Fanfics Brasil - Ainda não sei se te amo... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Ainda não sei se te amo...

630 visualizações Denunciar


 


Santos estava impaciente na sala, não sabia se subia e batia no quarto de Lupita ou se esperava ela descer pra assim poderem conversar. Resolveu que ainda tava cedo pra tentar acertar algo com ela e resolveu dar tempo ao tempo e ir embora pra casa, mas parece que o destino não queria que as coisas acontecessem assim.


 


Lupita: O que vc tá fazendo aqui?


Santos: Eu já tava de saída Lupita... Dá um tchau por mim pra galera.


Lupita: Eu pensava que vc tinha vindo aqui pra falar comigo.


Santos: E eu vim, mas acho que vc ainda não quer falar comigo e por isso que eu tava de saída. Vou te dar o tempo que for preciso pra vc pensar.


Lupita: Eu não preciso de tempo nenhum pq eu já sei o que é melhor pra mim nesse exato momento.


Santos: Se vc acha que quer resolver as coisas agora por mim tudo bem.


Lupita: Acho melhor assim. Vamo pro quintal, lá ninguém vai atrapalhar a gente.


 


E seguiram até o quintal...


Ficaram alguns minutos calados até que Santos resolveu quebrar o gelo.


 


Santos: Lupita...


Lupita: Eu não sei se o que vc me disse não foi por mal, mas...


Santos: Eu juro que não foi por mal Lupi só que eu falei sem pensar e não sabia que ia causar tantas conseqüências.


Lupita: Pode ter saído sem pensar, mas é o que vc acha de mim Santos.


Santos: Mas...


Lupita: Eu não sei se ainda te amo.


Santos: Como? Mas Lupita...


Lupita: Eu queria tá enganada, eu queria poder dizer que te amo, mas eu não consigo dizer isso.


Santos: Mas eu te amo! Vc não pode ter deixado de me amar por causa de umas coisas que eu disse. Lupita a gente teve brigas piores do que essa e...


Lupita: Eu sei disso e eu não to mais te culpando pelo que aconteceu, mas depois de ontem eu pensei muito na minha vida e não sei se é isso que eu quero pra mim.


Santos: Vc tá querendo dizer que vc não sabe se me quer na sua vida.


Lupita: Eu te quero na minha vida sim e vc sabe muito bem que é importante pra mim.


Santos: Mas vc não me quer como seu companheiro. Pensando bem Lupita eu tenho que concordar com vc em uma coisa: vc não me ama mais.


Lupita: Eu disse que eu não sei se te amo, eu quero te amar eu juro, mas acho que eu to precisando...


Santos: Não termina tá bom? Eu já entendi o que tá rolando aqui Lupita e partir desse exato momento a gente não tem mais nada, acabou tudo entre a gente.


Lupita: Vc tá com raiva de mim?


Santos: Quer mesmo que eu responda?


Lupita: Vc tem que me entender, pára de ser egoísta pelo menos uma vez na vida, pára de pensar só em vc.


Santos: Egoísta? Ah agora eu sou o egoísta Lupita! Eu passei a noite em claro pensando em como vc tava por eu ter dito aquelas coisas e vc tá dizendo que eu só penso em mim? Acho que quem é egoísta aqui é vc.


Lupita: Eu? Vc só pode tá de brincadeira!


Santos: Não mesmo! Vc só sabe reclamar, fazer drama e sempre o que vc diz que é o correto. Será que vc pensou que o que eu disse ontem pode ser verdade? Eu tenho certeza que não, só deve ter passado a noite toda me xingando.


Lupita: Agora quem não tá te conhecendo sou eu, vc nunca falou assim comigo Santos. Como a gente se engana com as pessoas.


Santos: Faço de suas palavras as minhas, tanto tempo com vc e agora que eu vim descobrir quem vc é.


Lupita: Sai daqui, por favor.


Santos: Dói escutar a verdade não é?


Lupita: Eu quero que vc saia da minha casa agora mesmo.


Santos: Com maior prazer.


Lupita (vendo Santos ir embora): Ah e será que da pra vc me fazer só mais um favor?


Santos: O que?


Lupita: Sai da minha vida pra sempre tá bom?


Santos: Isso não sou eu que tenho que fazer e sim vc me tirar daqui oh (apontando pro coração), mas não se preocupa não que eu vou te tirar do meu.


 


Quando Santos foi embora Lupita começou a chorar, ela sabia que não tinha como não gostar dele, mas o orgulho dela a impedia de dizer que queria fazer as pazes e por causa desse orgulho ela tinha perdido pra sempre talvez o único cara que tenha a amado de verdade.


Santos assim como Lupita tbm ficou mal com a situação muito mais do que já estava. Tinha ido lá pra voltar com ela, mas deu tudo errado por causa de seu temperamento que até mesmo ele estranhou já que nunca tinha falado com ninguém assim.


Pq isso acontece com duas pessoas que se amam tanto?


 


Mia e Miguel estavam dormindo no quarto dela até que escutam bater a porta.


TOC TOC TOC.


 


Miguel (acordando): Quem será agora? Quem é?


Lupita (do lado de fora): É a Lupita, Miguel eu preciso falar com a Mia.


Miguel: Acorda Mia.


Mia (acordando): O que foi?


Miguel: A Lupita tá ai fora e quer falar com vc.


Mia: Diz que eu não quero falar com ela.


Miguel: Mas...


Lupita (ainda do lado de fora): Miguel?


Miguel: Peraí Lupi. Mia fala logo com ela e resolve logo isso.


Mia: Eu só vou fazer isso pq vc ta pedindo.


 


Miguel levantou da cama e foi abrir a porta.


 


Lupita: Eu queria conversar a sós com a Mia...


Miguel: Tudo bem, Mia eu vou comer alguma coisa e quando vcs terminarem eu volto.


Mia: Tá bom.


 


Miguel saiu e as duas ficaram em silencio por algum tempo.


 


Mia: E então o que vc quer comigo?


 


Lupita não disse nada, apenas abraçou Mia e começou a chorar. Mia ficou desesperada ao ver a amiga assim.


 


Mia: O que tá acontecendo Lupita?


Lupita (chorando muito): Eu quero morrer Mia.


Mia: Não fala isso Lupita! O que aconteceu pra vc tá assim?


Lupita: O Santos, a gente terminou.


Mia: Eu não acredito, mas vcs se amam.


Lupita: Foi horrível Mia, ele me disse coisas que eu nunca pensei escutar dele e eu falei tanta coisa da boca pra fora.


Mia: Mas como isso foi acontecer?


Lupita: Eu disse que não sabia se ainda amava o Santos.


Mia: Posso te perguntar uma coisa?


Lupita: Sim.


Mia: Isso é verdade? Vc não ama mais o Santos?


Lupita: Eu queria ter a resposta...


Mia: Eu acredito que a gente não deixa de amar uma pessoa de um dia pro outro, o que vc tá sentindo ai dentro é por causa de umas coisas que ele falou e vc não gostou de escutar e vc quer sentir raiva do Santos e de alguma forma quer descontar essa raiva nele, mas dizer se não sabia se ainda o amava não foi uma boa idéia.


Lupita: Vc pode ter razão, quer dizer, vc tem razão. Mas agora não tem mais jeito Mia, vc tinha que ver como o Santos tava e ele agiu de uma forma que não dá nem pra explicar.


Mia: Pq ele tbm ta com raiva Lupita. Quem é que gosta de ouvir a pessoa que vc ama dizer que não gosta mais dela?


Lupita: Eu não sei como vou consertar o meu erro.


Roberta (entrando no quarto): Desculpa entrar assim, mas é que o Miguel disse que vcs tavam conversando.


Mia: Tudo bem Roberta e vc tbm tem que participar disso.


Roberta: Como vc tá Lupi?


Lupita: Eu sinto que não existo.


Roberta (abraçando a amiga): Ei não fica assim, isso logo passa e tudo vai voltar ao normal. Tá vendo como é bom desabafar? Dá um tempo e depois vc resolve as coisas com o Santos.


Mia: Eles terminaram Roberta...


Roberta: Não diz isso. É sério Lupita?


Lupita: Eu to arrependida pelo que eu fiz, eu não queria que as coisas fossem assim e agora eu estraguei tudo.


Mia: Ei não é vc que sempre diz pra gente que a esperança é ultima que morre?


Roberta: Nisso a Mia tem razão e o que quer que tenha acontecido a gente pode resolver, é pra isso que os amigos servem.


Lupita: Antes eu queria pedir desculpa pra vcs duas.


Roberta: Não precisa pedir desculpa por nada.


Lupita: Não Roberta eu tenho que pedir desculpa por ter tratado vcs de uma forma que não foi legal e Mia aquelas coisas que eu disse mais cedo não é verdade, mas é que eu tava com tanta raiva que acabei descontando na pessoa errada e vc querendo me ajudar, mas eu não queria te escutar e talvez se eu tivesse te ouvido nada disso tinha acontecido e eu tava numa boa com o Santos agora.


Mia: Deixa isso pra lá, o importante é que vc reconheceu os seus erros e vc sabe que não vai ser isso que vai fazer a gente parar de se falar.


Lupita (abraçando Mia e Roberta): Por isso que eu amo tanto vcs!


Roberta: A gente tbm te ama e muito!


Mia: Mas a gente tá esquecendo de uma coisa... Como a gente vai consertar o lance entre vc e o Santos hein Lupita?


Roberta: Deixa eu pensar...


Lupita: Valeu amigas, mas isso quem vai resolver sou eu. Não que eu esteja dispensando vcs, mas é que eu cometi a burrada e eu vou tentar consertar ela.


Mia: Se vc acha melhor assim... Mas quando precisar de ajuda vc já sabe.


Roberta: É só procurar a gente.


Lupita: Eu amo vcs! (E saiu do quarto)


Mia: Agora a senhora vai me contar o que aconteceu com vc e o Diego pq eu sei que vcs se viram.


Roberta: Eu vou contar, mas antes vc vai me contar que história é essa de vc ficar dormindo no quarto do Miguel?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia: Mas como vc soube que eu dormi no quarto do Miguel? Roberta: Ah então é verdade não é? Mia: Vc viu quando eu saí de manhã? Roberta: Não sua boba! O Miguel me contou que vcs passaram a noite juntos. Mia: Mas como assim ele te contou? Não era pra ele ter contado! Roberta: Ah então vc não ia contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais