Fanfics Brasil - Vou embora.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Vou embora....

573 visualizações Denunciar


Dias passavam e Mia e Miguel ainda não tinham trocado uma palavra depois do acontecido. Quem estava feliz com tudo aquilo era Sabrina e Muller, parecia que dessa vez o plano deles tinha dado certo.


Agora era a hora de agir.


Depois da aula Mia, Roberta e Lupita foram ao shopping fazer compras. Parecia que Mia estava superando bem o fim do namoro com Miguel, não estava feliz, mas sabia conter a tristeza tbm.


O telefone de Lupita toca.


 


Lupita: Santos?


Santos: Onde vc tá?


Lupita: To aqui no shopping com as meninas. Pq?


Santos: Ah eu queria saber se vc que ir ao cinema comigo?


Lupita: Cinema?


Santos: Só se vc quiser.


Lupita: Tudo bem,


Santos: Então eu to chegando ai daqui a uns quinze minutos.


Lupita: Tá ok. (e desligou o celular)


Roberta: O Santos te ligando?


Lupita: Pois é, ele me chamou pra ir ao cinema.


Mia: Que bom que vcs estão se dando bem de novo.


Lupita: Mas não vão pensando que tá acontecendo algo com a gente. Nós somos oficialmente amigos e nada mais.


Roberta: Quero só ver até quando vai essa amizade.


Mia: Eu tbm! Mas vc vai com ele?


Lupita: Vou sim, desculpa abandonar vcs.


Mia: Que isso amiga! Vc tem mais é que se divertir. Eu e a Roberta vamos ficar bem não é miga?


Roberta: Mia vc tbm vai ter que me perdoar, mas daqui a dez minutos o Diego vem me pegar pq a gente vai jantar na casa dos pais dele.


Lupita: Hum a coisa ta ficando séria mesmo, já vai até conhecer o pais do Diego!


Mia: Parece que eu vou ter que fazer compras sozinha mesmo... E parece que eu vou ser a única que não vai ter namorado tbm.


Roberta: Não tem pq é cabeça dura. Mia faz mais de duas semanas que vc não troca uma palavra com o Miguel e isso tá ficando constrangedor até pra gente, não sabe como é duro conviver desse jeito.


Lupita: A Roberta tá certa,até quando vcs vão agüentar isso hein?


Mia: Eu não sei, mas ele tá muito bem sem mim, agora ele vive grudado com a Sabrina lá na faculdade.


Roberta: mas vc tbm tem passado bastante tempo com o Muller...


Lupita: Vc ta ficando com ele?


Mia: Não! Nós somos só amigos e por incrível que pareça o Muller mudou mesmo.


Roberta: Sei... Mas por favor, vê se não vai ficar com ele tá bom?


Mia: VC sabe que eu não gosto mais dele e que não tem nem chances de um dia a gente voltar a ficar juntos.


Roberta: Eu espero!


 


Roberta e Lupita foram embora e Mia teve que fazer suas compras sozinha, estava ressentida em chegar em casa e encontrar Miguel, enrolou um pouco mais e como ela sabia que todas as quintas ele jogava futebol com os meninos a noite resolveu ir embora já que ele não estaria em casa.


Mas quando chegou em casa...


Ao abrir a porta da casa viu Miguel e Sabrina abraçados assistindo um filme. Quando Miguel percebeu a presença de Mia ele se afastou de Sabrina.


 


Mia: Por favor, não parem o que vcs estavam fazendo só pq eu cheguei. Eu já vou subindo. (e foi pro seu quarto)


Miguel: Droga!


Sabrina: O que foi Miguel?


Miguel: Desculpa Sabrina, mas acho que não vai dar mais pra gente continuar assistindo esse filme.


Sabrina: E pq?


Miguel: Eu tenho que ir falar com a Mia.


Sabrina (disfarçando a raiva): Mas eu pensei que vcs não estivessem mais namorando.


Miguel: E a gente não tá.


Sabrina: Então pq vc tem que dar satisfação da sua vida pra ela?


Miguel: Não é isso Sabrina. Mas eu to adiando essa conversa com a Mia há muito tempo e esse é o melhor momento pra gente conversar.


Sabrina: Vc vai voltar com ela?


Miguel: Eu não sei Sabrina.


Sabrina: Depois de tudo que ela te fez vc ainda quer voltar com ela Miguel?


Miguel: Sabrina não tenta entender tá bom? Desculpa, mas eu tenho que conversar com ela e tem que ser agora.


Sabrina: Tudo bem, mais tarde eu te ligo.


 


E ela foi embora.


Miguel tava pensando como ia chegar pra falar com Mia. Será que deveria ir ao quarto dela ou esperar que ela descesse?


Talvez essa fosse uma conversa decisiva.


Esperou que Mia descesse para assim poder falar com ela.


Foi até a cozinha tomar uma água e nesse intervalo Mia desceu e foi para a varanda da casa onde ficou lendo um livro, mas depois de algum tempo se tocou do que tinha acontecido quando ela chegou e viu Miguel e Sabrina naquela situação, pra falar a verdade ela não tinha gostado nada daquilo. Pensou bem e percebeu que o que Lupita tinha falado com ela era verdade, ela só ia sentir falta depois de um certo tempo e ela estava começando a sentir. Começou a chorar...


Miguel apareceu na varanda...


 


Miguel: Vc tá chorando?


Mia (enxugando as lágrimas): Não só é o meu olho que tá coçando um pouco.


Miguel (não acreditando nas palavras dela): Sei... Será que vc tem um tempo? Eu to precisando falar com vc...


Mia: Na verdade eu tava lendo esse livro...


Miguel: Vai ser rápido Mia.


Mia: Ok. O que vc tem pra me dizer?


Miguel: Primeiro eu queria te dizer que o que vc viu quando chegou...


Mia: Miguel isso não é da minha conta. O que vc faz ou deixa de fazer com a Sabrina não tem nada a ver comigo.


Miguel: Mas eu queria te dizer que ela só é uma amiga mesmo e que não tá acontecendo nada com a gente.


Mia: Eu já disse que vc não precisa me explicar nada. Nós terminamos...


Miguel: Eu sei, mas eu achei que devia te contar isso.


Mia: Era só isso que vc ia me contar?


Miguel: Não. Eu ainda não contei pra Lupi e nem pra Roberta, mas eu queria que vc fosse a primeira, a saber.


Mia: Vc vai viajar de novo?


Miguel: Não, dessa vez eu não vou fugir pra outro país, mas pelo visto acho que vc me quer longe daqui não é?


Mia: Não Miguel, é vc quem decide o quer fazer da vida.


Miguel: E é por isso mesmo que eu to aqui falando com vc, eu tomei uma decisão e daqui a uma semana eu to me mudando.


Mia: Como é?


Miguel: Eu aluguei um apartamento pra mim que fica de frente pro campus, ele é bem legal.


Mia: Vc não precisa ir embora Miguel. Eu não quero que vc saia daqui por minha causa.


Miguel: VC sabe que não dá pra gente morar na mesma casa. Mia a gente não se fala há exatamente dezoito dias, não dá.


Mia: Mesmo se eu pedir pra vc ficar?


Miguel: Mesmo vc pedindo. Acho que vai ser melhor pra gente.


Mia: Se vc tá decidido...


Miguel: Eu não quero que vc fique com raiva de mim, mas acho que essa vai ser a melhor solução e tbm eu quero tentar acabar com esse clima chato que tá com a gente e acho que longe vai ser melhor.


Mia: E se eu te dissesse que eu não quero isso?


Miguel: As coisas não funcionam assim e vc sabe disso. Vc só ta falando essas coisas pq eu vou embora.


Mia: Mas...


Miguel: Eu não desisti de vc Mia, eu só acho que longe vai ser mais fácil lutar pelo teu amor.


Mia: Como?


Miguel: Eu disse que não ia desistir só que agora eu vou lutar pra te ter por inteira. (e entrou na casa)


 


Agora Mia não tinha entendido nada...


Lupita chegou em casa e Mia ainda estava pensativa na varanda.


 


Lupita: O que vc tá fazendo aqui? Já tá tarde sabia?


Mia: Tava pensando na minha vida e nas idiotices que eu venho cometendo ultimamente.


Lupita: Miguel?


Mia: Hunrum.


Lupita: O que foi agora?


Mia: Eu cheguei em casa e vi os dois abraçadinhos assistindo um filme lá nada sala.


Lupita: Miguel e Sabrina?


Mia: Sim.


Lupita: Eles estão ficando?


Mia: Ele disse que não. Vc tinha razão quando disse que eu ia sentir falta dele depois de certo tempo.


Lupita: E o que tá faltando pra vc dizer essas coisas pra ele?


Mia: A gente conversou, mas acho que essa foi a pior conversa que a gente teve.


Lupita: Vcs discutiram feio?


Mia: Não, mas ele me disse que vai se mudar daqui a uma semana.


 Lupita: Por tua causa?


Mia: Ele disse que não, mas eu tenho certeza que é. Ele disse que vai ser melhor pra gente e que vai ser mais fácil pra ele me ter por inteira.


Lupita: O que ele quis dizer com isso?


Mia: Eu tbm não sei, mas eu tava pensando nisso.


Lupita: Eu não entendo vcs dois, tudo tá a favor de vcs e parece que vcs complicam tudo.


Mia: Acho que a gente não complica nada, apenas não é pra acontecer entre a gente.


Lupita: Mia vc acha que não é pra acontecer? Então pq o Miguel bateu aqui em casa depois de um ano e meio? Acho que não foi coincidência.


Mia: Vamo parar de falar de mim e do Miguel? Eu quero saber como foi o encontro com o Santos.


Lupita: Ah não foi bem um encontro Mia...


Mia: Sei...


Lupita; Foi legal, depois do cinema a gente foi jantar e eu to aqui agora conversando com vc.


Mia: Ah Lupi eu quero detalhes...


Lupita: Mas eu já te contei tudo que aconteceu. A gente conversou bastante, mas nada sobre o nosso “relacionamento”, mas sim sobre essa nossa nova fase de sermos amigos.


Mia: Posso te fazer uma pergunta?


Lupita: Claro.


Mia: Vc gosta do Santos ainda?


Lupita: Se eu disser que não vou ta mentindo. Mas por um lado eu to adorando ser só amiga dele, é como nos velhos tempos...


Mia: Mas eu espero que vcs voltem a ficar juntos.


Lupita: Vamo ver o que acontece. Agora vamo entrar pra dormir pq a gente tem aula amanhã e já ta tarde.


Mia: Mas e a Roberta? Ela ainda não chegou.


Lupita: Agora ela tem namorado Mia e talvez ela nem durma aqui em casa hoje.


Mia: Pode ser.


 


E as duas se recolheram.


Algumas horas depois Roberta com Diego voltaram do jantar na casa dos pais dele.


 


Roberta: Vc acha que os seus pais gostaram de mim?


Diego: Quer que eu te fale a verdade?


Roberta: Ai Diego eles não gostaram de mim não é?


Diego: Ei eles te adoraram e mesmo se eles não tivessem gostado isso não ia importar pq quem tem que gostar de vc sou eu.


Roberta: E vc gosta de mim?


Diego: E vc ainda pergunta isso?


Roberta: Ah é que eu quero ter certeza.


Diego: Eu gosto muito.


 


Os dois começaram a se beijar e a coisa foi ficando cada vez mais intensa...


 


Roberta: Dorme comigo hoje?


Diego: O que?


Roberta: Dorme aqui comigo. Tá tarde e é perigoso vc ir sozinho pra casa nesse horário.


Diego: Mas Roberta a gente mora na mesma rua e ainda tá movimentado.


Roberta: Não acredito que vc tá recusando o convite meu pra dormir comigo! Eu não sabia que agora vc era um cara comportado.


Diego: Sabe o que é... Agora eu to namorando uma garota super linda e que eu gosto muito e se ela descobrir que eu dormi na casa de outra garota ela vai ficar furiosa comigo. Vc tem que ver como ela é ciumenta.


Roberta: Ciumenta? Acho que ela não vai se importar de vc passar a noite comigo.


Diego: Tem certeza?


Roberta: Tenho e se ela souber diz pra ela me procurar ai eu digo que vc não teve culpa de nada e que fui eu que te convidei pra passar a noite comigo.


Diego: Se vc tá dizendo então eu não vou recusar esse convite.


 


Não preciso nem dizer o que aconteceu depois disso não é? Acho que vcs já sabem.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Diego ia saindo de fininho da casa, mas foi pego por Miguel.   Miguel: Cara o que vc tá fazendo aqui? Diego: Pô Miguel tu que me matar de susto cara? Miguel: Pq tu tá saindo de fininho? Tá com medo das meninas te pegarem aqui? Diego: Elas falaram que não era pra eu dormir aqui... Miguel: E tu ainda cai nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais