Fanfics Brasil - Eu quero ficar com a Mia... Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Eu quero ficar com a Mia...

771 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte...


Os meninos tomavam café quando o celular do Miguel toca.


 


Miguel: Alo?


Julieta: To precisando falar com vc.


Miguel: Ah oi Julieta ainda bem que vc me ligou pq eu to precisando mesmo falar com vc.


Julieta: Posso passar ai na sua casa daqui a meia hora?


Miguel: Ta bom... Eu moro no prédio que fica bem de frente pro Campus da Uninorte.


Julieta: Sei qual é.


Miguel: O número do apartamento é 25B.


Julieta: Até daqui a pouco.


Miguel: Blz. (e desligou o celular)


Diego: Impressão minha ou vc tava falando com a Julieta?


Miguel: tava falando com ela sim pq?


Santos: VC mal voltou com a Mia e já vai se encontrar com essa garota aqui em casa?


Miguel: Ei galera eu não vou trair a minha namorada, só vou tentar conserta a besteira que eu fiz ontem e dizer pra Julieta que eu não quero mais nada com ela.


Santos: E vc vai contar pra Mia?


Miguel: Vou ter que contar né senão vcs vão contar!


Diego: Eu mesmo que não vou me meter mais nesse namoro e se alguém tem que contar pra Mia esse alguém é vc Miguel.


 


 


Já na casa das meninas...


Roberta e Lupita tomavam café na cozinha quando Mia apareceu com um sorriso que ia de uma orelha a outra.


 


Roberta: Pq será que a Mia ta tão feliz hein Lupi?


Lupita: Eu acho que a felicidade dela tem nome...


Mia: Tem nome sim e se chama Miguel Arango! To tão feliz por ter voltado com ele e eu tenho certeza que dessa vez é pra sempre.


Lupita: Assim todo mundo espera!


Roberta: Isso mesmo pq a partir de hoje eu não quero mais ver ninguém chorando nessa casa ou reclamando que a vida ta uma droga. Vamos ser felizes a partir de agora!


Mia: Gostei da idéia. Meninas o Miguel ligou?


Roberta: Bom até agora não, pq?


Mia: Ele disse que vai me levar a algum lugar, mas é surpresa.


Lupita: Ai eu acho que vou arranjar logo um namorado pra ficar assim que nem vcs.


Mia: Mas e ai como foi com o Santos?


Lupita: O de sempre né Mia. Resolvi que não vou mais ficar esperando a boa vontade do Santos se tocar e querer ficar comigo. Vou viver a minha vida com o sem ele nela.


Mia: Isso é bom mesmo. Se rolar vai rolar.


Roberta: Tá do Santos a gente já sabe, mas e o Nico hein Lupita?


Lupita: Ai meninas confesso que fiquei super balançada quando ele veio aqui, mas pena que ele ta namorando a Karen de novo.


Roberta: Se ele deixou a Karen uma vez pra ficar com vc ele pode fazer isso de novo.


Mia: Ai eu só sei que se vc achar que quer ficar com ele Lupi vai a luta mesmo!


Lupita: Ah sim! Pode deixar meninas! Pra falar a verdade se o Nico não tivesse ido a Israel acho que até hoje eu tava com ele.


Roberta: Hum.


Mia: Ai meninas eu to morrendo de curiosidade pra saber qual é a surpresa do Miguel.


Lupita: Com certeza é uma coisa muito boa já que o Miguel só tem idéias boas.


Roberta: Às vezes eu queria que o Diego fosse assim comigo, mas não a gente só tem um namoro normal como o da maioria das pessoas.


Mia: Pode parando com isso dona Roberta! Vc tem um namorado perfeito e o Diego te ama mais do que qualquer pessoa nesse mundo.


Lupita: Namoro normal Roberta? Ah fala sério né! Deixa de reclamar do que vc tem de mais precioso.


Roberta: Odeio ter que concordar com vc, mas o Diego é o meu namorado perfeito e acho que to reclamando de barriga cheia.


Lupita: Acha? Pois eu tenho certeza!


Mia: Ta bom meninas... O papo ta maravilhoso, mas eu vou me arrumar pq o Miguel disse que vai aparecer por aqui umas 10h30min e quero ta bem linda pra ele.


Roberta: Então vai logo ficar bem bonita pro Miguel



Na casa dos meninos...


A capainha toca... Adivinhem quem era? Isso mesmo a Julieta.


Miguel atende.


 


Miguel: Nossa vc veio rápido mesmo.


Julieta: Era a vontade de te ver.


Miguel: Entra Julieta.


Julieta (vendo que os meninos estavam na sala): Oi Diego... Santos.


Santos: E ai Julieta?


Diego: Oi.


Miguel: Vc quer alguma coisa? Uma água, suco?


Julieta: Não eu to bem assim.


Diego (percebendo que os dois queriam ficar a sós): Ei Santos agora que eu lembrei que tenho que pegar umas coisas lá na Roberta. VC vem comigo?


Santos: Ah vou sim, tem nada pra fazer mesmo. (e os dois saíram)


Miguel: Julieta...


Julieta: Já to sabendo que vc voltou com a Mia. Ela fez questão de me dizer isso.


Miguel: Desculpa mesmo por ter feito o que eu fiz ontem.


Julieta: Se arrependeu de ter ficado comigo?


Miguel: Não é isso Julieta, mas é que de alguma forma eu te usei pra provocar a Mia.


Julieta: Pensei que vc estivesse com saudade de mim...


Miguel: Julieta vc é uma garota linda, mas eu não quero que vc se iluda comigo. Eu sou apaixonado pela Mia desde a primeira vez que eu a vi.


Julieta: Então vc ta dizendo que entre nós não há nenhuma possibilidade de ficarmos juntos?


Miguel: Foi por isso que eu queria que vc viesse aqui pra deixar isso bem claro.


Julieta: Então acho que vamos ficar só na amizade mesmo...


Miguel: Acho melhor a gente ficar um tempo sem se ver Julieta.


Julieta: Mas pq?


Miguel: Eu não quero que vc fique com raiva de mim, mas a Mia pediu pra eu me afastar de vc.


Julieta: E logo agora que eu te reencontro vc vai atender ao pedido dela?


Miguel: Tenta entender. Eu traí a Mia com vc e até hoje ela ainda fica com o pé atrás em relação a isso e sinceramente eu não posso perder a Mia de novo.


Julieta: Então eu sou uma ameaça pro relacionamento de vcs? Acho que a Mia não confia no taco dela então.


Miguel: Eu não sei, mas a única certeza que eu tenho é que eu quero ficar com ela Julieta e vou entender se vc ficar com raiva.


Julieta: Não tem pq eu ficar com raiva Miguel, pois quem ta perdendo nessa historia é vc e não eu. Agora eu tenho que ir pq tenho umas coisas pra fazer...


Miguel: Ok. Então acho que já tudo resolvido não é?


Julieta: Sim. Ah só mais uma coisa... No próximo semestre eu vou estudar de manhã na Uninorte. Então eu acho que a gente vai se ver muito ainda. Tchau Miguel.


 


Julieta foi embora e quando Miguel olhou para o relógio percebeu que já estava atrasado para encontrar Mia. Arrumou-se bem rápido e foi até a casa dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa de Mia...   Mia: Amor! Miguel: Desculpa o atraso. (dando um beijo nela) Mia: Tudo bem. Eu tenho certeza que vc vai saber me compensar. (soltando um sorriso maroto) Miguel: Hum... Mia: Não pensa besteira Miguel! Eu to dizendo que vc vai me compensar com a surpresa né! Miguel: Ah poxa... Mia: Acho que vc ta muito safadinho ultimament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais