Fanfics Brasil - Acabou tudo entre nós Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Acabou tudo entre nós

742 visualizações Denunciar


E Mia saiu, mas Miguel queria saber quem era essa tal pessoa com quem Mia ia se encontrar e sem que ela percebesse a seguiu.


Viu que ela tinha entrado no café na esquina da rua onde moravam, mas não gostou muito quando viu que a pessoa com quem Mia ia se encontrar, Muller.


Miguel voltou pra casa.


Parecia que a noite não ia terminar tão bem pra Mia e Miguel.


 


Mia: Oi Muller.


Muller: Que bom que vc veio!


Mia: Vc disse que queria conversar comigo não é? Então eu vim.


Muller: vc não tá com raiva de mim?


Mia: E pq eu estaria com raiva de vc Muller?


Muller: A última vez que a gente se viu eu fiquei com raiva de vc pq vc tava namorando o Miguel.


Mia: Vc não me deu nem oportunidade de falar e foi embora. Depois disso vc sumiu.


Muller: Por isso que eu queria falar com vc.


Mia: Eu to ouvindo.


Muller: Faz mais de um mês que eu to com peso na consciência por causa disso Mia e por isso eu queria te pedir desculpa por ter te tratado mal naquele dia, sei que foi errado, mas é pq eu ainda não tinha aceitado o fim do nosso namoro.


Mia: Não faz mal, deixa isso pra lá pq agora é passado.


Muller: Mas eu queria dizer que agora eu aceito muito bem o namoro de vc com o Miguel e que agora eu quero só ser seu amigo. Eu conheci uma pessoa.


Mia: Que legal Muller! Fico feliz por vc ter superado essa fase e espero que de tudo certo pra vc e essa pessoa.


Muller: Ela é muito legal.


Mia: Muller só uma curiosidade...


Muller: Pode perguntar.


Mia: Que ligação vc tem com a Sabrina?


 


Muller ficou pensativo. Será que Mia já estava se tocando que tudo aquilo era um plano? Tinha que pensar em uma resposta que não os entregasse.


 


Muller: Pq vc ta perguntando isso?


Mia: Nada não como eu te disse era só uma curiosidade.


Muller: Ah a gente estuda na mesma classe então acabei pegando uma amizade com ela.


Mia: Hum.


Muller: Vc pensava que eu tava namorando ela?


Mia: Não.


Muller: Sei... Mas tá tudo bem com a gente agora não é?


Mia: Claro. Eu não quero ter problemas com ninguém Muller e sei que apesar de tudo vc é uma boa pessoa e eu quero a sua amizade.


Muller: Eu to tentando ser uma pessoa melhor.


Mia: Que bom. Tá ficando tarde e eu acho melhor ir embora, sabe né tem que acordar cedo amanhã.


Muller: Quer que eu te acompanhe?


Mia: Não precisa. Tchau Muller.


Muller: Tchau Mia.


 


Mia voltou par casa e Miguel a estava esperando na varanda.


 


Mia: Amanhã a gente conversa tá bom? Eu to cansada e a única coisa que eu quero agora é a minha cama.


Miguel: O encontro com Muller foi bom então, te deixou até cansada.


Mia: Vc me seguiu? Não acredito que vc fez isso Miguel!


Miguel: Mia, por favor, não faz drama tá bom?


Mia: Eu não to fazendo drama eu só não acredito que vc teve a cara de pau de me seguir pra saber quem ai me encontrar.


Miguel: Sou só eu que escondo as coisas de vc não é?


Mia: Quando eu escondi algo de vc? Eu disse que ia me encontrar com alguém.


Miguel: E pq vc não disse que era com o Muller que vc ia sair?


Mia: Eu disse que já tava atrasada e que tinha que ir por isso que não deu pra falar.


Miguel: Mentira! Vc não queria me dizer que ia ver o Muller!


Mia: E pq eu ia esconder isso de vc hein?


Miguel: Me diz vc.


Mia: Vc acha que eu ainda tenho algo com o Muller?


Miguel: Não sei, mas se eu não tivesse te encontrado no meio do caminho eu nunca ia saber que vc tinha saído pra ver o Muller. Eu não gosto que me escondam as coisas tbm Mia.


Mia: Eu diferente de vc não tenho pq esconder certas coisas e se vc quer tanto saber o que eu fui fazer com o Muller ele me ligou e disse que precisava conversar comigo, a gente se encontrou no café da esquina e ele queria me pedir desculpa pelo que tinha acontecido no dia em que a gente começou a namorar. Lembra que eu te falei que ele ficou com raiva? Pois é Miguel, mas a Sabrina veio aqui pedir pra voltar com vc nesse mesmo dia e vc não me disse nada.


Miguel: Não mete a Sabrina nisso tá bom?


Mia: Eu meto sim!  Vai que não é vc que tá tendo algo com a Sabrina ainda hein!


Miguel: VC tá louca Mia?


Mia: Nunca se sabe já que vc esconde tudo de mim.


Miguel: Então acho que estamos quites já que vc ta me traindo com o Muller!


Mia: Ah então é verdade? Vc tá com a Sabrina?


Miguel: Pq? Vc vai terminar comigo?


Mia: Isso mesmo Miguel. Tá tudo acabado entre a gente.


Miguel: Vc não tá falando sério Mia!


Mia: Eu nunca falei tão sério Miguel.


Miguel: As coisas não precisam acontecer assim.


Mia: Já aconteceram.


Miguel: Mas Mia a gente não pode terminar assim. Vamo fazer assim, a gente dorme e amanhã a gente conversa.


Mia: A gente não tem mais nada pra falar Miguel. Pra que continuar juntos se a gente já deu provas concretas de que eu não confio em vc e vc não confia em mim?


Miguel: E eu te amar não é uma prova de que a gente tem que ficar juntos?


Mia: Eu vou dormir tá bom? E a partir de agora eu sou apenas a sua amiga.


Miguel: Eu não vou desistir assim de ti.


Mia: Se vc já desistiu de mim uma vez não vai ser tão difícil desistir a segunda. Boa noite Miguel.


 


Mia entrou e Miguel ainda não acreditava que os dois tinham terminado assim por uma besteira. Mia se perguntava o que tinha feito, mas o que ela achou mais estranho foi que ela não estava sofrendo com aquilo. Será que ela realmente amava Miguel?


No dia seguinte Lupita, Roberta e Miguel tomavam café quando Mia se juntou a eles.


 


Mia: Bom dia pessoal.


Roberta: Bom dia. Tá com uma cara séria Mia.


Lupita: Vcs dois ainda estão brigados?


Mia: Não, a gente já se entendeu.


Miguel: Eu não vou discutir isso na frente das meninas Mia.


Roberta: O que tá acontecendo com vcs?


Mia: Como eu e o Miguel não temos confiança um no outro a gente resolveu terminar.


Miguel: A gente o caramba! Vc terminou comigo.


Lupita: Ei gente vcs tem certeza que é isso que vcs querem?


Miguel: Lupita eu já disse pra Mia que eu não vou desistir dela.


Roberta: Mia pensa um pouco vcs se gostam e...


Mia: Roberta eu já disse pro Miguel que uma vez ele já desistiu de mim, não vai ser tão difícil ele desistir mais uma vez.


Roberta: Do que vc tá falando Mia?


Miguel: Eu nunca desisti de vc Mia.


Mia: Então vc não se lembra pq a gente terminou da primeira vez?


Miguel: Lembro sim muito bem pq a gente terminou na época do internato. Foi pq eu te trai.


Lupita: Como é que é?


Roberta: Vcs não terminaram pq...


Mia: Não, eu resolvi dizer pra vcs que tinha acabado o amor pq eu não queria que vcs sentissem raiva do Miguel pelo o que ele fez comigo.


Lupita: Mas...


Miguel: Mia vc sabe muito bem que eu me arrependo por isso ter acontecido.


Mia: Meninas vcs poderiam me deixar conversar com o Miguel a sós?


Lupita: Vem Roberta pq parece que essa conversa vai ser longa.


Roberta: Vamo sim.


 


As meninas saíram.


 


Miguel: Pq vc ta fazendo isso comigo Mia?


Mia: O que eu to fazendo?


Miguel: Pensava que o que tinha acontecido no passado tinha ficado no passado.


Mia: Eu só falei a verdade Miguel e se vc pensa que foi pra te humilhar, muito pelo contrário, eu só falei o que eu sentia.


Miguel: Mas vc tá errada quando diz que eu desisti de vc.


Mia: E isso não é verdade?


Miguel: Claro que não é verdade.


Mia: Mas vc desistiu Miguel. Vc pode até não ter percebido, mas vc desistiu. Quando a gente terminou vc só esperou até o fim das aulas pra ir embora pra outro país.


Miguel: Vc queria que eu fizesse o que hein Mia? Eu fui embora pq não dava pra ficar perto de vc pq eu tinha certeza que vc não ia voltar pra mim!


Mia: Sabe o que eu queria Miguel? Eu queria que vc tivesse lutado por mim, que vc não tivesse entregado os pontos tão rápido! Mas o que vc fez foi ir embora...


Miguel: Eu pedi pra vc me perdoar me entender, mas vc disse que não queria mais nada comigo.


Mia: E no primeiro não vc já desistiu.


Miguel: Então só eu que tenho que correr atrás de vc? Mas quer saber se vc me amasse como diz que me ama vc tinha me aceitado de volta quando eu pedi pra gente voltar.


Mia: Eu tenho o meu orgulho Miguel! Mesmo te perdoando eu ainda tava com raiva de vc.


Miguel: Quer saber Mia pode ficar com o seu orgulho pq agora sim eu to desistindo de vc e não espera pq eu não vou lutar pra te ter de volta pq eu sei que se eu tiver vai ser só por um momento assim como esse que a gente passou, mas acho que vc não vai sentir muito isso pq vc tem o seu orgulho pra se preocupar.


Mia: Tá vendo como eu disse que não ia ser difícil vc desistir de mim pela segunda vez?


Miguel: Vc tinha razão tá sendo fácil.


 


E ele saiu...


Logo em seguida Roberta e Lupita foram atrás de Mia.


 


Lupita: Como foi a conversa com o Miguel?


Mia: Ele deve tá me odiando agora e acho que vai me odiar por mais uns cem anos.


Roberta: Mas Mia vc não acha que foi radical terminando com o Miguel só por causa de algo que ele não te contou?


Mia: Roberta eu não terminei com o Miguel só por causa disso.


Roberta: Ele fez mais alguma coisa?


Mia: Eu to com ódio dele pq ele teve a cara de pau de me seguir ontem pra ver com quem eu ia me encontrar no café lá da esquina.


Lupita: O Miguel fez isso?


Roberta: E quem vc foi ver?


Mia: Eu fui falar com o Muller pq ele queria me pedir desculpas pelas coisas que tinham acontecido há um tempo atrás.


Lupita: Ah ele ter ficado com raiva pq vc tava namorando o Miguel.


Mia: Pois é.


Roberta: Mia vc disse pro Miguel que ia ver o Muller?


Mia: Eu não disse pq eu tava com raiva do Miguel e na hora que ele perguntou com quem eu ia me encontrar eu disse que já tava atrasada e sai, só não pensei que ele fosse me seguir.


Roberta: Mas Mia vc deveria ter contado!


Mia: Mas Roberta eu juro que ia contar quando eu chegasse.


Lupita: Mas provavelmente ele não te deu tempo.


Mia: Isso mesmo. Quando eu tava chegando o Miguel tava me esperando na varanda e eu disse que tava cansada e que queria dormir e que a gente se entendesse hoje, mas ai ele disse que o encontro com o Muller tinha sido bom pq ele tinha me deixado até cansada.


Lupita: Mas rolou alguma coisa entre vcs?


Mia: Claro que não Lupita! Eu nunca ia ter coragem de trair o Miguel.


Roberta: Mas termina de contar o que aconteceu.


Mia: O Miguel achava que eu tava ficando com o Muller e disse que eu tinha saído escondida pra me encontrar com ele. Disse que não era só ele que escondia as coisas, mas eu tbm. Ai eu coloquei a Sabrina na historia e ele disse que a gente estava quite, já que eu tbm tava traindo ele. Eu pelo menos entendi que ele tava ficando com ela ai ele me perguntou o que eu ia fazer em relação a isso e eu não duvidei e disse que ia terminar com ele.


Roberta: Tem certeza de que é isso que vc quer?


Lupita: Vc gosta do Miguel.


Mia: Eu gosto mais do que tudo nesse mundo dele, mas a gente não tem confiança no outro. Não dá pra gente ficar assim, eu não quero ficar assim. Não sei se eu devo ficar com ele.


Lupita: Deixa esfriar a cabeça um pouco e depois fala com ele. Eu sei que vcs se gostam demais e acho que não vai ser por isso que vcs vão terminar o namoro.


Roberta: Mas voltando um pouco no assunto... Que história é essa de que o Miguel te traiu?


Mia: Ai meninas desculpa não ter contado nada pra vcs, mas é que eu não queria que vcs ficassem com raiva dele, não queria colocar ele contra ninguém por isso que eu falei que não gostava mais dele.


Lupita: Mas vc deveria ter contado isso pra gente, mas agora não dá pra fazer mais nada não é?


Roberta: Pois eu vou brigar com o Miguel pq isso não foi legal. Como assim trair vc Mia?


Mia: Tá vendo é por isso que eu não queria contar nada pra vcs, pq eu não quero que vcs deixem de ser amiga dele.


Lupita: Mas com quem foi e pq isso aconteceu?


Mia: Naquela época eu tava numa fase difícil com o Miguel pq ele queria transar e eu não me sentia preparada e sempre quando tava quase acontecendo eu recuava o que deixava ele com raiva. Não sei o que aconteceu com ele, mas acho que era uma necessidade e a primeira garota que apareceu oferecendo isso pra ele né... Ele aceitou.


Roberta: Mas rolou mesmo?


Mia: Eu realmente não sei se aconteceu algo, mas ele me disse que não.


Lupita: E vc sabia quem era a garota?


Mia: Não sei se vcs lembram da Julieta que era do segundo ano...


Lupita: Ah eu lembro dela sim, aquela garota era maior safada.


Mia: Pois é, ela ofereceu algo pro Miguel que eu não tinha oferecido e como ele queria muito aquilo ele não recusou.


Roberta: Os homens são uns idiotas em relação ao sexo. E logo com quem ele tinha que ficar!


Mia: Passou meninas e pra falar a verdade isso nem me dói mais e por incrível que pareça eu tbm não to sofrendo agora.


Lupita: Uma hora vc vai se tocar Mia e vai sentir falta do Miguel.


Mia: Eu espero que não pq o que eu quero agora é ficar longe dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias passavam e Mia e Miguel ainda não tinham trocado uma palavra depois do acontecido. Quem estava feliz com tudo aquilo era Sabrina e Muller, parecia que dessa vez o plano deles tinha dado certo. Agora era a hora de agir. Depois da aula Mia, Roberta e Lupita foram ao shopping fazer compras. Parecia que Mia estava superando bem o fim do namoro com Miguel, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais