Fanfics Brasil - Eu não tenho mais nada a ver com vc.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Eu não tenho mais nada a ver com vc....

514 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Diego ia saindo de fininho da casa, mas foi pego por Miguel.


 


Miguel: Cara o que vc tá fazendo aqui?


Diego: Pô Miguel tu que me matar de susto cara?


Miguel: Pq tu tá saindo de fininho? Tá com medo das meninas te pegarem aqui?


Diego: Elas falaram que não era pra eu dormir aqui...


Miguel: E tu ainda cai nesse papo furado delas? Tu é uma besta mesmo Diego!


Diego: Eu pensava que elas tavam falando sério. Ainda bem que tu me avisou.


Miguel: Então se deu bem essa noite não é?


Diego: Bem demais, cara a Roberta é perfeita na cama.


Miguel: Ei cara olha o respeito com a Roberta! Ela é como uma irmã pra mim.


Diego: Mas foi tu que perguntou.


Miguel: Eu não preciso saber dos detalhes se a Roberta é boa de cama ou não.


Diego: Tem alguém de mau humor aqui?


Miguel: Desculpa Diego, mas é que eu não preguei o olho essa noite.


Diego: E pq? Aconteceu algo?


Miguel: O de sempre. Mia.


Diego: Vcs conversaram?


Miguel: Foi, mas a gente não se acerta e agora mesmo que ela não vai querer papo comigo.


Diego: Vc contou pra ela sobre o apartamento?


Miguel: Contei e ela não gostou nada disso.


Diego: Se ela não gostou é pq ela te quer por perto.


Miguel: O pior não é isso ontem ela me viu aqui na sala com a Sabrina, a gente tava assistindo um filme eu tenho certeza que a Mia acha que eu to ficando com ela. Eu tentei até me explicar, mas ela não quis nem saber.


Diego: Parece que é melhor vc sair daqui mesmo.


Miguel: já to decidido Diego e eu queria falar com vc sobre isso.


Diego: fala cara.


Miguel: O apartamento é bem espaçoso e eu tava pensando em chamar vc e o Santos pra morar comigo, eu até calculei e vai sair bem barato pra gente as despesas.


Diego: Por mim beleza eu não quero mais ficar na republica mesmo agora só falta saber do Santos se ele vai querer tbm.


Miguel: Eu vou ver se falo com ele ainda hoje pq eu quero me mudar na próxima semana.


Roberta (entrando na sala): Quem vai se mudar?


Diego: Ih cara agora não tem mais como esconder da Roberta.


Roberta: O que vcs estão escondendo de mim.


Miguel: Roberta não fica com raiva, mas eu vou me mudar na próxima semana.


Roberta: Não acredito que vc vai fazer isso com a gente Miguel. Vai pra que país agora?


Diego: Amor ele não vai pra outro país ele só vai se mudar pra outra casa.


Miguel: Dessa vez eu disse que não ia fugir pra nenhum outro país.


Roberta: Isso não é justo comigo e com a Lupi e principalmente com a Mia.


Miguel: Ela já sabe que eu vou me mudar Roberta.


Roberta: Não acredito que ela tá te deixando ir.


Miguel: Ela pediu pra eu ficar, mas quem não quis fui eu.


Diego: Aproveitando que a gente já ta falando sobre isso eu tbm vou me mudar Roberta.


Roberta: Vc tbm?


Diego: Eu vou morar com o Miguel, não tá mais dando lá na republica.


Roberta: E pra onde vcs vão?


Miguel: Eu aluguei um apartamento que fica quase em frente ao campus, é um lugar legal e não é tão longe daqui.


Roberta: Eu não queria que vc fosse embora.


Miguel: Vai ser melhor pra mim e pra Mia e eu sempre vou tá por aqui.


Diego: Não é longe amor.


Roberta: Mas não vai ser mais a mesma coisa. Vc já contou pra Lupita?


Mia (entrando na sala): Sobre a mudança do Miguel?


Roberta: Vc vai deixar ele ir Mia?


Mia: Ele já é bem grandinho pra saber o que faz da vida Roberta e não sou eu que vou interferir nisso.


Miguel: Será que dá pra vcs dois deixarem a gente a sós, por favor?


Mia: Acho que a gente já conversou Miguel...


Diego: Não tudo bem a gente sai. Vamo Roberta?


Roberta: Vamo sim.


 


E os dois saíram enquanto Miguel e Mia se encaravam.


 


Miguel: Vc vai ficar com raiva de mim mesmo?


Mia: Eu disse que não to com raiva de vc Miguel.


Miguel: Então pq vc fica fazendo essas coisas?


Mia: E não é verdade que vc toma as suas decisões? Eu só disse que não posso interferir em algo que vc queira fazer. Agi mal?


Miguel: Vc tá sendo cínica Mia!


Mia: Como?


Miguel: Pq vc não diz as coisas na cara hein?


Mia: Eu não vou discutir isso com vc pq eu acho que a gente não tem mais nada pra dizer um ao outro. Miguel: Foi vc quem terminou comigo e agora fica com raiva pq eu vou me mudar.


Mia: Acho que não preciso explicar pq eu terminei com vc não é?


Miguel: Então Mia? Pra que eu vou continuar morando aqui se vc vai me tratar assim sempre? Desculpa, mas eu não consigo conviver com uma pessoa que vai me tratar mal todos os dias.


Mia: Eu te trato mal? Me diz que dia eu te tratei mal Miguel?


Miguel: Eu não queria usar essa expressão, mas não dá pra gente morar junto se a gente continuar se tratando assim por causa de toda essa besteira.


Mia: Vc tem razão é melhor vc ir embora mesmo, já que vc não consegue ficar perto de mim pq eu terminei com vc por uma besteira.


Miguel: Ei Mia eu não disse isso.


Mia: Disse sim e se pra vc isso foi uma besteira eu não to nem ai, mas pra mim não foi pq vc disse na minha cara que eu tava te traindo com o Muller.


Miguel: Vai começar outra vez?


Mia: Pq? Vc não consegue ouvir a verdade? Dói em vc?


Miguel: Eu pensava que vc tinha mudado, mas pelo visto vai continuar sendo a garota mimada que foi criada dentro de uma bola de cristal.


Mia: Talvez eu seja tudo isso que vc tá falando, mas pelo menos eu não preciso de um refugio quando as coisas não dão certo pra mim, eu não preciso fugir dos problemas. Diferente de vc Miguel eu enfrento tudo de cara sem ter medo do que vai acontecer comigo.


Miguel: Eu não vou sentir raiva de vc, eu sei que vc quer isso, mas eu não vou sentir. O problema é que não dá pra ficar perto de ti sem te ter por inteira.


Mia: Eu não to pedindo pra vc ficar Miguel. Pra falar a verdade é melhor vc ir mesmo e sinceramente eu não quero manter nenhum contato com vc por pelo menos um bom tempo.


Miguel: Vc quer mesmo isso?


Mia: Não só quero como tbm preciso. Agora eu vou tomar um banho que já to atrasada pra ir pra faculdade.


 


Mia se retirou. Santos bateu na porta e Miguel atendeu.


 


Santos: Cara vc ainda nem se arrumou.


Miguel: Eu não vou pra faculdade hoje, eu to completamente sem animo.


Santos: Mas o que aconteceu pra vc ficar assim?


Miguel: Eu acabei de perder o amor da minha vida.


Santos: Ela te disse isso ou vc tá tirando conclusões precipitadas?


Miguel: Eu sei que a Mia não quer mais nada comigo e dessa vez já era.


Santos: Eu sinto muito, e eu sei o que vc tá sentindo pq não faz muito tempo que eu passei por isso.


Miguel: Mas pelo menos vc é amigo da Lupita e a Mia não quer nem saber de mim ou saber que eu existo.  Vc tem algo importante na faculdade?


Santos: Não, só revisão de aula.


Miguel: Será que dava pra vc me ajudar a arrumar as minhas coisas?


Santos: Pq?


Miguel: Eu vou me mudar hoje mesmo.


Santos: E pra onde vc vai cara?


Miguel: Eu aluguei um apê perto da faculdade e o Diego tbm vai morar lá agora só falta vc dizer se vai querer morar com a gente.


Santos: Eu?


Miguel: Só se vc quiser é claro, a gente pode rachar as despesas e não vai sair assim tão caro pra gente.


Santos: Eu to começando a gostar dessa idéia. Lá na republica as coisas estão ficando complicadas mesmo.


Miguel: E ai vai aceitar ou não?


Santos: Feito eu vou me mudar com vcs.


Miguel: Mas vc tem que me ajudar a arrumar as minhas coisas pra eu ir ainda hoje pra lá.


Santos: Blz.


 


Lupita apareceu na sala.


 


Lupita: Vcs viram a Mia? Ela disse que ia comigo hoje pra faculdade.


Miguel: Ela subiu faz uns minutos, mas acho que ela vai descer logo.


Santos: Bom dia né Lupi!


Lupita: Ai desculpa Santos, bom dia.


Miguel: E ai Santos vamo lá em cima ajudar a arrumar as minhas coisas?


Lupita: Vc já vai se mudar Miguel?


Miguel: Como vc sabe disso?


Lupita: A Mia me contou ontem depois da conversa não tão agradável que vcs tiveram.


Miguel: Me desculpa ta bom?


Lupita: Vc sabe o que faz Miguel, mas eu só vou dizer que mais longe da Mia vai ser mais difícil.


Santos: Nisso eu tenho que concordar com a Lupita. Tem certeza de que é isso que vc quer fazer Miguel?


Miguel: Longe ou perto vai ser a mesma coisa pq a Mia disse que não queria me ter nem como amigo. Pra que eu vou continuar aqui?


Lupita: Sabia que vc ta fazendo o que a Mia disse? Vc ta desistindo dela Miguel.


Miguel: Acho que vai ser melhor pra gente, eu só faço besteira quando to com ela e não quero que a vida dela seja uma droga por minha culpa.


Santos: Parece que a gente não vai conseguir tirar isso da tua cabeça.


Lupita: Se vc quer assim eu não falo mais nada.


Miguel: Valeu por vc dois me entenderem.


 


Mia entra na sala...


 


Mia: Vamo Lupi pq senão a gente chega atrasada. Ah oi Santos tudo bem?


Santos: Oi Mia, ta tudo bem sim.


Lupita: Vamo sim amiga. Tchau meninos.


Mia: Tchau Santos.


 


Quando as meninas já iam saindo de casa Miguel chamou Mia.


 


Mia: Miguel eu já to atrasada...


Miguel: Essa vai ser a ultima vez que eu vou te perturbar. Eu vou embora hoje mesmo e só queria que vc soubesse disso.


Mia: Agora eu to sabendo. Tchau e espero que vc curta a sua nova casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ela saiu, no caminho da faculdade Lupita e Mia ficaram caladas até que Lupi não agüentou total silencio e começou...   Lupita: Não acredito que vc foi tão fria com o Miguel. Mia: Lupi eu não quero brigar com vc tá bom? Então é melhor nem começar com esse papo. Lupita: não desconta as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais