Fanfics Brasil - Uma nova chance ao amor. Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Uma nova chance ao amor.

406 visualizações Denunciar


Miguel foi deixar Julieta em casa...


 


Julieta: Adorei ter passado a noite com vc Miguel.


Miguel (com o pensamento em Mia): O que vc falou?


Julieta: Eu disse que adorei ter passado a noite com vc.


Miguel: Ah eu tbm gostei... Mas agora eu tenho que ir.


Julieta: A gente vai se ver de novo?


Miguel: Sim. Eu te ligo qualquer coisa. Já vou indo.


Julieta: Peraí que ainda ta faltando uma coisa...


 


Julieta o puxou e beijou sua boca, Miguel não se sentiu a vontade e pra falar a verdade não sentia nenhum gosto em beijar Julieta. Eles se despediram e Miguel voltou pra casa das meninas, pois Roberta queria conversar com ele e não obedecer a Roberta era como pedir pra levar bronca. Quando chegou todos já estavam dormindo e somente Roberta estava na sala.


 


Roberta: Eu pensava que vc ai passar a noite com a Julieta.


Miguel: Se vai querer brigar comigo briga logo Roberta pq eu to a fim de chegar em casa e dormir.


Roberta: Eu disse que não ia mais me meter entre vc e a Mia, mas o que deu na tua cabeça trazer a Julieta aqui? Pq logo ela Miguel?


Miguel: Não precisa se preocupar pq eu já recebi o meu castigo hoje, quer dizer, esse castigo vai ficar pra sempre.


Roberta: Não to te entendendo Miguel.


Miguel: A Mia disse que eu mudei e que ela tem nojo desse novo Miguel e que não sabe como um dia se viu apaixonada por mim.


Roberta: Mas nem eu te conheço pra falar a verdade. Vc não é desse tipo que faz coisas baixas pra afetar uma pessoa.


Miguel: E não queria magoar a Mia, mas eu agi por impulso meu.


Roberta: Só me diz se vc gosta de verdade dela.


Miguel: E eu preciso dizer? Todo mundo sabe que eu sou louco por essa mulher, mas a gente tem mania de querer complicar ainda mais o nosso lance.


Roberta: Sobe agora e diz tudo isso pra Mia.


Miguel: O que?


Roberta: Não é pra mim que vc tem que dizer essas coisas e sim pra Mia.


Miguel: Mas ela não quer ver a minha cara.


Roberta: Será que eu vou ter que te levar até lá?


Miguel: Ta bom eu já to indo.


 


Miguel subiu as escadas e quando chegou perto do quarto de Mia tentou recuar. Pensou muito no que ela tinha dito sobre sentir nojo desse Miguel. Será que ele queria ser esse Miguel que ela odiava?


Miguel bateu na porta, mas Mia não o atendeu. Ele então resolveu abrir a porta... estava escuro no quarto, só com um pequeno abajur ligado (desde pequena Mia morria de medo de dormir no escuro). Ele chegou perto da cama e viu Mia adormecida e mesmo com tudo que ele estava sentindo, mesmo com a grande tristeza que estava por Mia não acreditar que Muller só estava enganando-a percebeu que sem ela a vida dele não fazia sentindo, mas por um outro lado ultimamente seu orgulho falava mais alto e não queria mais ficar com ela. O que fazer? Se entregar novamente aquele sentimento ou recuar e fugir do amor?


Ele continuava olhando- a adormecida e não resistiu... A beijou.


Mia abriu os olhos.


 


Mia: O...


Miguel: Shiiii. Não fala nada não, me deixa só ficar aqui te olhando nem que seja pela ultima vez.


Mia: Eu não quero que vc fique aqui e se for pra gente se afastar que seja logo de uma vez Miguel. To cansada de sofrer por vc.


Miguel: Mas eu não quero te fazer sofrer Mia eu nunca quis isso.


Mia: Mas não parece pq hoje...


Miguel: Hoje eu fui um idiota de ter trazido a Julieta aqui, mas eu tava com raiva de vc pelo que tinha acontecido mais cedo. Vc não acreditou em mim.


Mia: E cada vez que vc ficar com raiva de mim vai ser uma provocação?


Miguel: Não Mia!


Mia: Eu acho melhor vc ir pra casa.


Miguel: Diz que não me ama e nunca mais eu vou te perturbar.


Mia: Eu não te amo Miguel.


Miguel: Diz isso olhando nos meus olhos.


Mia: Eu não vou dizer mais nada e sai do meu quarto agora!


Miguel: Mia Colluci ainda me ama e vc pode até negar, mas sei que me ama.


Mia: Não eu amo o Miguel antigo, aquele que veio no começo do ano morar comigo e com as meninas, aquele que não escondia nada de mim, aquele em que eu podia confiar. Aquele por quem eu me encantei no colegial, mas parece que ele sumiu.


Miguel: Mas eu sou esse Miguel.


Mia: Não vc é o Miguel infantil que me esconde as coisas e não é confiável. E eu não quero nada com vc.


Miguel: Então me ensina a ser o antigo Miguel.


Mia: Eu não quero mais nada com vc.


Miguel: Então diz olhando nos meus olhos que vc não gosta mais de mim e que eu não significo mais nada na tua vida.


Mia: Miguel vc já olhou bem pra mim hoje? Viu como eu to por causa da Sabrina e vc ainda vem aqui com esses papos?


Miguel: Eu sei que ela te fez muito mal hoje, mas eu já briguei com ela e disse pra ela nunca mais se meter com vc.


Mia: De que adianta isso agora já que eu to com meu rosto todo arranhado por causa dela.


Miguel: Mia vc é linda de qualquer jeito.


Mia: Essas palavras não vão me convencer de voltar pra vc então pode se poupar disso ta bom?


Miguel: Pq vc não acredita nas coisas que eu digo hein?


Mia: E eu devo acreditar?


Miguel: Mia eu nunca pensei que eu fosse chegar a esse ponto, mas vc é a minha vida e eu não sei o que vai ser dela se eu não te tiver do meu lado. Para um pouco pra pensar, a gente ta se afastando e se magoando por coisas fúteis.


Mia: A confiança não é uma coisa fútil Miguel.


Miguel: A gente ta se deixando levar por duas pessoas que querem afastar a gente.


Mia: Lá vem vc com esse historia de novo.


Miguel: Tudo bem eu não vou tocar mais nesse assunto, mas pensa na gente Mia ou vc vai dizer que me esqueceu tão rápido?


Mia: Se eu te perguntar uma coisa vc me responde?


Miguel: Tudo pra ter de volta.


Mia: Vc ficou com a Julieta hoje?


Miguel: Eu... Quer dizer, ela...


Mia: Não precisa responder mais nada pq só pelo jeito que vc ta falando aconteceu algo entre vcs.


Miguel: Foi ela quem me beijou. Eu não senti nada quando isso aconteceu.


Mia: Sabe do que eu tenho ódio Miguel?


Miguel: Eu sei que vc sente ódio de mim, mas foi ela que partiu pra cima de mim.


Mia: Se vc ficasse com qualquer outra garota eu ia me conformar e seguir a minha vida em frente, mas pq ela Miguel? A única pessoa que eu não quero que vc fique e vc fica justamente com ela!


Miguel: Ei eu não quero e não vou ficar com ela Mia. Me da uma ultima chance pra gente ser feliz pq eu sei que ainda há um sentimento teu por mim.


Mia: Eu me odeio por não conseguir te odiar! Eu disse que eu queria viver a minha vida.


Miguel: Então vive a vida comigo. Vamo esquecer tudo que aconteceu entre a gente nesses últimos dias. Vamo esquecer do Muller da Sabrina e da Julieta e pensar só na gente.


Mia: Fácil falar, mas difícil fazer. Depois de tudo que aconteceu hoje eu não sei se vou conseguir...


 


Antes que ele terminasse a frase Miguel a beijou, no começo ela tentou se esquivar, mas era inútil já que ela não resistia a Miguel. Ele se afastou e Mia queria continuar o beijo.


 


Miguel: Ta vendo como vc ainda me ama. (e soltou um riso)


Mia (ainda de olhos fechados): Não eu...


Miguel: Mia!


Mia: Vc me pegou de surpresa!


Miguel: Confessa que não resiste quando eu te beijo.


Mia: Isso é só pq vc beija bem, mas agora isso não tem importância pra mim.


Miguel: Pq vc tem tanto medo de dizer que gosta de mim? Essa não é a Mia que eu conheço...


Mia: Eu sou sim a mesma Mia, mas será que vc não lembra que eu tenho o meu orgulho?


Miguel: Então será que não da pra deixar esse orgulho de lado pelo menos uma vez?


Mia: E se for a mesma coisa? E se não der certo?


Miguel: Vai dar certo dessa vez e eu prometo. Mas vamo parar de pensar no que ainda vai acontecer e vamo viver só o agora.


Mia: Eu ainda to magoada pelo jeito que vc me tratou.


Miguel: Mas vc tbm não me tratou da melhor maneira moça.


Mia: Fiz isso pq vc sempre brigava comigo.


Miguel: E sobre o que eu falei da gente esquecer desses últimos dias? Eu te tratei mal e vc me tratou mal, mas o que isso importa agora? A gente se gosta Mia e mesmo que a gente queira evitar...


 


Agora tinha sido Mia que não tinha deixado Miguel terminar a frase... O beijou com toda a vontade que tinha de estar naqueles braços. Miguel deitou Mia na cama e ele começou a tocar todo o corpo dela. Mia amava cada toque dele, ela o amava e daí? Ia dar uma nova chance ao amor! Miguel tirou toda a roupa de Mia e beijou todo o seu corpo, é... Eles fizeram amor a noite toda.... Eles estavam sentido as melhores sensações que se podia sentir um casal apaixonado.


Na manhã seguinte Mia acordou e percebeu que Miguel dormia do seu lado. Ela se perguntou se não tinha sido um sonho, não era a realidade e mais feliz ela não poderia estar. Ficou observando ele dormir e pensava que a cada segundo que passava gostava ainda mais de Miguel.


 


Miguel (acordando): Meu amor.


Mia (sorrindo): E eu pensando que tinha sido apenas um sonho.


Miguel: Que nada isso é a realidade (e a beijou)


Mia: Me promete uma coisa?


Miguel: Tudo meu amor.


Mia: Promete que a gente não vai mais deixar nada atrapalhar a gente e nem ninguém?


Miguel: Eu prometo.


Mia: E eu quero que vc faça outra coisa por mim.


Miguel: O que?


Mia: Eu não quero mais que vc veja a Julieta. Pode ser até egoísmo meu, mas eu não gosto dela Miguel.


Miguel: Mia a Julieta só foi um momento de idiotice da minha vida e vc sabe que é com vc que eu quero tá.


Mia: Jura que ela não significa nada pra ti?


Miguel: Ela não significa nada pra mim.


Mia (fazendo voz de bb): Eu te amo bb!


Miguel: Eu tbm te amo minha borboleta.


Mia: Ah! Eu sou borboleta do seu jardim?


Miguel: A única!


Mia: Acho bom mesmo! Hehehe! E nada de arranjar outra pessoa possessiva pra tua vida hein!


Miguel: Só vc.


Mia: Ei eu não sou possessiva, mas é que eu não quero levar umas porradas de outra maníaca.


Miguel: Vc ta linda meu amor mesmo com esse roxinho no rosto.


Mia: Espero que a Sabrina não apareça pra atormentar a gente.


Miguel: Mas ela não vai aparecer pq eu já deixei bem clara as coisas e que se ela se meter com vc de novo vai se arrepender.


Mia: Ai que bom que eu tenho um namorado que me defende.


Miguel: Namorado.


Mia: Vc é o meu namorado não é?


Miguel: Sou sim.


Mia: Então pq essa cara hein?


Miguel: Eu gosto quando vc me chama assim. E pensei que nunca mais ia te ouvir falar assim comigo.


Mia: Meu namorado! (e o abraçou)


Miguel: Eu tenho que ir Mia...


Mia: Mas não vai não. Agora que eu te tenho pra mim vc quer ir embora?


Miguel: Vc nem deixou eu terminar a frase... Eu tenho que ir lá embaixo preparar algo pra gente comer ou vc não ta com fome?


Mia: Eu to morrendo de fome!


Miguel: Eu vou lá embaixo preparar algo e daqui a pouco te trago.


Mia: Hum café na cama? Amei isso!


Miguel: Vc merece isso meu amor. (e a beijou)


 


Miguel ia pra cozinha quando encontra Diego no meio do caminho.


 


Diego: O que vc ta fazendo tão cedo aqui cara?


Miguel: Mas eu não cheguei agora eu dormi aqui.


Diego: Mas pq vc dormiu aqui?


Miguel: Cara aconteceu a melhor coisa da minha vida nessa madrugada.


Diego: VC voltou com a Mia?


Miguel: Finalmente sim!


Diego: Cara que legal! Ainda bem que vcs tão de boa de novo.


Miguel: Mas se vc pensa que foi fácil... A mulher é difícil de convencer passei quase a madrugada toda pedindo pra ela esquecer de tudo e voltar comigo.


Diego: Tbm né Miguel vcs se trataram tão mal nesse ultimo mês.


Miguel: Mas agora ta tudo de boa de novo e por nada eu vou deixar algo acontecer.


Diego: Ainda bem que ela te perdôo mesmo pq ontem vc fez uma sacanagem com a Mia trazendo aquela garota.


Miguel: Foi a pior besteira que eu cometi esse ano trazendo a Julieta aqui. A Mia disse cada coisa que eu mesmo achei que ela tinha razão em tudo. Cara de pensar que eu podia ter perdido a Mia pra sempre.


Diego: Mas não perdeu.


Miguel: Eu vou fazer algo pra gente comer... ela ta morrendo de fome.


Diego: Ei me diz uma coisa... Vc vai voltar a morar aqui?


Miguel: Nem tinha pensado nisso oh, vou falar com a Mia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes postar eu queria pedir desculpas pra Vitória e pra Coelhinha por passar tanto tempo sem postar, mas é que a vida ta corrida mesmo! E eu prometo que vou fazer o possivel e impossivel pra postar sempre! Bjus a todos! Agora sim... Capitulo especial pra essa duas moças ai de cima!! Amo vcs meninas! Diego entrou no quarto de Roberta.   Die ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais