Fanfics Brasil - Vida boaaa! Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Vida boaaa!

592 visualizações Denunciar


Chegando na casa de Mia...


 


Mia: Amor!


Miguel: Desculpa o atraso. (dando um beijo nela)


Mia: Tudo bem. Eu tenho certeza que vc vai saber me compensar. (soltando um sorriso maroto)


Miguel: Hum...


Mia: Não pensa besteira Miguel! Eu to dizendo que vc vai me compensar com a surpresa né!


Miguel: Ah poxa...


Mia: Acho que vc ta muito safadinho ultimamente.


Miguel: Que isso amor! Mas e ai vc já ta pronta pra ir?


Mia: Pronta eu to, mas aonde nós vamos hein?


Miguel: Eu não disse que seria uma surpresa?


Mia: Mas eu sou curiosa!


Miguel: Vc vai saber quando a gente chegar lá.


Mia: ok.


 


Os dois entraram no carro e seguiram...


Durante a viagem...


Mia: A gente ta saindo da cidade.


Miguel: Não se preocupa amor... A gente já ta chegando.


Mia: Me conta logo aonde a gente ta indo.


Miguel: Assim não vai ter graça a surpresa.


Mia: Ta bom. Amor me empresta seu celular? É que eu esqueci o meu em casa e preciso ligar pra Roberta.


Miguel: Pega ai... (apontando para o porta luvas)


Mia (pegando o celular): Amor tem uma chamada não atendida. Vc quer que eu veja?


Miguel: Pode ver sim.


Mia: Não acredito!


Miguel: O que foi?


Mia: A Julieta te ligou. (falou isso com uma cara emburrada)


Miguel: Ei para com esse ciúme besta ta bom?


Mia: Vc ta brigando comigo?


Miguel: Claro que não meu amor! Hoje eu falei com a Julieta...


Mia: Ham? Vc falou com ela? Ela foi na sua casa?


Miguel: Eu posso explicar ou vc vai ficar fazendo drama hein?


Mia: Eu não gosto quando vc fala assim comigo sabia?


Miguel: Amor eu não quero que a gente brigue.


Mia: E pq vc viu a Julieta hoje? Eu pedi pra vc se afastar dela.


Miguel: Foi por isso que eu fui falar com ela Mia. Pra dizer que eu quero ficar contigo e não com ela, que o que aconteceu ontem foi um erro e que eu não podia me arriscar a te perder de novo.


Mia: Vc disse tudo isso pra ela?


Miguel: Pq eu agi errado?


Mia: Desculpa por ter feito essa cena.


Miguel: Ei não precisa se desculpar e eu adoro quando vc faz essas cenas.


Mia: Ah vc gosta é?


Miguel: Isso quer dizer que vc gosta muito de mim.


Mia: Eu espero que dessa vez seja bem melhor.


Miguel: A gente não disse que ia tentar não pensar no futuro? Vamo viver só o agora.


Mia: Eu te amo.


Miguel: Eu tbm minha linda.


 


Enquanto isso na casa das meninas...


A campainha toca e Lupita vai atender.


 


Lupita: Muller?


Muller: Oi Lupita. Tudo bem?


Lupita: Tudo sim.


Muller: Eu queria falar com a Mia, saber como ela tá. Posso?


Lupita: Bom vc até poderia, mas ela não ta em casa.


Muller: Não? Ela foi pra onde?


Lupita: Bom eu não sei pra onde ela foi, mas ela saiu com o Miguel.


Muller: Com o Miguel?


Lupita: Ah esqueci de te dizer. Ela e o Miguel voltaram a namorar.


Muller: Ah é? (escondendo a raiva)


Roberta (aparecendo na sala): Lupi que ta ai?


Muller: Sou eu Roberta.


Roberta: Ah Muller a Mia não ta em casa, ela acabou de me ligar e disse que saiu da cidade com o Miguel e não sabe que horas vai voltar.


Muller: A Lupita tava me contando que eles dois voltaram.


Roberta: Isso mesmo. Bom não é?


Muller: Roberta às vezes eu acho que vc fala essas coisas pra me provocar.


Roberta: Eu te conheço Muller e sei que vc teve alguma coisa a ver com o rompimento da Mia com o Miguel.


Muller: Eu?


Roberta: Vc fazer a minha amiga de besta, mas eu não.


Lupita: Roberta se eu fosse vc nem perdia o meu tempo pq o que isso importa agora? O importante é que a Mia ta muito bem com o Miguel.


Muller: Eu é que não vou perder o meu tempo aqui com vcs duas. (e foi embora)


Lupita: Que idiota esse cara!


Roberta: Eu vou ficar de olho nele Lupi pq eu acho que ele ainda vai tramar alguma pra Mia e pro Miguel.


Diego (voltando da cozinha junto com Santos): Ta rolando alguma por aqui?


Santos: A gente escutou umas vozes...


Lupita: O Muller veio aqui pra procurar a Mia e não gostou nem um pouquinho de saber que ela voltou com o Miguel.


Diego: Mas esse cara é um mala mesmo né?


Roberta: Mas muito esperto amor e tenho certeza que ele vai bolar algo pra separar os dois de novo.


Santos: Acho que não Roberta e do jeito que a Mia já sabe do que ele bolou com a Sabrina...


Lupita: O que vc disse?


Santos: Ih o Miguel não contou pra vcs que o Muller armou com a Sabrina?


Roberta: Eu não disse Lupi que o Muller tinha algo a ver? Mas até a Sabrina tava nesse meio?


Lupita: Por isso que ela bateu na Mia!


Diego: Essa criatura é louca mesmo.


Santos: O Miguel disse que a Sabrina tinha confessado pra ele que tudo que tinha acontecido era uma armação pra separar os dois.


Roberta: Que louca essa historia.


Diego: Verdade, mas vamo logo comer pq senão o almoço esfria.


Lupita: Vamo sim que eu to morrendo de fome.


 


E os quatro foram almoçar.


Durante o almoço... Toca o celular de Santos.


 


Santos: Oi amor... Ah ta bom eu só vou terminar de almoçar e daqui a pouco to passando por ai... Beijos. (e desliga o celular)


Diego: Era a Lola?


Santos: Era sim. Ela disse que precisa falar comigo.


Roberta: Pq vc não chamou ela pra vir aqui?


Santos: Roberta essa não é minha casa e não acho certo ficar convidando ela pra vir aqui.


Lupita: Deixa disso Santos, a casa é de vcs tbm e vcs podem chamar quem quiser pra vir aqui.


Santos: Tem certeza?


Lupita: Por mim tudo bem e acho que pelas meninas tbm.


Roberta: Por mim não vejo nenhum problema e pela Mia tbm.


Lupita: Ela não é sua namorada? Acho que ela vai vir aqui com vc não é?


Santos: Ela não é minha namorada Lupita e eu já te disse isso.


Diego: Pra mim ela era tua namorada.


Santos (olhando para Diego como se quisesse esganar ele): Não Diego ela não é minha namorada.


Lupita: Desculpa, mas eu pensava que ela fosse, mas vc pode sim trazer a Lola aqui. A gente conversou não é Santos e mais dia menos dia a gente vai ter que aprender a conviver com isso.


Roberta: Acho que a Lupi tem razão. Vcs dois não querem mais nada um com o outro então sigam as suas vidas.


Santos: Mas é isso que a gente ta fazendo.


Diego: Então de boa!


Roberta: Ih Lupi me esqueci de te avisar, mas o Nico disse que vinha aqui mais tarde pra te deixar uma coisa.


Diego: Hum... O cara veio aqui na sexta e vem hoje de novo. Ta bem hein Lupi!


Lupita: Hahaha! Ai Diego só vc mesmo!


Santos: Ele ainda gosta de vc não é? Acho que vc deveria ficar com ele.


Lupita: As coisas não são assim né Santos e o Nico tem namorada.


Roberta: Ah é verdade ainda tem a Karen nessa historia.


Santos: Mas como vc mesmo disse... Ele deu provas suficientes de que ainda existe algo entre vcs.


Lupita: Eu resolvi que não vou ficar esperando as coisas acontecerem, vou viver um dia de cada vez e o que rolar rolou.


Santos: Vc tem razão, e eu prometi o mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia e Miguel finalmente tinham chegado ao local...   Mia: Amor que lugar é esse? Miguel: Meu amigo tem uma casa de campo aqui e a gente vai passar o fim de semana aqui. Isso é se vc quiser. Mia: Mas é claro que eu quero! Mas só tem um problema... Eu nem trouxe roupa, nem nada. Miguel: Por isso que eu falei com as meninas e pedi que elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais