Fanfics Brasil - Pensando em vc.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Pensando em vc....

7 visualizações Denunciar


Mia estava em seu quarto ajeitando suas roupas no closet quando escutou alguém bater em sua porta.


Toc toc toc.


 


Mia: Entra.


 


Lupita: Oi amiga!


 


Mia: Oi miga eu to aqui terminando de arrumar as minhas coisas no closet.


 


Lupita: Ainda bem que eu já terminei de arrumar as minhas coisas. Cadê a Roberta?


 


Mia: Foi na casa dela, parece que ela esqueceu a bota dela ai foi buscar.


 


Lupita: Ela não vive sem a bota dela né?


 


Mia: Isso é verdade (rindo).


 


Lupita: Bom depois eu conto pra Roberta e eu acho que ela vai adorar saber dessa noticia.


 


Mia: E que noticia?


 


Lupita: O Santos acabou de me ligar e disse que já arranjou alguém pra morar aqui com a gente e é um cara.


 


Mia: Agora eu entendi pq a Roberta vai gostar.


 


Lupita: Hehehe! O cara vem aqui amanhã pela parte da tarde e como é mesmo o nome dele? ... Ah lembrei! Miguel.


 


Por um momento o coração de Mia disparou e ela ficou calada por um tempo.


 


Lupita: Mia?


 


Mia (saindo do transe): Como vc disse que é o nome do cara?


 


Lupita: É Miguel e... Ops! Agora que eu vim perceber amiga.


 


Mia: É que faz tanto que eu não ouço esse nome que por um momento em pensei no Miguel.


 


Lupita: Já faz tanto tempo que a gente não o vê. Acho que foi desde a viagem que ele fez pros EUA. Como será que ele ta agora?


 


Mia: Eu adoraria sabe tbm, mas não tive mais noticias dele.


 


Lupita: O primeiro amor a gente nunca esquece né amiga?


 


Mia: É sim, ele foi o meu primeiro amor e tbm meu único amigo. Às vezes eu sinto saudade dos tempos em que a gente estudava no internato.


 


Lupita: E do namorado tbm?


 


Mia: Talvez sim... A gente tem que combinar que o Miguel era um dos mais lindos de lá.


 


Lupita: Isso eu concordo contigo. Imagina se o cara que aparece aqui amanhã é o nosso amigo Miguel?


 


Mia: Eu não sei qual ia ser a minha reação se o visse na porta da nossa casa, mas ia ser muita coincidência se fosse ele e tbm não tem só um Miguel nesse mundo né.


 


Lupita (olhando pro relógio): Ain amiga eu adoraria ficar aqui com vc, mas eu vou pro cinema com o Santos.


 


Mia: Tudo bem amiga eu vou continuar arrumando as minhas coisas e olha lá hein! É pra ir assistir o filme e não ficar se agarrando dentro do cinema pra isso que o motel existe.


 


Lupita: Ai Mia!!!


 


Lupita foi embora e Mia continuou arrumando as suas coisas, viu que tinha uma caixa no canto do quarto e não se lembrava dessa caixa, a pegou a abriu. Eram seus porta-retratos. Começou a colocar cada um na instante em que tinha no seu quarto e apenas um sobrou na caixa, quando o pegou viu que era uma foto sua e do Miguel na época em que namoravam. Ela ficou olhando pra foto e lhe bateu uma saudade dele, deitou na cama e ficou pensando como ele poderia estar naquele momento, o que ele tava fazendo da vida.



Foi quando Roberta apareceu e interrompeu seus pensamentos.


 


Roberta: Amiga cheguei! Ainda bem que as minhas botas estavam na casa dos meus pais, acho que ia ter um treco se não achasse as minhas botas.


 


Mia: Hum. Ainda bem que vc achou né?


 


Roberta: Que foto é essa amiga?


 


Mia: Foto?


 


Roberta: Essa que ta ai na sua mão.


 


Mia: Ah é uma foto minha e do Miguel, no tempo em que a gente tava namorando.


 


Roberta: Hum, foto do ex né...


 


Mia: É sim, mas deixa eu te contar a novidade.


 


Roberta: Que novidade?


 


Mia: O Santos achou um cara pra morar com a gente.


 


Roberta: Um cara?


 


Mia: Não era o que vc queria?


 


Roberta: Com certeza! Mas vc sabe se o cara é gato?


 


Mia: Ainda não, a única coisa que eu sei é que ele vem aqui amanhã e que o nome dele é Miguel.


 


Roberta: Ah agora eu sei pq vc tava vendo essa foto. Ficou com saudade do Miguel foi amiga?


 


Mia: Por um lado sim, eu nunca mais tinha ouvido falar nesse nome que quando a Lupe me falou eu tomei um susto.


 


Roberta: Eu queria ter noticias dele, eu ainda tenho um carinho muito grande por ele. Mas ele sumiu né?


 


Mia: Pois é, eu tava falando a mesma coisa pra Lupita. Tem mais de um ano que eu não vejo o Miguel.


 


Roberta: Seria bom encontrar ele de novo.


 


Mia: Eu que o diga!


 


Roberta: Olha que agora vc tem namorado hein dona Mia!


 


Mia: Hehehehe! Ain eu só queria ver o meu amigo, eu não quero ficar com ele, o que rolou entre nós já foi a tanto tempo que não existe mais amor.


 


Roberta: Cuidado que esse amor pode renascer se um dia vc encontrar com o Miguel, primeiro amor a gente nunca esquece.


 


Mia: Pode deixar que eu to prevenida e alem do mais pra que eu vou querer um namorado se eu já tenho um?


 


Roberta: Que não é o melhor pra vc né amiga...


 


Mia: Lá vem vc de novo!


 


Roberta: Desculpa amiga é que força do hábito. Mas sim quando ele volta de viagem?


 


Mia: Depois de amanhã. Ele vai morar em uma republica nessa mesma rua, acho que é até a republica que o Santos ta morando.


 


Roberta: Pode ser. Aqui nessa rua é só republica.


 


Mia: Tbm o campus é bem aqui do lado, dá pra ir até a pé pra lá.


 


Roberta: E aonde foi a Lupita?


 


Mia: Pro cinema com o Santos.


 


Roberta: Quer apostar quanto que o Santos vai dormir aqui?


 


Mia: Nada pq eu já sei disso.


 


Roberta: Eu só não quero ser acordada no meio da madrugada.


 


Mia: Hehehe! Nem eu!


 


Roberta: Eu já vou pro meu quarto. Boa noite amiga (Dando um abraço em Mia)


 


Mia: Boa noite miga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Mia acordou bem cedo e preparou o café da manhã para ela e as amigas, logo depois Roberta acordou.   Roberta: Hum que cheirinho gostoso! Bom dia Mia!   Mia: Bom dia! Hoje eu acordei inspirada e resolvi fazer um café da manhã bem reforçado e olha que tem tudo ai.   Roberta: Eu to percebendo e tbm to perce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais