Vc vai rir de mim quando eu falar por quem eu to apaixonada.


Mia: Eu conheço esse cara? Ah já sei quem é, deve ser bem aquele cara que vc ficou no dia em que a gente foi praquele bar.


Roberta: Não é ele, mas vc conhece essa pessoa...


Mia: Não me diz que vc tá namorando o Muller...


Roberta: Credo Mia, mas é claro que eu não to com o Muller.


Mia: Então me conta quem é esse cara que tanto mexe com os teus sentidos.


Roberta: Diego.


Mia: Como é? Eu acho que não escutei direito.


Roberta: Tá vendo é por isso que eu não queria contar pq sabia que vc ia fazer essa cara.


Mia: Mas é pq eu to surpresa Roberta e pelo que eu saiba até há um tempo atrás vc e o Diego se odiavam.


Roberta: Eu tbm pensava que a gente se odiava, mas tudo era disfarce. O que vc acha disso?


Mia: Se vc gosta dele e ele gosta de vc a única coisa que eu devo achar é que vcs tem que ser muito felizes.


Roberta: Sério?


Mia: Claro Roberta e pra falar a verdade todo mundo sabia que vcs tinham uma quedinha um pelo outro e o Diego é um cara muito legal e eu queria que vcs ficassem mesmo.


Roberta (abraçando Mia): valeu Mia, mas vc tem que prometer que por enquanto não vai contar pra ninguém isso.


Mia: Eu já prometi isso antes e não se preocupa que eu não vou contar nada.


Miguel (entrando): O que vc não vai contar dona Mia?


Mia: Ah meu amor vc pode entrar no meu quarto tá bom?


Roberta: Hehehehe!


Miguel: Desculpa, mas não disfarça não e diz o que tá rolando por aqui.


Mia: Segredo Miguel.


Roberta: A gente não pode contar isso.


Miguel: Valeu pela minha namorada e a minha melhor amiga estarem escondendo algo de mim.


Mia: Tudo tem seu tempo e quando tiver na hora certa a gente te conta.


Miguel: Tudo bem, mas mudando um pouco de assunto... Vcs conseguiram falar com a Lupi?


Roberta: Quem dera Miguel, a gente não conseguiu nada.


Mia: Por causa disso eu e a Lupi acabamos brigando.


Miguel: Cara vai ser foda então pq o Santos tá lá embaixo e quer conversar com ela.


Mia: Eu acho que tá muito cedo pra eles conversarem.


Miguel: Eu tbm acho, mas ele disse que não agüenta mais essa situação Mia e acho que a gente só pode respeitar a decisão dele.


Roberta: Gente eu acho que eles têm que resolver isso logo. Vou lá embaixo falar com o Santos pra saber como ele tá.


Miguel: Se eu fosse vc não ia lá não.


Mia: Pq amor?


Roberta: É Miguel. Pq?


Miguel: O Diego tá com ele.


Mia (olhando pra Roberta de um jeito bem suspeito): Ah o Diego tá ai é?


Miguel: Hunrum.


Roberta (disfarçando): E vc acha que eu vou deixar de andar na minha casa pq esse carinha tá ai? Parece até que não me conhece Miguel! (e saiu)


Mia começou a rir.


 


Miguel: E vc do que tá rindo hein?


Mia: Nada não.


Miguel: Acho que isso tem a ver com o “segredo” de vcs.


Mia: Eu sei que vc ta se corroendo de curiosidade, mas eu não vou te falar pq eu prometi pra Roberta que não ia contar nada e principalmente pra vc.


Miguel: Tá então eu não vou te dizer o que eu soube.


Mia: De quem é?


Miguel: Do Diego.


Mia: Ah eu não quero saber mesmo. Agora vamo namorar um pouquinho?


Miguel: Mas eu ia jogar vídeo game.


Mia: Não acredito que vc vai me trocar por um vídeo game! Sai do meu quarto agora!


Miguel: Mas Mia...


Mia: Isso não tem desculpa Miguel, eu aqui cheia de amor pra te dar e vc querendo jogar vídeo game? Poxa eu tive um dia super difícil, vc não sabe o quanto é difícil ser eu.
Miguel: Vc e essa frase...


Mia: Mas é verdade, é muito difícil ser eu. Briguei com a minha melhor amiga hoje, o meu namorado ta me trocando por um vídeo game e tenho que guardar um segredo a sete chaves que eu to morrendo de vontade de espalhar pra todo mundo.


Miguel: Se vc parar de tagarelar a gente namora um pouquinho.


Mia: Mas eu não falei nada. (e sorriu pra Miguel)


 


E os dois começaram a namorar (só namorar gente).


Enquanto isso na sala...


Diego e santos estavam assistindo televisão quando Roberta apareceu.


 


Roberta: Oi Santos.


Santos: Oi Roberta. Tudo bem com vc?


Roberta: Tudo bem sim e vc tá melhor?


Santos: Mais ou menos.


Diego: Será que eu sou invisível por aqui Roberta?


Roberta: Ah Dieguinho desculpa, mas é que a sua presença eu nem noto.


Diego: Eu vim aqui pra te ver.


 


Agora Roberta não tinha entendido mais nada, será que Diego já tinha contado pros meninos e decidido não levar o relacionamento deles as escondidas?


 


Roberta: Como?


Diego: Não vai pensando que eu vim aqui pra te ver pq eu gosto de vc, mas pq eu perdi minhas anotações da aula de anatomia e queria pegar com vc.


Roberta: E pq eu iria te emprestar as minhas anotações?


Diego (olhando sério pra ela): Pq eu sei que vc não vai fazer isso comigo já que a gente tem prova na próxima aula.


Roberta (entendendo o que Diego queria dizer): Tá bom eu te empresto as minhas anotações. Vamo lá em cima pegar.


 


Os dois foram até o quarto de Roberta...


 


Diego: Pegou pesado lá embaixo...


Roberta: Eu não fiz por mal tá bom Diego, mas é que pra eles a gente ainda se odeia.


Diego: Eu sei disso, mas eu pensei que a gente pudesse ir acabando aos poucos com isso ai eles iam perceber que ao invés de a gente tá se odiando a gente tá se gostando.


Roberta: Eu acho isso perda de tempo Diego e pra falar a verdade eu acho que eles sabem que a gente se gosta. Toda hora eles ficam jogando umas indiretas, as meninas principalmente.


Diego: O Miguel tbm fica fazendo isso, mas tá tão bom assim escondido...


Roberta: Por enquanto sim, mas é chato pq eu não posso dizer que ontem eu tava com vc. A Mia me perguntou como tinha sido o meu encontro e eu não pude dizer nada pra ela.


Diego: Isso vai ser por pouco tempo, deixa passar só essa semana tá bom?


Roberta: Só essa semana Diego. Agora Diego me diz uma coisa...


Diego: Fala.


Roberta: Anotação de anatomia?


Diego: Foi a primeira coisa que eu pensei Roberta.


Roberta: Mas a parte que vc disse que veio pra me ver é verdade né?


Diego: Eu tava com saudade...


Roberta: Vc precisa ver a sua cara quando fala essas coisas bonitinhas. Hehehe.


Diego: Vc só sabe zoar comigo não é?


Roberta: Mas é que vc fica tão engraçado. Mas falando sério... Eu tbm já tava ficando com saudade...


 


E assim como Mia e Miguel...


Diego e Roberta resolveram namorar um pouco tbm, mas é claro que... Escondido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Santos estava impaciente na sala, não sabia se subia e batia no quarto de Lupita ou se esperava ela descer pra assim poderem conversar. Resolveu que ainda tava cedo pra tentar acertar algo com ela e resolveu dar tempo ao tempo e ir embora pra casa, mas parece que o destino não queria que as coisas acontecessem assim.   Lupita: O que vc tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais