Fanfics Brasil - As coisas não vão ficar assim! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: As coisas não vão ficar assim!

628 visualizações Denunciar


Primeiro eu queria pedir desculpas pras leitoras pq não postei novos capitulos... mas é que eu tava muito ocupada mesmo nesses ultimos dias!! Mas prometo que vou compensar!!!! beijos!!!!



Mia desceu as escadas, mas quando chegou na sala só encontrou Miguel.


 


Miguel: Se vc tá procurando por ele sinto muito, mas já foi embora.


Mia: Eu queria esclarecer as coisas com ele.


Miguel: E pq vc tá me dizendo isso?


Mia: Pq eu não quero que vc pense que eu não acredito nas coisas que vc diz.


Miguel: Mas eu penso isso.


Mia: Então pq vc veio dizer tudo aquilo pra mim hein? Já que vc sabia que eu não ia acreditar em vc.


Miguel: Eu não sei, talvez eu tivesse esperanças de que ainda restava um pouco de confiança aqui dentro.


 


Miguel tocou no peito de Mia, o que a fez se lembrar pq amava tanto aquele cara. A única coisa que Miguel queria naquele momento era abraçar Mia, mas...


 


Miguel: Mas pelo visto não restou nada.


Mia: Eu não sei o que o meu coração quer nesse exato momento...


Miguel: E o que vc quer que eu faça?


Mia: Que vc me de uma resposta.


Miguel: Desculpa Mia, mas se tem alguém que tem que dar uma resposta aqui esse alguém é vc. Acredita nas coisas que eu te disse mais cedo?


Mia: Eu... Eu...


Miguel: Não precisa mais responder tá bom? Mas eu vou te provar que o Muller não presta Mia.


Mia: Mas Miguel...


Miguel: Eu não quero mais falar com vc.


Mia: Não faz isso comigo!


Miguel: Cansei Mia! Não vou mais ficar esperando vc acreditar em mim! Tchau!


 


E ele saiu batendo a porta...


Mia começou a chorar... Santos e Diego entraram na casa e viram Mia naquele estado...


Diego foi atrás de Miguel e Santos ficou com Mia.


 


Diego: Ei cara o que foi isso? A Mia ta chorando lá dentro.


Miguel: Não quero saber.


Diego: Ela apanha por tua causa e tu diz isso? Eu não sei o que ta acontecendo contigo, mas tu não é assim cara.


Miguel: Nem eu sei o que ta rolando comigo Diego, mas eu cansei de dizer as coisas pra Mia e ela não acreditar em mim!


Diego: O que foi dessa vez?


Miguel: Eu descobri que a Sabrina e o Muller armaram pra separar a gente Diego e eu fui contar pra Mia e ela não acredita!


Diego: Tenta ser paciente, ela ta com raiva de ti. Deve ser isso.


Miguel: Ela já ta é cega por aquele cara, mas eu vou provar pra Mia que ele só quer é usar ela.


 


Santos: Ei Mia não chora não.


Mia: Ele me odeia tanto Santos? Diz a verdade pra mim.


Santos: Quem o Miguel?


Mia: E.


Santos: Que isso Mia o Miguel não te odeia, muito pelo contrário ele te ama e ama muito.


Mia: E pq ele me trata assim?


Santos: Ele ta magoado Mia, tenta entender o lado dele tbm.


Mia: Eu vou pro meu quarto. Quando vc ver o Miguel diz pra ele não me odiar?


Santos: Eu digo Mia.


 


Mia se retirou... Lupita entrou na sala, mas quando viu Santos... ia dando meia volta.


 


Santos: Vai fugir de mim até quando?


Lupita: Até quando eu tirar da minha cabeça o episódio horrível que eu passei hoje.


Santos: Não precisa ficar assim eu é que fui um idiota de não ter te contado a verdade desde o inicio.


Lupita: Mas agora não precisa mais vc só gosta de mim como um amigo mesmo...


Santos: Não é isso Lupi eu ainda gosto de ti.


Lupita: Mas vc não quer mais se magoar de novo...


Santos: Tem outra pessoa...


Lupita: O que? Vc ta namorando ela?


Santos: Não Lupi! Eu não to namorando ninguém! Ela é uma garota que eu conheci agora, ela é irmã de um brother lá da republica.


Lupita: Então vc gosta dela?


Santos: Eu não sei ao certo que ta acontecendo comigo.


Lupita: Ela mexe com vc não é? Dá pra ver nos teus olhos...


Santos: Um pouco, mas isso não quer dizer que eu já te esqueci Lupita.


Lupita: Vc não sabe com quem quer ficar?


Santos: Eu não quero te enganar e nem enganar a Lola...


Lupita: Ah então o nome dela é Lola.


Santos: Sim, ela estuda numa escola aqui perto...


Lupita: Ela ainda faz o colegial?


Santos: Faz sim, mas ela...


Lupita: Não precisa dizer mais nada ta bom? Se vc a prefere a única coisa que eu tenho que fazer é aceitar.


Santos: Mas eu não disse que quero ficar com ela eu só to pedindo pra vc me dar mais um tempo pra pensar no que eu vou fazer em relação a isso.


 


Lupita não acreditava que mais uma vez estava escutando aquilo. Ele queria mesmo mais tempo?


Ela ficou calada por um tempo...


 


Santos: Lupita?


Lupita: Desculpa Santos, mas não vai dar pra esperar. Eu acho que eu já fui paciente demais com isso.


Santos: Mas vc ainda gosta de mim?


Lupita: Mas é claro que eu gosto, eu te amo, mas eu não posso mais ficar esperando por uma resposta sua. Até quem ama cansa um dia e eu disse isso pra vc.


Santos: Então vai ser assim?


Lupita: Eu não posso esperar vc se eu não tenho a certeza de que é comigo que vc vai ficar. Eu preciso seguir minha vida...


Santos: Vc tem toda razão. Mas se eu perceber lá na frente que é contigo que eu quero viver. Vc vai ficar comigo?


Lupita: Eu não posso responder algo que eu não tenho certeza, talvez sim ou talvez não... Se isso acontecer vc só vai saber a resposta na hora.


Santos: E se eu disser que agora...


Lupita: Não continua pq eu sei o que vc vai me dizer. Se fosse agora eu não iria ficar contigo pq eu não iria querer te ter só pela metade


Santos: Posso te pedir só uma coisa?


Lupita: Pede.


Santos: Me dá um beijo, um ultimo pra eu nunca esquecer a razão de eu ter me apaixonado pela garota mais bela.


 


Lupita não falou mais nada e simplesmente o beijou. Diego e Roberta interromperam o beijo dos dois.


 


Diego: Finamente!


Lupita (sem jeito): Finalmente o que?


Roberta: Vcs estão juntos novamente.


Santos: Não a gente não voltou galera...


Roberta: E pq esse beijo?


Lupita: Esse foi o ultimo.


Diego: Vcs tem cada uma... A Mia e o Miguel... E agora vcs... Ainda bem que eu e a Robertinha somos o casal mais normal. (todos riram)


Lupita: A gente decidiu seguir com a vida e que se for pra gente ficar a gente vai ficar juntos um dia.


Roberta: Bom saber disso... Lupita eu preciso falar com vc.


Lupita: Diz então né!


Roberta: Na hora em que eu tava voltando da faculdade vc não vai acreditar com quem eu encontrei.


Lupita: Quem?


Roberta: Com o Nico!


Lupita: Vc viu quem? O Nico? Não acredito Roberta!


Diego: Quem é Nico? Por acaso é algum ex teu Roberta? Pq se for...


Roberta: Claro que ele não é meu ex é um amigo que estudou no internato comigo e com as meninas.


Diego: Ah bom!


Lupita: Mas ele é o meu ex.


Santos: O que?


Roberta: Senti uma pontinha de ciúmes?


Santos: Que isso Roberta! Mas é claro que não...


Diego: Hum então quer dizer que vc tinha um namorado no internato tbm?


Lupita: Sim e o Nico é uma pessoa super especial.


Roberta: E sabendo que vc gosta muito dele eu pedi pra ele vir aqui hoje à noite pra relembrar os velhos tempos.


Lupita: Sério Roberta? Que legal!


Roberta: Vcs vão vir né meninos?


Diego: Claro to a fim de conhecer esse brother...


Santos: Eu não sei se eu vou poder vir pq eu vou sair com a Lola hoje.


Lupita: Traz ela aqui. Eu quero conhecer essa tal Lola.


 


Será que isso vai ser uma boa idéia?


 


Santos: Não sei Lupita... Mas se der eu venho sim, tbm quero conhecer esse tal de Nico.


Roberta: Ok. Então eu vou ligar pro Miguel pra ele vir tbm, já que ele e o Nico eram muito amigos no internato.


Diego: Eu acho que ele não vem por causa da Mia. Ele ta diferente galera e me disse que simplesmente cansou da Mia.


Lupita: Eu já tentei e a Roberta tbm já tentou convencer a Mia, mas parece que ela não muda essa teimosia dela.


Roberta: Eu sei que todo mundo aqui já fez o que podia pra ajudar os dois, mas eu acho que agora só eles mesmos vão poder se ajudar por isso vamo tenta não se meter nos problemas deles.


Santos: Eu acho melhor ou pelo menos tentar não ficar se preocupando toda hora com isso. Roberta não precisa ligar pra ele não pq eu já to indo pra casa.


Lupita: Te espero mais tarde.


Santos: Se der eu venho mesmo. Tchau galera.


 


Quando Santos foi embora Lupita sorriu. Roberta logo entendeu aquele sorriso.


 


Roberta: Vc não presta né Lupi?


Lupita: Do que vc ta falando Roberta?


Roberta: Vc ta gostando disso! Vc quer que o Santos venha pra te ver com o Nico.


Diego: Lupita vc ta querendo causar ciúmes no Santos?


Lupita: Não é nada disso gente eu só to curiosa pra saber quem é a Lola.


Roberta: Curiosa?


Diego: Vou logo adiantando que ela não chega nem aos teus pés... Ela um garota ainda e não viveu nada nessa vida.


Roberta: Bom isso não é Lupi?


Lupita: Não sei. Se o Santos gosta dela é pq ele encontrou algo muito interessante nela.


Roberta: Não fica assim amiga quem ta perdendo é ele e quem sabe hoje a noite vc não relembra algumas coisas com o Nico?


Lupita: Quem sabe não é?


 


Em outra parte...


Sabrina estava arrumando as suas coisa pra ir a casa dos pais, resolveu já que Miguel não queria ver sua cara nem pintada de ouro, mas não tinha desistido de reconquista-lo. Bateram na porta do seu quarto e ela mandou entrar.


 


Sabrina: O que vc quer hein Muller? To arrumando as minhas coisas pq vou passar uns dias em casa.


Muller: Eu deveria te matar! (encostando Sabrina na parede)


Sabrina: O que vc ta fazendo? Me solta Muller!


Muller: Pq vc foi falar pro Miguel?


Sabrina: Do que vc ta falando cara?


Muller: Que droga Sabrina eu disse que ia te ajudar e vc me entrega pro Miguel!


Sabrina: Mas... Mas... Ah que se dane! Eu disse que se eu me desse mal eu ia levar vc comigo!


Muller: Mas eu não disse que ia te ajudar sua idiota?


Sabrina: Não fala assim comigo! VC só ia me ajudar pq eu te ameacei! O Miguel veio aqui hoje e disse pra eu ficar bem longe dele e da Mia eu fiquei com raiva e contei tudo pra ele!


Muller: A minha sorte é que a Mia não acreditou nas coisas que ele disse, mas ele falou que as coisas não vão ficar assim e que ele vai me desmascarar pra ela.


Sabrina: Azar o seu!


Muller: Ah não Sabrina! VC acabou com tudo que a gente tinha armado e de alguma forma vc vai tirar a gente dessa.


Sabrina: VC quer que eu faça o que hein? O Miguel nem quer saber de mim!


Muller: Dá teu jeito não mandei vc estragar tudo!


Sabrina: Eu vou passar uns dias com os meus pais, mas quando eu voltar eu penso em alguma coisa.


Muller: Quando vc voltar eu já quero um plano feito.


Sabrina: E eu vou ficar com essa tarefa sozinha?


Muller: Claro que não. Eu vou tentar segurar as coisas por aqui, mas quanto tempo vc ta pensando em ficar na casa dos teus pais?


Sabrina: Uma semana.


Muller: Isso é muito tempo Sabrina e eu não sei se eu vou conseguir segurar as coisas.


Sabrina: Vc vai sim e se vc não conseguir não se preocupa pq se o Miguel não ficar comigo ele não vai ficar com ninguém.


Muller: Se vc ta dizendo, mas daqui a uma semana eu quero que vc faça alguma coisa.


Sabrina: Não se preocupa pq dessa vez eu não vou estragar nada.


  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite, Diego e Santos se arrumavam enquanto Miguel assistia TV.   Diego: Miguel vc vai que horas lá pra casa das meninas? Miguel: To pensando em não ir. Diego: Mas o cara não é teu amigo? Miguel: É, mas eu não to a fim de ver a Mia. Não depois do que aconteceu hoje. Santos: Se vc não quer mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais