Fanfics Brasil - Reencontros! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Reencontros!

577 visualizações Denunciar


 


Finalmente Nico tinha chegado. A espera foi grande por Lupita que quando o viu sentiu alguma coisa dentro de si. Será que poderia ser o despertar de um amor do colegial? Isso ‘só o tempo vai dizer.


Ele cumprimentou Mia e Roberta.


 


Nico: Vcs continuam lindas!


Mia: A gente tenta não é Roberta?


Roberta: Sim. Nico esse aqui é o meu namorado o Diego.


Nico: Prazer Diego. (estendendo a mão)


Diego: O prazer é meu.


Nico: E onde tá a Lupita?


Mia: Ah ela ta lá na cozinha preparando umas coisas daqui a pouco ela vem.


Nico: E o Miguel? Eu to sabendo que vc voltou com ele Mia.


Mia: Ah Nico essa é uma longa historia que mais tarde eu te conto, mas só pra vc saber a gente não ta mais juntos.


Nico: Poxa que pena eu sempre pensei que vcs fossem ficar juntos.


Mia: Mas não aconteceu.


 


Lupita apareceu na sala e quando Nico a viu não acreditava em tanta beleza, estava completamente fascinado por Lupita. Em um ano e meio ela não tinha mudado muita coisa, mas com certeza estava mais linda do que já era.


 


Lupita: VC vai ficar parado ai ou vai me dar um abraço?


Nico (abraçando-a): Quanto tempo não é?


Lupita: Muito! Mas me conta como vc ta?


Nico: To ótimo! E vc tbm pelo visto.


Lupita: Eu tento me cuidar. Vc tbm ta muito bem mesmo.


 


A campainha toca e lupita vai atender, quando abre a porta fica um pouco surpresa.


 


Lupita: Vc veio.


Santos: Vc não disse que fazia questão de me ter aqui?


Lupita: Isso mesmo. Mas vc não vai me apresentar sua amiga?


Santos: Ah é mesmo! Lola essa é a Lupita.


Lola: Prazer em te conhecer. O Santos sempre me falou de vc e olha que muito bem.


Lupita: Eu queria dizer o mesmo, pena que eu só soube da sua amizade com ele há poucas horas atrás.


Santos: Mas oportunidades não vão faltar pra vc ouvir da Lola.


Lupita: Assim eu espero Santos. Vem que eu quero te apresentar uma pessoa muito especial pra mim.


Santos: Quem o Nico?


Lupita: Nossa como vc adivinhou? (ironicamente)


Santos (com uma cara não tão agradável): Eu já imaginava que fosse ele.


 


Lupita o puxou e seguiu em direção a Nico. Agora Todos observavam aquela cena. Os ex namorados de Lupita se conhecendo, quem diria não é?


 


Lupita: Nico eu quero te apresentar uma pessoa. Esse aqui é o Santos.


Nico: Ah então vc é o Santos?


Santos: Em carne e osso. (apertando a mão de Nico)


Nico: A Lupita me falou uma vez de vc.


Santos: Eu espero que tenha sido coisas boas.


Nico: Ah, mas foram sim e vc é um cara de sorte por ter encontrado ela no teu caminho. Eu que deixei ela escapar de mim.


Lupita: Tem coisas que não dão certo não é? (olhando pra Santos)


Nico: O importante é vc não cair na mesma besteira que eu.


Santos: Eu acho que já cai pq eu e a Lupita não namoramos mais.


Lupita: Nico nós somos apenas amigos e nada mais.


Nico: Eu e minhas mancadas e olha que essa já é a segunda da noite.


Santos: Bem essa é a Lola.


Nico: Oi Lola. (dando dois beijos em seu rosto). Sua nova namorada Santos?


Santos (olhando para Lupita): Quem sabe não é?


Lola: Ah isso só o tempo vai dizer.


Lupita: Não quero mais nem pensar em tempo pq essa foi a palavra que eu mais ouvi durante esses últimos meses.


Santos: Engraçado Lupita pq essa foi a que eu mais falei.


Lola (percebendo que o clima ali já ia esquentar): Quem tal vc pegar um suco pra mim Santos?


Santos: Claro.


 


E ele se retirou. Mia puxou Lupita pra um canto e Lola ficou conversando com Nico.


 


Mia: O que deu em ti hoje hein?


Lupita: Ah nada de mais Mia eu só to querendo me divertir.


Mia: Usar o Nico pra provocar ciúmes no Santos não é certo.


Lupita: Eu não to usando o Nico pra fazer ciúmes no Santos, mas ele sim ta usando a Lola pra me fazer ciúmes.


Mia: Vc ta odiando essa garota aqui não é?


Lupita: O que ele viu nela que eu não tenho hein Mia? Ela é mais linda que eu não é?


Mia: Ei ela não chega nem aos teus pés ta ouvindo? E se ele não te quer mais quem ta perdendo é ele e ainda por cima tem um cara aqui nessa sala que não tira os olhos de ti. (olhando pro Nico)


Lupita: VC acha que o Nico ainda gosta de mim?


Mia: Se ele ainda gosta? Amiga vc precisa ver o jeito como ele te olha.


Lupita: Quem sabe o destino o trouxe de volta pra mim não é?


Mia: Mas nada de usar o Nico pra fazer ciúmes no Santos ok?


Lupita: Ok.


Mia: Agora ei vou no banheiro que to super apertada! (e saiu).


 


Enquanto Mia estava no banheiro Miguel tinha chego com a sua misteriosa amiga.


 


Roberta: Essa moça ai não me é estranha.


Diego: O que vc ta falando amor?


Roberta: Nada não Diego.


 


Miguel foi falar com o amigo.


 


Miguel: E ai cara quanto tempo! (abraçando Nico)


Nico: Pois é! Mas vc não muda nada né?


Miguel: E nem vc. Mas e ai como tão as coisas?


Nico: Muito bem, eu estudo administração aqui perto. Vc sabe né que o meu pai quer que eu cuide dos negócios da familia.


Miguel: Hum sei sim. Mas seja bem vindo ao nosso grupo. Vc já conheceu todo mundo?


Nico: Já sim e seus amigos são legais. E quem é essa moça bonita que ta ai do seu lado? Não vai apresentar pra gente Miguel?


Miguel Mas é claro! Essa aqui galera é a...


 


Quando Miguel ia falar o nome dela Mia aparece na sala.


 


Mia: Não acredito! (e saiu da sala)


Nico: O que deu na Mia gente?


Roberta: Sabia que ela não era estranha Lupita!


Miguel (fingindo como se nada tivesse acontecido): Galera essa aqui é a Julieta que tbm estudou lá no Elite way.


Lupita (falando no ouvido de Roberta): Eu não acredito que ele ta fazendo isso com a Mia.


Roberta: Eu vou dar é um ralho nele.


Miguel: Galera eu vou pegar algo pra eu beber na cozinha. Julieta vc vai querer alguma coisa?


Julieta: Eu queria uma cerveja.


Miguel: Espera aqui que eu vou pegar.


 


Ele entrou na cozinha e encontrou Mia sentada na mesa.


 


Miguel: Eu só vim pegar uma bebida...


Mia: Eu te fiz tão mal assim?


Miguel: Como?


Mia: Pq vc faz essa coisas hein Miguel?


Miguel: Do que vc ta falando?


Mia: Pq vc trouxe a Julieta aqui? É pq vc gosta muito dela ou é pq vc me odeia tanto?


Miguel: Eu não posso trazer uma amiga minha?


Mia: Para de ser cínico comigo! Pq vc tinha que trazer justamente a Julieta Miguel?


Miguel: Eu trouxe pq eu quis Mia Ou agora vc vai ficar me controlando com quem eu posso sair ou não?


Mia: Vc é um idiota e eu não sei como um dia eu pude me ver apaixonada por vc!


Miguel: Pq vc ta falando isso?


Mia: Pq vc poderia trazer qualquer garota aqui que eu não ia ligar, mas vc traz logo a com quem vc me chifrou no colégio! Isso é pra me deixar lá embaixo, arrasada, com raiva de vc? Parabéns Miguel Arango vc acabou de conseguir estragar a minha noite.


 


Ela ia saindo da cozinha e Miguel a puxou e lhe deu um beijo, mas logo Mia recuou e deu um tapa em sua cara.


 


Mia: Nunca mais faz isso!


Miguel: Mas Mia...


Mia: Vc não é a pessoa que eu pensei que fosse. Não foi por esse Miguel que eu me apaixonei! E nunca mais encosta em mim pq pelas suas atitudes eu tenho nojo de vc.


 


E ela saiu da sala deixando Miguel sozinho. Agora sim ele poderia ter certeza de que Mia nunca mais ia querer olhar na sua cara, parece que as palavras de Mia repetiam-se cada vez mais em sua mente. A noite pra ele tinha acabado naquele instante.


Mia voltou pra sala e deu logo de cara com Julieta. Roberta e Lupita ficaram com medo, pois poderia acontecer qualquer coisa naquele momento.


 


Julieta: Ora se não é Mia Colluci! Quanto tempo não é?


Mia: Quem diria que a gente ia se encontrar de novo não é Julieta? Seja bem vinda.


Julieta: Espero que vc não tenha se incomodado que o Miguel tenha me convidado pra vir com ele.


Mia: Por mim tudo bem e pra falar a verdade vcs formam um casal perfeito.


Julieta: Vc acha mesmo?


Mia: Com certeza querida! Galera vamo comer pq o jantar já esta servido.


 


Todos se sentaram a mesa e pra falar a verdade aquele foi o jantar mais estranho que tiveram desde que começaram a morar naquela casa. Mia naquele clima horrível com Miguel e ainda por cima tendo que suportar Julieta. Santos e Lupita ficavam se provocando, ele causando ciúmes com Lola e Lupita causando ciúmes com Nico. Roberta e Diego ficavam apenas observando aquilo tudo e agradeciam por ser o único casal decente daquele grupo (Por enquanto né... Ainda viram muitas surpresas pra esses dois).


Depois do jantar Santos foi embora com Lola e Lupita ficou na varanda da casa conversando com Nico, enquanto isso dentro da casa estava Mia, Miguel, Julieta, Roberta e Diego conversando... Quer dizer, que com o clima pesado que estava lá né...


Com Lupita e Nico...


 


Nico: Foi muito bom ter te reencontrado.


Lupita: Digo o mesmo!


Nico: Mas eu queria te fazer uma pergunta...


Lupita: Faz.


Nico: Vc gosta desse Santos não é?


Lupita: O que? Não é claro que não!


Nico: Pode falar a verdade comigo. Vc me usou pra fazer ciúmes nele não é?


Lupita: Ai mil desculpas eu juro que não queria que isso acontecesse.


Nico: Ei ta tudo bem.


Lupita: Ham?


Nico: Eu sei muito bem o que é a gente gostar de alguém e não suportar ver esse alguém com outra pessoa. Eu senti isso quando eu te vi com um cara depois que a gente terminou.


Lupita: Desculpa se eu te fiz passar por isso.


Nico: Tudo bem Lupita o importante é que a gente ta bem um com o outro.


Lupita: E vc ta namorando?


Nico: Eu namoro a Karen.


Lupita: Vc voltou com ela?


Nico: Acho que ela é a mulher que vai ficar comigo pro resto da vida a não ser que...


Lupita: A não ser o que hein?


Nico: A não ser que tenha uma outra pessoa que queira que eu volte pra vida dela.


Lupita: Quem sabe não é essa pessoa pensa com carinho em vc e resolve querer te ter na vida dela de novo.


Nico: Vamo esperar pra ver no que vai dar isso. Ih Lupi to olhando o relógio e já ta muito tarde e eu preciso resolver umas coisas muito serias bem cedo. Dá tchau por mim pro pessoal.


Lupita (abraçando Nico): Promete que vc vai vir aqui mais vezes?


Nico: Agora que eu te vi de novo eu não vou me afastar mais.


 


E ele deu um selinho em Lupita, que ficou feliz com aquele simples beijo de amigo. Ele foi embora ela continuou lá na varanda pensando...


Enquanto isso na sala o clima já era bem diferente.


 


Mia: Ah pessoal eu to com sono e acho que já vou pro meu quarto.


Julieta: Que isso Mia fica um pouco mais com a gente não é Miguel?


Miguel: Ela que sabe pra mim tanto faz.


Diego: Ta ficando tarde pessoal e eu acho melhor todo mundo ir pra casa mesmo.


Roberta: Vc disse que ia dormir aqui em casa hoje.


Miguel: Ei Diego fica por aqui mesmo, talvez eu faça uma festa lá em casa mais tarde (olhando pra Julieta).


Mia: Bom gente depois dessa eu vou dormir pq é melhor coisa que me resta a fazer. (e subiu)


Roberta (puxando Miguel pra um canto): Quando vc deixar a Julieta hoje mesmo eu quero que vc volte aqui pra gente conversar.


Miguel: Sem sermões ta bom agora eu já botei na minha cabeça que eu vou viver a minha vida. Vamo Julieta.


Julieta: Vamo. (e os dois foram embora).


Roberta: Eu juro que eu vou matar o Miguel!


Diego: Eu disse que o Miguel não é mais o mesmo cara de antes.


Roberta: O que deu na cabeça dele trazer a Julieta aqui em casa?


Diego: Eu não faço a mínima idéia.


 


Mia estava se trocando quando ouviu alguém bater a sua porta. Ela Lupita.


 


Lupita: Como vc ta?


Mia: Com raiva do Miguel! Com vontade de matar ele! O que eu fiz pra merecer isso hein?


Lupita: Nada ele ta fazendo isso por raiva tbm, mas não liga pra isso e pensa só na tua vida.


Mia: Ele não é o cara por quem eu me apaixonei um dia. Eu não reconheço esse Miguel de hoje.


Lupita: Ninguém reconhece esse Miguel.


Mia: Mas eu coloquei na minha cabeça que não vou mais perder tempo com isso. O Miguel que se dane!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel foi deixar Julieta em casa...   Julieta: Adorei ter passado a noite com vc Miguel. Miguel (com o pensamento em Mia): O que vc falou? Julieta: Eu disse que adorei ter passado a noite com vc. Miguel: Ah eu tbm gostei... Mas agora eu tenho que ir. Julieta: A gente vai se ver de novo? Miguel: Sim. Eu te ligo qualquer coisa. Já vou indo. Julieta: Pera&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais