Fanfics Brasil - Longe dele... Longe dela. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Longe dele... Longe dela.

525 visualizações Denunciar


E ela saiu, no caminho da faculdade Lupita e Mia ficaram caladas até que Lupi não agüentou total silencio e começou...


 


Lupita: Não acredito que vc foi tão fria com o Miguel.


Mia: Lupi eu não quero brigar com vc tá bom? Então é melhor nem começar com esse papo.


Lupita: não desconta as coisas em mim.


Mia: Então não fala mais disso tá bom?


Lupita: Vc sabe muito bem que isso ta acontecendo pq vc quer. Mia vc gosta dele.


Mia: Eu não preciso que vc fique me lembrando isso eu sei que eu gosto dele caramba!


Lupita: Volta pra casa Mia e pede pra ele ficar.


Mia: Eu não posso pq a gente tem aula.


Lupita: Mas é só revisão.


Mia: Lupita eu não vou, eu quero assistir a aula ta ok?


Lupita: Depois eu que sou a cabeça dura da casa.


Mia: O assunto Miguel acabou por aqui.


 


Elas chegaram na faculdade e Muller esperava por Mia.


 


Lupita: Olha quem ta ali o seu amiguinho. Já vou indo pra sala.


Mia: Tá bom daqui a pouco eu te encontro.


Mia (indo na direção de Muller): Oi!


Muller (abraçando Mia): E ai como vc tá?


Mia: Ah eu to bem na medida do possível.


Muller: Pq? As coisas não vão bem?


Mia: No momento não, mas eu sei que a partir de hoje elas vão melhorar.


Muller: Não entendi.


Mia: O Miguel vai se mudar hoje.


Muller (Adorando saber da noticia): Eu não sabia que ele ia se mudar. Vc acha que vai ser melhor pra vc isso?


Mia: Com certeza. Assim eu vou poder esquecer o Miguel de uma vez por todas.


Sabrina (interrompendo a conversa dos dois): Oi pessoal vcs sabem onde tá o Miguel?


Muller: Sabrina eu ainda não vi o Miguel por aqui hoje.


Mia: Ele não vem, ele tá arrumando as coisas dele pq vai se mudar hoje.


Sabrina: Jura que ele já vai se mudar hoje?


Mia: Juro querida!


Sabrina: Eu espero que vc não tenha ficado com raiva do que aconteceu ontem...


Mia: E pq eu ficaria já que eu não tenho mais nada com o Miguel?


Sabrina: ufa ainda bem que vc tá levando isso tudo numa boa Mia. Ah e não se preocupa que se voltar a acontecer alguma coisa comigo e com o Miguel eu vou te contar.


Mia: Não precisa pq eu e o Miguel não vamos nos falar por muito tempo e talvez até pra sempre. Por isso vcs não me devem nada Sabrina. Muller eu já vou indo pra sala de aula pq a Lupi tá me esperando. Outra hora a gente se fala.


Muller: Tá bom Mia.


 


Mia foi embora...


 


Muller: Não disse que mais dia menos dia esses dois iam terminar?


Sabrina: Ainda bem que não demorou muito tempo pra isso.


Muller: Agora Sabrina é cada um por si, mas a única coisa que a gente não pode deixar acontecer é esses dois voltarem a se falar.


Sabrina: Isso vai ser muito fácil agora que os dois não vão mais morar juntos.


Muller: Mas isso não quer dizer nada pq com certeza eles ainda vão andar no mesmo grupo.


Sabrina: E ai? Agora eles vão estar com a gente.


Muller: To gostando de ver a sua atitude Sabrina.


Sabrina: Eu não vou deixar a Mia ficar com o meu namorado outra vez.


Muller: Assim eu espero pq o meu objetivo é ter a Mia de uma vez ainda essa semana.


Sabrina: Então faça a sua parte que eu já to fazendo a minha.


 


Enquanto isso em casa com Miguel e Santos...


 


Santos: Cara vc tem muita coisa ainda pra se encaixotada.


Miguel: Não reclama pq vc disse que ia me ajudar.


Santos: Mas vc não precisa levar isso tudo hoje né Miguel!


Miguel: Mas eu quero levar pq não pretendo voltar aqui por um tempo, não to a fim de ver a cara da Mia por uns dias.


Santos: A coisa entre vcs foi feia mesmo...


Miguel: Ela não me quer e eu não posso fazer nada em relação a isso Santos, eu vou seguir em frente com a minha vida.


Santos: parece que único que se deu bem por aqui foi o Diego. Agora ele tá com a Roberta.


Miguel: Eu to feliz por eles, os dois são meus amigos e é bom ver meus dois amigos se gostando. Mas eu acho que o único que se deu mal nessa historia foi eu pq vc e a Lupita estão se dando muito bem apesar de tudo que aconteceu.


Santos: Ah, mas eu não queria tá nessa situação com a Lupita. Tem horas que dá uma vontade de dizer que eu quero ficar com ela e que eu ainda gosto dela.


Miguel: E pq vc não diz isso pra ela?


Santos: A Lupita nem gosta mais de mim Miguel e eu me contento em ser apenas amigo dela.


Miguel: Se a minha situação com a Mia fosse assim eu já tinha partido pro ataque. Vcs estão bem o que ta faltando ai é um empurrão e logo vcs voltam a namorar. Quem me dera tá assim com a Mia, mas ela disse com todas as palavras que não quer me ver por um bom tempo.


Santos: Ufa ainda bem que a gente terminou, essa foi a ultima caixa.


Miguel: Agora a gente vai colocar as que derem no meu carro e depois a gente volta pra buscar as outras.


Santos: Vamo logo que vai passar futebol na TV daqui à uma hora.


Miguel: Blz.


 


E assim foi... os meninos terminaram de fazer a mudança de Miguel. Mia se perdeu completamente em seus pensamentos e não conseguiu se concentrar nas aulas. Muller e Sabrina conseguiram o que tanto queriam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De noite... Estavam Roberta, Diego, Lupita, Santos e Miguel na sala assistindo televisão quando Mia desceu toda produzida, o que deixou todos surpresos e Miguel mais encantado com ela.   Diego: Uau!  Vc tá muito linda hoje. Roberta: Ai nisso eu tenho que concordar com o meu namorado, pra onde vc vai assim hein? Mia: Como hoje é sexta feira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais