Fanfics Brasil - Só foi um momento... mas agora acabou! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Só foi um momento... mas agora acabou!

1532 visualizações Denunciar


Horas se passaram e já era de tarde.


Diego e Roberta haviam saído e Lupita e Santos assistiam a um filme na sala.


Mia tinha acabado de acordar, estava com sede e resolveu descer pra toma um copo d’água, só não pensava que assim que saísse do quarto ia dar de cara com Miguel.


Ela tentou evitar aquele encontro, mas não deu...


 


Miguel: Mia.


Mia: Outra hora a gente conversa tá bom?


Miguel: Acho que é melhor a gente falar sobre isso agora pq a gente com certeza não vai passar a vida inteira se evitando não é?


Mia: Vc tem razão.


Miguel: Vc foi embora mais cedo...


Mia: Eu deixei um recado... Não queria te acordar.


Miguel: Tudo bem eu não to com raiva, mas é que eu fiquei preocupado quando não te vi.


Mia: Desculpa mesmo.


Miguel: A gente vai ficar conversando aqui no corredor? Vamo pro meu quarto?


Mia: Acho melhor a gente ficar por aqui mesmo.


Miguel: A gente só vai conversar Mia eu não vou fazer nada com vc não.


Mia: Não é isso Miguel, mas já que vc quer vamo pro seu quarto.


 


E foram pro quarto de Miguel...


 


Mia: Vc começa ou eu começo?


Miguel: Vc lembra o que aconteceu ontem?


Mia: De algumas coisas sim, mas de outras não.


Miguel: Eu to com medo das coisas que vc fez e não lembra.


Mia: Não precisa ficar com medo pq eu sei muito bem o que eu fiz com vc ontem...


Miguel: Eu não queria que fosse assim, tinha que ser especial pra vc a sua primeira vez.


Mia: E eu em algum momento disse que não foi especial? Miguel eu já tava sóbria quando eu disse que queria fazer amor com vc.


Miguel: Mas é que eu fiquei preocupado pensado que vc não ia lembrar...


Mia: Não precisa se preocupar pq eu lembro muito bem do que nós fizemos.


Miguel: E como a gente vai ficar com tudo isso?


Mia: Como assim?


Miguel: Eu acho que aconteceu algo muito forte ontem e...


Mia: Vc vai ser a pessoa mais especial na minha vida pra sempre, mas...


Miguel: Mas vc se arrependeu de tudo não foi?


Mia: Eu não me arrependi de ter feito nada com vc Miguel, muito pelo contrário acho que não tinha uma pessoa melhor pra eu compartilhar isso, mas acho que foi só um momento, um momento maravilhoso e que eu vou guardar pra sempre em mim.


Miguel: Mas e como eu fico nessa história? Eu não te dei provas suficientes de que eu te amo Mia?


Mia: Será que vai valer à pena a gente continuar tentando?


Miguel: Vc me ama?


Mia: O que vc acha?


Miguel: Eu sei que vc me ama e não é pouco, mas o que eu não entendo é vc ficar me torturando assim. Eu te fiz tanto mal Mia?


Mia: VC nunca me fez mal, mas é que agora eu to confusa. Do nada vc apareceu na minha vida de novo e eu logo me entreguei e olha no que deu...


Miguel: Vc tbm apareceu na minha vida do nada Mia e eu to aqui pedindo pra vc ficar comigo pq eu sei que a minha vida só vai fazer sentido com vc.


Mia: Eu te amo Miguel, mas eu acho que as coisas estão acontecendo muito rápidas, tá tudo tão fácil. E tudo que vem fácil vai fácil e eu não quero que isso aconteça. Eu não quero te perder de novo e acho que se a gente ficar agora a gente não vai crescer nessa relação.


Miguel: Mas não vai acontecer. Eu não vou deixar isso acontecer.


Mia: E quem garante isso? Eu sei que eu quero ficar com vc, mas eu não quero só por um momento. As coisas... ah sei lá Miguel!


Miguel: Não precisa dizer mais nada Mia. Agora já caiu a ficha de que com vc as coisas nunca vão dar certo.


Mia: Miguel...


Miguel: Não precisa dizer mais nada tá bom? E tbm não precisa se preocupar que esse é um assunto que morre a partir de hoje.


Mia: Não me trata assim, por favor. Eu sei que vc deve ta me odiando, mas tenta entender o meu lado.


Miguel: Eu já disse que isso morreu pra mim. Vc já disse tudo Mia, foi apenas um momento especial que a gente viveu e acabou. Eu vou embora daqui a pouco pra minha casa e vc não vai mais ter que me ver por aqui.


Mia: Então vc acha que eu te quero bem longe daqui?


Miguel: Vai ser melhor se a gente não se falar por um tempo tá bom? Eu não quero falar com vc por um bom tempo. Agora sai do meu quarto que eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas.


Mia (com uma lágrima correndo em seu rosto): Agora sim Miguel Arango... Vc me perdeu pra sempre.


 


E ela saiu do quarto...


Miguel agora se sentia o cara mais idiota e inútil do mundo.


Mia se trancou em seu quarto e passou o resto da noite chorando... Parece que a noite anterior tinha sido uma ilusão...


Todos estavam na sala (menos Mia é claro) quando Miguel estava descendo com suas malas.


 


Lupita: O que vc ta fazendo?


Miguel: Indo embora.


Santos: Cara vc disse que só ia por apê na semana que vem.


Miguel: Mudei de idéia.


Diego: Tá rolando alguma coisa que a gente não sabe?


Roberta: O que aconteceu com vc e a Mia agora?


Miguel: Meninas eu amo muito vcs, mas não dá pra ficar aqui nem mais um segundo. Eu não consigo mais ficar perto da Mia.


Lupita: Pq vc ta dizendo isso Miguel? Vcs brigaram?


Miguel: Tudo que eu vivi com a Mia acabou hoje.


Santos: Acho que vc ta sendo radical Miguel.


Roberta: O que aconteceu de tão sério pras vcs ficarem assim agora?


Miguel: Se vcs quiserem saber perguntem dela. Eu já vou indo, outra hora eu venho buscar o resto das minhas coisas.


Diego (falando no ouvido de Roberta) Acho melhor eu ir com ele.


Roberta: Tá bom amor.


Diego: Peraí Miguel que vou com vc.


Santos: Eu tbm vou.


Miguel: Blz então vamo logo que o que eu mais quero é sair daqui.


 


Os meninos foram embora...


E as meninas bateram na porta do quarto de Mia.


TOC TOC TOC...


 


Mia: Eu não to a fim de ver ninguém agora.


Roberta: Mia a gente precisa conversar com vc.


Lupita: Amiga a gente quer saber como vc tá. Deixa a gente entrar, por favor.


Mia: Eu não quero conversar com ninguém agora.


Lupita: A gente ta preocupada com vc Mia.


Roberta: Mia abre logo essa porta.


 


Logo ficou um silêncio e Mia abriu a porta pras meninas...


 


Roberta: VC quer matar a gente de susto? Eu pensava que vc já tava fazendo alguma besteira.


Mia: O que vcs querem hein?


Lupita: Pq vc ta com essa cara de que passou o dia todo chorando hein?


Roberta: O Miguel acabou de ir embora pro apê dele.


Mia: Eu não quero falar sobre isso e, por favor, respeitem isso.


Roberta: Se vc não quiser contar tudo bem, mas eu não suporto te ver assim Mia e a gente não vai poder ter ajudar se vc não contar nada.


Lupita: Eu não quero te ver sofrendo e eu sei que vc ta sofrendo por algo, quer dizer, por alguém.


Mia: Meninas se eu pudesse evaporar eu ia pra nunca mais voltar pra esse mundo. Ontem eu vivi a melhor noite da minha vida e hoje eu to vivendo o pior dia da minha vida.


Lupita: Vc e o Miguel brigaram.


Mia: Bem pior Lupi. Não sobrou nem amizade...


Roberta: Como assim Mia? Tava tudo tão bem com vcs ontem e hoje o Miguel vai embora daqui dizendo que não consegue viver no mesmo local que vc.


Mia: Ele disse isso?


Lupita: Disse e até agora eu não acredito que ele falou isso.


Roberta: Amiga vc vai ter que contar pq agora as cosas foram tão sérias dessa vez.


Mia: Ontem eu fiz amor com o Miguel...


Roberta e Lupita: O que???


Roberta: Amiga não acredito que vcs foram pra cama!


Lupita: Eu não acredito que tudo isso foi pq vcs transaram. Acho que era pra vcs estarem é numa boa.


Mia: Quem me dera tudo tivesse acontecido assim. Gente ontem eu vivi a noite mais maravilhosa da minha vida pq eu tava com quem eu amo, mas parece que quando eu acordei nessa manhã o sonho tinha acabado e eu lembrei de tudo que tava acontecendo entre eu e o Miguel.


Roberta: Ah então eu já sei pq vcs voltaram de manhã e vc deixou o Miguel lá.


Mia: Eu não tive coragem de esperar ele acordar e deixei apenas um recado dizendo que mais tarde a gente conversava.


Lupita: Vc se arrependeu Mia de ter ficado com ele? Ai meu Deus vc tava bêbada Mia!


Roberta: Mia!


Mia: Meninas eu não tava mais bêbada e eu não to arrependida, fui eu quem disse que queria fazer amor com ele e ele perguntou se eu tinha certeza se era isso que eu queria e eu disse que sim.


Roberta: A parte maravilhosa a gente já sabe, mas agora a gente quer saber a parte que não é nem um pouco maravilhosa.


Mia: Quando eu acordei ia descer pra tomar água, mas quando eu abri a porta eu dei de cara com ele, não deu pra evitar e a gente teve que conversar.


Lupita: E?


Mia: E ele perguntou se eu lembrava das coisas que tinham acontecido na madrugada e eu respondi que algumas sim e outras não, mas que em relação ao que tinha acontecido com a gente eu lembrava muito bem. Ele queria voltar comigo.


Roberta: E vc disse que não né?


Mia: Eu posso ta cometendo a pior besteira da minha vida, mas não é pq eu passei uma noite com ele que os meus pensamentos vão mudar. Eu sei que o Miguel é o amor da minha vida, mas eu preciso de um tempo e ele não entende isso.


Lupita: Até eu se tivesse na situação dele ia ficar assim Mia. O Miguel te ama e deu provas suficientes disso.


Mia: Então pq vc não volta com o Santos?


Lupita: A gente tá falando de vc e não de mim Mia.


Roberta: Tá ok meninas, mas Mia pq vc não quer o Miguel agora?


Mia: As coisas aconteceram rápidas demais e sei que a gente ia se precipitar em algumas coisas e que isso ia dar merda e deu.


Roberta: Eu não to te entendendo.


Mia: Mas não precisa entender Roberta pq eu e o Miguel não temos mais volta. Eu o perdi assim como ele me perdeu pra sempre.
Lupita: Vc não acha que pra sempre é uma palavra muito forte?


Mia: Mas é a palavra certa pro que ta acontecendo entre a gente.


Roberta: Se vc acha que é isso mesmo acho que a única coisa que a gente pode fazer é aceitar.


Mia: Eu queria pedir só mais uma coisa de vcs. Não toquem mais no nome do Miguel quando eu tiver por perto e não fiquem com raiva quando eu não falar com vcs quando ele tiver por perto.


Lupita: Mia isso é criancice vc tem 19 anos e tá agindo como uma de 8.


Roberta: Nisso a Lupita tá certa, vc vai deixar de fazer as coisas que gosta, de ta com os seus amigos pq o Miguel tá perto?


Mia: Eu não quero ver o Miguel por um bom tempo e eu não quero saber se eu to agindo como uma criança, o importante é que eu quero ta bem longe dele e se depender de mim pra sempre. Espero que esse assunto tenha se encerrado.


 


Enquanto isso no apê de Miguel...


 


Diego: Fala logo cara o que ta rolando.


Miguel: Porra Diego vc passou a viagem toda querendo saber de algo que eu não quero falar.


Diego: Desculpa se eu to querendo te ajudar!


Santos: Ei galera não vamo brigar falou? Miguel conta logo o que rolou com vc e a Mia.


Miguel: Vcs querem saber mesmo o que aconteceu?


Santos: Acho que só assim a gente vai poder te ajudar.


Miguel: A Mia... A gente transou ontem.


Diego: Vc transou com a Mia? Cara de sorte!


Miguel: Sou não pq hoje ela me deu um pé na bunda e disse que não quer nada comigo.


Santos: Ela falou com essas palavras?


Miguel: Não, mas ta na cara que ela só me usou e depois jogou fora.


Santos: Mas pelo que eu saiba ontem a Mia tava bêbada e...


Diego: Cara vc que usou a Mia! Como vc teve coragem hein Miguel?


Miguel: Ei ela não tava mais bêbada! A gente começou a se beijar e ela disse que queria fazer amor comigo e eu não podia dizer não pra mulher que eu amo, quer dizer, amava.


Diego: Amava? Inventa outra pq essa não cola ta bom?


Santos: Então quer dizer que ela te deu um pé na bunda? E vc vai deixar isso assim?


Miguel: Eu tentei, disse pra ela que eu amava ela de verdade, mas só falei da boca pra fora mesmo. Cara eu não consigo mais ficar perto dela, desde que eu cheguei aqui a única coisa com que eu me importei foi com ela, mas ela nunca teve nem ai pra mim. Cansei disso e nesses últimos dias ela só me fez mal e não dá pra conviver com uma pessoa assim. Já resolvi seguir com a minha vida em frente, mas sem a Mia na minha vida.


Santos: E como vai ser já que vc vai ver ela todos os dias. Cara já parou pra pensar que todo mundo anda no mesmo grupo?


Diego: A não ser que vc pare de andar com a gente...


Miguel: Eu não vou parar de andar com vcs só que pra mim a Mia não existe mais, é como se ela nunca tivesse feito parte da minha vida e a partir de agora eu não quero mais escutar esse nome aqui dentro dessa casa blz?


Diego: Vc ta fazendo merda cara, mas não sou eu quem vai tirar isso da sua cabeça mesmo... se tua acha que é o melhor pra ti o que a gente pode fazer é respeitar a tua decisão.


Santos: Eu tbm to achando isso uma idiotice, mas se tu quer assim...


Miguel: Valeu... Agora me ajudem a arrumar as coisas aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira na faculdade...   Miguel: Sabrina eu to precisando trocar uma idéia com vc. Sabrina: Que bom que vc me encontrou pq a gente ficou o final de semana todo sem se ver. Miguel: Hum... Sabrina: Mas diz o que vc quer? Miguel: Eu quero saber de umas coisas que aconteceram entre vc a Mia nesse final de semana... Sabrina: Do que vc ta falando? (um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais