Fanfics Brasil - Tudo de boa agora! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Tudo de boa agora!

633 visualizações Denunciar


Antes postar eu queria pedir desculpas pra Vitória e pra Coelhinha por passar tanto tempo sem postar, mas é que a vida ta corrida mesmo! E eu prometo que vou fazer o possivel e impossivel pra postar sempre! Bjus a todos!


Agora sim... Capitulo especial pra essa duas moças ai de cima!! Amo vcs meninas!


Diego entrou no quarto de Roberta.


 


Diego: Tá na hora de acordar! (empurrando Roberta pra fora da cama)


Roberta: Ai não hoje é sábado!


Diego: Lembra que a gente tinha que ir pra casa dos seus pais hoje?


Roberta: Ih é mesmo! Mas ainda ta cedo Diego... Vamo dormir só mais um pouquinho?


Diego: Mas do que a gente dormiu?


Roberta: Pelo que eu saiba a gente nem dormiu essa noite...


Diego: Mas foi bom né ter passado a madrugada fazendo outra coisa né?


Roberta: Com certeza meu amor. Será que a Mia já acordou?


Diego: Ah então vc tem alguma coisa haver com o Miguel ta aqui!


Roberta: Vc ta brincando né? O Miguel ta aqui?


Diego: Ele dormiu aqui e se vc quer saber onde ele dormiu... No quarto da Mia.


Roberta: Ainda bem que Deus ouviu as minhas preces!


Diego: Acho que isso melhora pra todo um mundo já que não vão mais existir aqueles climas chatos no grupo todo.


Roberta: Eu preciso ir falar com a Mia. (saindo da cama)


Diego (puxando-a de volta pra cama): Ah, mas vc não vai não pq o Miguel ta lá com ela.


Roberta: Ta bom então eu vou tomar um banho. Vc vem comigo?


Diego: Com certeza!


 


Voltando ao quarto Miguel trouxe uma bandeja cheia de coisas gostosas pra Mia.


 


Mia: Tudo isso?


Miguel: Vc não disse que tava com muita fome?


Mia: Mas tbm não era pra tanto!


Miguel: Mas eu tbm vou comer né minha linda.


Mia: Mas acho que isso é demais até pra nós dois.


Miguel: Eu queria que a gente tivesse bastantes opções.


Mia: Ah soh!


 


Enquanto os dois tomavam café...


 


Miguel: Mia eu preciso te pedir algo tbm.


Mia: O que vc quiser meu amor.


Miguel: Tem certeza?


Mia: Se é pra te ver bem eu faço tudo.


Miguel: Eu quero que vc se afaste do Muller.


Mia: Isso é pelo que vc me disse ontem de tarde?


Miguel: Tbm, mas é que odeio te ver com ele. Vc vai fazer isso por mim?


Mia: Se vc quer que eu me afaste dele eu vou me afastar o que eu não posso é te perder de novo.


Miguel: Eu faço isso tbm pq ele queria separar a gente e por algum momento ele e a Sabrina conseguiram isso.


Mia: Por um momento, mas agora a gente ta bem e vai ser assim sempre.


Miguel: Tem outra coisa que eu queria falar com vc...


Mia: Mais pedidos?


Miguel: Sobre a gente namorar... Eu não sei se ia ser uma boa idéia...


Mia: Vc voltar a morar aqui?


Miguel: Sim.


Mia: Eu tava pensando na mesma coisa. Acho que vai ser bom do jeito que ta mesmo. E a gente vai se ver todo dia mesmo lá na faculdade.


Miguel: Ainda bem que vc é minha namorada perfeita.


Mia: Vc tbm é o meu namorado perfeito e eu me enganei quando disse que vc não era o Miguel por quem eu me apaixonei.


Miguel: Eu disse isso pra vc. (e a beijou)


 


As horas passavam...


Roberta e Diego tinham ido à casa dos pais dela. Mia e Miguel ainda não tinham saído daquele quarto e Lupita estava na sala assistindo TV. Alguém bate na porta...


 


Lupita: Hum vc por aqui.


Santos: To precisando falar com vc.


Lupita: Entra então.


Santos (já dentro da casa): Eu quero te perguntar algo, mas não sei como perguntar isso.


Lupita: Eu não posso adivinhar o que vc quer me perguntar Santos.


Santos: Tudo bem. (fez uma pausa) O que foi aquilo ontem?


Lupita: O que? Não vai me dizer que...


Santos: Vc ficou com ele?


Lupita: E vc ficou com a Lola ontem?


Santos: Ei isso não tem nada a ver com a pergunta que eu te fiz.


Lupita: Tem tudo a ver sim! Qual é a sua hein Santos? Eu não tenho nada com vc.


Santos: E sobre deixar as coisas acontecerem naturalmente?


Lupita: VC acha que eu vou ficar te esperando enquanto vc se diverte com essa menininha? Vai sonhando com isso Santos.


Santos: Então aconteceu algo entre vcs ontem.


Lupita: E se isso tiver acontecido? O que vc tem a ver com isso? Santos a gente não te mais nada, nós não somos namorados.


Santos: Mas eu gosto de vc ainda.


Lupita: E pq vc não fica comigo?


Santos: Eu já te disse que eu to dividido entre vc e a Lola.


Lupita: Espero que vc se resolva logo.


Santos: Pq?


Lupita: Pq se não acontecer logo vc com certeza vai me perder.


Santos: Pro Nico?


Lupita: Pode ser. Ontem eu não fiquei com ele pq eu não queria fazer isso só pra tentar te tirar da minha mente por um momento isso não ia ser certo com o Nico, mas ele tbm mexeu com os meus sentidos ontem.


Santos: Eu não gosto dele.


Lupita: E vc acha que eu gosto dessa Lola?


Santos: Vc ta usando ele pra me provocar só pq eu conheci a Lola.


Lupita: No começo eu pensei que sim, mas não Santos. O Nico vai ser sempre uma pessoa especial na minha vida e acho que eu tbm to começando a ficar dividida que nem vc.


Santos: Mas pelo o que eu ouvi falar é que ele tem namorada.


Lupita: Mas ontem ele me disse algo que me fez enxergar que se eu quiser eu posso sim ficar com ele.


Santos: E vc vai ficar com ele?


Lupita: Para de fazer essas perguntas Santos pq eu acho que assim a gente só vai ta se machucando mais. Acho que tava muito bom a gente só na amizade mesmo.


Santos: Mas foi vc quem me beijou naquele dia.


Lupita: E agora eu percebo que foi um grande erro ter feito isso.


Santos: Erro?


Lupita: Ta na cara que a gente não tem mais volta e eu realmente não vou esperar por vc. Quando eu te vi com a Lola ontem eu percebi que eu tbm tenho que dar continuidade a minha vida e acho que isso vai ter que ser sem vc.


Santos: Eu nunca pedi pra vc parar a sua vida por minha causa.


Lupita: Eu não to te culpando, mas eu mesma quis ficar te esperando e sem me tocar eu parei de fazer as coisas que eu gostava e ficava só pensando em vc 24 horas por dia e sinceramente eu não quero mais que seja assim.


Santos: Nem eu quero que seja assim e me desculpa por ter te causado tudo isso.


Lupita: Não precisa pedir desculpas. Eu te amo sabia?


Santos: Eu sei disso e eu tbm te amo. Eu não quero perder a tua amizade.


Lupita: Mas vc não vai perder vc vai sempre ser meu amigo Santos e eu sei que vai ser difícil no começo eu te ver com essa tal de Lola, mas eu vou ter que aprender a conviver com isso.


Santos: A gente vai ter que aprender a conviver com isso.


Lupita: Então amigos, mas sem essa historia de esperar pra ver no que vai dar esse relacionamento?


Santos: Eu vou tentar.


 


E os dois se abraçaram.


 


Lupita: Por nada nesse mundo eu quero te perder.


Santos: Nem eu quero isso. Vamos tentar ser amigos sim!


 


Enquanto isso com Mia e Miguel...


Ele tinha ido tomar banho e Mia dormia até que o celular de Miguel toca e ela acorda pra atender, era um número privado...


 


Mia: Alo?


XXX: Quem fala?


Mia: Vc quer falar com quem?


XXX: Esse celular é do Miguel?


Mia: Sim, quem fala?


XXX: Julieta. Ele está?


Mia (um pouco irritada): Ah oi Julieta! Sabe o Miguel não pode atender agora pq ele ta tomando banho.


Julieta: Posso saber quem ta falando?


Mia: Ah vc não sabe? É a Mia.


Julieta: Mia?


Mia: Sim.


Julieta: Vc ta na casa dele?


Mia: Não ele ta aqui em casa, ele dormiu aqui.


Julieta: Vcs...


Mia: A gente teve um conversa ontem e como ele é meu namorado e já tava tarde eu pedi pra ele ficar.


Julieta: Então vcs voltaram?


Mia: A gente se ama né Julieta e não tem lógica a gente ficar separados. Vc não acha?


Julieta (com raiva): Pode ser. Então diz pro Miguel que eu liguei e mandei um beijo.


Mia: Pode deixar eu vou avisar.


 


E desligou o telefone.


Miguel saiu do banheiro.


 


Miguel: Tava falando com alguém amor?


Mia (com uma cara =/): Tava falando com a sua amiga Julieta. Ela pediu pra avisar que ligou e mandou um beijo.


Miguel (abraçando Mia): Ei eu te amo vida minha!


Mia: Eu sei disso e eu tbm te amo mais que tudo, mas vc tem que colocar um ponto final com essa garota. Eu não gosto dela e ta na cara que ela tbm não gosta de mim.


Miguel: Mas essa minha namorada é ciumenta.


Mia: Eu tenho motivos pra ter ciúme. Ela te quer.


Miguel: E o que isso importa já que eu to com a pessoa que eu quero e amo.


Mia (sorriu): Acho que ta na hora de vc ir pra casa.


Miguel: Ta me expulsando é?


Mia: Não, mas é que já ta escurecendo e se vc não for agora eu não vou te deixar ir mais tarde.


Miguel: Hum quer me ter 24 horas por dia né?


Mia: Ai que namorado convencido!


Miguel: Hehehe! Mas vc ta certa ta na hora de eu ir mesmo. Amanha bem cedinho eu venho aqui pra te pegar pra gente ir pra um ligar bem especial


Mia: Que lugar?


Miguel: Isso é surpresa.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte... Os meninos tomavam café quando o celular do Miguel toca.   Miguel: Alo? Julieta: To precisando falar com vc. Miguel: Ah oi Julieta ainda bem que vc me ligou pq eu to precisando mesmo falar com vc. Julieta: Posso passar ai na sua casa daqui a meia hora? Miguel: Ta bom... Eu moro no prédio que fica bem de frente pro Campus d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais