Fanfics Brasil - Mentiras ou verdades???? Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Mentiras ou verdades????

9 visualizações Denunciar


Já em casa Mia se recuperava.


 


Diego: Eu nunca pensei que a Sabrina pudesse fazer uma coisa dessas.


Santos: Ela é meio louca essa garota.


Mia: Ela é doente e o nome da doença dela é Miguel.


Santos: Ela brigou com vc por causa do Miguel?


Mia: Ela é apaixonada por ele e ficou me ameaçando pra eu não chegar perto dele.


Diego: Ela ta louca mesmo.


Mia: Pra mim ela pode ficar com o Miguel à vontade...


Santos: Acho que o Miguel não tem culpa disso Mia.


Mia: Eu não to culpando ele só to dizendo que se depender de mim o Miguel nunca mais vai ter algo comigo.


Diego: Então vc não gosta mais do Miguel?


Lupita (chegando): Não acreditem no que ela diz. Vc ta bem amiga?


Mia: To bem sim, mas é verdade a parte de que pro Miguel eu não volto mais, nunca.


Lupita: Nunca é uma palavra muito forte sabia?


Mia: Cadê a Roberta?


Lupita: Ficou lá na faculdade conversando com o Miguel.


Diego: E pq ele não veio com vcs duas.


Santos: Que pergunta né cara!


Lupita: Ele não veio pq a moça ai (apontando pra Mia) tratou o Miguel super mal. Sabia que ele tá preocupado com vc?


Mia: E pq já que ele disse que eu não existo mais pra ele?


Diego: Agora eu não entendo nada... O Miguel disse que foi vc que deu um pé na bunda dele.


Mia: Não precisa entender nada Diego, é simples eu não quero o Miguel assim como o Miguel tbm não me quer.


Santos: Lupita eu queria falar com vc.


Lupita: Mas agora eu não to a fim de falar tá bom? Vou cuidar da Mia.


Mia: Tá acontecendo algo que eu não to sabendo?


Lupita: Não é nada amiga, vamo lá por teu quarto pra vc relaxar um pouco e pra vc me contar como aconteceram as coisas.


Mia: Tá bom.


 


As meninas subiram. Diego e Santos ficaram conversando na sala.


 


Diego: Tá vendo cara? É isso que dá vc não contar pra ninguém o que rolando com essa tal de Lola.


Santos: Cara eu não tenho nada com a garota.


Diego: Mas vc disse que ela mexe contigo.


Santos: Tbm ela é uma gatinha né...


Diego: Ela não chega nem aos pés da Lupita.


 


Roberta chegou em casa.


 


Roberta: Cadê a Mia?


Diego: Tá lá em cima com a Lupita.


Santos: Eu já vou indo que eu to indo pra casa do Miguel hoje e tenho que terminar de arrumar as minhas coisas. Avisa pra Lupita tá?


Roberta: tá bom.


 


Santos foi embora.


 


Diego: Pensava que o Miguel vinha com vc.


Roberta: Eu achei melhor ele não vir já que a Mia não ta numa fase muito boa com ele.


Diego: Ele foi pra casa?


Roberta: Eu não sei, mas parece que ele tinha que resolver umas coisas. Eu juro Diego que se encontrar com a Sabrina no campus eu vou pular no pescoço dela, essa garota é uma doida e tudo isso por causa do Miguel.


Diego: Eu conheço a Sabrina desde que ela começou a namora o Miguel e eu nunca pensei que ela fosse histérica.


Roberta: Mas isso não vai ficar assim Diego. Ela bateu na minha amiga!


Diego: Ei vc não vai fazer nada, não vai brigar com ela.


Roberta: Eu não vou brigar com ela eu só vou denunciar esse ato dela pro reitor e ela vai levar a lição dela. Eu vou lá com as meninas. Te vejo mais tarde?


Diego: Claro ruivinha.


Roberta: Te amo.


Diego: Eu tbm.


 


Sabrina estava na casa de Muller.


 


Sabrina: Vc precisa me ajudar!


Muller: Vc tá louca o que hein Sabrina? Eu disse que não era pra vc fazer merda!


Sabrina: Eu tava com raiva Muller!


Muller: E vc bate na Mia? O que eu devia era quebrar a tua cara, mas com isso vc me ajudou muito.


Sabrina: Ajudei?


Muller: Agora que vc bateu na Mia ela deve tá com ódio de vc e do Miguel e essa é a minha oportunidade de chegar com todo o meu carinho e a Mia vai cair direitinho no meu papo.


Sabrina: E como eu fico? O Miguel já deve saber que eu bati na Mia e ele nunca mais vai querer algo comigo.


Muller: Eu não to nem ai pro que vai acontecer com vc. Não mandei vc fazer isso.


Sabrina: Se eu me ferrar vc tbm vai junto.


Muller: O que? Agora ta me ameaçando Sabrina? Se toca! Eu não tenho medo de vc.


Sabrina: Se eu for pro fundo do oco vc vai comigo!


Muller: Ei se controla garota!


Sabrina: Vc vai me ajudar ou não?


Muller: Eu preciso de um tempo pra pensar em como eu vou te ajudar.


Sabrina: Quanto tempo?


Muller: Uns dias.


Sabrina: E como eu vou ficar nesses dias?


Muller: Se vira mulher! Já to te ajudando demais com isso. Sei lá vai pra casa dos teus pais e fica uns dias sem ir pra faculdade pq pelo que eu conheço das amigas da Mia elas não vão deixar assim Sabrina.


Sabrina: E só agora vc me fala isso sobre aquelas idiotas? Que saber eu vou mesmo sumir por uns dias. Já vou indo pra casa, mas pensa ai em algo pra me ajudar.


Muller: Ta bom.


 


 


Sabrina ia chegando na republica onde morava, mas teve uma surpresa. Miguel estava bem na porta esperando por ela.


 


Sabrina: O que vc ta fazendo aqui?


Miguel: Eu queria tirar a minhas conclusões com vc Sabrina.


Sabrina: Sobre o que posso saber?


Miguel: Sabrina vc tá com o rosto machucado. Aconteceu algo?


Sabrina (pensando): Ufa! Ele ainda não sabe!


 


Sabrina começou a chorar.


 


Sabrina (abraçando Miguel): Aconteceu uma coisa horrível Miguel.


Miguel: Diz o que aconteceu.


Sabrina: A louca da Mia me atacou pensando que eu tava namorando vc. E pra falar a verdade eu nunca fiz ameaças a ela, mas sim ela que me ameaçou.


Miguel: Ah então quer dizer que a Mia te bateu?


Sabrina: Foi. Vc acredita em mim não é Miguel?


 


Miguel ficou um tempo calado.


 


Miguel: VC é doente Sabrina!


Sabrina: Como assim Miguel?


Miguel: Vc acha que eu ia acreditar nesse papinho? Eu já sei o que rolou. Eu disse que não era pra vc chegar perto da Mia e vc bate nela?


Sabrina: Mas Miguel eu fiz isso pq eu te amo e não suporto te ver com ela! VC tem que ficar comigo!


Miguel: Sua doente! Eu espero que a Mia te denuncie por esse ato e se ela não fizer eu faço isso. Entende que eu não gosto de vc eu nunca gostei de vc e eu nunca vou gostar de vc! Sua Louca! E vê se fica bem longe de mim!


Sabrina: Vc vai se arrepender de tá falando essas coisas pra mim Miguel! E vc vai me pagar bem caro por tudo que ta dizendo. Se vc pensa que vai ficar com a Mia tá muito enganado.


Miguel: Eu vou ficar com ela sim! Eu amo a Mia.


Sabrina: VC não vai ficar com ela! Eu não vou deixar o e o Muller tbm!


Miguel: Do que vc ta falando Sabrina?


Sabrina: Vc pensa que o Muller só quer a amizade da Mia? Ele deve tá lá com ela agora. Tudo que aconteceu ele armou comigo.


Miguel: Vc não pode tá falando sério!


Sabrina: Se vc for agora mesmo pra casa da Mia vai encontrar o Muller lá. Aceita Miguel que agora vc perdeu a Mia pra sempre.


 


 


Miguel não disse mais nada e foi correndo pra casa das meninas. Chegando lá Roberta estava na sala com Lupita.


 


Roberta: Os meninos já foram Miguel, tão te esperando em casa.


Miguel: Eu vim aqui pra ver a Mia.


Lupita: Ih acho que ela não vai querer te ver Miguel.


Miguel: Mas eu preciso ver a Mia.


Roberta: Só que tem uma pessoa com ela...


Miguel: Quem tá ai com ela?


Roberta: O Muller.


Miguel (pensando): Então é verdade o que a Sabrina disse.


Miguel: Não importa pq o que eu tenho pra falar com a Mia é muito importante.


Lupita: Se é tão importante sobe e vai falar com ela.


 


Miguel subiu as escadas apreensivo, tinha medo de ver algo que não gostasse. Bateu na porta e Mia pediu que entrasse. Viu Muller sentando ao lado dela.


 


Mia: O que vc ta fazendo aqui?


Miguel: Queria saber como vc tá.


Mia: To bem agora que vc já sabe como eu to será que vc poderia ir embora?


Miguel: Eu quero conversar com vc.


Mia: Mas eu não quero falar com vc agora.


Muller: VC não escutou a Mia? Ela disse que não quer falar com vc cara.


Miguel: Eu não to falando com vc Muller. Mia vamo conversar, por favor?


Muller: Será que vc não entende que a Mia não quer mais nada com vc? Dá o fora daqui cara.


Mia: Ei Muller não precisa ficar falando assim ta bom?


Miguel: Dá pra mandar ele ir embora Mia pra gente poder ter a nossa conversa?


Mia: Muller mais tarde vc volta aqui...


Muller: Vou ficar esperando lá na sala.


Miguel: Faz o que vc quiser cara agora sai que eu quero falar com a Mia.


Muller: Isso não vai ficar assim Miguel.


 


Muller saiu. Os dois ficaram calados por um tempo.


 


Mia: Precisava ter falado com ele assim?


Miguel: Vc viu como ele falou comigo?


Mia: Mas eu chamei a atenção dele. Anda logo diz o que vc ainda quer comigo pq pelo que eu saiba eu não existo mais pra vc.


Miguel: Caramba Mia! Eu to aqui pra saber como vc ta eu to preocupado com vc.


Mia: Quer saber mesmo como eu to Miguel? Humilhada pq eu nunca pensei que isso um dia fosse acontecer comigo, eu to super mal e por causa de uma pessoa que não quer saber mais de mim.


Miguel: Ei eu to aqui. Isso não que dizer alguma coisa?


Mia: Vai ver isso culpa Miguel. Pq sabe que eu apanhei da Sabrina por sua causa.


Miguel: Eu to mal pelo que aconteceu com vc, mas a culpa não é minha Mia.


Mia: Não é sua? Miguel olha como eu to! E isso não é sua culpa?


Miguel: Desculpa por tudo que aconteceu eu juro que eu nunca pensei que a Sabrina fosse fazer algo assim.


Mia: Agora vc vê o tipo de pessoa que ela é não?


Miguel: Vc tem que denunciar ela e se vc não fizer eu faço isso por vc.


Mia: Eu não vou fazer nada disso. Essa garota é doente e ela precisa é de uma assistência psicológica.


Miguel: Mas Mia vc não pode deixar as coisas assim!


Mia: Eu não quero denunciar ela tá bom e vê se entende isso de uma vez por todas. Agora se vc já me disse tudo que tinha pra dizer é melhor vc ir embora.


Miguel: Eu ainda nem comecei Mia.


Mia: Miguel eu quero descansar, viver a minha vidinha em paz ta bom?


Miguel: Eu só quero que vc escute o que eu tenho pra dizer e depois eu sumo da tua vida.


Mia: Vc já sumiu dela há muito tempo e foi vc quem quis assim.


Miguel: Mas quem sabe depois de eu te contar o que eu sei vc não pense diferente.


Mia: diz então.


Miguel: A gente caiu numa armação Mia e é por isso que a gente ta como ta agora.


Mia: Que armação Miguel? Do que vc ta falando? Se for da armação da Sabrina eu já sei disso.


Miguel: E quem disse que é só a Sabrina que ta nisso?


Mia: Pq ela é a única que quer te ver longe de mim.


Miguel: Ai é que vc se engana pq não é só ela que quer que a gente se separe Mia.


Mia: Vc ta falando de quem então?


Miguel: Do Muller.


Mia: O Muller? Fala sério Miguel! Eu sei que o Muller não é a melhor pessoa do mundo, mas ele não seria tão baixo de armar junto com a Sabrina pra separar a gente.


Miguel: Eu to falando sério Mia!


Mia: Pois eu acho que vc se enganou Miguel pq o Muller...


Miguel: Vc não acredita em mim?


Mia: E pq eu iria acreditar numa coisa dessas? Miguel quando vc terminou comigo...


Miguel: Quando eu terminei com vc?


Mia: Quando a gente terminou o Muller não veio com segundas intenções, diferente da Sabrina que já foi logo caindo nos teus braços.


Miguel: Vai ver ele tá ganhando tempo Mia pra poder tentar ficar contigo.


Mia: Eu não acredito que vc veio aqui pra me dizer essas coisas.


Miguel: Então vc não acredita mesmo em mim? Mia o Muller ta te usando!


Mia: Ei!


Miguel: Quer saber Mia... Eu vou provar que ele tá te enganando.


 


E saiu...


Chegando na sala encontrou Muller com as meninas.


 


Miguel: Roberta e Lupi a Mia tá chamando vcs.


Muller: Eu vou junto.


Miguel: Não eu quero falar com vc. (vendo as meninas subirem as escadas)


Muller: Diz logo o que vc quer comigo cara.


Miguel: A Mia vc pode até enganar, mas a mim não.


Muller: Tá falando do que Miguel?


Miguel: Eu já sei da tua armação com a Sabrina.


Muller: Sabia que não dava pra confiar na Sabrina. Mas e ai o que vc vai fazer? Contar pra Mia pq se vc já contou pra ela parece que não teve muito sucesso né Miguel?


Miguel: Isso vai ser por pouco tempo e eu vou logo avisando Muller que as coisas não vão ficar assim e se acontecer algo com a Mia eu acabo com vc.


Muller: Vc perdeu o jogo Miguel e a Mia vai ficar comigo. Eu não vou desistir tão fácil dela.


Miguel: Isso vai ser por pouco tempo.


Muller: VC vai se arrepender se entrar no meu caminho Miguel.


Miguel: Eu não tenho medo de vc e nem das suas ameaças, mas aproveita enquanto pode com a Mia pq ela vai saber o tipo de pessoa que vc é.


Muller: Isso é o que a gente vai ver.


 


E Muller foi embora.


Enquanto isso no quarto de Mia.


 


Mia: E foi isso que aconteceu meninas.


Roberta: Amiga vc pode até não concordar comigo, mas o Muller desde que terminou com vc pegou uma amizade com a Sabrina.


Lupita: Eu ia falar a mesma coisa.


Mia: O que vcs acham que eu tenho que fazer.


Lupita: Se eu fosse vc eu acreditava no Miguel, mas...


Roberta: Pq vc não investiga? Já que vc não quer confiar no Miguel.


Mia: Eu vou fazer isso mesmo.


Roberta: Mas eu acho que o Miguel tem razão Mia, tem algo que o Muller esconde por trás daquela imagem de cara arrependido.


Lupita: Eu nuca confiei nele e agora ainda mais pelo que vc disse.


Mia: Ai meninas eu não sei mais o que pensar.


Lupita: Faz o que o seu coração mandar Mia.


Mia: Mas eu não sei o que ele quer agora.


Roberta: Mia eu sei que vc ta super magoada com o  Miguel, mas tenta refletir as palavras dele.


Mia: Eu não sei mais se eu posso confiar no Miguel. Tudo que eu mais queria era poder viver a minha vidinha em paz com ele ou sem ele.


Lupita: Então investiga pq se o que o Miguel falou for verdade e vc perceber isso tarde demais ai sim vc vai perder ele e talvez seja pra sempre Mia.


Mia: Será que o Muller ainda tá ai? Eu vou descer pra ver...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro eu queria pedir desculpas pras leitoras pq não postei novos capitulos... mas é que eu tava muito ocupada mesmo nesses ultimos dias!! Mas prometo que vou compensar!!!! beijos!!!! Mia desceu as escadas, mas quando chegou na sala só encontrou Miguel.   Miguel: Se vc tá procurando por ele sinto muito, mas já foi embora. Mia: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais