Fanfics Brasil - Tudo dando errado nas nossas vidas Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Tudo dando errado nas nossas vidas

14 visualizações Denunciar


Segunda feira na faculdade...


 


Miguel: Sabrina eu to precisando trocar uma idéia com vc.


Sabrina: Que bom que vc me encontrou pq a gente ficou o final de semana todo sem se ver.


Miguel: Hum...


Sabrina: Mas diz o que vc quer?


Miguel: Eu quero saber de umas coisas que aconteceram entre vc a Mia nesse final de semana...


Sabrina: Do que vc ta falando? (um pouco nervosa)


Miguel: Eu to falando das ameaças que vc fez pra ela! Vc tá ficando louca ou o que hein?


Sabrina: Mas Miguel eu nem vi a Mia durante esses dias.


Miguel: Se vc mentir vai ser pior. O que vc pensa que é pra ficar regulando quem pode falar comigo e quem não pode?


Sabrina: Miguel eu...


Miguel: Vou te dar só um recado... Vc não é minha dona pra ficar fazendo essas coisas com os meus amigos. Nunca mais se mete com a Mia falou?


Sabrina: Ela ta te envenenando contra mim.


Miguel: Pára de fala besteira Sabrina! Apesar do que ta rolando entre eu e ela eu quero que vc fique bem longe dela. Era só isso que eu tinha pra falar.


Sabrina (puxando o braço de Miguel): Espera...


Miguel: ME solta!


 


E ele foi embora.


Agora Sabrina estava mais que enfurecida com Mia. Encontrou Muller no meio do caminho.


 


Sabrina: Vc viu a Mia por ai?


Muller: Não. Pq?


Sabrina: Pq eu to a fim de acabar com ela!


Muller: Do que vc tá falando?


Sabrina: A idiota da Mia falou pro Miguel que eu ameacei ela!


Muller: Eu disse que vc tinha feito merda, mas vc não acreditou em mim! Vc que é uma idiota!


Sabrina: Não vem me dá sermão ta ok? Eu não preciso de mais um. Agora o Miguel não quer me ver nem pintada de ouro!


Muller: E a culpa é tua por isso.


Sabrina: Cala boca Muller! Se eu encontrar a Mia eu juro que cabo com ela!


Muller: Se vc pensar em tocar na Mia vc vai levar é porrada de mim! Ela não tem culpa pelas idiotices que vc comete Sabrina.


Sabrina: E como eu fico com o Miguel?


Muller: Se vira. Se vc entrou nessa burrada vc vai sair dela.


Sabrina: Vc tem que me ajudar.


Muller: Eu mesmo não. Já fiz a minha parte e não vou me queimar com a Mia por causa de vc.


Sabrina: Agora é assim né Muller. Vc tbm vai me pagar.


 


E ela foi embora.


Enquanto isso em outra parte do campus Santos e Lupita conversavam.


 


Lupita: Eu to triste com tudo isso que tá acontecendo.


Santos: Eu tbm, mas o que a gente pode fazer não é?


Lupita: E agora como a gente vai fazer? A Mia disse que não quer mais nenhum contato com o Miguel.


Santos: O Miguel disse o mesmo... É chato quando as coisas acabam assim...


Lupita: Ainda bem que a gente conseguiu superar isso...


Santos (meio sem jeito): Ainda bem...


Lupita: Eu tinha medo de que as coisas nunca fossem melhorar, morria de medo que vc fosse me odiar pra sempre e pra falar a verdade acho que sempre vou ter medo.


Santos: E quem disse que alguma vez eu te odiei?


Lupita: Não?


Santos: Nunca Lupita e mesmo que eu queira não vai dar.


Lupita: Ah então isso quer dizer que vc gosta muito de mim?


Santos: Gosto sim.


Lupita (sentindo uma enorme felicidade): Bom saber disso pq eu tbm gosto muito de vc...


 


Depois de falar isso pra Santos lembrou do que Mia tinha falado sobre resolver as coisas com Santos. Quem ela queria enganar? Ainda era totalmente apaixonada por Santos.


 


Lupita (se aproximando de Santos): Eu gosto tanto de vc que deu vontade de fazer uma coisa...


Santos: O que vc quer fazer?


Lupita: Isso.


 


E Lupita beijou Santos.


E continuaram se beijando até que Santos a largou e se afastou dela.


 


Lupita: O que foi Santos?


Santos: Desculpa, mas eu não posso...


Lupita: Não pode o que?


Santos: Eu não posso mais fazer isso.


Lupita: Como assim? Eu não to te entendendo.


Santos: Vc entendeu errado quando eu disse que gostava de vc.


Lupita: Então vc não gosta de mim? (já com lágrimas nos olhos)


Santos: Não é isso, eu gosto muito de vc, mas eu me acostumei com a nossa amizade e...


Lupita: Não precisa dizer mais nada pq eu já entendi, vc não quer mais nada comigo.


Santos: Desculpa...


Lupita: Não precisa pedir desculpas eu é que sou uma idiota de não ter percebido isso antes.


Santos: Mas vc não é uma idiota Lupita.


Lupita: Eu preciso ir, outra hora a gente se fala.


 


E Lupita foi embora.


Roberta e Diego e Mia passavam e viram Santos.


 


Mia: Cadê a Lupi? Ela disse que ia tá aqui com vc.


Santos: Ela já foi.


Mia: Ih a gente tem aula gora. Galera eu vou indo mais tarde a gente se fala. (E foi embora)


Diego: Que cara é essa?


Santos: Eu acho que eu fiz a maior besteira da minha vida.


Roberta: Vc ta falando do que?


Santos: Da Lupita, ela disse que ainda gosta de mim, mas eu respondi algo que ela provavelmente não esperava.


Roberta: VC disse que não gosta dela. Mas isso é verdade?


Diego: Isso não é verdade amor pq um dia desse ele tava me dizendo que morria de saudade de tá com a Lupi.


Roberta: E pq vc disse que não gosta dela Santos? Sinceramente vcs são uns idiotas, primeiro foi o Miguel e agora vc.


Santos: Mas eu não sei se eu quero ficar com ela ainda. Eu conheci uma garota.


Diego: Ah não vai me dizer que vc ta a fim da irmã do Pedro lá da republica.


Roberta: Quem é essa garota?


Santos: O nome dela é Lola e ela é uma garota legal que vem me dando uma força nesses dias.


Diego: Se toca cara essa garota é roubada e ela ainda tá no colegial.


Roberta: Ah agora eu entendi o pq de vc gostar dela...


Santos: Ei não é isso e eu não to apaixonado pela garota, só que eu não vou mentir dizendo que ela não mexe comigo.


Roberta: Então seja homem o suficiente pra dizer isso pra Lupita pq ela merece pelo menos saber a verdade.


Santos: Não precisa se preocupar pq eu vou conversar com ela.


 


Mia ia em direção a sua sala de aula até que alguém a puxou.


 


Mia: O que vc tá fazendo Sabrina?


Sabrina: Pq vc foi contar pro Miguel?


Mia: Me larga Sabrina!


Sabrina: Eu disse que se vc contasse ia se arrepender!


 


E começou a bater em Mia e as duas partiram pra briga até Santos, Diego e Roberta apareceram a apartaram.


 


Sabrina: Vc vai se arrepender Mia de ter contado pro Miguel!


Mia: VC é uma louca!


Roberta: Ei vamo parando com isso! Sabrina vai embora daqui!


Mia: Eu não tenho medo de vc Sabrina.


Sabrina: Eu acho melhor vc começar a ter pq isso não vai ficar assim Mia!


Diego: Sabrina vai embora!


Santos: Vamo Sabrina eu vou com vc (puxando- a pelo braço)


Sabrina: Me larga! Eu sei muito bem o caminho.


Roberta: Então vai logo embora.


Sabrina: Eu vou embora, mas isso não vai ficar assim Mia, vc ainda vai me pagar!


 


E ela saiu. Mia estava sagrando com o soco que Sabrina tinha dado em seu rosto.


 


Roberta: Mia vc ta sangrando, meninos vão pegar uma toalha e gelo.


 


E os meninos foram.


 


Roberta: O que foi isso Mia?


Mia: Essa garota apareceu do nada e me atacou!


Roberta: Essa garota é louca, mas pq ela te atacou.


Mia: Pq eu disse pro Miguel que ela tinha me ameaçado.


Roberta: Ameaçado?


Mia: Ela disse que se eu voltasse com o Miguel eu ia me arrepender.


Roberta: Não acredito nisso Mia.


Mia: Eu não quero falar sobre isso, eu só to a fim de ir pra casa agora.


Roberta: Eu te levo, mas antes vamo esperar os meninos voltarem pra pelo menos vc se limpar pq vc ta péssima.


 


Miguel passava por ali quando viu Roberta e Mia sentadas no chão e tomou um susto ao ver Mia no estado em que estava. Foi correndo até elas.


 


Miguel: Mia o que aconteceu com vc?


Mia: Sai daqui ta bom?


Miguel: Roberta dá pra vc sair um pouquinho?


Roberta: ta bom.


Mia: Vc não vai sair daqui Roberta pq eu não quero falar com esse ai.


Miguel: Mia o que ta acontecendo hein?


Mia: Que droga será que vc não percebeu que eu quero que vc evapore da minha vida?


Miguel: Eu só to preocupado com vc e eu quero saber pq vc ta assim toda machucada.


Mia: Quer saber pq eu to assim? Por sua culpa! (já chorando)


Miguel: Minha culpa?


Roberta: A Sabrina bateu nela.


Miguel (se aproximando de Mia): O que?


Mia: Sai de perto de mim! Vai embora daqui Miguel! Eu te odeio!


Miguel: Mas Mia...


Mia: Vai embora!


Roberta: Miguel é melhor vc ir embora.


Miguel: Tá bom.


 


E Miguel foi embora. Mia ainda chorava.


 


Roberta: Não fica assim.


Mia: Eu quero ir pra casa. Por favor, me leva pra casa Roberta.


Santos (voltando com Diego): Pq vc ta chorando Ta doendo muito?


Diego: Vamo levar ela pro hospital.


Mia: Meninos eu só quero ir pra casa.


Santos: Tem certeza?


Mia: Absoluta.


Roberta: Diego e Santos levem a Mia pra casa que eu vou avisar pra Lupita.


Santos: Deixa que eu faço isso.


Roberta: Nem pensar já que vc e a Lupi...


Diego: Vamo levar logo a Mia pra casa.


Santos: Vamo.


 


E os meninos levaram Mia pra casa, enquanto isso Roberta foi avisar Lupita, quando as duas iam pra casa encontraram Miguel no caminho. Roberta pediu que Lupita fosse na frente pq queria conversar com Miguel.


 


Miguel: Ela ta bem?


Roberta: Eu não sei to indo pra casa agora.


Miguel: Eu queria ver a Mia.


Roberta: Eu não sei se isso vai ser uma boa idéia Miguel...


Miguel: Ela me odeia não é?


Roberta: Ela não te odeia... Mas ela tá com raiva pq levou uma surra por causa de vc.


Miguel: Eu nunca pensei que a Sabrina fosse capaz de fazer isso.


Roberta: Nem eu, mas eu só queria te dizer pra vc não ficar com raiva das coisas que a Mia disse.


Miguel: Eu não to. Vc me dá noticias dela?


Roberta: Dou sim.


Miguel: Agora eu tenho que ir pq vou resolver umas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já em casa Mia se recuperava.   Diego: Eu nunca pensei que a Sabrina pudesse fazer uma coisa dessas. Santos: Ela é meio louca essa garota. Mia: Ela é doente e o nome da doença dela é Miguel. Santos: Ela brigou com vc por causa do Miguel? Mia: Ela é apaixonada por ele e ficou me ameaçando pra eu não chegar per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais