Fanfics Brasil - Balada com os amigos... mas antes ameaças... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Balada com os amigos... mas antes ameaças...

534 visualizações Denunciar


De noite...


Estavam Roberta, Diego, Lupita, Santos e Miguel na sala assistindo televisão quando Mia desceu toda produzida, o que deixou todos surpresos e Miguel mais encantado com ela.


 


Diego: Uau!  Vc tá muito linda hoje.


Roberta: Ai nisso eu tenho que concordar com o meu namorado, pra onde vc vai assim hein?


Mia: Como hoje é sexta feira eu tava pensando em chamar vcs pra sair e hoje vai ser por minha conta.


Lupita: Nossa! Parece até que tá comemorando algo.


Miguel: Talvez ela queira comemorar com vcs pq eu vou embora amanhã.


Mia: Pode ser até que vc não acredite, mas não é uma comemoração pq vc vai embora, mas sim pq eu quero curtir os meus amigos e se vc quiser pode vir tbm pq eu ia te convidar pra ir com a gente, pode até chamar a Sabrina...


Miguel: Não muito obrigado, mas eu só quero dormir e acordar bem cedo pra poder ir de vez por meu apê.


Santos: Vamo cara, faz um tempo que não sai todo mundo junto pra curtir.


Lupita: Vamo Miguel, vc sabe que não vai ter graça sem vc com a gente.


Mia: Eu quero que vc vá com a gente...


Miguel: Tem certeza disso?


Mia: Se eu não tivesse não tava te chamando.


Miguel: Galera pq vcs não vão se arrumar logo?


Diego: Acho que é melhor mesmo. Então que tal daqui a meia hora aqui na sala?


Roberta: Isso é pouco tempo Diego.


Lupita: Eu tbm acho, a gente tbm quer ficar assim linda que nem a nossa amiga Mia.


Santos: Vcs sabem que já são lindas por natureza não é?


Mia: Ta vendo como Santos só fala a verdade? Vai logo se arrumar pessoal.


Diego: Daqui a meia hora e nem um minuto a mais.


 


Diego e Santos foram pra republica se arrumar e as meninas foram para seus quartos.


 


Mia: Vc não vai se arrumar?


Miguel: Sabe o que eu não entendo Mia... Esse seu modo de agir comigo. Uma hora vc diz que não quer me ver por um bom tempo e agora vc tá me chamando pra sair com vc e o pessoal.


Mia: Por sua causa eu não consegui me concentrar na faculdade, eu pensei em todas as coisas que eu disse pra vc e vi que nada disso faz sentido. Mesmo que eu quisesse eu sei que nunca ia conseguir sentir raiva de vc Miguel e por isso eu queria pedir desculpas por todas as coisas que eu te disse.


Miguel: VC tá dizendo isso pra eu ficar aqui?


Mia: Não. Eu acho que realmente vai ser bem melhor se a gente não morar mais juntos, mas sobre eu não querer manter contato com vc e nem ser sua amiga não é verdade, vai ser difícil se eu não tiver vc perto de mim, não foi fácil te ter longe de mim por esse tempo e eu sei que se eu deixar isso acontecer de novo eu vou me arrepender pelo resto da vida.


Miguel: Vc tá falando sério?


Mia: Eu já disse que não quero sentir ódio de vc e nem quero que vc sinta o mesmo por mim. Eu ainda to machucada pelas coisas que aconteceram, mas eu sei que uma hora eu vou ter que superar isso, nós vamos ter que superar isso. A gente pode não ter nascido pra ficar juntos como homem e mulher, mas acho que a gente deveria tentar continuar a nossa amizade de onde paramos.


Miguel: Acho que a gente não nasceu mesmo um pro outro não é? Mas eu fico feliz por saber que não é verdade essa historia de vc não querer mais ser minha amiga. Eu topo tentar continuar a nossa amizade de onde paramos.


Mia: Desculpa pelas coisas que eu disse mais cedo ta bom?


Miguel: E me desculpa pelas coisas que eu falei durante esse tempo e que te magoaram.


Mia: Ah ta bom desse momento, senão a gente vai passar a noite toda pedindo desculpa um do outro e agora vai se arrumar pq a gente tem que se divertir muito essa noite.


Miguel: Já to indo.


 


Miguel foi por seu quarto se arrumar e ficou feliz pelo fato de tudo estar voltando ao normal, mas ele sabia muito bem que Mia e ele tinham nascido sim pra ter algo juntos e talvez essa fosse a chance dele pra tentar melhorar ainda mais o clima entre os dois.


Assim que Miguel foi pro quarto a campainha tocou.


Adivinhem quem era?


Isso mesmo... Sabrina.


 


Mia: Sabrina o que vc tá fazendo aqui?


Sabrina: Eu queria saber onde o Miguel ta pq eu fui lá no apartamento dele e não tinha ninguém ai pensei que ele estivesse aqui com vcs.


Mia: Desculpa Sabrina, mas é que o Miguel não se mudou.


Sabrina: Como assim? Ele não vai mais se mudar pro novo apê? Mas eu pensava que...


Mia: Posso explicar o que aconteceu?


Sabrina: Vcs por acaso voltaram?


Mia: Não Sabrina, mas é que ele só vai se mudar amanhã.


Sabrina (mais aliviada): Ah bom, será que eu posso falar com ele?


Mia: Acho que não vai dar pq ele ta se arrumando.


Sabrina (vendo a produção de Mia): Vcs dois vão sair?


Mia: Vamos sim, mas não vai sair só eu e o Miguel o resto do pessoal tbm vai.


Sabrina: Eu pensava que vcs dois tinham brigado e muito feio.


Mia: Sabrina não precisa se preocupar que entre eu e o Miguel não vai rolar mais nada, então vc tem o caminho todo livre pra ficar com ele.


Sabrina: Se vc tá sendo tão sincera comigo eu acho que ao menos eu tenho que ser sincera com vc. É bom mesmo não rolar mais nada entra vcs dois pq se isso acontecer vc vai se arrepender Mia.


Mia: VC tá me ameaçando?


Sabrina: Entenda como vc quiser querida, mas o aviso tá dado. Não se mete mais com o Miguel pq ele é meu!


Mia: Bem que eu sabia que tinha algo estranho nessa historia toda. O tempo todo aquele papo de vc querer ser minha amiga era conversa furada não é?


Sabrina: Ainda bem que vc não é tão burra Mia. É claro que eu nunca quis ser sua amiga, mas eu não podia deixar de ficar perto do Miguel então eu tive que pensar em algo pra ficar perto de vcs.


Mia: Sai da minha casa tá bom? E ma faz o favor de nunca mais voltar por aqui.


Sabrina: Ah, mas já que agora vc voltou a ser amiga do Miguel vc vai ter que aprender a me ver na sua rodinha de amigos pq não falta muito pra eu voltar pro Miguel.


Mia: Isso é se ele não souber as coisas que vc ta me falando pq se ele souber...


Sabrina: Nem ouse falar algo pro Miguel. Vc não me conhece e não sabe do que eu sou capaz Mia, então eu acho melhor vc manter a sua boca calada pq se vc não fizer isso eu não vou me responsabilizar pelas conseqüências.


 


E antes que Mia respondesse algo Sabrina foi embora, alguns segundos depois Lupita e Roberta desceram.


 


Lupita: Quem tava ai Mia?


Mia: Não era ninguém.


Roberta: Tem certeza? Vc ta com uma cara...


Mia: Não foi nada meninas, nossa como vcs estão lindas.


Lupita: Ah vc tbm não fica atrás né Mia.


Roberta: E ai vc conseguiu convencer o Miguel de sair com a gente?


Mia: por incrível que pareça eu consegui, acho que a partir de hoje as coisas só vão melhorar.


Lupita: E vc acha que volta a namorar ele quando?


Roberta: Ele não vai mais se mudar né?


Mia: Meninas eu e o Miguel não vamos mais voltar e ele ainda vai se mudar sim.


Roberta: Ah eu não queria que ele fosse embora daqui.


Lupita: Eu não entendo vcs dois sabia? Mas quem sou eu né pra tentar entender esse lance complicado que é o de vcs.


Mia: Eu to bem meninas e sei que vou ficar ainda melhor. Eu to precisando desse momento pra mim e o Miguel tbm. A gente percebeu que não fomos feitos pra ficar juntos, mas que não é por causa disso que nós não vamos ser amigos. As coisas estão bem entre nós agora.


Lupita: Assim espero.


Miguel (entrando na sala): Quem que vc espera?


Lupita: Não Miguel eu tava dizendo que eu espero que as coisas melhorem ainda mais pra vc e a Mia.


Miguel: Acho que se melhorar pode estragar.


Roberta: Estraga não, mas é bom saber que agora ta tudo bem e que vcs não são mais tão cabeça duras como antes.


Mia: Pra vc ver como as coisas mudam.


 


Finalmente os meninos tbm tinham chegado e assim todos puderam ir sair pra se divertir. Foram pra um clube onde costumavam ir aos finais de semana.


Enquanto isso Sabrina tinha ido se encontrar com o Muller.


 


Sabrina: To com ódio da Mia!


Muller: Pq vc ta dizendo isso?


Sabrina: Ela e o idiota do Miguel voltaram a se falar.


Muller: Como é? Não acredito que isso tá acontecendo de novo!


Sabrina: Mas eu já falei pra Mia ficar bem longe do Miguel ou ela vai se arrepender.


Muller: O que vc foi falar pra ela hein Sabrina?


Sabrina: Só falei a verdade, que tudo era uma farsa e essa historia de ser amiga era só pra ficar perto deles.


Muller: Vc é louca ou o que? Vc é uma idiota Sabrina!


Sabrina: Ei, mas eu nem toquei no teu nome Muller.


Muller: Mas não interessa. E se ela contar pro Miguel que vc a ameaçou?


Sabrina: Ah, mas ela não vai contar. Eu vi que mesmo me olhando com aquele olhar firme que ela tem ela ficou com um pouco de medo.


Muller: Deu tudo errado pra gente de novo. Sabrina a gente tem que fazer algo pra que esses dois se odeiem de verdade e pra sempre.


Sabrina: Mas o que?


Muller: Vamo lá pra casa deles agora.


Sabrina: Ah eu esqueci de te contar o pior. Os dois saíram.


Muller: Mas vc pelo menos sabe pra onde eles foram? E só foram os dois?


Sabrina: Dizendo a Mia o resto do pessoal tbm foi, mas agora eu não se pra onde eles foram.


Muller: Era pra vc ter ido com o Miguel e não ter vindo aqui me contar essas coisas, agora mais do que nunca a gente não pode deixar esse dois juntos por muito tempo.


Sabrina: VC tem alguma idéia pra onde eles foram?


Muller: Eu acho que eu sei aonde eles podem estar. Sabrina vai pra casa se arrumar e daqui a meia hora eu te pego.


Sabrina: A gente vai atrás deles?


Muller: O que vc acha?


 


Enquanto isso com os seis amigos...


Mia foi pra pista de dança com Roberta e Lupita, enquanto isso os meninos só ficavam observando-as de longe. Miguel principalmente...


 


Diego: Cara quando é que vc vai chegar nela?


Miguel: Do que vc ta falando?


Diego: Da Mia! Quando vc vai falar com ela?


Santos: Ei essa é a tua chance de melhorar tudo, agora vcs estão de boa de novo.


Miguel: A Mia deixou bem claro que quer só ser minha amiga e sinceramente eu não vou tentar nada.


Diego: E tu acredita no que ela fala? Com certeza vc foi o primeiro amor dela Miguel e continua sendo.


Santos: Se eu fosse vc ai logo falar com ela.


Diego: VC tbm nem pode falar muito Santos pq eu só to percebendo o jeito que tu ta olhando pra Lupita.


Miguel: Verdade!


Santos: A Lupi já é um caso perdido e acho que vai ser amizade pra sempre isso que temos.


Diego: Cara vcs desistem muito rápido da mulher de vcs! Se a Roberta terminasse comigo eu ia insistir até ela voltar pra mim. Tudo tá a favor de vcs agora e só falta um único passo. O que vcs tão esperando?


Miguel: Fácil pra vc que tá falando, mas essas mulheres ai são difíceis de lidar, sorte a tua que ainda não teve uma briga com a Roberta e reza pra não ter pq essa é a que tem o pavio mais curto das três.


Diego: Tá de palhaçada comigo né?


Santos: Ele não ta de brincadeira não Diego, quando a Roberta fica com raiva de algo é melhor sair de perto.


Diego: Pra que vc foram me falar isso que agora eu to com medo dessa pessoa com quem eu to namorado.


 


Os três riram.


A noite tava muito boa e Mia era a que estava mais animada de todas, ela não tinha o habito de beber muito, mas aprecia que essa noite ela não tava nem ai e era a que bebia mais de todos. Tanto que começou a se sentir tonta e logo depois já não se agüentava mais em pé.


 


Lupita: Galera eu acho melhor a gente ir pra casa agora, a Mia tá que nem se agüenta.


Roberta: Vamo embora galera.


Diego: Eu nunca vi a Mia beber tanto como ela bebeu hoje.


Roberta: Mas a Mia não bebe muito e até eu to estranhando ela hoje.


Santos: Parece que a noite termina por aqui. Vamo pra casa galera.


Miguel: Podem ficar pessoal, ainda ta cedo e deixa que eu cuido da moça ai.


Lupita: Tem certeza Miguel? Se vc quiser a gente pode ir sem problema.


Miguel: Não galera ainda tem muito que curtir essa noite e eu já to mesmo um pouco cansado. Não vai ser problema cuidar da Mia não.


Diego: Mas se vc precisar de uma ajuda ai é só ligar pra gente beleza?


Miguel: Se eu precisar eu ligo.


Roberta: Cuida bem da nossa amiga ta bom?


Miguel: Pode deixar.


 


Miguel foi até a mesa onde Mia estava e a chamou.


 


Mia: Miguel!


Miguel: E ai moça como vc ta hein?


 


Mia: Perfeitamente bem! Vc sabia que é o cara que eu mais amo nesse mundo?


Miguel: Agora eu já sei.


Mia: Eu to falando sério Miguel, vc é a pessoa que eu mais amo, que eu mais adoro nesse mundo!


Miguel: Eu tbm te amo muito Mia, mas agora tá na hora de ir pra casa.


Mia: Ah não! Agora que tá ficando bom por aqui, eu não quero ir pra casa Miguel!


Miguel: Mas vc não ta bem Mia, vamo pra casa vamo?


Mia: Vc tá dizendo que eu to bêbada? Pq se for isso vc ta muito enganado eu to super bem. (abraçando Miguel)


Miguel: Vc disse que me ama não é?


Mia: Mais do que tudo nesse mundo!


Miguel: Então se vc me ama vc faria qualquer coisa por mim não é?


Mia: Eu faria tudo por vc Miguel! EU TE AMOOOOOO!


Miguel: Então se vc me ama vc vai agora mesmo pra casa comigo.


Mia: Tem certeza de que é isso que vc quer? Poxa tá tão legal aqui.


Miguel: Vc disse que fazia tudo por mim...


Mia: Isso é verdade pq eu faço qualquer coisa pra te ver bem.


Miguel: Então vamo pra casa.


Mia: Vamo, mas antes eu quero me despedir dos meus melhores amigos.


 


Mia se despediu de todos e eles logo seguiram pro carro, quando estavam no meio do caminho...


 


Mia: Miguel eu não to me sentindo muito bem, acho melhor vc parar agora que eu quero vomitar.


Miguel: Mas a gente tá quase chegando.


Mia: Mas eu não sei se eu vou agüentar. Para o carro Miguel!


Miguel: A gente vai pra minha casa, fica aqui na próxima esquina.


Mia: rápido que eu não to me sentindo bem.


 


Enquanto isso na boate, os quatro se divertiam até que Muller apareceu com Sabrina.


 


Roberta: Vcs dois por aqui?


Sabrina: Pois é que coincidência não é? E cadê o Miguel e a Mia?


Muller: Eles não vieram com vcs?


Lupita: Aconteceu um pequeno problema com a Mia e o Miguel a levou pra casa.


Muller: O que aconteceu com a Mia?


Santos: Ah ela só bebeu demais e acabou ficando bêbada, mas agora ela já deve ta em casa.


Roberta: Vcs sabiam que a gente vinha pra cá?


Sabrina: Não, mas é que a gente curte vir aqui nesse clube não é Muller?


Muller: É sim.


Roberta: Estranho pq eu nunca vi vcs por aqui e olha que a gente ta quase todo final de semana aqui.


Diego: Ah Roberta a gente tbm nem repara em quem vem aqui, mas se vcs dois quiserem podem ficar aqui com a gente.


Sabrina: Vcs sabem se o Miguel volta?


Santos: Acho que não pq a Mia tá muito bêbada e ele não vai deixar ela sozinha em casa ainda mais se ela precisar de alguma coisa.


Muller: Então eu acho melhor ir lá ver como ela tá.


Roberta: Não precisa Muller, fica aqui com a gente pq a Mia ta em boas mãos.


 


Parece que a noite do Muller com a Sabrina tinha acabado naquele instante...


Sabrina puxou Muller para um canto...


 


Sabrina: A gente precisa ir agora mesmo lá na casa deles.!


Muller: Vc tá louca ou o que? A gente não pode ir lá senão a galera aqui vai desconfiar de algo.


Sabrina: Mas será que vc não entende que eu não quero que a Mia fique a sós com o Miguel?


Muller: Eu tbm não quero, mas a gente tem que saber se controlar e além do mais a Mia tá bêbada e com certeza não tem possibilidade de rolar algo entre os dois.


Sabrina: Assim eu espero.


Muller: Já que a gente tá aqui bem que dava pra curtir a noite não é?


Sabrina: Concordo com vc... Vamos beber!


 


É...


Parece que a noite não ia terminar tão má assim pra eles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Mia e Miguel... Eles chegaram ao apê de Miguel e Mia foi direto ao banheiro para vomitar, depois de uns cinco minutos ela volta e Miguel está na sala esperando por ela, que agora parecia mais sóbria.   Miguel: E ai vc ta se sentindo melhor? Mia: Mais ou menos, eu acho que bebi demais. Miguel: Vc acha? Mia: Pelo visto eu acho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais