Fanfics Brasil - Tudo no seu devido tempo.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Tudo no seu devido tempo....

712 visualizações Denunciar


Diego e Miguel estavam na sala conversando quando Roberta apareceu e Diego não soube disfarçar a paixão que sentia por ela. Miguel ficou apenas observando a cena e quando Roberta saiu ele começou.


 


Miguel: E a tal garota que vc ta apaixonado? Quando vc vai me apresentar ela?


Diego: Quem disse que eu vou te apresentar?


Miguel: Ah é mesmo! Que pergunta idiota essa que eu fiz já que eu conheço a garota.


Diego: Como?


Miguel: Até quando vc e a Roberta achavam que iam esconder que tavam namorando?


Diego: Vc tá louco Miguel? É claro que eu não to namorando a Roberta.


Miguel: Diego eu não sou idiota. Tá na cara que vcs tem algo.


Diego: Cara eu não tenho nada com a Roberta.


Miguel: Então vcs viraram amigos?


Diego: Eu amigo da Roberta? Só pode ta de brincadeira né Miguel?


Miguel: Então o que vcs fazem juntos lá na faculdade pq ultimamente eu só vi vcs dois juntos.


Diego: O professor colocou a gente numa mesma equipe e como  nós somos do mesmo circulo de amigos a gente resolveu tentar se tratar melhor.


Miguel: E eu acredito em Papai Noel Diego.  Por isso que vc não quer me dizer quem é a garota misteriosa pq é a Roberta.


Diego: E se fosse a Roberta?


Miguel: To falando! Vc tá com Roberta cara!


Diego: Eu não to com ela!


Miguel: Cara eu não vejo nenhum problema em vc tá com ela eu só não entendo pq vcs não contam pra gente. Ela é minha amiga e vc é meu brother e eu ia ficar feliz em ver vcs juntos.


Diego: Vc tá falando sério?


Miguel: Ah então é verdade mesmo?


Diego: Fala baixo cara!


Miguel: Pq vc não me contou no dia em que eu te perguntei?


Diego: Desculpa, mas é que a gente não queria que vcs ficassem falando que estavam certos que vcs avisaram que um dia a gente ainda ia ficar junto.


Miguel: A gente ia bagunçar um pouco, mas todo mundo já sabia que rolava algo entra vcs.


Diego: Mas vc não tem nada contra mesmo?


Miguel: Claro não! A não ser que vc curta com a Roberta. Ela não é só mais uma da lista não é Diego?


Diego: No começo eu achei que ela ia ser só mais uma da minha lista, mas depois eu percebi que o que eu sinto por ela eu nunca senti por nenhuma das garotas que eu fiquei...


Miguel: Então a coisa é séria?


Diego: Acho que sim pq às vezes isso me assusta.


Miguel: E pq te assusta?


Diego: Vc sabe que eu sou conhecido por aqui como o galinha, que só quer curtir e ficar pegando as meninas. Miguel eu nunca tive um relacionamento sério com alguém e eu sei que a Roberta quer isso comigo.


Miguel: Vc tá enrolando a Roberta?


Diego: Não!


Miguel: Ainda bem pq se vc tiver enrolando ela é melhor parar com esse jogo. Ela é minha amiga e mesmo vc sendo meu amigo eu não quero que vc faça algo que deixe a Roberta triste.


Diego: Mas eu não to enrolando a Roberta eu só preciso ter um pouco mais de certeza se é isso que eu quero pra mim.


Miguel: Vc que sabe cara, mas a Roberta não merece ficar esperando tanto e eu sei que vc tá com as suas duvidas, mas pensa não só em vc, mas sim nos dois. Se vc disser um não pra ela pode ter certeza que ela nunca mais vai olhar na tua cara.


Diego: Vc acha?


Miguel: Eu conheço a amiga que tenho...


Diego: Eu sei que quero ficar com ela, mas eu só preciso um pouco mais de tempo.


Miguel: Faz o que vc achar melhor pra vcs dois é claro.


Diego: Eu vou fazer.


 


Enquanto isso com Lupita...


 


Lupita: Eu não agüento mais isso Roberta. Já faz uma semana que eu tento falar com o Santos e ele me evita. Será que eu fui tão carrasca com ele pra ele ficar me tratando assim?


Roberta: Vc sabe que não é carrasca amiga, mas ele ficou magoado com o que vc disse pra ele.


Lupita: E as coisas horríveis que ele me disse?


Roberta: Eu sei que ele te disse coisas que não gostou, mas se vc realmente gosta dele vc tem que ir a luta amiga. A gente sabe que vcs se amam e que isso é uma má fase pra vcs, mas logo tudo vai passar.


Lupita: Vc acha?


Roberta: Eu tenho certeza, vai ver isso tá acontecendo pra testar o amor de vcs.


Lupita: Eu espero que vc esteja certa.


Roberta: Dá tempo pras coisas...


Lupita: Acho que isso eu não consigo. (e saiu)


 


Depois de alguns minutos...


Batem na porta da republica onde moravam Diego e Santos.


Santos atende.


 


Santos: O que vc tá fazendo aqui?


Lupita: Eu quero falar com vc.


Santos: Acho que a gente não tem mais nada pra falar um pro outro.


Lupita: Talvez vc já tenha dito tudo pra mim, mas eu ainda tenho muita coisa pra te falar.


Santos: Eu não quero escutar tá bom Lupita?


Lupita: Então vai ser assim?


Santos: Tá sendo com vc sempre quis Lupita.


Lupita: Eu não quero que as coisas aconteçam assim Santos ou vc acha que eu vim aqui pq?


Santos: Acho que a gente já disse tudo, não tem pq vc perder o seu tempo comigo assim como eu não quero mais perder o meu tempo com vc.


Lupita: Então quer dizer que eu fui uma perda de tempo pra vc?


Santos: E eu não fui pra vc?


Lupita: Nunca.


Santos: Lupita sério eu acho melhor vc ir embora.


Lupita: Eu não vou embora até vc me dá uma oportunidade de conversar com vc.  Me dá pelo menos um minuto.


Santos: Entra (e os dois sentaram no sofá na sala)


Lupita: Eu não sei o que aconteceu pra gente agir assim do nada, como se de repente o amor que um sentia pelo se transformasse em desprezo.


Santos: Lupi...


Lupita: Deixa eu terminar.  Eu não quero que as coisas continuem assim e eu sei que a gente disse coisas horríveis, mas eu to arrependida de tudo e é por isso que eu to aqui pq eu sei que é com vc que eu quero ficar com quem eu quero ter um futuro.


Santos: Parece tão fácil a gente cometer os nossos erros e depois se arrepender das coisas, mas pra mim não é Lupita. No dia que eu queria voltar vc me disse aquelas coisas e parece que não saíram da boca pra fora.


Lupita: Eu to tentando e pode ter certeza que se eu não gostasse mais de vc eu não estaria aqui com vc.


Santos: Eu sei que eu disse coisas horríveis pra vc e eu to arrependido e eu queria pedir desculpas por isso...


Lupita: Será que a gente pode esquecer aquele dia?


Santos: Eu quero esquecer tudo isso, mas acho que só o tempo vai me fazer esquecer.


Lupita: Eu te amo e eu quero ficar com vc.
Santos: Eu tbm te amo, mas agora quem precisa de um tempo sou eu.


Lupita: Como assim?


Santos: Assim como eu acho que vc tbm deveria pensar se vale a pena a gente ficar junto.


Lupita: Mas eu te amo Santos.


Santos: Mas será que a gente vai sobreviver só de amor? E cadê a confiança? O companheirismo? Vc não se sente segura quando tá comigo, quando eu te pedi em casamento na hora vc aceitou, mas depois vc se esquivou. Eu não quero uma pessoa que não tem certeza do que quer realmente.


Lupita: E o que eu to fazendo aqui agora? Será que não é uma certeza eu querer ficar com vc? Santos eu to deixando o meu orgulho de lado pra vir aqui falar com vc.


Santos: Ah então é só o seu orgulho que pesou... Tá vendo Lupita é por isso que eu preciso de um tempo pra mim e acho que isso vai ser bom pra vc tbm.


Lupita: Como vai ser bom se eu vou ta longe de vc?


Santos: Não torna as coisas mais difíceis pra mim pq a ultima coisa que eu quero fazer é te magoar ou me odiar. Eu sei que eu te amo e que eu quero ficar com vc, mas acho que esse não é o momento certo. Vamo esperar um pouco, deixar a poeira baixar pra ver o que vai acontecer com a gente.


Lupita: E de quanto tempo vc tá falando?


Santos: Eu não sei Lupita, mas quanto mais tempo a gente tiver pra pensar melhor.


Lupita: Eu não quero um tempo pq eu já sei muito bem o que quero.


Santos: Mas eu preciso desse tempo e eu espero que vc me entenda assim como eu tentei te entender quando vc disse que não sabia se ainda gostava de mim.


Lupita: Entender eu entendo, mas só não sei até quando vou conseguir te esperar...


Santos: Se vc me ama de verdade vc vai esperar.


Lupita: Até quem ama às vezes cansa de esperar por mais que esse amor seja verdadeiro.


Santos: Se for pra acontecer vai acontecer.


 


E Lupita voltou pra casa e encontrou Mia e Roberta na sala.


 


Mia: Onde vc tava?


Lupita: Eu fui conversar com o Santos.


Roberta (entrando na sala): E como foi?


Lupita: Não foi horrível, mas foi difícil escutar certas coisas.


Mia: Mas vcs se entenderam?


Lupita: Mais ou menos...


Mia: Mais ou menos?


Roberta: Eu tbm não entendi.


Lupita: Ele disse que me ama e que tá arrependido das coisas que me disse, mas que agora quem precisa de um tempo pra resolver a vida é ele.


Roberta: E o que vc disse pra ele?


Lupita: Ah que eu tbm tava arrependida de tudo e que eu sabia que era com ele que eu devia ficar, que é com ele que eu vejo o meu futuro.


Mia: Ah eu não acredito que mesmo depois dessa conversa vcs não voltaram.


Roberta: A Mia tem razão.


Lupita: Ele pediu que eu o entendesse e eu entendo, mas só não sei até quando eu vou conseguir esperar ele tomar uma decisão. E se quando ele tomar uma decisão e eu não fizer parte dos planos dele?


Mia: Como vc mesmo disse Lupi o Santos te ama e a gente sabe que não tem outra pessoa fora a gente é claro que te ame do jeito que ele te ama.


Roberta: Se for pra vcs ficarem juntos e vcs vão ficar isso vai acontecer uma hora, mesmo que leve algum tempo.


Lupita: Ele me disse a mesma coisa.


Mia: Tá vendo? Quem sabe daqui a uns dias vcs já estão juntos de novo.


Lupita: Eu espero que sim!


Roberta: E vai tá! E enquanto isso a gente vai tá aqui sempre te apoiando e te ajudando pro que vc precisar.


Lupita: Eu amo vcs amigas!


Mia: A gente tbm te ama muito!


 


E as três se abraçaram.


Depois desse lindo momento...


Mia: Agora mudando um pouco de assunto... Roberta quando vc vai contar pra Lupi o que ta acontecendo com vc?


Lupita: O que tá acontecendo com a Roberta Mia?


Roberta: Do que vc tá falando Mia?


Mia: Roberta a Lupi é nossa amiga, nossa melhor amiga e vc vai esconder dela com quem tá ficando?


Lupita: Ai meu Deus! Com quem vc tá ficando?


Roberta: Mia! Não era pra vc ter contado!


Lupita: Como assim? Vc não ia me contar Roberta?


Roberta: Não é isso, mas é que eu tava esperando o momento certo pra te contar Lupi.


Mia: Vc enrola demais Roberta e por isso eu vou contar. Lupi a Roberta tá ficando...


Roberta: Com o Diego! Pronto falei! Eu to ficando com o Diego!


Lupita: Mas eu pensava que vcs se odiassem.


Mia: Teatro Lupita e olha que eles quase enganam a gente.


Roberta: Mas isso não pode sair daqui tá bom? É um segredo e quando chegar a hora certa o Miguel e o Santos vão saber.


Lupita: E quem garante que ele já não contou pros meninos?


Mia: Vc acha Lupi?


Lupita: Eu não ponho minha mão no fogo por esses meninos.


Roberta: Mas...


Mia: Acho que a Lupi tem razão Roberta, se vc tá contando aqui pra nós ele já deve ter contado pro Miguel que é o super amigo dele.


Roberta: Mia vc tem que descobrir se ele já contou pro Miguel.


Mia: Eu?


Roberta: Ah Mia vc namora o Miguel e vive grudada nele. Faz algo pra descobrir se ele já sabe.


Lupita: Acho difícil a Mia conseguir algo dele já que o Miguel odeia fazer fofoca e ficar contando coisa dos outros.


Mia: Nisso a Lupita tá certa. Como eu vou fazer o Miguel confessar sem ele desconfiar?


Roberta: Ai vc pensa em algo! Agora vai logo enquanto eu e a Lupita ficamos esperando aqui.


 


Algum tempinho depois...


TOC TOC TOC.


 


Miguel: Pq vc bateu?


Mia: Não é pq eu sou tua namorada que eu posso ficar entrando no teu quarto a hora que eu quiser. Acho que a gente ainda tem que ter a nossa privacidade e vai que eu entro e vc tá fazendo algo que eu não deva ver.


Miguel: Quê que vc tá dizendo Mia?


Mia: Ai deixa pra lá, mas quando vc for no meu quarto vê se bate na minha porta tá bom?


Miguel: Entra.


 


Ela deitou na cama dele.


 


Miguel: Vc não acha que tá cedo pra gente fazer isso?


Mia: Ai Miguel como vc achou que eu vim aqui pra fazer isso? É claro que não!


Miguel: Ei eu to brincando com vc!


Mia: Brincadeira sem graça essa...


Miguel: Mas o que vc quer então?


Mia: Vc tá todo insensível hoje. Será que eu não posso sentir saudade do meu namorado e vir no quarto dele namorar um pouco?


Miguel: Eu te conheço Mia, anda diz logo o que vc quer comigo?


Mia: Eu só quero ficar um pouco aqui com vc ou eu to te atrapalhando?


Miguel: Eu vi que vc tava conversando com as meninas lá na sala e vcs tavam falando alguma coisa de mim pq eu escutei o meu nome na conversinha de vcs.


Mia: Vc tá louco Miguel? A gente nem tocou no seu nome.


Miguel: Tá bom e vc acha que eu vou acreditar nessa mentira fajuta? Fala o que tá acontecendo.


Mia: Ai Miguel eu não consigo te enganar! Que raiva! Tá bom eu vou te contar... O que eu quero saber não é sobre vc, mas sim sobre o Diego...


Miguel: Então vc já sabe tbm?


Mia: Aha! Sabia que o Diego já tinha te contado! Peraí, mas será que a gente tá falando da mesma coisa?


Miguel: Se for sobre ele e a Roberta...


Mia: Se todo mundo já sabe pq eles não contam de uma vez que tão ficando?


Miguel: Leseira da cabeça deles, acham que a gente vai ficar curtindo com eles só pq se odiavam no começo do ano.


 


TOC TOC TOC.


 


Miguel: Entra.


Roberta (entrando no quarto): Mia será que vc podia me emprestar aquele creme hidratante de baunilha?


Mia: Ah...


Miguel (interrompendo): Isso tudo é pro Diego Roberta?


Roberta: Mia!


Mia: Eu não contei nada pra ele Roberta! O Miguel já sabia disso.


Miguel: O Diego me falou Roberta.


Roberta: Eu vou matar o Diego!


Mia: Ah agora que a galera já tá sabendo não tem pq namorar escondido né?


Miguel: E pq vc vai matar o Diego? O combinado não era vcs dois não contarem pra ninguém? Mas vc tbm contou pra Mia...


Roberta: É, mas...


Mia: Acho que o Miguel tá certo Roberta...


Miguel: Ei Roberta não tem nada demais nisso, vcs se gostam e vcs tem que pensar em vcs e não no que os outros vão pensar.


Mia: E tbm todo mundo já sabia que um tinha uma queda pelo outro e isso não foi surpresa pra ninguém.


Lupita (entrando no quarto): Galera o Santos e o Diego estão ai...


Miguel: Então vamo descer.


Roberta: Ai eu não vou descer!


Lupita: Eu que deveria não querer descer já que o Santos tá ai, mas vc Roberta?


Miguel: Vão descendo que eu vou ter uma conversa com a Roberta.


Roberta: Comigo?


Mia: Vamo Lupi. (e as duas saíram do quarto de Miguel)


Miguel: Pq vc não quer descer?


Roberta: Que pergunta besta essa Miguel. Eu não quero ir lá embaixo pq o Diego tá lá.


Miguel: E que atitude besta essa que vc tá tendo. Ele não é teu “namorado”?


Roberta: Não sei o que o Diego é pra mim exatamente, a gente tá ficando, mas eu nunca parei pra pensar se ele é meu namorado.


Miguel: Hum... Mas vc gosta dele não é?


Roberta: Miguel vc é homem...


Miguel: Eu sou ou eu to vestindo a roupa errada.


Roberta: Hahaha! Sério Miguel eu não me sinto a vontade contando essas coisas pra vc mesmo vc sendo meu amigo.


Miguel: Ah já que vc não quer me contar eu não vou te dizer o que o Diego me falou...


Roberta: O que ele falou?


Miguel: Que ele gosta de vc e que vc não é só mais uma das conquistas dele e que ele se sente bem quando tá contigo.


Roberta: Tem certeza?


Miguel: Tenho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel e Roberta foram para a sala. Quando chegaram cumprimentaram os amigos, mas Roberta foi bem direta com Diego. Quando ela se aproximou dele não duvidou e deu um beijo nele, o que fez Diego ficar totalmente sem reação.   Diego: Por acaso vc tá louca? Roberta: Para de fazer teatro pq todo mundo já tá sabendo que a gente t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais