Fanfics Brasil - Reencontro.... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Reencontro....

539 visualizações Denunciar


No dia seguinte Mia acordou bem cedo e preparou o café da manhã para ela e as amigas, logo depois Roberta acordou.


 


Roberta: Hum que cheirinho gostoso! Bom dia Mia!


 


Mia: Bom dia! Hoje eu acordei inspirada e resolvi fazer um café da manhã bem reforçado e olha que tem tudo ai.


 


Roberta: Eu to percebendo e tbm to percebendo que vc ta muito animadinha hoje. O que ta rolando hein?


 


Mia: Nada é que eu acordei sentindo que algo muito bom vai acontecer hoje.


 


Lupita (interrompendo): O que vai rolar de bom hoje?


 


Roberta: Bom dia pra vc tbm Lupita!


 


Lupita: Desculpa meninas, bom dia pra vcs. Mas me conte o que vai rolar de bom hoje?


 


Mia: Nada, é que eu acordei sentindo que algo bom vai rolar hoje.


 


Lupita: E o que será amiga?


 


Roberta: O que será a gente não sabe, mas eu sei que vai ter algo muito bom hoje.


 


Mia: O que?


 


Roberta: A gente vai conhecer o gato que vai morar com a gente!


 


Lupita: Sabia que ela ia falar isso!


 


Mia: Hehehe! Deixa ela se divertir um pouco Lupi!


 


Roberta: É deixa eu me divertir.


 


Lupita: Pois eu me diverti e muito!


 


Roberta: Claro né o namorado dormiu aqui.


 


Mia: Eu vi a hora que vcs chegaram, meio tarde pra quem ia só ao cinema! (caindo na gargalhada)


 


Lupita: Vcs não deixam passar uma! Ele dormiu aqui sim, mas já foi embora bem cedinho pq ia resolver umas coisas na faculdade.


 


Roberta: Pena que ele vai perder o super café da manhã que a Mia fez pra gente.


 


Lupita: Não tem problema eu como por ele! Hehehe!


 


Mia: Meninas podem atacar!


 


Lupita: Ah meninas antes eu queria dizer que o tal de Miguel vem aqui às dez horas da manhã e que só vcs duas vão poder fazer a entrevista com ele pq eu tenho um compromisso inadiável nesse horário.


 


Roberta: Que droga! Eu tbm não vou poder ficar pq eu tenho uma entrevista na faculdade nesse horário.


 


Lupita: Acho que vai sobrar pra vc Mia...


 


Mia: Pra mim? Mas pq só eu que vou ter que entrevistar ele?


 


Roberta: Amiga a gente adoraria ta aqui, principalmente eu que queria ver esse gato, mas realmente não dá.


 


Lupita: E a gente confia em vc que com certeza vai saber se ele é o cara certo pra morar com a gente.


 


Mia: Tudo bem, mas vcs vão ficar me devendo essa.


 


Roberta: Pode deixar amiga, como forma de pagamento eu vou lavar a louça por três dias.


 


Lupita: E eu vou lavar o banheiro.


 


Mia: Trato feito.


 


Enquanto isso com Miguel...


Ele havia acordado bem cedo tbm, tinha impressão de que algo bom ia acontecer e estava confiante de que ia conseguir arranjar o apê pra morar. Antes de ir com Diego na casa das três garotas ele passou na republica onde morava sua namorada Sabrina.


 


Sabrina: Amor o que vc ta fazendo tão cedo aqui?


 


Miguel: Eu vim te ver, ou será que eu não posso visitar a minha namorada? (beijando ela)


 


Sabrina: Vc pode vir quando quiser meu amor!


 


Miguel: Tenho uma coisa pra te contar.


 


Sabrina: O que? Vc já conseguiu um apê pra morar?


 


Miguel: Ainda não, mas eu vou ver um apê que fica na rua onde o Diego ta morando.


 


Sabrina: Que legal amor! Eu espero que vc consiga uma vaga nessa casa.


 


Miguel: Eu tbm, agora eu vou indo só vim aqui pra te dar um oi mais tarde eu passo aqui pra te dizer como foi lá.


 


Sabrina: Ta bom amor e boa sorte.


 


E ele foi até o apê de Diego, que tava de ressaca já que tinha passado a noite galinhando (Coisa de cara nessa idade né... normal isso).


 


Miguel: E ai vc vai comigo na casa das garotas?


 


Diego: Cara eu to numa ressaca e das brabas que eu não consigo nem levantar da cama.


 


Miguel: Mas brother vc disse que ia comigo lá.


 


Diego: E eu queria ir cara, mas eu to sem condições.


 


Miguel: Mas eu nem sei qual é a casa das meninas.


 


Diego explicou como chegava a casa delas e Miguel ficou um pouco mais lá pq não queria chegar antes do horário marcado.


Enquanto isso na casa das meninas, Lupita e Roberta já haviam saído e Mia estava sozinha em casa pensando em algo pra fazer no almoço, mas nada vinha a sua cabeça. Foi quando a campainha da casa tocou, mal imaginava ela a surpresa que teria.


Miguel ficou esperando por alguns segundos até que uma voz de dentro da casa gritou dizendo que a porta estava aberta e que ele podia entrar. Ele abriu a porta e entrou, ficou admirado com o ambiente da casa e gostou muito e percebeu que tinha muito a ver com ele o clima daquela casa. Mia ainda estava na cozinha e pediu que ele esperasse mais alguns minutos.


 


Mia (Chegando na sala): Desculpa é que....


 


Quando ela viu a pessoa que estava a sua frente ela ficou paralisada, não acreditava que podia ser quem ela estava pensando que era, por um momento achou que aquilo fosse um miragem ou talvez que estivesse sonhando. Era Miguel mesmo que estava na sala da sua casa?


Miguel tbm não acreditou quando viu Mia ali na sua frente, não acreditava que depois de um ano e meio pudesse encontrar ela e justamente naquelas circunstancias. Ficou encantado com tanta beleza, para ele quanto mais o tempo passava mais Mia ficava bonita.


 


Mia: Eu não acredito! É vc mesmo Miguel?


 


Miguel: Eu é que não acredito! É mesmo a Mia Colluci que ta na minha frente?


 


Mia (abraçando Miguel): Que bom te ver! Quanto tempo sem ter noticias de vc.


 


Miguel: Digo o mesmo!


 


Mia: Nunca pensei que o Miguel que vinha aqui seria vc, as meninas não vão acreditar nisso!


 


Miguel: Então vc mora aqui com a Roberta e a Lupita?


 


Mia: Isso mesmo! E vc é o amigo do Santos né?


 


Miguel: Diria que sim, mas na verdade o Santos é amigo de um amigo meu o Diego.


 


Mia: Eu ainda não acredito que vc ta aqui na minha frente, vc pode até me achar uma idiota, mas ontem eu pensei muito em ti e até comentei com as meninas.


 


Miguel: Não é idiota pq eu tbm pensei em vc ontem...


 


Mia: Mas me conta como vc ta, o que vc tem feito da vida?


 


Miguel: Depois que a gente terminou eu passei 8 meses nos Eua e quando eu voltei pra te procurar vc tinha se mudado o seu telefone não era mais o mesmo e a gente perdeu totalmente o contato. Eu to bem e agora to procurando um apê pra morar pq vou estudar no campus que tem aqui perto, vou fazer faculdade de direito.


 


Mia: Que legal Miguel, pois é eu me mudei, mas juro que não queria perder o contato com vc, mas não deu né?


 


Miguel: Tudo bem, essas coisa a gente não pode evitar. Mas e vc como ta?


 


Mia: Eu to super bem, to aqui morando nessa casa maravilhosa com a Lupi e a Roberta e vou realizar o meu grande sonho.


 


Miguel: Fazer faculdade de Biologia.


 


Mia: Isso mesmo! Vc lembra disso?


 


Miguel: Lembro sim, na verdade eu nunca esqueci nada que fizemos juntos.


 


Quando Miguel falou aquilo o coração de Mia acelerou, que ela só lembrou das palavras de Roberta na noite anterior: “Cuidado que esse amor pode renascer se um dia vc encontrar com o Miguel, primeiro amor a gente nunca esquece.”


 


Mia: Que bom que vc ainda lembra dos bons momentos que a gente viveu.


 


Miguel: Não tem como esquecer Mia, nós fomos melhores amigos....


 


Mia: E não somos mais? (triste)


 


Miguel: Claro que somos e sempre vamos ser.


 


Mia: Ah bom! (soltando um sorriso que deixou Miguel mais encantado ainda)


 


Miguel: Vc não mudou nada, continua linda.


 


Mia (envergonhada): Obrigada, vc tbm não mudou muita coisa e continua bonito tbm.


 


Miguel: É né, eu tento me cuidar.


 


Mia: E tbm continua palhaço pelo visto. (dando uma risada)


 


Miguel: Mas mudando de assunto, como e onde estão as meninas? Tbm to com saudade delas.


 


Mia: Elas não puderam ficar, tinham compromissos inadiáveis. Mas elas vão ficar super felizes quando eu disser que te reencontrei.


 


Miguel: Mas elas estão bem?


 


Mia: Estão. A Roberta como sempre procurando um namorado e bagunçando muito, ela vai fazer faculdade de fisioterapia.


 


Miguel: Hum que legal, então acho que ela vai fazer faculdade junto com o meu amigo Diego pq parece que só tem uma turma de fisioterapia esse ano. Mas e a Lupita?


 


Mia: Ta ótima tbm, como vc sabe ela namora o Santos e vai fazer faculdade junto comigo.


 


Miguel: Então quer dizer que eu vou ter duas amigas biólogas?


 


Mia: Sim.


 


Miguel: Eu soube que vc ta namorando. É verdade?


 


Mia (não querendo falar muito disso): É sim, tem 8 meses que eu namoro com o Muller. E vc ta namorando?


 


Miguel: Tos sim, ela se chama Sabrina e vai fazer medicina, ela mora numa republica aqui perto.


 


Mia: Hum. Mas vamo logo resolver se vc fica aqui ou não?


 


Miguel: Tudo bem, mas eu não mudei nada, continuo sendo aquele cara legal que vc conheceu no internato.


 


Mia: Disso eu não tenho duvidas e eu não posso te dizer um não Miguel, vc é meu amigo e não vou te deixar desabrigado por isso a vaga é sua aqui na casa.


 


Miguel: Vc ta falando sério?


 


Mia: To sim!


 


Miguel não resistiu e abraçou Mia, quando eles perceberam viram que seus rostos estavam muito próximos e já podiam sentir a respiração um do outro o que os deixou confusos e Miguel logo se afastou de Mia.


 


Miguel: Desculpa é que eu to feliz e acabei me empolgando.


 


Mia: Tudo bem Miguel e eu fico feliz por saber que eu vou ver o meu amigo todos os dias.


 


Miguel: É eu sei que vc vai encher meu saco todos os dias (gargalhando).


 


Mia: Vc não muda mesmo né! (rindo)


 


Miguel: E quando posso me mudar?


 


Mia: Quando vc quiser.


 


Miguel: Então acho que me mudo amanhã. Bom Mia eu já vou indo pq vc deve ter muitas coisas pra fazer.


 


Mia: Não vai não, fica mais um pouco.


 


Miguel: Tem certeza?


 


Mia: Absoluta! Assim eu posso te mostrar a casa e o quarto onde vc vai dormir.


 


Miguel: Ta bom eu fico. (sorrindo Pra Mia, o que a encantava, pois o que ela mais adorava em Miguel era o sorriso dele).


 


Mia: Vem que vou te mostrar a casa.


 


Mia começou a mostra a casa pra ele, começou pela sala depois foi a cozinha o quintal onde tinha a piscina e uma área de serviço, depois subiram para os quartos, primeiro mostrou onde ele ia ficar e depois indicou os quartos de Roberta e Lupita e por ultimo mostrou o quarto dela.


 


Mia: Esse aqui é o meu quarto, meu cantinho predileto da casa.


 


Miguel: É bem bonito e tem a sua cara.


 


Miguel rapidamente ficou paralisado olhando para a estante de Mia e teve uma surpresa quando viu a foto dele e Mia, lembrou do dia em que tiraram aquela foto, foi quando eles começaram a namorar.


 


Mia: O que foi Miguel? Algum problema?


 


Miguel: Não é que eu tava vendo aquela foto nossa.


 


Mia: Ah soh.


 


Miguel: Vc lembra do dia que tiramos ela?


 


Mia: Lembro sim, foi no dia que vc me pediu em namoro...


 


Miguel: Pq será que não deu certo entre a gente Mia?


 


Mia: Eu não sei, talvez não fosse pra acontecer.


 


Miguel: Vc deve ter razão.


 


Mia: Mas pelo menos ainda somos amigo não é?


 


Miguel: É nós somos. (olhando pro relógio) Mia eu adoraria ficar mais um tempo aqui com vc, mas eu disse que ia almoçar com a minha namorada.


 


Mia: Tudo bem. Ah toma. (dando um chaveiro pra ele) São as chaves da casa.


 


Miguel: Valeu Mia, amanhã de manhã eu faço a minha mudança.


 


E eles desceram e Mia o levou até a porta.


 


Mia: Então Miguel Arango até amanhã.


 


Miguel: Até amanhã Mia Colluci e diz que eu mandei um beijo pra Roberta e a Lupita.


 


Mia: Eu mando o beijo sim (sorrindo pra ele).


 


Miguel (abraçando Mia): Muito bom te ver de novo, eu to muito feliz.


 


Mia: Eu tbm to muito feliz por te ver de novo.


 


Miguel: Tchau.


 


Mia: Tchau Miguel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia entrou em casa e pulou de alegria, ainda não acreditava que quem ia morar com ela era Miguel. Não sabia nem como contar pras meninas que Miguel Arango estaria de volta à vida delas. Enquanto isso Miguel ia andando pela rua sorridente, o que ele mais queria aconteceu apesar de ter levado mais de um ano tinha reencontrado Mia e ainda por cima ia morar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais