Fanfics Brasil - Vingança Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Vingança

711 visualizações Denunciar


Mia: Mas como vc soube que eu dormi no quarto do Miguel?


Roberta: Ah então é verdade não é?


Mia: Vc viu quando eu saí de manhã?


Roberta: Não sua boba! O Miguel me contou que vcs passaram a noite juntos.


Mia: Mas como assim ele te contou? Não era pra ele ter contado!


Roberta: Ah então vc não ia contar pra sua amiga que passou a noite com o namorado?


Mia: Não é isso, mas era pra eu ter contado pra vc e não ele.


Roberta: Mia não precisa ficar assim por causa disso e ele me contou que vcs só dormiram.


Mia: Isso pq o Santos apareceu aqui...


Roberta: Como é? Então podia ter rolado algo ontem à noite?


Mia: Podia... No começo eu não queria pq eu não tava me sentindo preparada, mas depois de algumas conversas a gente começou a se beijar e o calor foi aumentando e as caricias tbm...


Roberta: Mas o Santos estragou tudo.


Mia: Quando o Santos foi embora o Miguel veio pro meu lado ai eu disse que depois de tudo eu não tinha mais clima ai a gente foi só dormir.


Roberta: Não acredito que vc dispensou o Miguel! Ah se fosse eu...


Mia: Roberta!


Roberta: Desculpa, mas todo mundo sabe que o Miguel é um gato!


Mia: E olha que o Diego não fica atrás!


Roberta: Ah, mas esse já tem dona querida!


Mia: Ainda bem pq o Miguel tbm já tem.


 


E as duas começaram a rir.


 


Roberta: Mas falando sério... Se o Santos não tivesse aparecido aqui em casa no meio da noite será que vc tinha ido até o final com o Miguel?


Mia: Eu me fiz a mesma pergunta hoje de manhã. Eu quero que isso seja especial pra mim e que seja no momento certo, com a pessoa certa.


Roberta: E o Miguel não é a pessoa certa?


Mia: Eu não quero que seja um conto de fadas Roberta, mas eu tenho que tá segura de que eu quero isso e eu sei que o Miguel é o certo pra mim nesse momento, mas eu não quero que seja uma coisa forçada, quero que aconteça naturalmente como ia acontecendo ontem.


Roberta: Isso é bom amiga, mas não espera muito tempo não.


Mia: Vc fala isso pq não é mais virgem Roberta.


Roberta: Mas eu não fiz isso muitas vezes Mia e às vezes eu fico pensando como vai ser com o Diego.


Mia: Ai não sei se vc percebeu, mas a gente tá conversando como se tivesse uns 14 15 anos.


Roberta: É verdade hehehehe!


Mia: Ah quando chegar o momento vai acontecer.


Roberta: Amiga eu ia adorar ficar aqui conversando com vc, mas eu tenho uma prova na segunda e tenho que estudar.


Mia: Tá bom e eu vou ficar aqui no meu quarto dormindo pq vc e a Lupita atrapalharam meu soninho da tarde.


Roberta: Tá vai dormir sua patricinha! (e saiu)


Miguel (entrando no quarto): Poxa pensava que essa conversa não ia terminar.


Mia: E vc o que ta fazendo aqui hein? Eu vou dormir agora.


Miguel: Belo modo de tratar o namorado não é Mia? Vc vai ter que deixar essa soneca pra depois pq a gente tem algo pendente.


Mia: Algo pendente?


Miguel: Algo que aconteceu nessa madrugada pra falar exatamente.


Mia: Ai não Miguel! Assim vc vai me deixar com vergonha...


Miguel: E vergonha de que? Vergonha de quase ter ido pra cama comigo?


Mia: Acho que assim vc tá complicando as coisas e será que dá pra falar um pouco baixo pq as meninas vão escutar?


Miguel: Mia ninguém que mora aqui é criança.


Mia: Mas eu não gosto que as pessoas mesmo sendo minhas amigas fiquem escutando sobre a minha intimidade, principalmente quando se trata se eu vou ou não fazer amor com vc.


Miguel: Eu sei que isso te deixa envergonhada, mas a gente tem que falar sobre isso.


Mia: Vai acontecer quando tiver que acontecer Miguel.


Miguel: Mia eu não querendo forçar a barra com vc e pode ter certeza que eu nunca vou fazer isso.


Mia: E eu sei disso, sei que vc não é assim.


Miguel: Eu vou esperar  vc tá pronta pra isso.


Mia: Eu já disse que te amo hoje?


Miguel: Ainda não.


Mia: Pois eu te amo muito, muito mesmo! Miguel eu tenho certeza de que eu quero fazer isso com vc, mas só me dá mais um tempo, vamo curtir o nosso namoro sem essa pressão de que uma hora a gente vai ter que transar.


Miguel: Vc tem razão, a gente começou a namorar agora e não tem pq ficar se cobrando isso.


Mia: Mas quando eu quiser dormir lá no seu quarto vc vai deixar não é?


Miguel: Eu vou ter que pensar bastante nisso Mia pq vc sabe né a gente mal começou a namorar e vc não pode ficar dormindo no meu quarto, as pessoas podem pensar algo errado entre nós.


Mia: Miguel eu tbm não sou tão puritana tá bom?


Miguel: Eu to brincando com vc! Pode dormir lá quando quiser, só que eu não posso prometer que vou me comportar com a garota mais linda do mundo.


Mia: Não precisa se preocupar pq eu confio em vc só não confio em mim.


Miguel: vc tinha razão quando disse que não era tão puritana.


Mia: Miguel!


 


Os dois começaram a rir.


 


Miguel: Ei eu vou sair, vc vai querer alguma coisa?


Mia: Posso saber aonde vc vai?


Miguel: Tenho que resolver umas coisas Mia.


Mia: E que coisas são essas?


Miguel: Se preocupa não que eu não to metido em nenhuma confusão. Só vou na minha casa pegar umas coisas que eu deixei lá e contar tudo que tá acontecendo entre a gente.


Mia: Eu posso ir com vc? To com saudade de todo mundo.


Miguel: Deixa pra outro dia Mia.


Mia: Tudo bem, se vc não quer me levar...


Miguel: Não é isso, mas talvez eu fique por lá mesmo. A minha mãe disse que tem umas coisas pra conversar comigo e não...


Mia: Então deixa pra outro dia mesmo, mas diz que eu mando um beijo pra eles.


Miguel: Eu digo, mas agora eu já vou indo. Te amo (dando um selinho em Mia).


Mia: Eu também te amo.


 


 


Em quanto isso em alguma parte da cidade...


 


Sabrina: Vc é um idiota Muller! Eu passei a maior vergonha da minha vida quando fui lá na casa do Miguel e descobri que o lance dele com a Mia tá mais sério do que nunca!


Muller: Eu tbm não sabia que eles tinham se entendido Sabrina, mas a Mia me garantiu que não ia mais voltar com ele, ela é uma idiota!


Sabrina: Uma idiota que tá com o cara que eu quero, Muller vc tem que fazer alguma coisa.


Muller: Só eu que tenho que agir? Sabrina vc tbm tem que pensar em algo pra ver um bem longe do outro. Sou só eu que tenho que armar tudo?


Sabrina: Pode ter certeza que se eu agir do meu modo Muller não vai ter Mia pra vc.


Muller: Por acaso vc tá pensando em matar a Mia?


Sabrina: Eu não sou capaz de fazer isso Muller, mas eu posso dar uma lição nela que ela vai se arrepender de um dia ter se metido no meu caminho.


Muller: Nada de machucar a Mia hein! Se vc fizer isso eu acabo com o Miguel.


Sabrina: E se vc tocar no Miguel eu acabo com vc.


Muller: Mas sim a gente tá aqui pra bolar algo ou pra ficar fazendo ameaças um ao outro?


Sabrina: Vamo fingir que nada aconteceu, que a gente aceita o namoro deles. Se a gente agir agora eles vão perceber. Eu como fiz um papel ridículo com o Miguel vou ter que me desculpar e virar “amiga” da Mia.


Muller: Gostei dessa Sabrina e eu pensando que ia ter que fazer tudo sozinho.


Sabrina: Isso é pq eu quero que aqueles dois se odeiem.


Muller: Eu tbm quero isso, mas a gente tem que ser muito natural, vou falar com a Mia amanhã e me resolver com ela pq eu sai de lá e ela nem conseguiu se explicar pra mim.


Sabrina: Então estamos combinados, vc tbm tem que virar amigo do Miguel assim a gente vai poder ficar naquela casa a hora que a gente quiser.


Muller: Eu faço sacrifício, se for pra voltar com a Mia...


Sabrina: Então amanhã a gente bota nosso plano em prática.


Muller: Ok.


 


Uma semana se passou e pra algumas pessoas as coisas estavam acontecendo perfeitamente. Mia e Miguel curtiam cada vez mais o namoro, Roberta e Diego a cada dia se apaixonavam mais ainda e mesmo sendo um amor “quase secreto” estavam felizes.


Já para outras pessoas as coisas não estavam indo bem. Fazia uma semana que Lupita tentava falar com Santos, mas a cada dia que passava ele a evitava ainda mais, o que a deixava mais triste. Fazia uma semana que Santos estava resolvido a esquecer Lupita, mas com o coração arrependido por ter dito aquelas coisas a ela.


Mas tbm fazia uma semana que a dupla do mal armava mais um plano pra tentar separar Mia e Miguel.


O que será que vem pela frente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego e Miguel estavam na sala conversando quando Roberta apareceu e Diego não soube disfarçar a paixão que sentia por ela. Miguel ficou apenas observando a cena e quando Roberta saiu ele começou.   Miguel: E a tal garota que vc ta apaixonado? Quando vc vai me apresentar ela? Diego: Quem disse que eu vou te apresentar? Miguel: Ah é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais