Fanfics Brasil - Um final de semana... =D Aún hay algo de amor.

Fanfic: Aún hay algo de amor.


Capítulo: Um final de semana... =D

749 visualizações Denunciar


Mia e Miguel finalmente tinham chegado ao local...


 


Mia: Amor que lugar é esse?


Miguel: Meu amigo tem uma casa de campo aqui e a gente vai passar o fim de semana aqui. Isso é se vc quiser.


Mia: Mas é claro que eu quero! Mas só tem um problema... Eu nem trouxe roupa, nem nada.


Miguel: Por isso que eu falei com as meninas e pedi que elas pegassem umas roupas suas e colocassem em uma bolsa.


Mia: Ah então as meninas já sabiam pra onde vc tava me levando?


Miguel: Saber elas não sabiam, eu só disse pra elas que a gente ia passar a noite fora. E ai gostou?


Mia: De que parte? Da parte da casa de campo ou da parte em que eu vou passar a noite com vc?


Miguel: As duas partes.


Mia: Eu amei. (e o beijou)


Miguel: Vamo entrar então.


 


Era uma casa linda, tinha uma lareira enorme na sala... Tinha um estilo rústico o que deixava a casa com um ar de mistério...


 


Mia: Amei essa casa!


Miguel: Vc ainda nem conheceu a melhor parte da casa...


Mia: Já tentando me seduzir Miguel Arango?


Miguel: Oh amor eu tava falando da cozinha, lá tem um monte de coisa gostosa.


Mia: Hahaha! Sei Miguel...


Miguel: Mas já que vc tocou nesse assunto de seduzir... Eu to conseguindo?


Mia: Vc sempre consegue meu amor! (e o beijou novamente)


Miguel (sentando no sofá com Mia ao seu colo): Vc me ama?


Mia: Que pergunta é essa hein? Vc sabe que eu te amo.


Miguel: Mas não tanto quanto eu te amo.


Mia: Acho que a gente se ama de um tanto igual.


Miguel: Acho que é pra gente ficar mesmo juntos.


Mia: Pq vc diz isso?


Miguel: Vc acha que foi só uma coincidência eu ter batido na porta da tua casa no começo do ano?


Mia: Não e ainda bem que isso aconteceu. Acho que realmente isso significa que não tem outra pessoa que vá me fazer sentir o que eu sinto por ti.


Miguel: Promete que vc vai aturar esse cara que só faz besteira por um bom tempo na tua vida?


Mia: Eu prometo, mas só se vc aturar essa moça mimada e ciumenta.


Miguel: Se depender de mim pra sempre!


Mia: Acho que ta na hora de eu dizer pros meus pais que a gente voltou a namorar.


Miguel: E vc nunca disse?


Mia: Ah amor desculpa, mas meus pais vivem viajando agora já que o papai resolveu abrir uma nova loja em Roma.


Miguel: E eu tenho que falar pra minha mãe que eu sou o cara mais feliz do mundo pq eu to de novo com a mulher que eu amo.


Mia: Eu adoro quando vc fala essas coisas.


Miguel: Assim que seus pais voltarem de Roma eu vou falar com eles.


Mia: Acho que quem vai ficar muito feliz é o meu pai. Ele te adora Miguel.


Miguel: Ainda bem! Pq quando eu falar com ele vou pedir pra casar contigo.


Mia (assustada): Casar?


Miguel: Amor isso não é agora! Mas pela sua cara acho que vc não quer casar comigo...


Mia: Ah Miguel é que vc disse isso do nada e eu fiquei surpresa. É que eu acho que ta muito cedo pra falar em casamento e tbm não faz nem uma semana que a gente voltou a namorar.


Miguel: Amor eu to brincando com vc e concordo plenamente quando vc diz que ta cedo pra pensar em casamento.


Mia: Mas a gente vai casar um dia não vai?


Miguel: Claro que a gente vai, mas só quando vc tiver formada e eu tbm.


Mia: Acho que é por isso que eu te amo! A gente pensa igual amor, quero me casar com vc só depois que eu me formar.


Miguel: Amor vc ta com fome?


Mia: Morrendo!


Miguel: Vem que eu vou preparar algo pra vc comer.


 


E os dois seguiram pra cozinha.


 


Enquanto isso em algum lugar da cidade... Muller liga para Sabrina.


 


Sabrina: Será que eu não posso passar um final de semana tranqüilo sem vc me ligar?


Muller: Vc precisa voltar Sabrina e tem que ser o mais rápido.


Sabrina: O que vc fez hein?


Muller: Eu não fiz nada. Mas a Mia e o Miguel já estão juntos de novo.


Sabrina: Vc disse que ia segurar as pontas por ai e deixa isso acontecer?


Muller: A culpas é sua por ter dito tudo ao Miguel! E eu não posso ficar grudado com a Mia 24 horas por dia né?


Sabrina: Mas vc já pensou em algo pra fazer os dois se separarem de novo?


Muller: Não por isso que preciso que vc volte pq vc tem que me ajudar.


Sabrina: Então na segunda feira eu to voltando.


Muller: Ok.


 


 


Roberta, Diego e Lupita estavam na varanda da casa até que chega Nico...


 


Nico: Boa tarde.


Roberta: Oi Nico!


Diego: E ai cara?


Lupita: Achava que vc só vinha de noite.


Nico: Pensei em vir mais cedo, mas se vc quiser eu volto mais tarde...


Lupita: Deixa disso Nico! Mas sim vc quer algo? Um suco, café, água?


Nico: Não tudo bem eu to bem assim.


Roberta: Mas o que tem ai nessa caixa que vc tem na Mao?


Diego: Como sempre curiosa!


Roberta: E como sempre implicando comigo né namorado!


Nico: Ah não é nada demais... é só um presente pra Lupita.


Lupita: Presente pra mim?


Nico: Tava pensando em algo pra te dar ai vc disse que adora o Juanes então resolvi comprar a coleção toda dele pra vc.


Lupita: Não acredito que vc fez isso! Vc é demais Nico! (abraçando-o)


Roberta: Vc deve gostar muito da Lupita né Nico?


Nico: Gosto mesmo dela e fiquei feliz em manter contato novamente.


Diego: Mas cara é difícil não gostar dessa moça ai.


Nico: Isso é verdade. Quando eu vi a Lupita pela primeira vez no colégio já me encantei com ela.


Roberta: To sentindo que to sendo deixada de lado pq até o meu namorado ta elogiando a minha amiga.


Diego( abraçando Roberta): Ei amor que isso! Vc é o amor da minha vida, só to dizendo que a Lupi é uma pessoa muito legal.


Roberta: É sério que eu sou o amor da sua vida?


Diego: E eu tenho mais algum amor?


Roberta: Ai eu tbm te amo muito amor! (e o beijou)


Lupita: Nico vc quer sair daqui? A coisa vai esquentar com esses dois.


Nico: Acho que agora eu vou aceitar aquele suco que vc me ofereceu antes.


 


Os dois entraram em casa enquanto Roberta e Diego ficaram lá “demonstrando o amor deles’’.


Já na cozinha...


 


Nico: Nunca pensei em ver a Roberta assim apaixonada por alguém.


Lupita: Isso é uma longa historia.


Nico: Que eu vou ter o maior prazer em ouvir. (soltando um sorriso)


Lupita: O Diego e a Roberta não se davam muito bem no começo do ano, viviam discutindo... Até que um belo dia...


Nico: O ódio virou amor?


Lupita: Acho que pra falar a verdade nunca existiu ódio entre eles, só não queriam admitir que estavam se gostando.


Nico: Mas ele parece ser uma pessoa legal.


Lupita: O cara perfeito pra Roberta e dificilmente agora eles se deixam.


Nico: Posso te fazer uma pergunta?


Lupita: Claro que sim.


Nico: Como vc conheceu o Santos?


Lupita: Numa viagem que eu fiz com as meninas pra Porto Rico. A gente tava em uma festa quando sem querer eu derramo toda a minha bebida em cima dele ai pedi mil desculpas e ele foi super gentil. Depois descobri que ele tbm morava aqui na Cidade do México e a gente se falava todos os dias pelo MSN e um belo dia a gente resolveu se encontrar e nesse mesmo dia a gente começou na namorar.


Nico: Que rápido.


Lupita: Eu tbm achei, mas pra falar a verdade não foi tão rápido assim... A gente ficou enrolando por uns dois meses no MSN e eu sabia que queria ficar com ele e ele sabia que queria ficar comigo por isso que quando a gente se viu e virei logo a namorada dele.


Nico: E acho que ainda daria tudo pra ser a namorada dele.


Lupita: Pq vc ta falando isso?


Nico: Quando vc fala dele vc fica diferente, os olhos brilham assim como quando vc era minha namorada.


Lupita: Isso vai ser por pouco tempo.


Nico: Vc voltar com ele?


Lupita: Não. Eu vou esquecer o Santos.


Nico: E como vc vai fazer isso?


Lupita: Eu não sei, mas eu vou esquecer ele de alguma forma.


Nico: Se vc quiser eu posso te ajudar.


Lupita: E como vc pode me ajudar?


Nico: Assim.


 


E Nico beijou Lupita que no começo tentou se esquivar, mas parece que logo tinha se lembrado daquele beijo e começou a gostar de sentir aquelas sensações de novo.


Santos chegou com Lola e encontrou Diego e Roberta aos amassos.


Santos: Ei galera se vcs querem ficar assim se tranquem em um quarto!


Roberta: Hahaha! Oi Lola tudo bem?


Diego: E ai Lola?


Lola: Tudo bem sim.


Roberta: Liga não pra gente ta bom? Mas é que essa pessoa vive me tentando (olhando pra Diego).


Diego: Eu né?


Santos: Lola vc quer alguma coisa?


Lola: Não Santos eu to bem assim.


Santos: Então eu vou lá na cozinha pegar um copo de água pra mim.


Lola: Ok Amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Santos entrou na casa e foi seguindo até a cozinha, mas não esperava ver o que viu. Era mesmo Lupita e Nico se beijando?   Santos: Putz! Foi mau ai! Lupita (largando Nico): Santos o que vc ta fazendo aqui? Santos: Desculpa mesmo Lupita eu só vim aqui pegar um copo de água pra mim, mas já to de saída. Nico: Não quem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 08/10/2010 - 20:29:02

    Nova leitora *-*.posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss
    MyM ** la pareja perfecta* ...xD

  • anavondy Postado em 28/09/2010 - 15:28:09

    posta mais da lupi e do santos...fppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:16

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.

  • kikaherrera Postado em 19/07/2010 - 22:29:15

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo MyM vão ter gêmeos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais