Fanfics Brasil - Uma noite inesquecível! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Uma noite inesquecível!

628 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Mia e Miguel...


Eles chegaram ao apê de Miguel e Mia foi direto ao banheiro para vomitar, depois de uns cinco minutos ela volta e Miguel está na sala esperando por ela, que agora parecia mais sóbria.


 


Miguel: E ai vc ta se sentindo melhor?


Mia: Mais ou menos, eu acho que bebi demais.


Miguel: Vc acha?


Mia: Pelo visto eu acho que bebi demais mesmo...


Miguel: Tá pronta pra ir pra casa?


Mia: Será que a gente pode ficar um tempo aqui? Eu preciso me recuperar um pouco mais pra poder ir pra casa.


Miguel: Se vc acha que é melhor.


Mia: Desculpa por ter acabado com a sua noite.


Miguel: E quem disse que vc terminou? Eu tava mesmo a fim de ir embora, to um pouco cansado.


Mia: Hum. Miguel?


Miguel: Fala.


Mia: Sobre o que eu disse lá no bar...


Miguel: Não se preocupa não que eu sei que não era pra levar a sério. Tá tudo bem Mia.


Mia (sentindo uma tristeza agora e disfarçando): Ainda bem que vc leva as coisas numa boa. Bem bonito o seu apê.


Miguel: Eu tbm gostei dele e é bom pq fica bem perto da faculdade e daqui mesmo dá pra ver o campus.


Mia: Vai ser bom pra vc ter o seu lugarzinho não é?


Miguel: Vai sim eu só não sei se vou me acostumar a morar com dois marmanjos ao invés de morar com três moças bonitas.


Mia: Hehehehe! Logo vc se acostuma. (fez uma pausa) Posso te fazer uma pergunta?


Miguel: Faz.


Mia: O que rola entre vc e a Sabrina?


Miguel: Pq vc quer saber disso?


Mia: Não sei, acho que é curiosidade. Vcs voltaram?


Miguel: Não a Sabrina é apenas uma amiga e o que vc viu naquele dia...


Mia: Eu já disse que vc não precisa me explicar nada Miguel... Nós somos amigos não é?


Miguel: Acho que á única coisa que nós vamos ser.


Mia: A Sabrina ainda gosta de vc Miguel.


Miguel: Pq vc ta dizendo isso?


Mia: Deixa pra lá e eu acho que já falei demais pra uma noite e tbm acho que vc não deveria escutar as coisas que eu digo pq acho que to bêbada.


Miguel: Não agora vc vai ter que me dizer o que sabe Mia.


Mia: Ela foi hoje lá em casa na hora que vc tava se arrumando e ela disse com todas as palavras que ainda gosta de vc e...


Miguel: E o que?


Mia: Eu não quero te jogar contra ninguém Miguel...


Miguel: O que a Sabrina te fez Mia?


Mia: Ela disse pra eu ficar longe de vc.


Miguel: O que?


Mia: Eu não quero que vc fique com raiva dela Miguel.


Miguel: O que mais ela disse?


Mia: Eu não quero mais falar sobre isso ta bom?


Miguel: O que mais ela te disse Mia?


Mia: Ah ela disse que se vier a acontecer algo entre a gente eu vou me arrepender pq ela não vai desistir de ti e que vcs vão voltar a qualquer momento.


Miguel: A Sabrina te ameaçou?


Mia: Deixa isso pra lá Miguel, pra falar a verdade eu nem liguei muito pra isso.


Miguel: Mas eu ligo Mia! Ela não pode ficar fazendo essas coisas e tbm não é ela quem decide com quem eu devo ficar ou não.


Mia: Miguel outra hora a gente termina essa conversa pq eu acho que vou vomitar de novo.


 


E Mia saiu correndo para o banheiro novamente.


Depois de alguns minutos...


 


Miguel: Mia acho melhor a gente ir agora e tbm vc tem que dormir.


Mia: Eu to melhor agora, acho até que nem to mais bêbada. Vamo ficar só mais um pouco, eu gostei desse lugar.


Miguel: E o que a gente vai ficar fazendo aqui?


Mia: Conversa comigo. Lembra quando a gente se conheceu?


Miguel: Lembro.


Mia: Vamo conversar como a gente conversava. Era tão legal aquele tempo.


Miguel: Ta bem, mas só se vc me responder tudo que eu te perguntar.


Mia: Se vc me responder tudo que eu te perguntar eu respondo tudo que vc perguntar.


Miguel: Tá bem. Tem uma pergunta que ficar rondando a minha mente quase todos os dias... O que vc tem com o Muller realmente?


Mia: Ah eu esqueci de te contar, mas a gente ta namorando.


Miguel: Como?


Mia: Hehehehe! Vc tinha que ver a sua cara agora. É claro que eu não tenho nada com o Muller, é o mesmo que acontece com vc e a Sabrina.


Miguel: Vc me assustou quando falou que tava namorando ele.


Mia: E pq eu te assustei?


Miguel: Pq ta na cara que ele não é o cara certo pra vc.


Mia: E quem é o cara certo pra mim?


Miguel: O cara certo é aquele que vai te apoiar em tudo, que vai te magoar às vezes, mas depois vai se arrepender e te encher de mimos, aquele que vai tá sempre do teu lado, aquele que vai dizer todos os dias que te ama, que vai ficar feliz ao ver um sorriso teu, que vai mover mundos pra te ver feliz. Aquele que vai dizer que vc é única e que nem nada e nem ninguém vai ser capaz de fazer essa pessoa te esquecer.


Mia: Será que eu vou encontrar esse cara algum dia?


Miguel: Eu vou te dizer algo, mas...


Mia: Mas o que?


Miguel: Eu pensei que eu fosse ser esse cara...


Mia: Eu tbm pensei que pudesse ser vc. Eu queria que vc fosse esse cara, mas...


Miguel: Pq a gente ta se maltratando assim Mia? Se eu te amo e vc me ama pq a gente não pode ficar juntos?


Mia: Eu não sei, mas a gente tem que parar com isso.


Miguel: Vc me ama não ama?


Mia: Se eu disser que não vou ta te enganando e me enganando. Mas tudo ta dando errado pra gente.


Miguel: Então vamo fazer as coisas darem certo pro nosso lado. (se aproximando de Mia)


Mia (se esquivando): Miguel a gente disse que só íamos ser amigos...


Miguel (com seus lábios quase encostados no de Mia): E vc quer ser só a minha amiga?


Mia: Mesmo que eu só queira isso, ser sua amiga acho que não vai dar.


 


Mia fechou os olhos e se entregou ao beijo...


Era um desejo tão forte, que logo os dois estavam deitados no chão trocando caricias.


 


Mia: Vc vai fazer amor comigo?


Miguel: Tem certeza de que vc quer isso?


Mia: Eu só quero que vc me ame...


 


E aos poucos Miguel foi tirando a roupa de Mia e beijando todo o seu corpo. Logo depois estavam os dois estavam fazendo amor...


Parece que tudo estava ao favor deles novamente.


Será?


No dia seguinte Mia acordou antes de Miguel e logo se tocou do que havia acontecido na madrugada. Agora não sabia nem o que pensar já que a sua dor de cabeça era maior do que seus atos.


Pegou suas coisas e foi embora deixando Miguel dormindo.


Depois de um certo tempo Miguel acordou e viu que Mia já havia acordado, procurou –a pela casa, mas nada... A única coisa que encontrou foi um bilhete que Mia havia escrito:


 


“Tive que ir embora... Não queria te acordar pq vc parecia estar tendo um sono ótimo. Outra hora a gente se fala. Beijus** Ass.: Mia**”.


 


Já na casa das meninas...


Quando Mia ia subindo pro seu quarto...


 


Roberta: Posso saber onde a senhorita tava?


Lupita: A gente já tava ficando preocupada!


Mia: Será que vcs poderiam falar mais baixo? A minha cabeça ta quase estourando. Acho que eu bebi muito ontem.


Lupita: Vc bebeu demais amiga.


Roberta: Lupi acho que a Mia ta querendo fugir do assunto...


Mia: Outra hora eu falo com vcs ta bom? Eu só quero tomar um banho e voltar a dormir.


Roberta: ta bom, mas depois vc vai ter que contar pra gente onde vc tava.


Mia: Depois eu conto tudo pra vcs, mas agora eu vou subir... Beiju!


 


Mia foi pra seu quarto e as meninas ficaram na sala...


Depois de algum tempo Miguel chegou.


 


Roberta: Bom dia Miguel!


Lupita: Vc tbm ta chegando só agora?


Miguel: Eu dormi lá no meu apê. Meninas a Mia já chegou em casa?


Lupita: Já chegou sim, mas foi direto pro quarto tomar um banho e dormir pq parece que ela ta com uma dor de cabeça horrível.


Roberta: Parece que a ressaca dela... Peraí!


Lupita: O que foi Roberta?


Miguel: Aconteceu alguma coisa?


Roberta: Vc é quem tem que me dizer o que aconteceu entre vc e a Mia pq pelo que eu saiba era pra vcs estarem aqui e vcs dois chegaram de manhã.


Lupita: A Roberta ta certa. A Mia tava com vc lá no apê não é?


Miguel: Ela dormiu lá comigo, mas é pq ela não tava se sentindo bem e como a gente tava perto do meu apê a gente foi pra lá e a gente acabou dormindo por lá mesmo.


Roberta: Só isso?


Miguel: O que mais vc quer saber Roberta?


Lupita: O que vc acha que ela quer saber Miguel? Ela quer saber se vc e a Mia ficaram.


Miguel: Meninas mais tarde eu converso melhor com vcs pq eu to cansado e quero dormir.


Lupita: Vc ta fugindo do assunto Miguel!


Roberta: Não precisa mais dizer nada pq vc já respondeu a minha pergunta.


Miguel: Vou subir. Tchau.


 


Assim que Miguel subiu...


 


Roberta: Eles ficaram Lupi!


Lupita: Eu acho que não Roberta. A Mia tava bêbada e o Miguel não ia se aproveitar dela nessa situação.


Roberta: Mas aconteceu algo Lupita...


Lupita: Bem eu não sei, mas depois a gente descobre isso não é?


Roberta: A Mia vai ter que contar tudo pra gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas se passaram e já era de tarde. Diego e Roberta haviam saído e Lupita e Santos assistiam a um filme na sala. Mia tinha acabado de acordar, estava com sede e resolveu descer pra toma um copo d’água, só não pensava que assim que saísse do quarto ia dar de cara com Miguel. Ela tentou evitar aquele encontro, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais