Fanfics Brasil - Não se deve confiar em todo mundo.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Não se deve confiar em todo mundo....

1302 visualizações Denunciar


No outro dia na faculdade...


Estavam Mia a Miguel lanchando até que uma pessoa se aproxima deles.


 


Sabrina: Posso falar com vc Miguel?


Miguel: Pode sim.


Sabrina: Desculpa Mia, mas será que eu posso emprestar ele por um momento? O que eu tenho pra conversar com o Miguel é em particular.


Mia: Tudo bem podem ficar aqui eu já tava de saída mesmo pq minha aula já vai começar. A gente se vê depois tá bom amor? (dando um beijo nele)


Miguel: Eu te espero.


 


Quando Mia foi embora...


 


Sabrina: Vcs parecem estar super bem.


Miguel: Verdade, a gente tá muito bem Sabrina, mas sobre o que mesmo vc queria falar comigo?


Sabrina: Acho que tem quase um mês que a gente não se fala não é?


Miguel: Acho que a gente andou ocupado por esse tempo.


Sabrina: Pode ser que vc sim, mas eu não falei com vc durante esse tempo por causa do papel que eu fiz com vc.


Miguel: Ei Sabrina esquece isso pq já passou.


Sabrina: Eu sei que já faz tempo, mas eu queria te pedir desculpas por isso.


Miguel: De boa Sabrina.


Sabrina: Eu agi como um idiota naquele dia, mas eu quero que vc saiba que tudo bem vc e a Mia namorarem. Eu percebi que não é de mim que vc gosta e acho que não posso mudar as coisas.


Miguel: Eu sinto muito.


Sabrina: Não precisa sentir. Eu já superei isso e a única coisa que eu quero agora é a sua amizade e me concentrar nos meus estudos.


Miguel: Quem legal Sabrina eu feliz fico de te ver assim. Eu tbm não queria deixar de ser seu amigo até pq a gente viveu algo legal.


Sabrina: Por isso mesmo que eu resolvi falar com vc. Não quero estragar a nossa amizade, vc é importante pra mim Miguel.


Miguel: Então amigos não é?


Sabrina: Mas claro que sim! Ah e eu prometo que não vou mais ficar correndo atrás de vc tá bom?


Miguel: Tudo bem.


 


E os dois se abraçaram.


Mia estava indo pra sala de aula quando encontrou Santos no campus.


 


Santos: Que milagre vc tá sem o Miguel?


Mia: Eu vou ter aula agora e o Miguel tá conversando com a Sabrina.


Santos: Com a Sabrina?


Mia: Ela disse que tinha algo em particular pra conversar com ele e vim pra cá.


Santos: Acho que já sei sobre o que eles estão falando. Devem tá se entendendo...


Mia: Se entendendo do que?


Santos: Eu pensava que o Miguel tinha falado pra vc do desentendimento que ele teve com a Sabrina no dia que vcs começaram a namorar.


Mia: Eu não to sabendo de nada, eu lembro que nesse dia ela foi lá em casa, mas o Miguel não comentou nada comigo. E pq eles brigaram Santos?


Santos: Não foi bem uma briga, mas parece que o Muller tinha dito pra Sabrina que vc não ia mais voltar com o Miguel e ela se empolgou com isso e foi pedir pra voltar com ele só que ele já tava com vc e ela disse umas coisas pra ele e até esse momento eles não tavam se falando.


Mia: Santos vc me fez pensar numa coisa muito intrigante. Nesse mesmo dia o Muller foi lá em casa e ficou com raiva de mim pq eu tinha voltado com o Miguel.


Santos: Mas o que isso tem a ver?


Mia: Que ligação o Muller tem com a Sabrina? Pelo que eu saiba eles só estudam juntos ou eles já tão amigos assim pra ficarem falando de mim e do Miguel?


Santos: Eu realmente não sei Mia.


Mia: Eu vou descobrir.


 


 


Chegando a casa...


 


Miguel: O dia foi cansativo hoje.


Mia (fria): Foi sim, eu já vou por meu quarto.


Miguel: Vc não vai jantar?


Mia: To sem fome.


Miguel: Ei o que vc tem?


Mia: Eu não quero falar isso com vc agora.


Miguel: Não to entendendo pq vc tá me tratando assim Mia?


Mia: Pq vc não me disse que a Sabrina veio aqui pra voltar com vc?


Miguel: O que?


Mia: Para de se fazer de desentendido, eu já to sabendo que no dia que a gente começou a namorar a Sabrina veio aqui pra voltar com vc.


Miguel: E isso faz alguma diferença Mia? Já tem mais de um mês que isso aconteceu.


Mia: Eu não gosto que vc esconda as coisas de mim.


Miguel: Desculpa, mas eu não achei que fosse necessário.


Mia: Mas era. Miguel eu não tenho segredos com vc, tudo que acontece comigo eu te conto, mas parece que vc tem mania de esconder as coisas de mim.


Miguel: Eu não escondi de vc Mia. Pra mim isso não teve importância nenhuma tá bom? Agora se vc quer ficar com raiva de mim por isso pode ficar eu é que não vou ficar correndo atrás de vc por algo que não foi errado.


Mia: Vc que sabe... (e subiu pro seu quarto).


Roberta (entrando na sala): Algum problema com vc e a Mia?


Miguel: Essa garota é toda idiota! Ficou com raiva de mim pq eu não disse pra ela que a Sabrina queria voltar comigo.


Roberta: Lembra o que eu te disse? Que era pra vc contar pra Mia pq se ela soubesse por outra boca ela ia tomar satisfações com vc?


Miguel: Mas eu não pensei que ela fosse ficar assim por causa disso.


Roberta: Miguel vc conhece a Mia há tanto tempo e ainda não aprendeu nada sobre ela.


Miguel: E o que eu vou fazer agora?


Roberta: Pedir desculpas dela seria um bom começo.


Miguel: Não sei não...


Roberta: Deixa ela esfriar a cabeça e mais tarde vc conversa com ela.


 


 


Enquanto isso com Mia...


Seu celular toca.


 


Mia: Muller?


Muller: Desculpa te ligar essa hora, mas é que eu preciso conversar com vc.


Mia: Comigo?


Muller: Pode ser?


Mia: Tudo bem passa aqui em casa.


Muller: Será que pode ser em outro lugar?


Mia: Aonde?


Muller: No café que tem na esquina da rua onde vc mora.


Mia: Tudo bem, daqui a dez minutos a gente se vê.


Muller: Ok.


 


Mia desligou o celular, se arrumou e quando estava saindo deu de cara com o Miguel.


 


Miguel: Mia a gente tá precisando conversar.


Mia: Agora não vai dar Miguel pq eu to de saída.


Miguel: E aonde vc vai?


Mia: Vou conversar com uma pessoa.


Miguel: E posso saber quem é essa pessoa?


Mia: Miguel eu to atrasada ta bom? Outra hora a gente conversa.


Miguel: Mas...


Mia: Tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Mia saiu, mas Miguel queria saber quem era essa tal pessoa com quem Mia ia se encontrar e sem que ela percebesse a seguiu. Viu que ela tinha entrado no café na esquina da rua onde moravam, mas não gostou muito quando viu que a pessoa com quem Mia ia se encontrar, Muller. Miguel voltou pra casa. Parecia que a noite não ia terminar tão bem pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais